Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by iTzBrHue3,

queria saber como fazer uma spell que aumenta uma storage por 10 segundos e depois volta ao valor que estava antes de usar a spell tfs 0.4

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by ozinimigotemi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de uma pessoa que tenha conhecimento em webdesign para desenvolver o site para meu servidor. Meu projeto é old school 7.1/7.4 mas utilizo como base o protocolo 8.60. Interessados em se juntar ao projeto temos vagas na equipe. Freelancers estou disposto a negociar preços pelos trabalhos. Obrigado;

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  3. Started by Gnius,

Olá pessoal do TK, procurei muitos e muitos tópicos e não consegui resolver meu caso. Eu quero que um NPC de ginásio possa batalhar com o player etc Os padrão das maioria dos servidores vem bugado, tentei adicionar as função na source mais não obtive sucesso. Caso alguém consiga me ajudar passando as função da source ou me passando uma script sem erro de ginasio ficarei grato de mais. Erro que da no script do npc [15/08/2018 17:49:23] [Error - Npc interface] [15/08/2018 17:49:23] In a timer event called from: [15/08/2018 17:49:23] datapack/npc/scripts/sabrina.lua:onCreatureSay [15/08/2018 17:49:23] Description: [15/08/2018 17:49:23] datapack/npc…

• 0 respostas
    • 228 visualizações
  4. Started by Ocrux,

-Globalevents -8.6 Olá, sou bem leigo com tudo e precisava de uma ajudinha... Eu jogava um servidor nas antigas e todo evento aparecia quanto tempo faltava pra começar no tile/SQM, ficava subindo o tempo que faltava pra começar, se faltava cinco horas e dez minutos aparecia 5h10m, se faltasse dois minutos e dez segundos: 2m10s e por assim vai... Então o portal era criado e uma mensagem de "START" ou algo parecido ficava na frente... Um verdadeiro timer. Queria exatamente isso, se possível uma tabela com configurações de horas. Tenho num total de 5 eventos, então se possível uma configuração fácil, tipo: -Local TP Criado, Local Onde Vai, -Tempo -Te…

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  5. Started by Blocozedaneusa,

Bom eu queria ajuda pq eu estava tentando fazer fazer uma spell para o Tobirama ent eu fui ver alguma spell que era de target ai eu achei uma então peguei a script da spell e modifiquei o effect e botei só isso mas quando eu vou usar a spell ela sai toda bugada e n da dano, e o effect sai do lado da voc nem pro target ela vai, alguém poderia fazer uma pra mim que desse certo por favor ----script que eu achei do sever ---- local effect = {12} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30…

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  6. Started by maurilioCarvalho,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: 8.6 isso apareceu do nada e cada vez aumenta 1 linha alguem me ajuda Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  7. Started by FiNub,

Eu não estou com nada aberto para que de conflito em alguma coisa, apenas o site e o xampp estão aberto no momento e quando eu vou dar start no apache da esse erro.... Busy... WARNING: terminating worker thread 0 Apache started

8. Started by felpszeira,

Então, eu fui tentar editar umas sprites, porém estou usando um daqueles clients 11.xx com localhost(no caso o 11.47), e nele não existe os arquivos Tibia.dat, e Tibia.spr, então não consegui editar as sprites(pelo menos não usando o Object Builder), existe alguma solução?

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  9. Started by Ackerzin,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Dragon ball 8.6 O que você procura? Queria um sistema que quando você acumulasse uma certa quantia de frags, "15" pra não tomar ban, você seria teleportado para a cadeia, e la você ficaria por 15 dias, e para sair de la, você teria que esperar os 15 dias e depois passar no teleporte que tem la, mas esse teleporte ia ter uma storage no tile abaixo dele, que só deixa passar quem não tem a storage de "PRESO", que se esgota depois de 15 dias.

10. Started by danillodars,

TFS 1.3 Base: malucooo Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, meu servidor fecha sozinho, não o que pode ser, ele simplesmente fecha sem dar erro algum. Não sou bom em script ou algo do tipom começo a pensar que possa ser algum evento programado para isso acontecer.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  11. Started by FiNub,

sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "...." <- meu xampp tem senha, então eu coloquei minha senha aqui... sqlDatabase = "...." <- nome da minha database que eu coloquei no phpmyadmin sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" ------------------------------------------------------------------------------ Editado eu consegui fazer com que a distro abra em mysql eu mudei a linha sqlHost = "localhost" para sqlHost = "127.0.0.1" mais depois de um tempo a distro da um erro e fecha de novo …

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  12. Started by Kevin Araujo,

Eai galera do TK, preciso que me ajudem com urgencia, queria uma script que seja de spell com 6 hits mas que tenha varios effect e também que de pra centralizar eles. REP++ TFS 0.4 (Servidor 8.6)

13. Started by gahenna,

Alguem faz um script , que quando o player clica em um livro aparece as regras do servidor, queria um livro que não pudesse se mover

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  14. Started by Kevin Araujo,

Alguém me ajuda, precisso de uma script de clone que copia o nome do player, life, newtype e tudo mais. Ganha rep++ pra quem ajudar!!!! Se precisar eu até pago pela script!

15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.7 Boa tarde pessoal, preciso de um tutorial ou de ajuda para deixar um WebSite Online nas versões atuais. Todos os tutoriais que encontrei aqui no TK estão ultrapassados. Preciso saber como deixar um site online nas versões atuais (V10.99). Já estou com tudo pronto mais não estou conseguindo deixá-lo online. Grato por qualquer ajuda! (+rep) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  16. OTX 3.7 Boa tarde pessoal, preciso de um tutorial ou de ajuda para deixar um WebSite Online nas versões atuais. Todos os tutoriais que encontrei aqui no TK estão ultrapassados. Preciso saber como deixar um sitr online nas versões atuais (V10.99). Já estou com tudo pronto mais não estou conseguindo deixá-lo online. Grato por qualquer ajuda! (+rep)

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  17. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 - Gesior Qual erro está surgindo/O que você procura? Cheguei em casa e fui olhar a página "Whos is Online" do site, e só tinha um jogador online! Pensei que o server havia caído. Mas fui conferir no jogo com comando !online e percebi que na verdade tem 9 jogadores online! Conferi e de fato possuem 9 online, então a página Who Is Online está marcando errado, assim como o marcador no canto superior direito da página. Dei uma olhada no phpMyAdmin e percebi que a table Players_Online está marcando só um jogador online mesmo. Acontece que isso aconteceu DO …

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  18. Started by baiakuda,

Boa tarde galera do TK! OTX 2.90 / TIBIA 8.6 estou com o seguinte erro no ao usar o comando !go: Meu script: local config = { exhaustionInSeconds = 360, storage = 34534 } function onSay(cid, words, param) if(exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You can change outfit only 1 time per " .. config.exhaustionInSeconds .. " seconds.") return TRUE end local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if(playerGuild == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not in a guild.") return TRUE end local playerGuildLevel = ge…

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  19. Started by ADM Arion,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 3.9 Qual erro está surgindo/O que você procura? detabase Mysql Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `player_kills` WHERE `player_id` = 150 Message: Unknown column 'player_id' in 'where clause' [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `player_kills` WHERE `player_id` = 150 Message: Unknown column 'player_id' in 'where clause' [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `player_kills` WHERE `player_id` = 150 Message: Unknown column 'player_id' in 'where …

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  20. Started by Spriters,

Gostaria de saber como deixar minha source TFS 3884 na versão 8.54 como fazer essa alteração

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  21. Started by Liwx,

Olá, tudo bom? Bem, eu gostaria de fazer com que os Analytics do meu servidor funcionassem, então gostaria de aprender a resolver isso, alguma boa alma poderia me indicar um caminho por onde começar e qual area esse assunto do client aborda?

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  22. Started by FlamesAdmin,

Teria como fazer um botão na página da conta que a pessoa enviasse pontos pra conta ingame só que transformasse esses pontos em diamonds? O que for preciso é só pedir.

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  23. Started by Dedo,

function onSay(cid, words, param) local result = db.getResult('SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 88889') if result:getID() ~= -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "as "..result.." as") end end nao aparece o resultado dessa pesquisa no popup.. caso alguem ja queira me ajudar, na verdade estou so fazendo testes mas queria mesmo era pegar o primeiro da coluna value da tabela player_storage que tenha a key 88889 SELECT MAX(`value`) FROM `player_storage` WHERE `key` = 88889 nao foi.. Podem fechar.. ja resolvi Faltava pegar a informação com: player:getDataInt("value")

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  24. Started by Godofcritic,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: DataDir = "data/" --- BANS --- NotationsToBan = 3 WarningsToFinalBan = 4 WarningsToDeletion = 5 BanLength = 1 * 24 * 60 * 60 FinalBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 IPBanishmentLength = 24 * 60 * 60 KillsToBan = 7 --- COMBAT --- -- world type -- options: pvp, no-pvp, pvp-enforced WorldType = "pvp" -- exhausted time in ms (1000 = 1 second) …

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  25. Started by theeusata55,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria saber porque quando o player ja tem um char e ja tem level, mas decide mudar a senha pelo acc manager, ele entra na conta dele pelo tibia e loga no acc manager hi/password/.../yes e da tudo certo. Porem quando ele vai colocar a nova senha que ele trocou, nao funciona?

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  26. Started by theeusata55,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Normalmente o private channel é liberado para jogadores premiuns então é só ir no config.lua e editar a tag « freePremium = true » porém no meu otserver eu uso pra donate o sistema de premium. Quando tá na aba pra escolher o char para entrar no jogo aparece quantos dias de vip donate resta para o jogador. Então quando o player não é donate ele não consegue abrir o chat (private channel) e eu não posso habilitar pra true porque daí todos vão ganhar vip donate. Gostaria de saber como faço para todos ter…

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  27. Started by marcoshps11,

Buenas estou tentando criar uma função para localizar uma storage na account porém estou tendo este problema na hora de utilizar: a função estou utilizando a seguinte: function getAccountStorageValueDois(accid, key) local resultId = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key) if resultId ~= false then return result.getNumber(resultId, 'value') else return -1 end return resultId:free() end e o código do npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandl…

28. Started by FiNub,

eu vi que o @luanluciano93 sempre ajudava os cara com este tipo de coisa, eu até tentei fazer tudo o que ele falava nos tópicos mais não adiantava de nada e ai resolvi fazer um tópico com meus arquivos e ver se algum de vocês poderiam me ajudar, eu queria que só apenas a aba do News viesse aberta e o restante minimizadas meu initialize.js Spoiler /** * ------------------------------------------------------------------ * JavaScripts which are loaded by the OnLoad function of the body tag * ------------------------------------------------------------------- */ // executes JavaScripts for the loginbox and t…

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  29. alguem pode me passar um script para Anihi quest com tempo na alavanca igual a do global tfs 0.3.6

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  30. Started by King Laker,

Alguem pode me ajudar? minha distro é tfs 0.4, fechei por umas 12 horas pra colocar umas atualizações e quando fui colocar on pra glr (não tinha aplicado as atualizações) começou esse erro aqui, Alguem me ajuda? pffffff Resolvido, eram os spells bugados.

31. Started by xaverlock,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: OTX 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Meu new tickers fica muito curto, preciso clicar no + para mostrar mais que uma palavra. Alguém tem uma solução? Valeu Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  32. Started by FiNub,

bom, como já viram no titulo, eu estou precisando de alguém que saiba mexer em website para me ajudar a desbugar o meu website 1° o meu widget de top level está bugado, tipo, ele não carrega todos os top level ele so carrega 5 personagens, queria saber onde e como arrumar isso 2° como eu faço para crescer a imagem de fundo do site? eu tentei colocar ela de vários formatos, png, jpeg, bmp e ela não pega o site todo, as dimensões que eu coloquei foram 1600x800 o padrão das imagens 3° shop donate nao carrega as imagens

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  33. Started by kaiquegabriel,

Galera, to criando um client próprio e já peguei base de diversos clients que não acusam vírus. Megatibia, underwar, o próprio Tibia e tudo mais, fui fazendo alguns testes pra ver o porque o meu acusava vírus... Ele começa a acusar assim que eu troco os IPs do executável com Notepad++ pra poder logar no meu servidor sem IP changer, alguém consegue solucionar? Ou vender a solução?

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  34. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria que só mostrasse o healing se tiver com a mana vazia, se tiver cheia não aparece nada. TFS 0.4 (3884)

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  35. Started by thigriku,

Pessoal, boa noite! Estou tendo um problema talvez simples, mas que eu não estou conseguindo resolver estou com um pack 10x~11.54 Quando tento fazer o login utilizando o cliente 11.49, aparece a tela de seleção de character normalmente, mas quando clico em logar, não conecta de jeito nenhum, já estou utilizando o cliente próprio. Alguém pode me ajudar? Spoiler Spoiler Spoiler

• 0 respostas
    • 653 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo