Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Cesaerr .H,

quero script de outfits que pega o addon warmater, nobleman , wayfarer pfv ajudem REP+

2. ola quero um tutorial mostrando como fazer pr o mysql do xampp n mudar a senhas dos plays quamdo fazer uma conta no site pr eles poder entra.pff

3. Started by diegorex14,

Por favor me ajudem!Estou quebrando a cabeça para resolver isso mas até agora não consegui! É o seguinte:criei conta na hostinger.com.br para hospedar o site do meu otserv coloquei tudo certinho mandei meu htdocs do meu gesior pelo filezila pelo acess ftp...Mas pede para colocar um arquivo com o nome index.html que ele será aberto primeiro...coloquei o index.php q era um bloco de notas como index.html mas quando entro no site hospedado aparece uma página da internet como se fosse um bloco de notas.Por Favor se puderem me ajudar!!!! Me ensinem Passo-a-Passo por favor pois é meu primeiro otserv!!!

4. Started by IagoNp,

Alguém sabe me dizer se dar para mim fazer um sistema de banimento próprio? Tipo, ao invés de usar o Rule Violation do jogo usaria um comando. Ex: /ban nick do personagem, tipo do ban (notificação ou banimento), quantidade de warning, comentário. Ai dependendo de quantas warning a account tiver irá demorar mais para sair o banimento. E um comando para retirar apenas o banimento sem retirar as warning. Ex: !desban (item do jogo necessário para desbanir). Esse sistema é igual do radbr mais não sei se as notificações é assim no mesmo parâmetro do banimento por isso falei um sistema próprio. Se alguém puder ajudar e souber como começar o sistema, e…

• 8 respostas
    • 898 visualizações
  5. Started by Ariius,

Bom...no meu server, eu adicionei itens vip... suave botei la no items.xml <item id="2486" article="a" name="Mage Armor VIP"> <attribute key="weight" value="1200" /> <attribute key="armor" value="70" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="20" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="12" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="-12" /> </item> ok. no server : 12:45 You see a Mage Armor VIP (Arm:70, magic level +20, protection holy -12%, death +12%). It weighs 12.00 oz. ItemID: [2486]. Position: [X: 151] […

• 8 respostas
    • 518 visualizações
  6. This server is currently banned! Reason : Spoofing data info (Type: #2). Server will be unbanned after 04/08/2012 . Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece.. Alguem pode ajudar?

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by Jokermind,

Ai galera venho aki emplorar kk preciso muito saber se é possivel e se possivel me ajudar postando o script! agradeço desde ja! VALENDO REP+++

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Jokermind,

galera baixei as sources a 0.1.2 do Tryller http://vapus.net/svn...osed%29&amp;rev=688 e funcionou tudo corretamente mais tem um porem esta dando um bug quando vou abrir o server queria sabe se vcs saberiam corrigi-lo agradeço deis de ja galera vlw! REP++++++++

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by esdraslol3,

óla pessoal tudo bom, eu baixei um mapa da internet mais nem sei o nome só sei que veio BAIAKSEXO, e nele tem o sistema woe , que presisa de guild para entrar, mas o comando !createguild e !joinguild nao funfa eu ja olhei no talkactions.xml e la esta as linhas <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> se eu nao me engano esse mapa era de criar a guild no site entao... alguem sabe resolver isso? OBRIGADO! Postei em Outros forums e me disseram que poderia ser meu executavel, para mim colocar um mais descente, algue…

• 8 respostas
    • 611 visualizações
  10. gente é q tipo eu queria fazer um ot q eu começa-se do 0,0 mesmo poque tipo script e monstros e npc e etc fosse proprio de min mesmo alguem me ajuda??

• 8 respostas
    • 593 visualizações
  11. Started by diAreia,

E ae pessoas, tranquilo? Faz um bom tempo que eu não mexo com otservers então meu erro pode ser elementar, mas eu procurei no google e em todos os forums relacionados à otserv e não consegui resolver. Meu OT é um 8.6 TFS (não lembro a versão certinha) Meu problema é o seguinte: Eu queria que quando um player equipasse uma arma, por exemplo uma sword, aparecesse uma mensagem em laranja(ou qualquer outra cor). Eu tenho um script chamado swordsound.lua assim: function onEquip(cid, item, slot) som = "Brace yourselves!" if getPlayerItemCount(cid, 2376) == 1 then doCreatureSay(cid, som, TALKTYPE_RED_1) end e no movements.xml tenho o seguinte …

• 8 respostas
    • 875 visualizações
  12. Started by vampire xd,

Eu to tentando aprender o que e um Storage de um player so que nao intendo.. Storage 2000,1 .. o que é isso? e tipo uma variavel numerica e o 1 e o valor dela? eu usei isso para fazer tipo um clowdown para uma magia que fiz , mais nao tenho a minima idéia de se eu estou certo quanto ao valor dela ser um e o numero 2000 ser tipo um nome local de variavel so que para player... to bem confuso , se alguem souber por favor explica ai. Se (storage Numero) == 1 Manda magia Se nao Espere tantos segundos para usar novamente fim So que tinha um relogio contando o tempo claro para igualar ela a 1 novamente ... mais nao sei como funciona isso de st…

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by Eduardo Guimaraes,

oi galera do tk tem como vc me ajuda é q tipo eu fiz um mapa proprio e puis on so quando eu vou entra da temple not position. contact with the adminstrador como arrumo isso me ajuda aew Olha oq dá http://imageshack.us/photo/my-images/840/imagemlcv.png/ nao deu pra postar foto teve q ser assim

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Slaake,

Eae bom galerinha, td bom ? Aqui, eu fiz um script e ta pegando certim, só que é o seguinte, ele nao tem storage, ou seja, o player pode usar quantas vezes ele quiser. O script ta assim: --By Slaake For Tibia King-- function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel (cid) <= 100 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 7) elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 15) elseif getPlayerLevel (cid) >= 300 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 20) return true end return true end Alguem poderia me ajudar? Eu preciso que o script tenha uma storage em casa vez, tipo, o comando vai se !viptest ai quando ele …

• 8 respostas
    • 743 visualizações
  15. Started by Vinix E. Michele,

boa noite meus amigos ! a arena do meu server ta bugada! quando o player entra pra faze-la e mata o bixo e vai entrar no teleport aparece a msg = First kill monster! e o player nao passa para a proxima sala. alguem saberia como arrumar ?? Mt obrigado desde já !

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Galera do tk me ajuda?

• 8 respostas
    • 8.9k visualizações
  17. Started by diegolopes,

Eai galera, fmz?? estou com um problema assim, queria por pro meu otserv dar save as 00:00 da noite.. e queria que quando ocorre se isso o otserv cai se.. teriam como me ajudaR?? eu editei isso globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 0 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = false e coloqei no globalevents assim <globalevent name="save" time="00:00" event="script" value="save.lua"/> mais msm assim n vai.. me ajudem por favoor!!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Ola, gostaria de uma ajuda é meio urgente, pois o server estar online em poucos dias; E queria de coração que me ajudassem eu queria um sistema vip fosse por item, nao por dinheiro como vejo. e de quebra se vir o Vip Tile ja agradeço eu ja tenho um script de vip que funciona e ja possuo o tile MAAAAS ele é por dinheiro vou posta-lo e se puderem me mostrar oque editar agradeço pois terão menos trabalho nao vou postar a talkaction pois nao é necessaria pois irei removela. Porque quero somente com item e Nao irei postar o tile pq nao vai ser preciso (acho)

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Guiiway,

Bom Dia . Fui Colocar a Vip Do Kekox no meu ot So que da o seguinte erro; Ela funciono no TFS 0.3.6 mais eu queria por war system entao troquei pro tfs 0.4 ! Espero resposta

• 8 respostas
    • 718 visualizações
  20. Desculpa pelo post , eu acabei de achar o erro!

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by heelfidelis,

1- Resolvido by Vesgo 2- Resolvido por conta propia 3- Resolvido by Vesgo [Podem fechar esse topico]

• 8 respostas
    • 641 visualizações
  22. Olá pessoal , será que alguém poderia me ajudar .. Até 30 min atrás , eu usava o Sqlite Studio normal .Agora quando fui reeabrir , ele ficou bugado.Veja a ss. Se alguém souber me ajudar , ficaria grato '-'

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by diegolopes,

Eai Galera , blz?? =D toh com um certo problema aq.. bem grave... hahaha nao sei como faço pra meu executer ser compativel com meus itens.otbm.. tah meio complicado.. unico que funciono foi o DreamServer ... mais ele eh um distro meio ruim .. haha alguem poderia me ajudaR?? obrigado!

• 8 respostas
    • 674 visualizações
  24. Started by heelfidelis,

então galera o seguinte,aqui no meu otserv os danos contra pvp estão muito baixo ex: um paladin lv 500 com assassin star e skills editado(130) não hita mais que 700 mesmo com utito tempo san as sd então não hita nem 500 com ml 100+ em players eu gostaria muito das magia estilo underwar.org que são 7.6 só que para ots 8.60 os danos são excelentes!! Alguma solução?ficaria muito grato e daria todos meus rep+!

• 8 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by Jhonnatan101,

Quando executo qualquer comando com o GOD o server fecha.. alguém poderia ajuda? consegui executar /clean até agora aparece assim no console antes de fechar os serve

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by heelfidelis,

No Distro aparece esse bug quando depois de mais ou menos 1 min que o player loga no server! gostaria de saber se isso afeta? pois não percebi nada de diferente apenas essa msg! Obrigado.

• 8 respostas
    • 862 visualizações
  27. Started by edumanga,

ola pessoal do tk eu queria pedir a voces por favor para me passarem um anexo com a pasta de npc's bem iniciantes para meu ot ex ( vendedor de food, aol seller, vendedor de itens editados). obrigado

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  28. Started by keilost,

Eu já resolvi todos os bug's que dava na hora de ligar, já fiz de tudo, mas o servidor insiste em cair sozinho depois de um tempo , não aparece nada no log, nenhuma pista... Alguém poderia me dizer qual é a causa mais provável? Pois está díficil, ele cai literalmente do nada.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by brenoesteves,

Começou a dar esse erro e ot fexa sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns name, deleted are not unique Alguem sabe arrumar?

• 8 respostas
    • 779 visualizações
  30. Started by jackfan,

eu fis certinha como mostra em varios tutoriais de como adicionar um pokemon que no meu caso foi o genesect eu adicionei ele funciona so que quando mata ele envez de aparecer o corpse que eu colokei aparece uma portrait de um arcanine ajudem please

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by diegolopes,

eai , blz? quando abro meu mapa editor fala que nao tenho a versao.. mais uso a 8.6 e jah tentei na 8.54 e nada.. help! e quado importo ele ele abri mais com erros.. e quando salvo ele, da erro! dai nao consigo abri ele no otserv... e outra , nao consigo abri ele no meu pc.. ele trava no marging .. algo assim.. dai soh no pc do meu irmao.. dai queria abri ele no meu usando o metodo normal.. ajudem pf.. mapa que eu uso eh o xkings baiak help! Abraços

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  32. Started by brenoesteves,

Da esse erros: [08/08/2012 16:38:14] [Error - Action Interface] [08/08/2012 16:38:14] data/actions/scripts/futebol.lua:onUse [08/08/2012 16:38:14] Description: [08/08/2012 16:38:14] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Torcedor [08/08/2012 16:38:14] [Error - Action Interface] [08/08/2012 16:38:14] data/actions/scripts/futebol.lua:onUse [08/08/2012 16:38:14] Description: [08/08/2012 16:38:14] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found [08/08/2012 16:38:14] [Error - Action Interface] [08/08/2012 16:38:14] data/actions/scripts/futebol.lua:onUse [08/08/2012 16:38:14] Description: [08/08/2012 16:38:14] (luaDoCreatureSetNoMove) Creat…

• 8 respostas
    • 682 visualizações
  33. Started by jackfan,

eu quero saber os comandos do gm de poketibia os outros topicos estao tudo desorganizados tudo separado quero saber comandos so de gm todos se for possivel e quero saber se gm pode invocar monstros assim /s palkia valendo +rep

• 8 respostas
    • 13.1k visualizações
  34. Quero Saber Como Editar O Limite De Upar Skill No Meu Ot. Pq Olá amigos do TibiaKing, no meu ot os skill's de sorcerers e druids nao avançam mais, chegou a um limite e agr nao quer avançar mais, ele paro no shielding 54 e quando coloco no treinner ele nao quer upar os skills. Quero saber se vcs poderiam me ajudar .

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  35. Started by Juucintra,

Minha duvida é simples, como colocar limite de char em guilds ? Uso o site Gesior. obrigado

• 8 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo