Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Eaai galera , fmz? eu uso sistema de account.. mais dai quando tento ver os dias de vip ou fala que nao tem ou comando nao da.. só que msm assim os players passa pelo sqm da vip e parece que a vip nao acaba.. alguem pode me ajudar? abraços!
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
Galera tenho duas dúvidas sobre o meu site/ot eu creio que a primeira mude pelo htdocs, tipow quando eu crio char no meu site warmen-ot.servegame.com:8090 ele começa com 10 dias de premium como retiro isso? A segunda é o seguinte, em warmen-ot.servegame.com:8090/?subtopic=confirmacao queria saber onde no meu HTDOCS eu configuro pra esse email chegar pro meu email alguem sabe? Aproveitando o topico tive mais 1 erro alguem sabe pq deu isso? phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. Isso apareçe dps que boto a senha
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente como eu fasso uma spell para healar a mana?
- 6 respostas
- 491 visualizações
-
Galera, assim, eu to com um bug na Demon Oak que eu copiei para o meu Ot, o que me ocorre é assim quando o player usa o Hallowed axe na tree pra entrar na Demon Oak a arvore some e não volta, já pesquisei o que poderia ser mas não obtive resultado por isso vim aqui para pedir a alguma alma caridosa para que me ajude, o Script que eu uso é esse: Agradeço a atenção, Dou Rep+ para quem solucionar meu problema.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ESTOU UTILIZANDO O LUNUS OT COMO BASE GOSTARIA DE SABER COMO MUDAR OS POKEMON'S INICIAIS JÁ PROCUREI EM TUDO E NÃO ACHEI. NÃO CONSIGO ACHAR NADA RELACIONADO A UNIQUEID 1000,1001,1002 ;S AJUDEM.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com um npc promotion aqui porém quando falo com ele: 18:09 Fusion Promote: Hi there, how's it hanging, ADM ! 18:09 ADM [206]: promotion 18:09 Fusion Promote: Do you want to be promoted in your vocation for 200000 gold? 18:09 ADM [206]: yes Quando eu falo Yes para pegar a promotion ele não diz mais nada e nem dá a promotion. Npc.xml Script: Vocations.xml:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente como eu fasso para que o player so pode usar a alavanca se ele tiver um certo item? exemplo Uma wand vip ai so pode pegar se ele tiver 1 ou + items?
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar uma lista completa de todos os efeitos para magia de ot 8.60?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente como eu escolho a outift do monstro?
-
- 3 respostas
- 326 visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda ,como fasso para que so da para abrir a porta se usar uma chave/
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Gente como eu fasso para criar uma vip? mais nao igual house de invita tipo quando o player da clik no item ele ser vip ou falar !buyvip tals?
- 4 respostas
- 509 visualizações
-
Galera, me ajudem a entender uma linha do partner system? A cada player que chama ganha só 500 de exp?
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Queria um !online que só mostra-se quantos players tem online e não mostra-se os nomes e tal...
- 6 respostas
- 449 visualizações
-
TIPO TO COM UM OT SERVER FUNCIONANDO NUMA BOA MAS OS BIXOS ESTAO MUITO FRACOS, TIPO UM KINA LVL 90JA MATA DEMON SO USANDO RUNA PARA SE HEALA, QUERIA EDITA OS BIXOS PARA HITAREM E SE HEALAREM MAS. Grato des de ja.
- 5 respostas
- 507 visualizações
-
Galera eu to querendo um script de alavanca que ela faça o seguinte: Quando o player clicar na lavanca ela vai sumonar quantidade x de monstro e a alavanca desaparece e só re-aparece depois q o servidor reiniciar no outro dia. Se tiver como fazer esse script eu agradeço mt REP + .. tentei fazer aki mas a alavanca nao desaparece então vim aqui pedir pra vcs vlw
- 4 respostas
- 510 visualizações
-
Galera eu clicko 2 vezes no icone do remeres e ele abre , mas nao abre em vez de abrir ele da essa mensagem http://imageshack.us/photo/my-images/268/rmeerror.png/ Por favor se alguem puder ajudar msg>> nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento_except_handler4_common na biblioteca de vinculo dinãmico msvcrt.dll. é isso que ele fala que me ajudar eu do mtos joinha =D rme error.bmp
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
-
-
To usando esse script pra fazer um portao, que quando o player puxe a alavanca, ele fique aberto apenas por 10 segundos e depois feche sozinho Script: /actions/gate.lua function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=1352, y=1666, z=5, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 15231 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 9485 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) setPlayerStorageValue(cid, 4005, 2) setPlayerStorageValue(cid, 4006, 1) …
- 6 respostas
- 622 visualizações
-
Galera da pra editar o distro? se dé, alguem me diz como! Se não tiver como, tem como me dizer se da pra fazer um distro e manter os msm arquivos do server, pq tipo tem uns erro no meu server, tipo não reconhece getCreatureHealth, getPlayerPoints e algumas outras funções... alguem poderia me dizer se tem como fazer um distro e como fazer! tipo o getPlayerPoints pro comando "saldo" "sacar" e "depositar" nao presta, o getCreatureHealth para olhar a vida com o comando "!vida! tbm não presta, se alguem puder ajudar REP + vlw ,
-
- 5 respostas
- 370 visualizações
-
-
Falae Galera, eu baixei o global do sociopata que vem com War System, eu adicionei no mysql os comandos tudo certinho, mais dai no site la mostra os comandos tal de war invite etc warmen-ot.servegame.com:8090/?subtopic=wars mais dai eu tento usar o /war invite, Guild Enemy Name e não funciona alguem sabe pq?
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
-
Algum Script poderia desenvolver um Script que ganha uma mount ao atingir certo level?
- 3 respostas
- 409 visualizações
-
Olha eu enchendo o sako novamente \o/ kkk tem uns codigos ake pra eu por na minha database do meu site e eu não sei como faço isso, alguem sabe? tenho que executar uns codigos que ta no bloco de notas aqui se alguem souber '-'
- 4 respostas
- 432 visualizações
-
É o seguinte galera segui um tutorial ai, e consigui criar um ip fixo para meu site que no caso é warmen-ot.servegame.com so que queria por o ot com esse mesmo IP`, dai quando eu vo criar otro host no NO-IP fala que ja existi alguem sabe como arrumar?
- 34 respostas
- 1.5k visualizações
-
ai pessoal, queria um script assim, que quando eu falace por exemplo !out todos players de uma sala seriam teleportados para o templo menos 1 player que no caso estaria no tile especial. acho que não deve ser tão dificil, agradeço a todos DOU REP+
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
-
Galera quero jogar tibia no ubuntu 12.04 mas nao acho nenhum ipchanger que funcione
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Por favor alguem tem um mapa global ai que funcione? eu precisava um mapa de +- 50mb max, to com semi-dedicado, mas essa porcaria pede para diminuir para 64bits ¬¬ bem... e gostaria de saber o que fazer e porque ocorre isso. tipo: o mapa tem 96.500mb eu preciso do que para ele rodar? uma placa de video boa, memoria ram, memoria normal do pc oque precisa???? ajuda porfavor
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
A um tempinho atraz criei um topico perguntando pq o apache não rodava do XAMPP, e o cara mando eu fechar o skype e rodou agora eu to com todo fechado so tem o xampp e o avast aberto e ele não inicia dai ele da esse erro terminating worker thread 0 dai em erros na pasta do xamp deu isso. \/ httpd.exe: Syntax error on line 35 of C:/xampp/apache/conf/httpd.conf: ServerRoot must be a valid directory Alguem consegue me ajudar? REP+ pra quem ajudar awe =s
- 4 respostas
- 620 visualizações
-
Galera, estou tentando executar o meu ot no meu vps (linux), eu abro a pasta do ot, e tento executar ./theforgottenserver e acontece o seguinte: root@srv6916299130:/home/raphael/Área de Trabalho/otserv/trunk# ./theforgottenserver -bash: ./theforgottenserver: Permissão negada Porém eu ja estou logado como root, e no meu virtualbox ele abre normalmente... Me ajudem por favor !
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
-
-
ae pessoal to aki para ver se alguem tem um global compacto 9.60 dou REP
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Olá, minha primeira dúvida é a respeito da promotion. Uso sistema VIP por premium accounts, e gostaria que players premium fossem automaticamente promovidos, e quando a premium acabar, voltarem a voc original, através do login.lua. Estou utilizando esta função, que não dá erros, mas nao faz o prometido... (creaturescripts/login.lua) EDIT: Substituí o script a seguir por e funcionou perfeitamente! Mais uma do Vodkart! Ainda tenho dúvida, e já testei vários scripts, acerca de Destroy Field Rune. 2- Dúvida a respeito do destroy field rune, que dá um erro no console e não apaga o field. Aqui está o erro: E aqui está o script…
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Existe algum servidor 7.6 Global Full ou 7.72 ? Obrigadão!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bem, eu comprei um semi-dedicado, e estava tudo funcionando bem, o site funcionava com no-ip ou sem com esses links: http://184.82.130.59/ e http://venorbr.no-ip.org/, após alguns dias começou a dar erro, não sei por que... agora quando vou entrar por qualquer um dos links da esse erro: Conexão reiniciada A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página. Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de qu…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
QUERIA AJUDA PRA PODER RETIRAR ISSO DO SITE DO SITE E POR MEU IP NO LUGAR AI ESTA A IMAGEN http://i46.tinypic.com/28iuhqe.jpg ALGUEM SABERIA COMO RETIRAR OU TROKAR PELO MEU IP POIS ESSO E DO ANTIGO DONO E SE POSSIVEL COMO POR UM DOWNLOAD NO SITE EM DOWNLOAD SE ALGUEM KISER VER AI COMO EO SITE PRA VER SE AJUDA MELHOR http://hollister.servegame.com/
- 4 respostas
- 390 visualizações
-
Alguem sabe porque meu Apache do Xampp não roda? Exemplo eu vo em Mysql no Xampp do Start ele apareçe Running Dai no apache eu do Start ele apareçe Running e depois fika stopped denovo, ja tentei ate mudar a versão do Xamp mais não adianto alguem sabe pq?
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.