Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kevin Araujo,

Galera, vim aqui pedir um tipo de spell de teleporte, que se teleporta pra 4 lugares diferentes respectivamente, e vamos supor, local 1 fica 5s lá e depois é teleportado pro local 2 e assim por diante, até voltar ao local onde usou essa magia, é um tipo de escape, ele usa a magia e vai se teleportando automaticamente até voltar pro lugar onde usou a spell. REP++ [PRA QUEM AJUDAR]

2. Started by Guigobrtyoyyyuyuiuiy,

Boa tarde a todos, eu procuro alguem que me ajude a criar um Script. o Script que eu preciso é que ao usar um item, o palyer summona um PET, que vai ajudar a atacar, todos que eu achei até a gora o PET acatava o player que o criou, eu quero um PET que va ajudar o Player a matar seus inimigos, seja monstros ou outros players, e som sistema de lvl. EXP: PET WEREWOLF DO LVL 08 A 50 PET FIRE ELEMENTAL DO 51 A 80 PET FURY DO 81 A 120 Mais ou menos isso que procuro, se alguem puder me ajudar, só chamar. desde ja, Obrigado. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  3. Started by wellmotta21,

Alguém ai me consegue um mapa baiak 8.6 completo ? Preciso de um que tenha esses requisitos Dodge e critical system. Castle 24 Com aviso de invasores e castle 48. Area donate Items donate Quests Eventos automaticos Mining! E preciso também que ele venha acompanhado com o site pra abri. Caso for vendido me informe o valor via facebook e podemos negociar . https://www.facebook.com/well.motta15

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  4. Started by Daniel000,

Pessoal boa noite, tenho um OT Global 10.99 e gostaria de saber como alterar a velocidade do up dos skills em treiners offiline, existe uma maneira de alterar? Grato desde já. REP+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  5. Base: TFS 0.4.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quest Annihilator, quando os players puxam a alavanca da posição da ESQUERDA para a DIREITA que são teleportados, após sair da quest quando outros players ou os mesmos tentam entrar na quest de novo da erro no distro " (luaGetThingFromPos) Tile not found ". Isso acontece quando a alavanca está para a direita e sobraram demons lá dentro, quando puxam de volta que os demons restantes somem, aí trava, dá os bugs no distro, e a alavanca volta pra ESQUERDA e eles puxam de novo e entram na quest e isso se repete, sempre dando erro no distro quando tem que voltar a alavanca pra puxar de novo e…

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  6. Started by Lhaisfar,

GesiorACC - OTX Global Full - Cliente 10~11,90. Tem aparecido um erro pra mim do qual não estou conseguindo resolver. Dei uma pesquisada rápida e não encontrei respostas, vou deixar o código aqui. Spoiler <?php $playersOnline = $SQL->query("SELECT count(*) as total from `players_online`")->fetch(); $record = $SQL->query("SELECT `value` FROM `server_config` WHERE `config` = 'players_record'")->fetch(); if($_REQUEST['world'] == "") $main_content = ' <div class="TableContainer"> <div class="CaptionContainer"> <div class="CaptionInnerC…

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  7. Started by biellhb,

Algum pode me ajudar, eu gostaria de saber como Aumento ou mudo a area da magia do pokemon.

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  8. Started by Chriistian,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 3.1 Qual erro está surgindo/O que você procura? Nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Quando uso a magia utevo res "fire elemental o client 11 fecha dando debug, alguém poderia me ajudar a solucionar isso pesquisei muito e não achei lembro que na epoca do OTX MALUCOOO ainda tinha esse bug mas não me lembro se fixaram

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  9. Estou utilizando o TFS 1.3(baixei pelo git a ultima versão do tfs) Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, depois de configurar o lua pra finalmente abrir o servidor ele simplesmente para de responder, print abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado!

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  10. Started by Yagoshira1,

Olá rapaziada tudo certo? Uso um sistema de reset no meu servidor via NPC... e queria adicionar duas funções nesse sistema... 1 mostrar a quantidade de reset no LOOK e 2 mostrar a quantidade de resets no !RANK O script de reset q uso é esse: Creio que seja uma function bem simples, porem nao manjo nada disso... Agradeço.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  11. Started by Yagoshira1,

Olá rapaziada como estamos? Encontrei um script super bacana de comprar SKILLS via talkaction (ex: !comprar club) Ele remove uma quantidade de certo item e te da skills pro char Porém esse script nao está funcionando corretamente, ele está removendo o item, está deslogando o char mas nao está dando os skills SCRIPT alguem que manja consegue me ajudar? qual o erro

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by FearWar,

https://github.com/divinity76/YurOTS/tree/master/ots/source Alguém poderia me da uma luz pra mim poder compilar essa source? Já fiz de tudo e não consegui, tenho o dev c++ aqui. Caso alguém queira me da um suporte...

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  13. Started by MarcusPoderoso,

Bom estou usando o server Avesta063, e não editei nada além da config.lua. Quando vou rodar o server ele da um erro que não sei informar se é na vocation.xml ou no item.xml, mas pelo que tem informando no painel diz que falta um "id" na vocation.xml. De qualquer forma irei deixar os arquivos upados aqui caso alguém queira me ajudar. vocations.xml items.xml

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  14. Started by Lucas Zsuckys,

Base: OTXSERVER QUANDO VOU ENTRAR NO MEU SERVIDOR ESTA DIZENDO QUE A SENHA ESTÁ ERRADA , ESTOU USANDO EM PLAIN POIS AINDA NAO ABRI AS PORTAS PARA FAZER O SITE E ESTOU UTILIZANDO APENAS PARA TESTAR O SERVIDOR , NO SQLITE ESTÁ TUDO NORMAL VOU MOSTRAR AS PRINTS obs: estou tentando logar pelo acc manager que está ali em baixo a senha 0/0 e nao consigo. config.lua -- The OTX Server Config -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" -- Messages motd = "Bem Vindo ao ForceBaiak!" serverName = "OTXSERVER" loginMessage = "Baiak Force!!!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType…

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  15. Started by caioitalo1,

Boa tarde, Galera, sempre tive servidores 8.6, estou pretendendo abrir um server 11x porém nao tenho nenhuma ideia de como fazer isso acontecer, existe alguma diferença grande entre eles ? é mais complicado ou é a mesma coisa ?

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero saber onde edito a proteção de xp da Bless e da Promotion. Pessoal estava reclamando que está perdendo muita xp ao morrer. Então fiz alguns testes e cheguei ao resultado: Morrer sem proteção nenhuma: Certo. Morrer com promotion e sem bless: Certo. Morrer sem promotion e com bless: Perdendo um pouco a mais de xp do que deveria. Morrer com promotion e com bless: Perdendo muito mais xp do que deveria.

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  17. Started by fabiozika,

Alguém consegue me disponibilizar um Map Tracker 8.7? O link que se encontra no fórum está expirado.

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  18. Tem como usar o dinheiro do bank pra comprar coisa em NPC? TFS 0.4 tipo no global, voce deposita o dinheiro no banco e compra qualquer coisa no npc, dai desconta o dinheiro do bank mesma coisa se o player tivesse dinheiro na bp... exemplo: uma MPA custa 100k no npc dai tenho 50k na bag, e 50k no banco.... dai quando comprasse, descontava os 50k da bag e o restante do banco... existe alguma maneira de adaptar isso pra 8.60? <3

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  19. Started by vinny2014,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX 1.3; ALGUEM PODERIA ME ARRUMAR UM CASTLE 48H POR FAVOR, PRECISO MUITO MINHA BASE É OTX 1.3 DO MALUCOOO

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  20. Started by RAJADAO,

Olá pessoal, eu contratei o plano de host otpanel, só que estou com um problema pra colocar on pelo otpanel, estou tentando acessar meu servidor via ssh com PuTTy, pra coloca-lo online, já pesquisei e os comandos pra por on seriam esses: cd /home/otserv/antiqua; screen ./theforgottenserver só que não consigo acessar, quando coloca o primeiro comando da erro, parece que ele não consegue localizar o server, mas a pasta em que fica a pasta do ot(antiqua) lá é otserv, não sei onde está o erro o.o Alguém sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  21. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria de colocar para o gesior vender storage, tenho alguns sistemas, gostaria de colocar pra vender no site sem a necessidade de criar um item no server para adicionar tal storage. Utilizo : GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman, TFS 0.4 (rev 8773) Shopsystem.php <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br> <div class="TableShadowContainerRightTop" > …

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  22. Started by Darcio Antonio,

OTX 0.4 / 8.60 Bom minha duvida é tença estou hospedando meu server da minha casa PC PIKA e INTERNET CAVALA o problema é o seguinte Alguns player conseguem acessar o site e o jogo normalmente outros player nem o site e nem o jogo abre pra eles www.infiniteworld.com.br Já liberei as portas 80, 8080, 8090, 7171, 7172, 7173 Firewall liberado também, tudo ok Esta tudo ok alguns player jogando e taus, mas queria resolver isso, se alguém souber de alguma coisa e puder dar uma ajuda fico muito grato.

23. Started by KinG DarKensBerG,

Bem Estou Com Um Probleminha é No Speed Dos Pokemons Tão Muitos lentos Ja Fui No Configuration Aggility Aumentei eles Continua Lento d+ Alguém Sabe Como Resolve Isso

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  24. Started by Daniel000,

Olá pessoal, preciso de uma boa alma que possa compilar umas sources pra mim. Infelizmente perdi o executável. Se alguém puder me ajudar agradeço mto Rep++++.

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  25. Started by kenheartfire,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 2 Servidores Baiak (BestBaiak e o BaiakCiteronWar) Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando estou estou vendo a database no phpadmin aparece uma série de letras e números que não correspondem a senha como posso ajeitar isso para que não fique mais assim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  26. Started by Gnius,

Galera estou precisando de uma script onde o player clique em x bau e ganhe um pokemon que dura por x tempo apos esse tempo ser terminado o pokemon sumiria.

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  27. Started by Eduardo Perez,

Estou usando OTX 8.60. Gostaria de saber como eu faço para que toda vez que o jogador venda um ITEM pelo Shop do NPC ele recebá uma Storage qualquer. Para exemplificar melhor, vemos que no código abaixo o ITEM Wand of Vortex pode ser vendida do jogador para o NPC. shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex') Gostaria que assim que ele aceitasse fazer a venda de sua WAND, o jogador recebesse uma Storage XXXX. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:on…

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  28. Started by thelifeofpbion,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Tem Como de alguma forma eu comparar nomes de itens? por exemplo... existe um item com varios nomes... boots +1, boots +2... eu queria fazer um movement que quando ele colocasse a boots +1 ele fizesse tal coisa... quando ele botasse outra ele fizesse coisa diferente. lembrando que as duas são o mesmo ID só muda o nome... um exemplo a baixo de como eu queria. resumindo, comprar o nome do item com um nome pre definido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(…

29. Started by poko360,

oi, tem alguma forma de colocar um creaturescript que quando um player mover um item da BP [ou/e] der trade em um item com outro player, o trade com o NPC feche? To com 1 npc meio bugado... que quando dou trade e coloco o dinheiro no chão, mesmo assim da pra comprar o item

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  30. Started by kakoziin,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera, antes de mais nada! Desculpe-me se estiver postando na área errada sou novo aqui! O meu erro é o seguinte, eu já abri, todas as portas possíveis, já criei o NO-IP, tudo certo! Mas sempre que eu tento botar o servidor online, ele não vai! (Obs: O MapServer mostra que está online, mas quando tento entrar usando o ip do NO-Ip, diz que está offline) Alguém poderia me ajudar por favor? (MODEM Arris, Net Virtua, 35MB / 10Upload! Já Abri todas as portas, e mesmo assim quando vou testa elas aparece isso ↓ http://prntscr.com/ku0nni < Link da Print http://prntscr.com/ku0oa1 …

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  31. Started by Shodyon,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: ALUNIA Qual erro está surgindo/O que você procura? 1>LINK : fatal error LNK1104: não é possível abrir o arquivo 'libboost_system-vc141-mt-x64-1_68.lib' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro (ativo) E1696 não é possível abrir o arquivo fonte "mysql/mysql.h" theforgottenserver C:\Users\Airton\Desktop\forgottenserver-master\src\database.h 25 Erro (ativo) E0020 o identificador "mysql_insert…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Kevin Araujo,

Alguém me ajude com essas 2 spell, está com erro e eu não to entendendo o pq... Tfs 0.4 Serv: 8.6 Script 1: Shin Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 202) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -95.2, 1, -87.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37008 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORA…

33. Started by Finzik Easy,

Eu tava querendo colocar, no meu servidor quando o player abrir PK ele ficara com uma borda ao redor dele AMARELA igual ao do global.

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  34. Started by Gnius,

Galera estou precisando de um Ot Client 0.6.5, procurei em alguns forum e não encontrei nenhum, os que tinha os links estavam quebrado Preciso do 0.6.5 pra conseguir usar a trasparencia das sprites

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  35. Boa noite. Estive fazendo um upgrade no meu servidor e quando vou logar no client aparece esse erro no servidor. Servidor 10_11X. Fico no aguardo de uma ajuda. Obrigado ! [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings1`, `blessings2`, `blessings3`, `blessings4`, `blessings5`, `blessings6`, `blessings7`, `blessings8`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `prey_stamina_1`, `prey_stamina_2`, `prey_stamina_3`, `lastlogin`, `lastlogout`, `l…

• 0 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo