Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá! boa noite eu preciso que essa script de promotion fosse Modificada : O LvL Do players é resetado porem eu queria que fosse como um reset normal seu hp e mana continuasse e o seu LvL fosse pra 1 So pode-se fazer essa promotion se tiver x LvL! local tab = { -- [vocid] = {prom = newvocid}, [1] = {prom = 9}, [2] = {prom = 10}, [3] = {prom = 11}, [4] = {prom = 12} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) …
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Boa noite! Alguém tem distro completo 1.0 com war system para o global compacto? Estarei no aguardo, obrigado!
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
OTX Server; Como remover as missões, ou seja, adicionar os storages ao player fazer login ou passar pelo piso?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Bom, não precisa ser a base e o client do otpokemon em sí, só preciso de algum parecido e atualizado com os pokemons da gen 5. agradeço desde já. edit: não precisa ser apenas do otp, pode ser do xy, sla por tanto que não seja base lenda ? , base sh pfv Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Preciso bastante que me ajudem modificar esse system de pet por favor: 1- Quando o Pet morrer ter um tempo de x segundos pra chama-lo novamente . 2- Quando chamar Pet mostra um efeito . Script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) en…
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Me ajudem com esse erro: Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 202) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -77.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37008 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") …
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal. Estou precisando de um script onkill ou ondeath para servidor TFS 1.3. Ao matar um jogador o "assassino" ganharia 10% da exp dele como bonificação. Ex. Se o player lv 100 matar outro player lv 200 ganharia 10% da exp que ele tenha de lv 100. outra coisa tbm seria se o jogador matar outro jogador com 50 lvs menor do que ele nao ganharia exp. Desde já agradeço,
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Eu criei um server narutibia via hamachi mas não consigo logar prints:
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1. Quero que quando use fique healando uma porcetagem de hp e mp. 2. Adicionar uma % de vida e mana maxima. 3. Remover esse tempo para voltar o normal, e colocar pra voltar ao normal só se usar o item novamente. 4. adicionar skill e abs no player enquanto ele estiver do efeito do item. 5. E ao usar de novo remover todas essas condições. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] -- …
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Olá galera boa tarde. A dias venho tentando criar um cliente para meu servidor 11.43. Ele já está online, sem nenhum bugs, o website tbm está online (tenebrawar.servegame.com), mas infelizmente estou a dias tentando funfar o cliente e não consigo de nenhuma forma. Primeiro baixei aquele cliente de um amigo aqui do tibiaking, esse: Eu assisti algumas videoaulas referente a esses clientes dele, e consegui mudar o ip do cliente que estava 127.0.0.1, consegui colocar meu ip. E deu certo, o cliente abriu, criei uma conta no site, logou de boa, a versão de rookgaard do tibia 11.43, não sei se conhecem, é tipo um minitutorial, daí logou de boa, fiz o min…
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX 2 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Configurar essa runa, só usar em quem esta a 1 sqm de distancia Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid…
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: baiak 8.6 bug ao pisar no tile aparece isso [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/tptreiner.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/tptreiner.lua:2: attempt to call field 'max' (a nil value ) stack traceback: data/movements/scripts/tptreiner.lua:2: in function <data/movements/scri pts/tptreiner.lua:1> ALGUEM ME AJUDA PFFF Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i=1, table.maxn(trainers) do local trainer = t…
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
EDIT> RESOLVIDO. Olá prezados, gostaria de ajuda pra colocar a magia exevo gran mas pox do meu servidor 7.4 dando dano(só da poison), um pouco menor do que do exevo gran mas vis, alguém que entenda de spells que possa dar uma ajuda ? Obrigado. Segue o script dela: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -200) setConditionParam(conditio…
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Olá, Alguém poderia disponibilizar um script que refinasse as armas que funcione no TFS 1.3. Ex. sword atk 10 def 5 após o refinamento sword +1 atk 11 def 6. É só um exemplo simbólico poderia adicionar outros atributos.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
EDIT: RESOLVIDO !!! Olá prezados, estou com um problema que pode matar quantos for no server que não toma ban, pega red com 4 kills mas não toma ban? Alguém faz ideia do que possa ser ? Parece estar tudo certo no config lua, coloquei pra tomar ban com 6 frags, mas não adianta. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1X Base: OTX 7X Qual erro está surgindo/O que você procura? RED SKULL NÃO TOMA BAN Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fragsLimit = 6 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 6 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 6 * 60 * 60 …
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Minha duvida é a seguinte: a algum tempo atras eu joguei um servidor derivado cujo o client nao tinha dat nem spr e gostaria de compilar o client do meu projeto dessa forma, eu uso o client da cip ainda, se alguem souber e me explicar como fazer ou onde eu possa aprender sobre, ja agradeço
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia/ Boa tarde / Boa noite Pessoal estou enfrentando um grande problema tentando criar uma second promotion no meu projeto de Ot. eu vi diversos tutoriais ja faz dias e até o momento só consigo fazer o Npc "Roubar" o personagem e não dar a Segunda promote Ou seja, o Npc pega a grana e não fala mais nada. não consigo encontrar aonde estou errando Segue abaixo o que eu fiz Na parte Vocations.xml Na pasta NPC na pasta Script e por fim no cmd
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Estou tentando criar um global 7.72 e sempre quando venho para website começo a me enrolar fiquei procurando um Gesior Acc que pegue na versão 7.72 do config.lua ou ModernAcc, mas ele so roda em PHP 5.5+ para minha sorte consegui encontrar o Gesior Acc. Quando chego na parte de instalação. 1° Colocar o Config.Lua antigamente dava um erro que o gesior nao conseguia ler o config.lua, encontrei um config.lua que aceite. mas mesmo assim continua dando esse erro abaixo. E sempre volto pra etapa 1 CONFIG.LUA abaixo. Desde ja agradeço aquele que me ajudar dou REP+
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Pessoal, Gostaria de um script que desse dano ao longo do tempo de veneno e que esse dano fosse uma % do dano físico causado. Servidor tfs 1.3. e se não for pedir demais gostaria de outro script fazer uma "espada" quando equipada desse um dano em volta do char mesmo.
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar num script, exemplo conforme o reset irá diminindo o exp 1 reset 500k de exp, e com 5 reset cai pra 250k de exp
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS: 1.2 OTX Estava adicionando mais addons na gamestore, porém são addons comuns do tibia e recebo um crash no client. Percebi que se eu removo apenas um dos que eu adicionei ele não da crash. É como se eu tivesse chegado a um limite de coisas adicionadas. Se alguém puder ajudar. Esse eh o erro:
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de um movements de porta, que so pudesse passar se tivesse a storage Ex: Porta que so passa se tiver a stoage (23569) e ao passa da um recadinho ( Bem vindo a cave ) e se n tiver a storage nao passa e deixa um aviso ( Voce nao tem a storage). é tipo uma vip, so q funciona com porta. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip 2 ,para adqrir sua vip faça a quest.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip 2." } if getPlayerStorageValue(cid, 13539) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_…
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Estou tentando iniciar um servidor de tibia para estudos ... primeiramente irei hospedalo em meu computador apenas para alguns amigos e para fazer testes e aumentar meus conhecimentos sobre ... no entando tenho tido varias dificuldades ... e estou um pouco sem rumo ja que muito do conteudo é picado .... e a galera n costuma querer ajudar muito kkkj (nos chats por ae) ...... quando inicio o servidor da esse erro \/ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Checking software version... error :…
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
gostaria de colocar vendas de players pelo site alguem pod me ajudar?
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
O que eu tenho que fazer para adicionar esse sistema no meu servidor? o banimento pelo atalho CTRL + Y. eu já tentei vários sistemas de banimento mais nenhum pegou tem o sistema em que o @KotZletY me mandou, ele funciona perfeitamente quando eu estou testando em meu próprio notebook com o ip de teste 127.0.0.1, mais quando eu jogo o script na minha máquina(host, plataforma) ele não funciona mais, assim que você executa o comando, o personagem que você tentou banir ele simplesmente desloga e depois volta como se ele não estivesse tomando um ban, eu preciso muito desse CTRL + Y quem puder me ajudar por favor... MINHA DISTRO É OTX
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: version 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tentando enviar um doCreatureSay para um Account Manager mas não consigo, realmente eu não sei se é possível. Quando eu envio para o Account Manager ele reconhece como uma palavra/frase errada, como quando você erra o YES para YSE e ele fala que não reconhece. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: doCreatureSay(cid, "TIBIA KING É TOP", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid, pos) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? …
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
To Com um erro uso o Rme Extendido Ai eu adicno item n apareçe eu do f5 mais n apareçe e to com esse erro
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar? no meu remeres vai até o 13494, só que já add um item 13495 mas no remeres nao aparece oque fazer? aluguem ae sabe!?
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Olá baixei https://github.com/malucooo/otxserver-new/tree/master/data esse ot e fiz todos os procedimentos para compilar o servidor seu tudo certo, porem na hora de executar ta dando este erro alguem me ajuda? estou desde as 4 da manha tentando por esse ot no ar ... compilei no ubuntu 14.4 Qual erro está surgindo/O que você procura?
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.1 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de ajuda pra adicionar a opção ReflectpercetAll ! em uma base Otx 3.1 Client 11.5 eu usava esse atributo no antigo servidor 10.98, agora nesse servidor esse comando nao esta disponível "[Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: reflectpercentall" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: reflectpercentall Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-…
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia, como reedito essas janelinhas? One faço como vou? pq tipo o que aparece nao existe mais quero modificar so nao sei como nem onde, dou repp+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Alguem poderia converter esse script para tfs 1.2 - 1.3? link obg rep+
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Alguma alma boua pode fazer isso pra mim? são 2 talkactions diferentes, 1 que irá mostrar um documento que eu mesmo editei e que posso editar a qualquer hora, essa talkactions servirá para mim escrever os updates do servidor, tipo um dia eu vou lá no script e escrevo Update: adicionamos um sistema de updates. Ai no outro dia já vai ter outro update ai eu vou lá e edito de novo isso cairia bem para os player saberem o que mudou no servidor, e a outra talkactions seria para mostrar as informações do player, tipo, ele falaria /myinfo e apareceria no default uma mensagem em azul as informações do boneco dele, quanto de skill ele tem e quanto falta pra upar, que level ele tem …
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou Com um ERRO Na Hora da criação do meu Site. No STEP4. Aparece o Seguinte ERRO. Add samples to DB:News ticker sample is already in database. New sample is not needed.Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.players' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:512 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(512): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá, pois bem, possuo o site que era de outro servidor, bem mcomo o cliente proprio tbm de utro, como coloco ambos no meu? Não tenho a menor ideia de coo fazer e sou noob no assunto Agradeço desde ja a quem puder me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.