Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá galera venho a vocês pedir ajuda urgente por que não estou conseguindo colocar meu otserver online pelo ip-fixo criado em NO-IP ,fiz os precedimentos todos corretos de abrir portas firewall,a distro abre normalmente mas quando o otserver fica on em >> Global IP address(es): MEU IPV4, não aparece o ip fixo criado em NO-IP, o erro poderia ser na distro que não é compativel com o otserver 8.6(meu otserver é 8.6 em MYSQL) ou oque? eu compilei as distro OTX 2.0 desse tutorial https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167999-windowsvc2017-compilando-sources-otxserver-2-e-3/ Fiz um teste com meu amigo ,ele consegue se conectar tranquilamente pelo…
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Seguinte povo tenho um ot de war friday war porem estou tentando adicionar um script de skull conforme os frags que o player mata porem nao funfa fica matando eternamente e n pega skull nem nada. Queria saber se tem algo errado com config lua esta configurado conforme o script porem n sei se esta 100% certo dailyFragsToRedSkull = 999999 weeklyFragsToRedSkull = 999999 monthlyFragsToRedSkull = 999999 dailyFragsToBlackSkull = 9999999 weeklyFragsToBlackSkull = 9999999 monthlyFragsToBlackSkull = 9999999 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanis…
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Aimar Qual o motivo deste tópico? estou a procura de um mapper para me ajudar no meu projeto
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
TFS 1.3 server 10.0 estou tentando por o sistema de autoloot no meu ot mais todos que eu testei ate agora nao deu certo testei o com modal que tem aquele comando (/add monster )mais deu varios erros, testei um outro mais simples com os comandos (!autoloot add, item)mas tento digitar qualquer comando e nao aparece nada no jogo e nem nenhum erro da distro por favor se alguem souber um tutorial bem simples para se aplicar o autoloot no ot para a versao de TFS 1.3 da um salve
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? não, tenho nenhum so ajuda do forum Qual o motivo deste tópico? Preciso que o reseter a cada reset de um pouco mais de dano para cada reset que o player for fazer, so que so quando ele reseta ele ganha essa porcentagem ou esse dano acrescentado , nao sei direito como explica mais creio que ja deu para entender oque eu quero fazer Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Salve galera do TK, estou com um erro no gesior que não faço ideia de como resolver. Eu adicionei 2 itens no shop e quando clico pra selecionar um deles, seleciona apenas o primeiro item, o segundo não consigo. E mesmo com o primeiro item selecionado aparece o seguinte erro: You need to select a valid service you wish to purchase. Alguém tem ideia de onde arruma isso? Bom, fuçando aqui eu acredito que o problema está em htdocs/pages/accountmanagement/shop.php <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $main_content .= ' <script type="text/javascript" > g_Deactivated = true; </script>'; $services_errors …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? Gostaria se alguém pudesse disponibilizar um char market system pra Gesior, os que encontrei são aqueles famosos em que era possível SQL Injection, pegar char que nem estava a venda.
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite ! quando mata as criaturas, no chat esta mostrando o loot do bixo com a id do item 19:13 Loot of a chicken: {5890|a chicken feather}, {3492|a worm} alguem sabe como retirar, para nao mostar os numeros ?
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
No Otclientev8 no pc eu coloquei normal funciona legal mas o mesmo script não funciona no APK. ALguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? É a única coisa que estou perdendo https://ibb.co/Fs9RCQ1 , as habilidades ficam desatualizadas conforme as habilidades do cliente aumentam , Tentei adicionar a skill em vocation.xml assim como editei nos fontes e depois compilei, mas ainda não funciona cSkills = { ["Crafting"] = {storage = 40000, maxskill = 100, bonus = 0.0033, minskill = 10, ratetries = 1.12}, ["Dwarven Smithing"] = {storage = 40001, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.13}, ["Dragon Smithing"] = {storage = 40002, maxskill = 100, bonus = 0.0025, minskill = 10, ratetries = 1.14}, ["Magic Smithing"] = {storage = …
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Bom dia ! estou adicionando alguns bosses que vieram faltando alguem teria os arquivos dos bosses da boss room do king zelos, so os xml deles os boss sao: King Zelos Rewar The Bloody The Red Knight Nargol The Impaler Magnor Mournbringer
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? se alguém poder me ajudar fico grato. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Eu não sei o que pode ser por favor me ajuda? Codigo do distro do erro: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: DexSoft.exe Versão do Aplicativo: 1.2.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4c3a4aac Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: 80000003 Deslocamento de Exceção: 5588cc4d Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionai…
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Tenho um problema com a loja Myacc gesior, nomeadamente adicionei o Outfit que estava no sistema da loja começou a lançar um erro no console
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte to tentando abrir um ot 8.6 pra jogar com uns amigos mesmo, porem estou tentando por online e nao consigo desbloquiei as portas 7171/7172 tanto no firewall quanto no roteador baixei o programa duc la, criei ip fixo como sempre fiz porem nem eu nem eles conseguem entrar, so consigo entrar pelo 127.0.0.1 e somente eu ainda... OBS: Eu uso notebook agora, antigamente usava pc de mesa e fazia os procedimentos acima e logava de boa... desde ja agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia galera, queria so um ot pra jogar de boa offline. O que estou errando? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? versão 10.64 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de um scripts pro boss da storage pro player e o tp da sala de recompensa checkar ser o player tem o storage para poder passar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Alguém tem uma Database compatível com o Gesior The Real Gesior Ferobra pra disponibilizar??? Pois todas que eu testei o Shop fica bugado!!!! plsssssssssssss!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
8.60 [CREATURESCRIPT] Anti-MC somente eu posso usa 15 char com meu ipv4 nenhum player pode usar mc restrito mc pra player somente pode usar mc group 2 3 4 5 6 me ajuda por favor eu to usando esse script aqui: local config = { max = 1, text = "Servidor Anti-DDos Attack Anti-MageBomb Anti-MC Anti-Bug Anti-Fast Attack de BOT 100% Estavel.", group_id = 1 } local accepted_ip_list = {"192.168.15.7"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return TRUE end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id the…
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
Bom... Vou deixar uma print pra vocês entenderem melhor oque eu quero abaixo, mas enfim... Básicamente quero esse sistema de "Stash/Depot", não sei muito bem como posso fazer para ficar dessa maneira, andei pesquisando no tk mas não achei nada. Quem puder tirar essa minha grande dúvida vou estar agradecendo d+ e ajudando com oque puder de volta ? Só queria um depot que ficasse no meio da tela bonitinho mesmo... "Diferenciado"
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Olá pessoa, Alguém me ajuda a resolver esse ''problema'' pf. Estou tentando por nova promotion. Adicionei a nova promotion nas (vocations) e na (Lib-031). Botei o script (Action) de Bau pra adicionar a nova vocaçao ao clicar no baú. Ate ai tudo bem, o personagem pega a 3 vocação, mas quando reloga ele volta para a promotion antiga. TFS 0.4 Vocation: Quest Promotion (Action)
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, queria MUITO a ajudar de vocês, quem souber um pouco sobre o assunto e puder me ajudar, irei ficar agradecido demais, vamos ao meu problema. Toda vez que finaliza uma task, exemplo as das 500 Giant Spider, eu entrego normalmente, mas quando vou até o respawn da The old widow, simplesmente o teleport não funciona, eu não consigo entrar na sala do boss, quem puder me ajudar, ficarei grato!!
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
1. ID: (2189) Destruidor de Univerosos. Effect: CONST_ME_FIREAREA = 6 2. ID: (8931) Donate Excalibur CONST_ME_MORTAREA = 17 3.ID: (8851) Donate Crossbow CONST_ME_ASSASSIN = 61 Por Favor me ajuda nesse pedido e script
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Bom tropa no meu servidor ta com um pequeno problema. Quando eu eu uso a magia adori blank, as pedras nao sao criadas primeiramente nas mao e depois vao pra backpack. elas ja vao diretas pra backpack. só vai pra as mao quando a backpack está cheia sem slot vazio. alguem saber resolver isso? tfs 0.4 versao 8.60
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
-
local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 0.1 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 30, -- O tempo de duração da aura DELAY = 0.1, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-100, -200} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] = { {0, 0}, {0, 1}, {-1, 1}, {-2, 1}, {-2, 0}, {-2, -1}, {-1, -1}, {0, -1} }, [sOUTH] = { {0, 0}, {-1, 0}, {-1, -1}, {-1, -2}, {0, -2}, {1, -2}, {1, -1}, {1, 0} }, [WEST] = { {0, 0}, {0, -1}, {1, -1}…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boa noite pessoal. Alguém pode me ajudar a criar um script, acredito que pra quem manja é fácil, porém não é minha praia. Se consiste no comando !buyvip1 e !buyvip2, cada um com um valor e para sempre, sem dias para acabar. E um um ID no piso para quando o player não tiver a vip ele não passar e aparecer a mensagem para comprar e uma de boas vindas para quando ele tiver e passar pelo piso. Eu dei uma pesquisada aqui no TK, achei alguns tutorias porém não dessa forma como quero, alguns utilizavam itens para a…
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Alguém me ajuda a fazer novas promotions para o meu servidor pf TFS0.4
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? RealBaiak Qual o motivo deste tópico? Não sei como solucionar esse erro, já troquei meu arquivo por outro mas mesmo assim continua. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Alguém tem como deixar esse script de critical igual do dodge pf ( Mas funcionado o critical ) Critical: Dodge:
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
- 1 follower
-
-
local ret = {} function SairEfeito(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end local pos = getCreaturePosition(cid) doSendAnimatedText(pos, "Rolex!", 255) doSendMagicEffect(pos, 40) ret[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SairEfeito, 5000, cid) end function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerStorageValue(cid, 78975) == -1) then SairEfeito(cid) setPlayerStorageValue(cid, 78975, 1) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) stopEvent(ret[getPlayerGUID(cid)]) ret[getPlayerGUID(cid)] = nil setPlayerStorageValue(cid, 78975, -1) return true end Efeito em volta do player junto com script de cima: local ret = {} function SairEfeito…
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
não sei se estou na area correta desculpa ai! galera estou usando um script de task ta tudo ok ele é bom mas eu queria saber se tem como almentar a quantidade de monstros pq só tem 23 task queria por 35 tasks pq tenho ums monstros novos no meu servido que eu quero por tbm Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["troll"] = {monster_race={"troll","frost troll","furious troll","island troll","swamp troll","troll champion","troll legionnaire"}, s…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Preciso de uma Script que em 30 e 30 minutos teletransporte cada VOCATION para uma cordenada diferente do mapa. Por exemplo: A cada 30 minutos a vocation Paladino é teletransportada para um local X,Y do mapa, e o mesmo acontece com as outras vocation. Preciso muito dessa script, se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!!
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Boa tarde, bom to tentando adicionar uma organização no shop do meu gesior, e já tá do jeito que eu gostaria, porém eu to tentando de todo jeito fazer com que as imagens apareçam e também consiga realizar a compra do item, porém sempre que tenho colocar algo diferente no código o site não funciona mais.. no momento está assim o que gostaria de fazer eh que as imagens aparececem, e quando fosse realizar a compra, comprasse normalmente, pois quando finaliza a compra ele fica numa pagina sem nada.. irei separar por categorias, mas o que tá me dificultando eh esse fato das imagens e fazer a compra, help! shopsystem.php Spoiler <?php…
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, acho q vc nunca viram isso. kkkkkk Chega ate ser em engraçado. Então... quando eu jogo wall na area no pvp ele transforma no item 11098 e quando eu jogo a wall na area no pvp ? (area normal ) a wall vai de boas. Como vocês podem ver na foto ! Rosa: Área no PVP Preto: Área Pvp ( Normal ) Eu creio q ninguém nunca tenha visto isso.... kkkk Mas se alguém souber a solução, AGRADEÇO A AJUDA !
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.