Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leleo54,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um problema sério, eu vi o vídeo sobre criar site para ot do tibia king, e eu consegui, só que de alguma forma as contas criadas no site não estão aparecendo no SQLiteStudio, ou seja, não consigo criar GOD'S nem GM'S e etc... Além de não saber como colocar link de download e editar o resto, queria saber se alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  2. Started by juliorpv,

Bom dia. Estou com um grande problema. Comecei um OT, e sem perceber, os Depots das cidades estavam todos como "no town", como os parcels nao funcionavam eu fui ver o porque e vi isso, acontece que se mudar agora, todos que tem guardado algo no DP, se eu mudar os DPs pras suas respectivas cidades, não vão conseguir pegar os itens do dp antigo (no town). Alguma idéia? Pensei em fazer um DP para todas cidades, isso é possivel? Ou alguma query que funcione para levar todos itens de "no town" para "thais" ou algo assim. Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Ai galera, boa nooite é o seguinte meu server quando chega a 12 pessoas on, ele tá travando o forgotten server ele trava e depois quando eu dou shutting down depois de um tempo ele volta... e desliga como foi o meu comando ai tenho qe ligar denovo... lá no config lua eu já olhei, maxplayers coloquei 50 e global eventes tem 4 arquivos : clean, save,start e record então nem imagino oque pode ser... queria que vocês me ajudem ae... pls !! OBS : Meu server é no dedicado então tem nada aver cair por causa da minha net não aguenta.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by rayner,

Olá teria como colocar um Highscore de resets em meu site? Uso modern acc, alguem sabia como colocar? Seria apenas mudar algumas configuraçoes, ou acrecentar em Highscore do site? Algo assim.

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  5. Started by zamurai,

Galera sei que postei na area errada mais alguém pode me ajudar com o xampp /sempre quando vou criar um servidor da falied apache/ clico em START do nada ele sai do start automaticamente. Help!!!:S

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  6. Started by dearthpoenix,

Gente eu preciso de ajuda. Tenho um script do Vodkart que é o seguinte: Quando eu mato um determinado monstro, eu e a party em questao ganhamos um storage value, que no caso server para acessar algo que eu usar esse storage. Eu gostaria de um script ou edição desse para que quando a party matásse esse monstro "Varralha" ganhaasse um item ou varios items que poderia ser editado por mim. E sempre que matasse o monstro ganhasse os mesmos itens, mas somente para a party que o matar! Espero respostas!

• 9 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by kolosso,

TIPO, LVL 130 MATA LVL 130 E UPA PARA O 148 SE ESSE 130 MATA O 148 ELE NAO UPA, E SE O 148 MATA UM LVL 200 ELE NAO UPA OQUE EU FAÇO ? ANNEMOTTA eu postei em script em geral ou ma ou menos isso, entao qual seria o Local certo para eu posta ?

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  8. Started by Gaonner,

Não sei se está na área certa,mais poderiam me postar o download ?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Web masterxD,

Queria pedir uma script tipo assim : 4 player cada um pissa em um pisso e todo os 4 são teleportados para um certo lugar Mais so pode ser teleportado se tiver os 4 player nos piso.

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  10. Started by Itamarbsl,

OTServ Pokémon Fala galera estou começando aqui no tibiaking.com, ja tenho muita experiencia em fóruns e em ots... Estou necessitando de um OTServe Pokémon .. Sem bugs ç.ç Prefiro primeiramente acima da versão 8.6x. Quem puder me ajudar ai ganha meu REP+ A e que tenha até a 5° ou 4° geração.. O mapa não importa muito pois irei edita-lo Vlw a todos que ajudarem . Postem links de download e scan ;]

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  11. Started by diegoph,

Bom dia galera, estou abrindo um otserv linux e fazendo alguns testes. Tenho aquele global onde a area vip fica em thais no barco e não estou conseguindo acessa-la mesmo comprando a vip pelo site alguem pode me ajudar?? obrigado

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  12. Started by thiagobji,

É o seguinte galera, eu irei criar um projeto (depois posto o projeto aqui no TK), só que eu já sofri várias vezes hacker quando eu tinha OT Server, e eu queria saber se o Hacker é causado pelo GESIOR ou pelo XAMPP. OBS: O Projeto será LINUX OBS¹: Se for causado por GESIOR eu terei que usar MODERN ACC? OBS²: Se for causado por XAMPP eu terei que usar outro programa? como WAMPP ou VERTRIGO OBS³: Se for causado pelos 3 eu terei que usar MODERN ACC e WAMPP ou VERTRIGO? REPUTO quem me ajudar.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Brodisk,

Pessoal estou com um pequeno erro , e como sempre preciso da ajuda de vocês , é um erro chato , talvez seja até facil sua correção , entao vamos la . Quando eu abro meu ot com sqlite , fica tudo normal , tudo certo , dando look , entrando nas houses , tudo ok , --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando eu ja abro com mysql , buga tudo , as houses não funfam ( as portas não abrem ) , não da look , Esse é o erro que aparece no distro : [29/10/2012 21:55:30] […

• 3 respostas
    • 428 visualizações
  14. Started by raell5 2,

Tipo Quando Os Cara Usa nos Ots Pra Ficar Rodando Tem Como Por Nos Mobs ?

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  15. Started by malkaym,

galera entao, meu ots funciona com 'Sha1' o problema eh que eu atualizei meu site e ele esta criando contas sem a criptografia (eu as consigo ver pelo phpadmin) e acontece que eu crio a conta, logo no site... mas nao consigo logar no tibia (diz que a senha esta errada) alguem saberia como eu faço o gesior criptografar em sha1 ? gostaria muito te continuar com esse site... desde ja agradeço !

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  16. Started by Brodisk,

Fala galera , obrigado por estar lendo esse topico , entao vamos la , queria a ajuda de vocês mais experiente e talvez profissionais no assunto . Desejo fazer uma boots com regenaração boa e infinita . Ja procurei por topicos assim , até achei , testei quase todos , mas sempre dava algum erro . Posso ser chato em sempre pedir a ajuda de vocês , mas sempre acho a solução aqui , pesso sua colaboração , Obrigado ! REP +

• 3 respostas
    • 320 visualizações
  17. Started by Silverath,

Gente alguem pode me ensinar certinho como criar uma magia pf

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  18. Started by matheusff,

#Edit Consegui Alguem Fecha o Topico Agradeço..... [./spoiler]lol[./spoiler]

• 10 respostas
    • 871 visualizações
  19. Started by WarW0lf,

Olá, galera, queria pedir um script que ao atingir level 20, automaticamente o player ganhe a promotion de sua vocação SEM PREÇO NENHUM.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by diegolopes,

Eaai Galera , blz? entao eu queria dois sistemas assim no meu website, os dois sao na na parte inicial do site.. lastnews.. assim , em baixo do status de online e tals , queria aquilo do Top level que vi em uns sites por ai.. achei bem legal... o outro é aquilo de facebook que tem no final do lado direito >... ajudeem por favoor! Abraços!

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  21. Started by tiagoduuarte,

Bom como em alguns servidores como no Total War, Underwar, você começa com uma carta carimbada lá escrito tudo explicando um pouco sobre o servidor, eu queria uma dessa pro meu servidor para que assim que o jogador loga-se pela primeira vez ganha-se ela em sua mochila e pude-se ler a mesma lá eu colocaria uma introdução ao meu servidor. Quem ajudar ai leva meu +REP

• 6 respostas
    • 696 visualizações
  22. Started by fenoloia,

Olá então galera sou novo aqui (Desculpe se não é o lugar apropriado para esse tipo de tópico) Então vamos lá ne? Então seguindo a video - aula do ADMINISTRADOR do TibiaKing.com Bem no final nas ultimas etapas que são essa ó como segue ai as imagens a1.bmpa2.bmpa3.bmpa4.bmp Então como voçês podem ver fui seguindo as etapas 1° colar a parada ali na onde está seu serve que no meu está na area de trabalho certo? agora clicka em Set server path Até ai tudo bem apos ter clikado vai aparecer outra coisa certo? como mostra na imagem a2 ai apos eu clika em STEP 2 - check database connection Vai aparecer isto que aparece na imagem a3 certo? ai é só seguir como diz clikando no…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Silverath,

1° como almentar o level maximo do serve 2° como vamos supor o personagem chega no lvl 100000 e ganha um item se alguem souber pf me responda

• 10 respostas
    • 503 visualizações
  24. Started by matheusff,

#Edit Resolvido

• 6 respostas
    • 666 visualizações
  25. Started by Silverath,

Gente eu queria saber assim tipo tem um bau com o item da quest tals mais para pegalo vc precisaria de algum item tip precisaria de 100 crystal coin para pegar o item no bau como fasso?

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  26. Started by felipepk,

gente to precisando muito da ajuda de vcs qd eu abro o rme pede o tibia 8.6 eu seleciono mais n vai me ajudem porfavor

• 7 respostas
    • 447 visualizações
  27. Started by Teteu,

De tanto correr atrás eu finalmente consegui. Problema resolvido.

• 5 respostas
    • 899 visualizações
  28. Started by IagoNp,

ta aparecendo este erro no server quando vai ler as spell ou monster: [28/10/2012 15:06:18] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Whatafuck) file (data/monster/Whatafuck.xml). [28/10/2012 15:06:18] Info: failed to load external entity "data/monster/Whatafuck.xml" o script dele ta assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Whatafuck" nameDescription="Whatafuck" race="fire" experience="1899950" speed="1060" manacost="0"> <health now="69000" max="69000"/> <look type="226" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6080"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy at…

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  29. Started by Gaonner,

Conheço muitas pessoas que jogam Tibia sem lag nenhum em um pc sem placa de video,processador ruim,etc,e não da lag mais meu Tibia dá MUIIIITOOO LAG. Meu pc é , digamos .. Quase razoavel. Características : Sistema Operacional :Win Xp Sp 3 Placa de Video :Geforce 6100 nforce 400 Processador : AMD Athlon™ 64 X2 Dual Core Processor 5000+ Memória Ram : 2,61 GHz, 2,00 GB de RAM ------------------ Por favor me ajudem

• 12 respostas
    • 767 visualizações
  30. Started by Silverath,

Gente queria saber como fasso tipo um item que eu quiser vira uma wand quem puder me ajuda vlw mais tem que ser passo a passo desde de items.xml ate as weapons certinho

• 2 respostas
    • 265 visualizações
  31. Started by Silverath,

gente como eu fasso pra que quando dar use no item ele ganha lvl?

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  32. Started by Silverath,

Gente eu queria saber como por varios efeitos numa wand igual ao do unitedbaika.servegame.com quem puder me ajuda ae do rep

• 4 respostas
    • 491 visualizações
  33. Started by Stevan,

Preciso urgentemente do GROUPS igual ao do RADBR! Com tutor nivel 1 até 3 gm nivel 1 até 3 e assim sucessivamente!! Porfavor me ajudem urgente!

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  34. Esse script é cheio de problema, da debug em knight, os skills não ficam certo, mais foi o unico script que achei na net e não sei outro jeito de colocar skills iniciais nos personagems. Esse é o script se alguem puder ajudar a arrumar pra parar de dar debug ou então postar outro melhor me ajudaria muito: function onLogin(cid) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries local skillStor = 56364 local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364) if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,80))) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid…

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by NewAge,

Eu criei um npc de quest que da um storage pro player, ai ativa a quest normalmente, só que se o player voltar e falar denovo com o npc recebe novamente o storage e reinicia a quest. Eu tentei adicionar um storage no firstitems e colocar pro npc checar se o player tem o storage, ele só vai ter quando criar uma conta nova, pq dps que ele abre o bau, o storage é setado pra -1. Só que não ta funcionando, nao sei pq, de vez em quando funciona, outras vezes não. Firstitems: NPC: Quote local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState …

• 1 resposta
    • 421 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo