Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Download que eu acho que aajuda a exporta minimap se alguem pode ajuda eu agradeço items.rar world.rar
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Bom dia galera, bom eu gostaria de uma script que funciona da seguinte maneira, ao usar a pick em uma pedra ela vai te dar x item ( coloca um efeitinho plzz xD ), logo após isso vc vai para um npc de task por storage. obs: A task system eu gostaria que fosse assim, se você der ks no monstro de alguém ainda sim contar a task para você e para a pessoa se estiver fazendo! quando matar x monstro aparecer uma mensagem no meio da tela em branco com o nome do monstro e quantidade de monstros mortos e o total para matar. Nessa primeira imagem não é necessário falar primeiro com o npc para pegar o item na pedra. Na terceira imagem você teria q ter terminado a task e ter o i…
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Olá Tibiano, hj vim postar aqui minha duvida sobre como fazer funcionar o sistema de compra de addons pelo site my acc - Tenho o sistema instalado exemplo a baixo -tenho a função - Mas não funciona Alguem consegue me ajudar a fazer isso funcionar? sou iniciante mas aprendo rápido TFS 1.2 VERSÃO 8.0
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
TFS 1.2 Versão 8.0 forgottenserver-master Olá Tibianos, tudo bem com vocês? espero que sim !!!1 Bom, minha duvida é a seguinte -Tenho o sistema de addons Mas não está entregando o addon, alguem consegue me ajudar gifts.php case 'addon': $itemid1 = isset($_REQUEST['look_female']) ? $_REQUEST['look_female'] : null; $count1 = isset($_REQUEST['addons_female']) ? $_REQUEST['addons_female'] : null; $itemid2 = isset($_REQUEST['look_male']) ? $_REQUEST['look_male'] : null; …
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Igual ao shadow-fusion. e sv.king-baiak por favor
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Olá Galera! Alguém sabe como importar corretamente um item para o Assets Editor, de uma maneira que o fundo do item não fique preto no jogo, ja tentei salvar naquele fundo padrão rosa, em png bmp e até agora nada de conseguir fazer que o item fique com o fundo transparente, eu ja consegui fazer isso uma vez, mas como faz muito tempo eu não lembro, só lembro que o fundo fica preto na hora que importa para o Assets Editor, mas na hora que entra no jogo o item ficava normal com o fundo transparente, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Sua contribuição pode abrir portas para novas contribuições minhas aqui na comunidade, a tempos desejo trazer…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Saudações a todos, venho por meio deste tópico pedir uma ajuda no qual estou tentando fazer a muito tempo. Já vi alguns post aqui mesmo no TK, mas nenhum eu tive êxito. Por isso venho pedir um socorro de como eu consigo aumentar a quantidade de MagicEffects acima de 255 no meu NewClient OTC? Se alguém puder fortalecer ficarei muito grato!!
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
base dbo pedido de script queria fazer um pedido de script de loteria que o player so participa se estiver em determinado lugar, queria que apenas quem tivesse online dentro do templo/dp ou outros lugares, pudessem concorer a essa loteria, tenho uma script de loteria normal, deixarei aqui abaixo, obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso uma tfs 0.4 e o site gesior 0.4 do ranger Qual o motivo deste tópico? Servidor caindo e site tambem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: TheForgottenServer.exe Versão do Aplicativo: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 631239ee Nome do Módulo de Falhas: TheForgottenServer.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 631239ee Código de…
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.86 Alguém poderia me ajudar a encontrar onde fica o arquivo para editar a Skill Fist, gostaria de torna-la em um tipo de ataque físico, que quando usasse uma espada a Skill Fist subisse Percebi que quando a skill sobe demais ela aumenta o ataque de uma maneira ridiculamente forte, por isso gostaria de editar para que seja tipo uma cópia da Skill de Sword ou Axe Tentei colocar uma espada em "Unscripted_weapons.lua" com Ataque Fist, mas da erro Spoiler { -- vip sword itemid = 39768, type = WEAPON_FIST, level = 5, …
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <outfits> <!-- Female outfits --> <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="137" name="Hunter" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="138" name="Mage" premium="no" unlocked="yes" enabled="yes" /> <outfit type="0" looktype="139" name="Knight" …
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global, ou apenas uma base com sprites e monstros de 10x+ Qual o motivo deste tópico? Ajuda Olá pessoal, eu criava otserv há muitos anos anos, MUITOS MESMO. O ultimo OT que eu criei era na versão 8.6 e era muito simples de fazer kkkkk só baixar e hospedar em casa. Há alguns dias voltei a me interessar por OT e vi que está muito MUITO mais complexo de criar. E estou tendo dificuldades de encontrar um tutorial que mostre o passo a passo. Encontrei alguns, mas você faz uma coisa e precisa de outra que eu não faço idéia como fazer ALguém poderia me indicar algum lugar pra poder aprender. …
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de saber como posso criar uma balista que atira uma flecha para frente e para dando dano no primeiro alvo encontrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Boa noite, meu pedido é bem simples, estou com dificuldade para encontrar um gesior compativel com 12.64, para utilizar no ot do styller 12.64, apesar dele disponibilizar no topico um link para o Gesior, o arquivo esta quebrado, se alguém tiver e poder disponibilizar eu agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Queria saber se é possivel adaptar para action ( Item Use) [vocation id] = {level, nova voc, looktype, id.item, efeito} Queria saber se tem como adaptar esse Campo id.Item. caso nao der, pode ser sem esse campo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { --[vocation id] = {level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = {30, 2, 129, 38}, [2] = {50, 3, 130, 38}, [3] = {75, 4, 5, 114}, [4] = {100, 5, 6, 121}, [5] = {150, 6, 7, 114}, [6] = {180, 7, 8, 116}, [7] = {200, 8, 9, 114}, [9] = {50, 10, 11, 114}, …
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Quando tem muito items no chao, da dbug, como resolvo isso galera ? Tipo, o player ta cantando os loots, dai n tem espaço na bp, ps loots começam a cair no chao, dai fica muitooooooooooos items no chao, e o player começa tomar dbug TFS 0.4 Rev 3996
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
00000003.map é o caminho do automap C:\Users\Samuel\AppData\Roaming\Tibia\Automap 00000003.mapWorld OTB.rar
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
-
-
.Qual o motivo deste tópico? Estou a horaaas tentando adicionar uma health bar no meu otclient em cima da existente (ou se alguém souber de outro jeito também serve) e por fim resolvi vir aqui Como está atualmente: Como eu queria deixar: *Como podem ver, ja editei bastaaaaaante coisa mas isso daí me pegou de um jeito que não to conseguindo resolver de jeito nenhum O mais próximo que consegui fazer foi criar isto na gameinterface.otui: Panel id: healthbar anchors.top: parent.top anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter margin-top: -50 siz…
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Versão do server 8.6, tfs 1.2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param) local config = { pz = false, battle = true, custo = false, need_level = false, premium = false, } local lugar = { ["cerberus"] ={ pos = {x=1716, y=430, z=7},level = 1,price = 0, premium = true}, ["ancalagon"] ={ pos = {x=1683, y=1102, z=10},level = 1,price = 0, premium = true}, ["lizard"] ={ pos = {x=289, y=330, z=5},leve…
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Galera, ta acontecendo uma coisa estranha, quando o player desloga (ou seja, desloga normal, morrer, relogar server, e todas as outras coisas que fazem o player deslogar) ele perde as skills de sword fight, distance fight (etc etc) PORÉM não perde magic level... Alguém pelo amor de deus poderia me ajudar ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Estou querendo montar um servidor Global 8.0 seguindo esse OT Porém vi alguns erros de compilação e também um site compativel com a versão. Alguém poderia me ajudar? Estou disposto a pagar pelo serviço. Contato: 11973073498
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
[01/10/2022 17:19:01] [Error - GlobalEvent Interface] [01/10/2022 17:19:02] data/globalevents/scripts/inactiveHouses.lua:onStartup [01/10/2022 17:19:03] Description: [01/10/2022 17:19:03] data/globalevents/scripts/inactiveHouses.lua:13: attempt to call global 'getTownList' (a nil value) [01/10/2022 17:19:04] stack traceback: [01/10/2022 17:19:04] data/globalevents/scripts/inactiveHouses.lua:13: in function <data/globalevents/scripts/inactiveHouses.lua:11> inactiveHouses.lua @Diiego Liima
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com esse script pf ? ele é tipo o ghaz do global ao passa nos corpos dos sumons o players e teleportado para o pe do boss e ao antigir uma certa quantidade de hp ele avisa que ira se healar em 5s. o tp esta funcionando normal, mas o heal nao está e fica aparecendo esse erro na distro. [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - HealGaz [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.healthchange [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event creature event Spoiler <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/&g…
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? TINHA UM OT EM 2019 USAVA A LGVHOST ERA MUITO BOA MAS NAO TEM NENHUM SERVIDOR DISPONIVEL LA GOSTARIA DE SABER SE VCS ME INDICA UM BOM AI PQ ESTOU FORA DES DE 2019 E NAO TENHO NEM IDEIA DE QUAL SERIA UM BOM HJ EM DIA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 145 visualizações
-
-
tinha um ot em 2019 rodava tudo normal pq uma pessoa qui no tk compilou pra min agr estou voltando para os otserves e nao estou conseguindo compilar com os comando que tem aqui alguem pode me ajudar??? minha source e assim. tento compilar ai da esse erro ouvi dizer que tem que remover alguma coisa do makefile mas nao falam oq e
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se teria como alguém me ajudar em um item que estou precisando fazer (na verdade são 3 itens, mas se puder me ajudar com qualquer quantidade ficarei imensamente grato) Já adicionei o item no servidor e tudo mais, coloquei o ID dele e coloquei ele como ring, porém, gostaria que ao equipar ele, ele ficasse por X segundos, desse Y status e depois voltasse pra BP, e o cooldown pra conseguir equipar ele de novo seria de Z horas... Por exemplo: Anel de Diamante <Ao equipá-lo ganha +200 de ML e +30 de sword durante 3 segundos> <O cooldown é de 24 horas> Anel de Prata: <Ao equipá-lo ganh…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Ajuda para configurar o shop de meu servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["orien…
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Galera, baixei o servidor + cliente Nto Ultra 8.60 desse post aqui, mas o problema é que sempre que entro no account manager o cliente da debug, alguem saberia me dizer o motivo?
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/canary Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Script para criar NPC que tenha multiplas janelas de trade, dependendo da palavra dita ao npc. Por exemplo, gostaria de quando o player dizer "runes", abri-se uma janela de shop só com runas quando o player dizer "potions" abri-se uma janela de shop só com potions etc... no código abaixo, o npc abre o npcConfig.shop sempre que diz trade. onde posso alterar isso? olhei por todo servidor e não encontrei Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local toggleRashidStorage = f…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs0.4 Qual o motivo deste tópico? Ex sword , bow , axé , club colo o attack dele nos itens.xml como 2900 , mas quando abro o otserv só mostra até 2499. Nada a mais que isso. Já procurei sobre aqui no tk e não consegui achar. Alguém pode me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se alguém tem ou sabe fazer algum script que mostra quanto de dano o player está dano no "Puppet" (nome do trainner) por segundo
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
olá estou usando, otc 8 e quando eu tento usar set outfit não acontece nada o erro que dá no console é esse aqui, eu posso pagar para alguem arrumar isso pra mim só entrar me contato comigo no discord Ayslan#6533
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? YUROTS Qual o motivo deste tópico? PARCERIA - SCRITPER PARA UM SERVIDOR BAIAK 12.6X Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a achar um Otclient V8 modificado para ficar igual a versão 7.4? Sem hotkey e sem bot? Estou a 1 semana procurando e não acho em lugar nenhum, e os que eu achei não ensinam a mudar o IP, e sim já vi vários tutoriais de mudar IP e os que achei não são iguais os Scripts init e o entregar ... Não tem a parte de colocar o IP. Meu projeto está quase pronto só falta achar um client bom. REP++ aí pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
- 1 follower
-
-
8
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.