Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40868 tópicos neste fórum
-
Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site. Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar, não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional. caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp 82 9 9304-9462 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
- 1 follower
-
-
Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores. Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo. Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado. Estou a base canary GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 2.3.6 Qual o motivo deste tópico? Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro: Spoiler 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ 1>otpch.cpp 1>C:\Users\TKSx\OneDrive\Área de Trabalho\Comp\TFS-1.5-Downgrades-8.60\TFS-1.5-Downgrades-8.60\src\otpch.h(42,10): fatal error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory 1>Done building project "theforgottenserver.vcxproj" -- FAILED. ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== ========== Build started at 23:55 and took 01…
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Coloquei as Exercises Weapon pra vender na store porem esta chegando com 1 carga como eu coloco para ela entregar com 500 charges e nao 1 ??? Linha: offers = { { count = 1, -- se eu colocar 2 ele vem com 2 cargas porem ele da 2 item de 2 carga cada ! icons = { "Exercise_Wand.png" }, name = "Exercise Wand", price = 1, id = 32389, type = 1, } }
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFT 1.3 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um Globalevent de piso. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 32356, y = 32225, z = 7 pos1 = {x = 32365, y = 32234, z = 7} pos2 = {x = 32373, y = 32234, z = 7} pos3 = {x = 32353, y = 32219, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Imbuements', 140) doSendAnimatedText(pos1, 'Rewards', 140) doSendAnimatedText(pos2, 'Rewards', 130) doSendAnimatedText(pos3, 'Trainers', 130) end Você tem alguma imag…
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar? Vim aqui ver se alguém conseguia me ajudar a criar um kamui que criasse 1 portal embaixo do jogador que ficaria aberto por 10 segundos, fazendo ele ir para o kamui, mas eu queria que tivesse varias posições para o kamui, para o portal levar aleatório dentro desse kamui. E se os jogadores quisessem sair e voltar para aonde estava quando entrou no portal, ele vai ter que procurar 1 portal dentro do kamui e esperar 10 segundos para poder sair do kamui e voltar para a posição que ele estava antes de entrar no portal. Utilizo Otx V2 8.60
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
- 1 follower
-
-
bom eu criei uma task pra receber essa bow de recompensa. mas nao sei como configurar ela pra ficar igual. alguem poderia me ajudar criar ela? eu uso tfs 0.4 versão 8.6
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
-
-
alguem saberia me dizer porque o tempo do item para o decay nao mostra em tempo real? <item id="2342" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem of the helmet is burned out and should be replaced." /> <attribute key="weight" value="2760" /> <attribute key="armor" value="8" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> <item id="2343" article="a" name="helmet of the ancients"> <attribute key="description" value="The gem is glowing with power." /> <attribute key="weight" value="2760" /> …
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
olá meu rainbow shield nao está encantando, ao usar os itens ele aparece a msg na tela. segue em baixo meu itens xml e meu movements. <item id="8905" article="a" name="rainbow shield"> <attribute key="description" value="Strange elemental magic flows over this shield." /> <attribute key="weight" value="6900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> </item> <item id="8906" article="a" name="fiery rainbow shield"> <attribute key="description" value="It has been temporarily imbued with fire magic and boosts your shield…
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
OTX 2.9 - 7.72 Preciso de ajudar para adicionar uma scrip na source alguem poderia me ajudar a colocar essa função na minha source?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Olá, tenho um OT 8.60 tfs 0.4 estou usando Gesior e uma VPS do google, a ultima atualização que encontrei aqui no tibiaking mesmo o negócio é que embora o servidor esteja online, site funcionando e o caralho a quatro o otlist sempre diz que o ot ta off, consequentemente ninguem ve o server e não recebo novos players obs: da até pra adicionar o sv na otlist dnv, o que seria impossivel se eles detectassem que o ot ta off eu encontrei esse tutorial meu problema por ontem, mas hoje o servidor voltou a aparecer offline, eu chequei o arquivo e esta tudo certo, alguem tem ideia do que pode ser? não aparece nenhum log de erro nem nada
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
-
-
Bom, eu to procurando na net mas não estou encontrando (talvez por não saber as palavras chaves corretas), mas eu queria colocar no OTClient, que de acordo com a vocation do player, X skills apareçam e Y não, uso TFS 0.4 8.70 e o OTClient atual, como devo proceder para funcionar, alguém saberia me ajudar ou me indicar um tópico com tais informações?
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Alguem que entende de map editor poderia me dar uma luz? o meu map editor está lendo os ultimos itens como piso "e por esse motivo eu n consigo usar os itens no map editor como itens" ao colocar em cima d qualqer coisa, ele lê como piso, sao os itens de id 12803 até o id 12838. eu preciso saber aonde consigo arrumar isso, se é no itens.xml da pasta do map editor ou em outro local. o jogo lê como item, mas o map editor Lê como ground. alguem me da uma luz. "obs o item foi editado corretamente no object e item editor. está tudo Ok. o problema ta no map editor, ou no item xml, help pls
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
GALERA!!! Preciso de ajuda urgente... eu queria colocar um server baiak com sistema de reward aonde matar player. alguem pode me ajudar com isso? eu nao estou conseguindo fazer. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
-
alguem faz ideia porque q eu aumentei pra 12 o numero de slot do corpo do bixo e ele so aparece 10? e esse efeito em cima do char como remover alguem sabe?
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
Olá Tk's Bom conforme o título, preciso de um "account mananger" pro meu servidor, YurOTS 0.9.4f em XML. Base: YurOTS 0.9.4f Se algum programador tiver interesse, podemos negociar $. Obrigado
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Por favor se alguem tiver um npc de spells tfs 0.4 me ajuda pls. fiz um npc de magias por keyword mas ta dando ruim, algumas magias nao batem
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de um action que ao usar item 12842, ganhe um outfit que esta com storage 11139 e ja ganhe addon full junto. obs: ao usar item teria que sumir. att Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
ALGUEM ME AJUDA A DESBLOQUEA AS PORTAS DO MEU MODEM JA TENTEI DE VARIOS JEITO E NAO CONSEGUI OLHA AI COMO ESTAR.
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
olá, eu uso um servidor 7x old, eu gostaria que os npcs que vendem blank rune e mana fluids, já vendem bp, porem de 1 em 1, gostaria que eles vendessem as bps em quantidades, tipo buy 10 bps mf, buy 5 bp blank rune.. alugem que possa me ajudar com isso ?
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando colocar umas sprites no servidor 9.81 que tenho. O servidor funciona normal antes de colocar a sprite, ai eu fecho o servidor, abro o object builder coloco a sprite, salvo, abro o item editor coloco a sprit no item.otb, salvo e substituo o item.otb que está no servidor. Abro o servidor normalmente e altero o cliente normal do tibia para o cliente que adicionei o sprite e quando entro no jogo tomo the bug. Alguém sabe me dizer por que?
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
fala galera, criei uma key nova, porém ela nao abre a porta mesmo com o idaction setado nela. alguem poderia me dar um help? <item id="13487" article="a" name="kesabel key"> <attribute key="type" value="key" /> <attribute key="weight" value="200" /> </item> teria mais algum lugar pra registrar o id novo da key nova? em alguma action ou pasta?
-
- 0 respostas
- 197 visualizações
-
-
Compilei o tfs 10.98 sem erros no debian 9 ao colocar online com o comando ./tfs recebo esse erro, nunca aconteu isso antes Ele esta assim na pasta do debian Alguem sabe pq a falta do RSA priveta key footer?
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
bom galera, estou precisando dos 2 npcs de kazordoon,. tentei fazer o script mas n deu muito certo, como funciona, o player precisa ir em 1 npc, pedir um storage pra ele pra poder o segundo npc da bless verificar, vender a bless e remover o storage. se nao ele falará "vc precisa ir no primeiro npc" se alguem tiver o script pronto puder compartilhar agradeço, o meu tfs é 0.4
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
fala gente, eu to com um problema no meu server, as runas saem mas o melee atack nao. alguem poderia me dar uma ajuda? eu preciso q os 2 saiam juntos e nao só 1 ou o outro .resolvido
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
-
-
Olá, tenho servidor 10.77 TFS 1.0 Pessoal, gostaria de saber o que tenho que mexer para que o skill não influencie no ataque das armas, para possibilitar que um player consiga usar diferentes tipos de weapons, por exemplo uma hunt ser feita com sword, outra com crossbow... enfim. Gostaria de que o ataque da arma que influenciasse no dano, assim como funciona com as wands. a wand vai dar X dano independente do ml que o player tenha.
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Galera como coloco foto ou texto na quela parte de noticias do Gesion?
-
- 0 respostas
- 143 visualizações
-
-
-
Gésio ACC 2019 8.60 LINK DO WEB SITE QUE PEGUEI AQUI MESMO NO TIBIA KING Olá galera tava instalando o site e me deparei com esse erro no latestnews.php Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 9 Já Agradecendo quem puder ajudar. latestnews.php ') !== false ) { $quote = substr($text, stripos($text, ' ') - stripos($text, ' ', '<table cellpadding="0" style="background-color: #'.$bgcolor.'; width: 480px; border-style: dotted; border-color: #007900; border-width: 2px"><tr><td>'.$quote.'</td></tr></table>', $text);
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Estou tentando compilar mais sempre da erro no final quando ja esta 100% e acaba nao criando o arquivo executavel
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Pessoal, preciso saber se tem alguma função que cancele o follow (não de pra usar mais follow quando tiver usando bike)
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
alguem saberia me dizer, como faço pro npc falar uma frase e dps a outra, mas sem pular e sem ser tão rapido? tipo de uma forma q ele fale, a frase fique na tela por alguns segundos, depois apareça a outra fala? exemplo if msgcontains(msg, 'passage') then npcHandler:say("Only the mighty Efreet, the true djinn of Tibia, may enter Mal'ouquah! ...",cid) npcHandler:say("All Marids and little worms like yourself should leave now or something bad may happen. Am I right?",cid, 3000) Topic[cid] = 2
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Curando monstro so era p curar jogadores Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguem pode dizer pq essa spell de curar em área ta curando os monstros também? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onGetFormulaValues(cid, level) min = (level * 1.30) * 1.0 max = (level * 1.40) * 1.0 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PA…
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.