Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
-
-
Me ajudem ae, eu baixei o pokemon dash advenced e fiz um site, quando entrei no jogo eu fiz uma fire stone a bag nao quer mais abrir pq? Ajuda ae pf Nao sei se postei na area certa o topico
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Olá, a Inquisition Quest do meu server, não está funcionando normalmente, antes, estava dando debug quando entrava no teleport, eu consegui ajeitar, portanto, uso tfs 0.4 (9.52), e não sei ao certo a tag que usar. O erro é quando mato o boss, ele morre porém não cria o teleport, e o mesmo, continua para a sala principal da quest, segue o script. Ajudem por favor ! :\ data\creaturescript\script\InquisitionBosses.lua config = { timeToRemove = 180, -- seconds message = "You now have 3 minutes to exit this room through the teleportr. It will bring you to the next room only during this time.", teleportId = 1387, bosses = { -- Monster Nam…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eaai galera , fmz? eu estou com um baita problema com nego divulgando em meu server... que tah tenso isso.. = / alguem ae tem um tfs 0.4 com ant divulgaçao ? eh q nao sei compilar e jah tentei e nao consegi... se alguem tiver agradeço dmais... obrigado! do rep mais.. Abraços!
-
- 7 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bem eu queria um VIP System arrumadinho precisa do seguinte: *se o player não for vip, ao pizar nos vip tiles jogar ele na coordenada xyz que ainda n decidi. *para adicionar a vip, seria necessario dar use no item de id X e adicionaria 15 dias. *que o sistema funcione pra toda acc *se possivel tambem adicionar um 2° promote só enquanto o player for vip. os id das vocations seriam: 9 = ms 10 = ed 11 = rp 12 = ek + rep ai pra qm me ajudar com isso =/
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
Eu já resolvi todos os bug's que dava na hora de ligar, já fiz de tudo, mas o servidor insiste em cair sozinho depois de um tempo , não aparece nada no log, nenhuma pista... Alguém poderia me dizer qual é a causa mais provável? Pois está díficil, ele cai literalmente do nada.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola galera bom queria saber como faço para por o local de inicio do acc manege onde o carinha começa pois colokei no sql e a area nao tava definida ainda kero saber onde eu vou p definir QUEM AJUDAR GANHA REP+
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
eaai galera , fmz? entao eu tava montando meu site e tals.. mais dai quando clico em localhost.. pra ir , nao vai... fala isso : Can't connect to MySQL database. fala q nao consege conectar nela.. mais coloqei na config.lua certin e tals..
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Precizo de um script assim: um anel que quando colocado de um tanto de hp ex: o player tem 1000 de hp quando ele coloca o anel fica com 1200. e quando ele tira volta a ter 1000. alguem sabe como fazer isso? agradeço deis de ja!!
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
Bom, preciso mt da ajuda de vocês usuarios do TK. Exemplo: Status: Online Players Online: 13 (7 active & 6 AFK) 13 online, 7 active & 6 AFK.. No site fica 7 Online... não 13 Online... no OTservlist.. fica 7 Online também.. não 13 !! Quero saber como eu posso tirar esse sistema AFK aí.. e deixa o exit treiner de boa.. sem afetar em nada.. Quem saber agradeço mt REP + !
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eaaai Galera , Fmz? entao estou aqui com uma duvida.. ouvi fala que da pra fazer um esquema que qando de o save no ot , nao de lag... como isso galera??
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera ontem foi 1 dia tenso,nukaram dia inteiro ja tentei 2 anti nucker , portsafe e mais 1 e não faz ele parar ajuda por favor!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um erro hora de compilar Ajudem ae por favor ... ja tentei o negocio de baixar o lua ... so que hora que eu digito ./configure nao abre nada ... e fala bash; ./configure . Arquivo ou diretorio nao encontrado ... Ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
-
Bom, eu queria pedir ajuda a vocês para que me ensinem a criar um redirecionamento igual o global que quando você digita o site você é automaticamente redirecionado para o www.site.com/index.html. REP+ pra quem me ajudar
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Bom eu queria um script de um premium tile,não um vip, mas um premium tile porque vip tile o meu server tem, eu quero mesmo um PREMIUM tile. AJUDA DOU REP+
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá! Bom pessoal.. Novos player querem entrar no OT.. Mais não estão conseguindo criar a conta só depois de um tempo.. pelo account manager.. Porque o manager está com "muted" quero tirar esse muted que está atrapalhando mt ! Agradeço desde já ! REP +
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Eu gostaria de saber como modificar uma spellbook para ter ataque a distância, like a wand deixando de ser escudo e sendo arma de duas mãos ? Obrigado
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
Ola galera vim a que para pedir uma ajuda quero saber como coloco um bau para os iniciantes pegarem os itens de começo como faço isso pf me ajudem obg
- 8 respostas
- 837 visualizações
-
Olá pessoal , será que alguem poderia a me ajudar ,a editar um shield , quero q ele fique com +5 all Skills e +60 speed , eu tentei uma vez , fico lá quando dá look , mas nada aumenta ;x Se alguem pder ajudar
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Desculpa se ta na area errada pela primeira vez vou pedir alguma coisa Preciso de um script que quando falo /open ele retira o bloker item e quando fala /closed ele coloka o bloker item denovo. No caso o id do bloker item seria: 1546 Por favor preciso até sexta feira
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com uma dúvida como fazer o player nascer com 1 dia de vip quando criar char no acc manager e como faço pra add 1 dia via sqlite pra aqueles que já criaram. ::: SCRIPT VIP ::: Server Sqlite. :::SOLUÇÃO::: Em creaturescripts.xml cole a tag: <event type="login" name="vipdays" event="script" value="freevip.lua"/> Em creaturescripts/script crie um arquivo lua chamado freevip.lua e cole isso: :::Créditos:: Vodkart :::Resolvido Podem Fechar:::
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Erh, sou novo aqui... estou querendo abrir um ot 8.6 fechado, só entre amigos... mas todos vem com site e não consigo colocar on, gostaria de um Ot Global 8.60 sem isso de website, ou que me expliquem como faz para desabilitar isso... dsd ja, obg '-'
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
-
INtão , qnd procura alguem pelo meu site ( gesior ) nao mostra pra quem a pessoa morreu e etc.. e qnd vai em ultiams mortes tb nao mostra ngm só fica Last Deaths No one died on Global Teleport. alguem sabe oque pode ser??? Dou rep + pra quem ajuda (:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom, eu estou criando um OTServer, só que eu peguei o distro do Real Server pq ele é o unico que ta rodando os itens.otb aki, só que quando ele abre, qualquer coisa que eu faço, da debug no tibia, por exemplo, eu solto Exura e da error, eu como uma meat e da error, alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá pessoal , primeiramente parabens aos 2 anos de TK ...Vamo lá , seguinte queria saber se alguem consegueria fazer um , scrpiti para mim .. Eu quero ele assim , seria um Evento de Leilão , Eu ADM , começo ele , falo qual vai ser o iten leiloado , e começa o leilão , a parte de dar lances , eu gostaria que fosse algo do tipo assim , /lance 1000 , os numeros , se referiam a x(Algum item acumulativo.Automaticamente após os players falarem esse comando , ele perde os X (items) que ele colocou no lance , cada , lance uma mensagem aparecece na tela , mostrando como vai o Leilão .. é isso espero que entendam , será que alguem poderia me ajudar com uma script dessa ou algo do …
- 8 respostas
- 835 visualizações
-
seguinte to com problema que nao to conseguindo resolver no meu ot eu uso sistema de premium account como vip so que quando cara cria xar free account nao vem os outfhit so quando ele compra premium account que seria a vip mas queria que comesase com os outhfit os free account tabem alguem sabe onde mudo pra comesar por favor vlw
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
-
sempre que ligo meu server de poketibia com base dash aparece esse erro repetidamente e o sv nao liga [20/08/2012 20:34:20] [Error - CreatureScript Interface] [20/08/2012 20:34:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:OnSpawn [20/08/2012 20:34:20] Description: [20/08/2012 20:34:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) [20/08/2012 20:34:21] stack traceback: [20/08/2012 20:34:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77: in function <data/ /creaturescripts/scripts/spawn.lua:71> ajudem pfv
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tipo tava pensando em fazer pra quando o cara entra no ot da pra ele fazer a acc dele normal sem fala pra ele fazer no site e fazer tanbem acc pelo site tem como fazer acc no ot e no gesior ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala galera , então , esta dando um erro quando vo abrir o RME , falha tudo e não abre , e quando eu vo abri o ot , da outro erro : FATAL ERROR OTBM . Queria saber se tem como arruma , esses erros . Obrigado desde já !
- 7 respostas
- 835 visualizações
-
Eaai Galera , fmz? = D entao estou com um certo problema assim.. queria um script que fizesse invasao soh num certo local.. quero que as invasoes sejam desses bixos... ferumbras, orsha , demon , apoca , bazir , infernalt , frost dragon , e aqeles bixos novos manja.. uso tfs 0.4 mapa 8.6 obrigado, abraços! obs: se poderem me ensinar como arrumar a posiçao agradeço.. abraços!
- 8 respostas
- 719 visualizações
-
Boa Tarde pessoal, é o seguinte ontem consegui um servidor de tibia que procurava a muito tempo. Então abri a pasta dele percebi que não tinha o exe. para abri-lo, ele é 8.50. Bom baxei outro executor 8.50, porem aparece uma imensidão de bugs. por todo o executor. Dai me falarão que as distros dlls do servidor são próprias. estou afim de atualiza-lo para a versão 8.60 mas como vou fazer isso? sem dar aquele monte de bug no executor.?! ajudem-me Masao.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Eaii Pessoal.. queria saber. comoo coloca Efeito na arrow.. Queria que ao atacar treiner ou players.. saice um efeito exori con na arrow vlws +REP Quem Ajuda
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.