Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe o codigo que posso mecher para esta aumentando a quantide de HP e Mp do Meu OT. Pq quando passa de determinado lvl, e como se o char ganhassse outra camada de HP e MP E eu n queria isso, alguem sabe onde que mecho na scr ? Tfs 0.4
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Pessoal, Estou tentando fazer a compilação de um server baseado em nesta versão. quando mando compilar, me aparece um erro a qual não estou conseguindo resolver. nenhuma instância do construtor "boost::posix_time::seconds::seconds" corresponde à lista de argumentos TheOTXServer Segue 2 imagens também para facilitar. att,
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Boa Noite Amigos , preciso de uma ajuda . Estou desenvolvendo meu servidor 8.6, implementei algumas classes no meu ot server, porém de alguns dias pra ca ao entrar no ACC MANNAGER ele não consegue criar personagens novos e aparece o seguinte erro: Segue abaixo o erro que Aparece nos dados do Servidor : Meu código da pasta das vocações esta abaixo caso alguém consiga identificar o erro: <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="250" soulmax="100" gai…
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Queria que quando o player ativasse o /Cast on ele ganhasse um Bonus de Exp. O unico script de cast que meu ot tem e esse aqui, Sera que alguem poderia impimentar o bonus de Exp no cast pf. cast.lua UP
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Boa tarde alguem poderia disponibilizar um script que ao dar look no player mostre a quantia de resets que ele tem? no caso ele no momento está assim 13:46 You see Slaveei (Level 740). He is a master sorcerer. He has Killed: [0] Players. He has Died: [0] Times Health: [3845 / 3845], Mana: [25647 / 25655]. IP: 127.0.0.1. Position: [X: 150] [Y: 50] [Z: 7]. gostaria que ao desse look mostrasse [Resets : ] EDIT: link para quem quiser o sistema para aparecer os resets.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Boa noite, consegui configurar o executável do ot e baixei o cliente 12.0.7965, ate entao entro normal, mas depois deu o erro " login failed. tibia might currently be down for maintenance. please try again later" agora ele nao acessa a conta do ADM ou a conta de teste.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou tentando compilar a source, mas só dá esse error, alguem poderia me ajudar a resolver isso? estou tentando dxa um ot online usando a vps do google clound. já conseguir resolver uma vez, mas agora nao to conseguindo. alguem pode me ajudar pfv? esse arquivo "mysql.h" não tô sabendo como instalar ele.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Alguem poderia ajudar uma query ou possa me dizer onde posso encontrar uma query para isso? quando vou na pagina donate aparece o seguinte erro e ao tirar o código volta ao normal, mas não sei isso afeta na hora do donate o código seria este. $INSERT = $SQL->query('INSERT INTO `donate_history` (`code`,`account`,`date`,`service`,`quantity`,`price`,`method`,`bank_name`,`status`,`confirmation`) VALUES ("'.$donatecode.'","'.$account_logged->getId().'","'.getdate()[0].'","'.$_REQUEST['pointsPackage'].' Tibia Coins","'.$_REQUEST['pointsPackage'].'","'.$pagseguroco.'","'.$_REQUEST['donateMethod'].'",'.$SQL->quote($_REQUEST['donateBank']).',"waiting","no")…
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
ALGUÉM PODE PASSAR O CODIGO DO DASH PARA TFS 0.4 PF
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Gente tenho um server de tibia 8.x queria atualizar para uma versão mais nova de preferencia a ultima versão como faço isso ???
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, Gostaria da ajuda de vocês para entender o que acontece, as vezes do nada começa dar esses erros, e só para quando dou reload npc ou restarto o server. Quando isso acontece os chars não conseguem, usar a wand, e os pots param de funcionar, o char usa nele mesmo, porém não enche nem manada e nem vida. Ai quando dou reload npc, volta ao normal, sabem o que pode ser? Qual o motivo deste tópico? Erro na distro otx 2.6 tibia 8.6 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow. [Error - ValueCallback::getMinMaxValues] Callstack overflow. …
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Problema com Debug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Codigo da source player.cpp, linha 344 void Player::getShieldAndWeapon(const Item*& shield, const Item*& weapon) const { shield = nullptr; weapon = nullptr; for (uint32_t slot = CONST_SLOT_RIGHT; slot <= CONST_SLOT_LEFT; slot++) { Item* item = inventory[slot]; if (!item) { continue; } switch …
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tibia King, estou criando um projeto de narutibia versão 8.60 e sou meio iniciante e tem algo acontecendo que não sei resolver, sempre que alguem cria uma conta acontece que se eu reiniciar o server ou a pessoa deslogar ela não consegue mais entrar usando aquele login, é o erro que está dando é que tem algo trocando o login da conta pelo ID dela ai entra com o id. Irei Exemplificar: Criei uma conta com login de pietro432 e senha pietro, o ID desta conta seria 4 ai sempre que relogo ou reinicio o server não posso mais entrar com o login Pietro432 e sim com o ID da conta que seria 4. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, eu preciso muito arrumar isto…
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Ola Eu coloquei meu site no Umbler, e quero deixar o Ot Server Online aqui do meu pc mesmo porem queria utilizar o mesmo endereço do meu site como ip pro meu otserver, ja tentei muita coisa e nada deu certo. o dominio que eu quero usar é esse tibiagg.tk Minha config.lua, se precisar de mais informações eu disponibilizo. Desculpa se fiz o topic no lugar errado mas é que meio que envolve o ot e o site ai não sei bem onde ficaria.
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Natanael Qual o motivo deste tópico? Ajuda website Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. A primeira imagem é meu rank e não estou conseguindo deixar igual o da segunda foto, se alguem puder ajudar e fizer pra mim, meu layout está disponivel abaixo! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Estou editando um global tfs 1.2 e tava tentando adaptar um script porém não estou conseguindo. A princípio ele funciona, porém tem 2 bugs q tem q ser resolvido. 1) Bloquear pra usar o comando quando tiver algum item encima do carpet (além dele), porque está removendo todos os itens e formando o respectivo carpet. 2) Colocar para aparecer uma mensagem se deu certo / se deu errado Talkaction: local foldedCarpet = { [26087] = 26109, --yalahahari carpet [26109] = 26087, --yalahahari carpet } function onSay(player, words, param) local tile = Tile(player:getPosition()) for i, item in pairs(tile:getItems()) do …
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTServBR - Global - Version: (TFS 1.3) 12x Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo entrar no meu servidor quando altero o ip no config.lua pra deixar online.. Amigos conseguem entrar normalmente menos eu, nem pelo ipv4/localhost. Aparece online, entro com a conta mas não conecta. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
Ola! Tem alguém paypal script (tibia coins) para gesior tfs 1.3? ficarei grato
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Eu uso o Avesta 7.4(estou tentando deixar ele jogavel) Eu não consigo fazer os NPCs de banco funcionar; Abri o tópico por que os outros topicos sobre "BANK" "ONCREATURESAY" que tem não funcionaram, estou usando uma versão OLD O erro que aparece é o seguinte:
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Alguem me ensina a como criar um cliente prorpio 12+, alguem manda um tutotiro ou video aula por favor obrigado
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Olá, gostaria da ajudar de vocês para fazer um script onde somente o Player que tirar mais vida do monster ganhe um storage. Uso a TFS 1.3.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Olá, poderiam me ajudar? Todos os servidores 11+ não consigo carregar, já usei o executável que vem ou fiz a compilação sem erros e nada, simplesmente não carrega. Já desativei firewall ou abrir as portas corretas e também cheguei a desinstalar anti-virus, nada também. Alguem conhece este problema? Grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 227 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com meu Website MYAAC? Queria mudar o background, e colocar as paginas em portugues, aguardo ajuda amigos, vlw
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Boa noite, alguem poderia fazer um script para ele pegar a outfit do personagem e fazer ela aparecer no rank na frente do nome ?? Script do TOP 10 PLAYERS \/ Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 10; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $loadPlayers = $ci->db->query("SELECT `name`, `group_id`, `world_id`, `level`, `vocation` FROM `players` WHERE `group_id` &…
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguem me ajuda a resolver esse problema pf Esta dando esse error na hora da compilaçao.
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Eu sou 'novo' na área de front-end e ainda mais na parte do OTClient, gostaria de saber se só existe a maneira de 'talkactions' para que o OTClient se comunique com o servidor! ( se existem outras maneiras poderiam falar quais? )
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Oi pessoal! Estou com um problema no meu ot. Nele há um sistema de upar o lvl dos itens, de acordo com a exp que o player vai acumulando ao longo do tempo. Acontece que, quando o item alcança o level máximo (10), ocorre um bug que os bichos não morrem mais. O hp chega a zero, mas ele "não vira corpo" (print para exemplificar) Desde já agradeço! ? Mensagem de erro: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Itens Upgrade System feito por Killua (Vítor Bertolucci) local min_exp = 2000 -- Exp mínima para o monstro valer (exp que fica no monster.xml) local exp_levels = {100000, 245000, 499500, 74…
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Olá, estou tendo um pequeno problema em meu npc, quando peço trade a ele, ele so aparece um Vial para vender, no caso itens de mesmo ID ele nao replica, como eu poderia estar fazendo para que ele vendesse mais de 1 vial?
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá Kings, Guys estou desenvolvendo um servidor Tibia Global 8.6 no TFS 1.3 do Nekiro, eu não sou profissional em scripts ou programação, mas sempre me virei bem e entendo rápido sobre o assunto. Muitos erros eu consegui resolver, mas esse erro não estou conseguindo identificar até por que não da erro no console. Bom o erro pelo o que fui testando e eliminando as possibilidades é que ao falar com algum NPC que ele vá me da alguma ação ( viagem - storage - missão ), ele não me responde mais, maioria das vezes é quando eu confirmo 'yes'. Exemplo: NPC de viagem eu falo hi - thais - yes, ele me pergunta se quero ir pra cidade mas quando fal…
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um client (tibianic) com as source a dll e o client (axe) já compilei a dll do client, o fato é que Nem todos os valores são alterados na fonte DLL, alguns valores requerem edição hexadecimal do cliente. Para isso, é necessário: XVI32 , acho que isso mexe com a rsa, tenho duvida, como colocar uma RSA NO CLIENT ? tenho que pegar a rsa da minha source do meu servidor e trocar os valores lá com o hex edtion? (xvi32)
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
-
-
baixei varios ja abri as portas fiz tudoeo distro da sempre o msm erro em todos...
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
pessoal, conseguir compilar a source e o site, porem quando vou abrir o servidor dá esse error aqui, será que tem como alguem me ajuda pfv? Aqui está o config.lua ownerName = "Everaldo" ownerEmail = "[email protected]" url = "Baiak Light" location = "Brazil" motd = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" serverName = "Baiak Light" loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "321" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysql…
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erros Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boas tibia king. Tenho um erro surgindo no meu ot server e nao sei resolver alguem pode ajudar? obrigado [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] (luaGetThingFromPosition) Tile not found [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] data/l…
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.