Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Alguem sabe o codigo que posso mecher para esta aumentando a quantide de HP e Mp do Meu OT. Pq quando passa de determinado lvl, e como se o char ganhassse outra camada de HP e MP E eu n queria isso, alguem sabe onde que mecho na scr ? Tfs 0.4

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  2. Started by adaho,

Pessoal, Estou tentando fazer a compilação de um server baseado em nesta versão. quando mando compilar, me aparece um erro a qual não estou conseguindo resolver. nenhuma instância do construtor "boost::posix_time::seconds::seconds" corresponde à lista de argumentos TheOTXServer Segue 2 imagens também para facilitar. att,

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  3. Started by mateuscorrea,

Boa Noite Amigos , preciso de uma ajuda . Estou desenvolvendo meu servidor 8.6, implementei algumas classes no meu ot server, porém de alguns dias pra ca ao entrar no ACC MANNAGER ele não consegue criar personagens novos e aparece o seguinte erro: Segue abaixo o erro que Aparece nos dados do Servidor : Meu código da pasta das vocações esta abaixo caso alguém consiga identificar o erro: <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="250" soulmax="100" gai…

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  4. Started by Magalhaes92,

Queria que quando o player ativasse o /Cast on ele ganhasse um Bonus de Exp. O unico script de cast que meu ot tem e esse aqui, Sera que alguem poderia impimentar o bonus de Exp no cast pf. cast.lua UP

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  5. Boa tarde alguem poderia disponibilizar um script que ao dar look no player mostre a quantia de resets que ele tem? no caso ele no momento está assim 13:46 You see Slaveei (Level 740). He is a master sorcerer. He has Killed: [0] Players. He has Died: [0] Times Health: [3845 / 3845], Mana: [25647 / 25655]. IP: 127.0.0.1. Position: [X: 150] [Y: 50] [Z: 7]. gostaria que ao desse look mostrasse [Resets : ] EDIT: link para quem quiser o sistema para aparecer os resets.

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  6. Started by Blender,

Boa noite, consegui configurar o executável do ot e baixei o cliente 12.0.7965, ate entao entro normal, mas depois deu o erro " login failed. tibia might currently be down for maintenance. please try again later" agora ele nao acessa a conta do ADM ou a conta de teste.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Everaldo Woopz,

Estou tentando compilar a source, mas só dá esse error, alguem poderia me ajudar a resolver isso? estou tentando dxa um ot online usando a vps do google clound. já conseguir resolver uma vez, mas agora nao to conseguindo. alguem pode me ajudar pfv? esse arquivo "mysql.h" não tô sabendo como instalar ele.

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  8. Started by Drakon21,

Alguem poderia ajudar uma query ou possa me dizer onde posso encontrar uma query para isso? quando vou na pagina donate aparece o seguinte erro e ao tirar o código volta ao normal, mas não sei isso afeta na hora do donate o código seria este. $INSERT = $SQL->query('INSERT INTO `donate_history` (`code`,`account`,`date`,`service`,`quantity`,`price`,`method`,`bank_name`,`status`,`confirmation`) VALUES ("'.$donatecode.'","'.$account_logged->getId().'","'.getdate()[0].'","'.$_REQUEST['pointsPackage'].' Tibia Coins","'.$_REQUEST['pointsPackage'].'","'.$pagseguroco.'","'.$_REQUEST['donateMethod'].'",'.$SQL->quote($_REQUEST['donateBank']).',"waiting","no")…

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  9. Started by Magalhaes92,

ALGUÉM PODE PASSAR O CODIGO DO DASH PARA TFS 0.4 PF

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  10. Started by SirAnubbis,

Gente tenho um server de tibia 8.x queria atualizar para uma versão mais nova de preferencia a ultima versão como faço isso ???

• 0 respostas
    • 283 visualizações
  11. Started by Luan Lemos,

Boa tarde Amigos, Gostaria da ajuda de vocês para entender o que acontece, as vezes do nada começa dar esses erros, e só para quando dou reload npc ou restarto o server. Quando isso acontece os chars não conseguem, usar a wand, e os pots param de funcionar, o char usa nele mesmo, porém não enche nem manada e nem vida. Ai quando dou reload npc, volta ao normal, sabem o que pode ser? Qual o motivo deste tópico? Erro na distro otx 2.6 tibia 8.6 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow. [Error - ValueCallback::getMinMaxValues] Callstack overflow. …

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  12. Started by Patrickcvs,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Problema com Debug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Codigo da source player.cpp, linha 344 void Player::getShieldAndWeapon(const Item*& shield, const Item*& weapon) const { shield = nullptr; weapon = nullptr; for (uint32_t slot = CONST_SLOT_RIGHT; slot <= CONST_SLOT_LEFT; slot++) { Item* item = inventory[slot]; if (!item) { continue; } switch …

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  13. Started by mark09,

Olá pessoal do Tibia King, estou criando um projeto de narutibia versão 8.60 e sou meio iniciante e tem algo acontecendo que não sei resolver, sempre que alguem cria uma conta acontece que se eu reiniciar o server ou a pessoa deslogar ela não consegue mais entrar usando aquele login, é o erro que está dando é que tem algo trocando o login da conta pelo ID dela ai entra com o id. Irei Exemplificar: Criei uma conta com login de pietro432 e senha pietro, o ID desta conta seria 4 ai sempre que relogo ou reinicio o server não posso mais entrar com o login Pietro432 e sim com o ID da conta que seria 4. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, eu preciso muito arrumar isto…

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  14. Started by JackDaw,

Ola Eu coloquei meu site no Umbler, e quero deixar o Ot Server Online aqui do meu pc mesmo porem queria utilizar o mesmo endereço do meu site como ip pro meu otserver, ja tentei muita coisa e nada deu certo. o dominio que eu quero usar é esse tibiagg.tk Minha config.lua, se precisar de mais informações eu disponibilizo. Desculpa se fiz o topic no lugar errado mas é que meio que envolve o ot e o site ai não sei bem onde ficaria.

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  15. Started by vituflying,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Natanael Qual o motivo deste tópico? Ajuda website Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. A primeira imagem é meu rank e não estou conseguindo deixar igual o da segunda foto, se alguem puder ajudar e fizer pra mim, meu layout está disponivel abaixo! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  16. Started by Toruk,

Estou editando um global tfs 1.2 e tava tentando adaptar um script porém não estou conseguindo. A princípio ele funciona, porém tem 2 bugs q tem q ser resolvido. 1) Bloquear pra usar o comando quando tiver algum item encima do carpet (além dele), porque está removendo todos os itens e formando o respectivo carpet. 2) Colocar para aparecer uma mensagem se deu certo / se deu errado Talkaction: local foldedCarpet = { [26087] = 26109, --yalahahari carpet [26109] = 26087, --yalahahari carpet } function onSay(player, words, param) local tile = Tile(player:getPosition()) for i, item in pairs(tile:getItems()) do …

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  17. Started by brnz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTServBR - Global - Version: (TFS 1.3) 12x Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo entrar no meu servidor quando altero o ip no config.lua pra deixar online.. Amigos conseguem entrar normalmente menos eu, nem pelo ipv4/localhost. Aparece online, entro com a conta mas não conecta. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  18. Started by Dorothy,

Ola! Tem alguém paypal script (tibia coins) para gesior tfs 1.3? ficarei grato

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  19. Started by omegasayan,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  20. Started by willianbobela,

Eu uso o Avesta 7.4(estou tentando deixar ele jogavel) Eu não consigo fazer os NPCs de banco funcionar; Abri o tópico por que os outros topicos sobre "BANK" "ONCREATURESAY" que tem não funcionaram, estou usando uma versão OLD O erro que aparece é o seguinte:

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  21. Started by Kralifezik1,

Alguem me ensina a como criar um cliente prorpio 12+, alguem manda um tutotiro ou video aula por favor obrigado

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  22. Olá, gostaria da ajudar de vocês para fazer um script onde somente o Player que tirar mais vida do monster ganhe um storage. Uso a TFS 1.3.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  23. Started by kennyme,

Olá, poderiam me ajudar? Todos os servidores 11+ não consigo carregar, já usei o executável que vem ou fiz a compilação sem erros e nada, simplesmente não carrega. Já desativei firewall ou abrir as portas corretas e também cheguei a desinstalar anti-virus, nada também. Alguem conhece este problema? Grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  24. Started by Jonathan005,

Alguém poderia me ajudar com meu Website MYAAC? Queria mudar o background, e colocar as paginas em portugues, aguardo ajuda amigos, vlw

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  25. Started by dbofurie,

Boa noite, alguem poderia fazer um script para ele pegar a outfit do personagem e fazer ela aparecer no rank na frente do nome ?? Script do TOP 10 PLAYERS \/ Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 10; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $loadPlayers = $ci->db->query("SELECT `name`, `group_id`, `world_id`, `level`, `vocation` FROM `players` WHERE `group_id` &…

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  26. Started by Magalhaes92,

Alguem me ajuda a resolver esse problema pf Esta dando esse error na hora da compilaçao.

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  27. Started by wesquel,

Qual o motivo deste tópico? Eu sou 'novo' na área de front-end e ainda mais na parte do OTClient, gostaria de saber se só existe a maneira de 'talkactions' para que o OTClient se comunique com o servidor! ( se existem outras maneiras poderiam falar quais? )

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  28. Started by Mattzys,

Oi pessoal! Estou com um problema no meu ot. Nele há um sistema de upar o lvl dos itens, de acordo com a exp que o player vai acumulando ao longo do tempo. Acontece que, quando o item alcança o level máximo (10), ocorre um bug que os bichos não morrem mais. O hp chega a zero, mas ele "não vira corpo" (print para exemplificar) Desde já agradeço! ? Mensagem de erro: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Itens Upgrade System feito por Killua (Vítor Bertolucci) local min_exp = 2000 -- Exp mínima para o monstro valer (exp que fica no monster.xml) local exp_levels = {100000, 245000, 499500, 74…

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  29. Olá, estou tendo um pequeno problema em meu npc, quando peço trade a ele, ele so aparece um Vial para vender, no caso itens de mesmo ID ele nao replica, como eu poderia estar fazendo para que ele vendesse mais de 1 vial?

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  30. Started by Faelzdanil,

Olá Kings, Guys estou desenvolvendo um servidor Tibia Global 8.6 no TFS 1.3 do Nekiro, eu não sou profissional em scripts ou programação, mas sempre me virei bem e entendo rápido sobre o assunto. Muitos erros eu consegui resolver, mas esse erro não estou conseguindo identificar até por que não da erro no console. Bom o erro pelo o que fui testando e eliminando as possibilidades é que ao falar com algum NPC que ele vá me da alguma ação ( viagem - storage - missão ), ele não me responde mais, maioria das vezes é quando eu confirmo 'yes'. Exemplo: NPC de viagem eu falo hi - thais - yes, ele me pergunta se quero ir pra cidade mas quando fal…

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  31. Started by dila,

Bom dia amigos, estou com um client (tibianic) com as source a dll e o client (axe) já compilei a dll do client, o fato é que Nem todos os valores são alterados na fonte DLL, alguns valores requerem edição hexadecimal do cliente. Para isso, é necessário: XVI32 , acho que isso mexe com a rsa, tenho duvida, como colocar uma RSA NO CLIENT ? tenho que pegar a rsa da minha source do meu servidor e trocar os valores lá com o hex edtion? (xvi32)

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  32. Started by galrenato,

baixei varios ja abri as portas fiz tudoeo distro da sempre o msm erro em todos...

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  33. Started by Everaldo Woopz,

pessoal, conseguir compilar a source e o site, porem quando vou abrir o servidor dá esse error aqui, será que tem como alguem me ajuda pfv? Aqui está o config.lua ownerName = "Everaldo" ownerEmail = "[email protected]" url = "Baiak Light" location = "Brazil" motd = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" serverName = "Baiak Light" loginMessage = "Seja Bem Vindo Ao Baiak Light!!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "321" sqlDatabase = "baiak" sqlFile = "baiak.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysql…

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  34. Started by Rayanuallys,

Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  35. Started by bellatrikz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erros Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Boas tibia king. Tenho um erro surgindo no meu ot server e nao sei resolver alguem pode ajudar? obrigado [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] (luaGetThingFromPosition) Tile not found [3/5/2020 22:34:3] [Error - Action Interface] [3/5/2020 22:34:3] data/actions/scripts/tools/rope.lua:onUse [3/5/2020 22:34:3] Description: [3/5/2020 22:34:3] data/l…

• 0 respostas
    • 335 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo