Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
bom, no meu ot, tem um druid... todos druid do ot, quando upa, ganha muita mana e muita vida... como faz para diminuir?
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
-
Bom, contratei o semi-dedicado windows de 1 gb de ham da LGV HOST. Meu servidor é 8.6 (mapa bem leve: pesa 5megabytes). E quando logo 1 char no servidor, fica com muito lag, tem algo que eu possa fazer para melhorar o lag? Agradeço, darei rep+
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar pq meo ots não ta carregando ake em casa, eu entro até pelo o ip 127.... ele abre até a parte de escolher os char e dps pra conectar no jogo ele não entra. Responder rapido por favor ! Obs: Antes eu utilizava o Speed, agr to uzando a Net ... (ela é compartilhada séra que tem alguma coisa a ver ?)
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
-
Bom nao sei se é essa a área correta, mas vamos la.. bom pessoal eu tenho esse script que econtrei para mim poder usar em meu serv mas é o seguinte, no meu serv eu tenho o sistema de transforms, e esse código ai não permite a outfit de mudar quando usado a Transform. queria que se possível, colocassem esse código para poder mudar a outfit quando for transformar '-'. Vlws, Darei Rep+ para quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
E o seguinte galera eu usei o script do que o comedinhass passo em outro topico segue ai o script Intao como ele e por stages, ao chegar no lvl 21, 51, 101, 201, 301 e 351 o player nao upa mais se o player estiiver lvl 22, 52, 102, 202, 302 , 352 ele upa >>e o pior é que nao da nenhum erro so nao up ai dou 1 lvl a mais ele up.. dou rep++ para quem ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
galera me ajuda eu vo faze ot pokemon é o lunus ot queria sabe como faço pra por o npc henry pra vender as stones obs; o henry vende stones mesmo só que não aparece no jogo vleu galera rep+ pra quem me responder e der certo
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galerinha, eu gostaria de pedir um script De um npc de Barco, que levasse apenas para duas cidades New World Palace X=85 Y=49 Z=7 Zarion X=246 Y=181 Z=7 Alguem poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
bom nao sei se é a área certa, mas vamos la... bom pessoal, eu queria fazer uma quest só que tipo, a porta pra poder entrar aonde está o baú, apenas a vocation especificada pode abrir a porta e com level especificado. ex: a quest ta la, ai chega um player com vocation "x" e nao consegue abrir a porta, ai chega outro player com vocation "y" e consegue abrir. vlw... darei rep+ pra quem me ajudar...
-
- 6 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa noite, estou tendo problemas com os moves.lua segue abaixo: [Error - TalkAction Interface] [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:onSay [23/06/2012 00:15:33] Description: [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:4365: attempt to index field '?' (a nil value) [23/06/2012 00:15:33] stack traceback: [23/06/2012 00:15:33] data/talkactions/scripts/move2.lua:4365: in function <data/talkactions/scripts/move2.lua:4355> [23/06/2012 00:15:36] [Error - TalkAction Interface] [23/06/2012 00:15:36] data/talkactions/scripts/move5.lua:onSay [23/06/2012 00:15:36] Description: [23/06/2012 00:15:36] data/talka…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como eu faço pra remover isso aqui ? Who Is Online ? O Sistema de Vip do meu Otserve é por Pacc, e fica aparecendo isso ai de vip e talz. Tem Como remover isso ai ? :\ Uso Gesior 0.3.8 baixei nesse link aqui >> http://www.mediafire...u0bao9bcp9ua5vr <<
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Eae galerinha do TK, como vocês estao ? Bom, eu gostaria de um script, eu nao encontrei, e entao vou pedir aki, bom, o comando é o seguindo, o player fala !buypremium e ele compra 30 dias de p.a (Premium Account), e entao ele remove 1kk de dinheiro, alguem poderia me ajudar ? Não é VIP nao, é Premium Time, igual Tibia Global, em que a p.a vai pra conta inteira, alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 657 visualizações
-
Galera é o seguinte, estou desenvolvendo um site proprio para meu otserver, mas preciso de algum programador que possa me ajudar, pois so sei mecher com a parte de design. Se alguem puder me ajudar me add no msn: [email protected], ou posta aqui no tópico msm. Abraços. Obs: Quero fazer o site baseado no gesior.
-
- 3 respostas
- 509 visualizações
-
-
gente é o seguinte eu tenho esse evento no meu ot baiak e tals eu configurei desse jeito.. mais quando os players entram no lugar onde fica a bandeirinha o player n consegue pegar a bandeira ele pisa no sqm q ta a flag mais n consegue pegar.. eu acho q deve ser em algum lugar dessa parte aki ou seila as configurações principais tão ai... me ajudem por favor Event_timeend = 3033 -- put empty storage Event_Tile_Close = 3039 -- put empty storage joined = 2023 --put empty storage Timer = 1010 --put empty storage -------------------------------------- --[[ Places setting ]]-- BLUE_FLAG = {x=901,y=224,z=7} -- Blue flag Place …
-
- 5 respostas
- 526 visualizações
-
-
Então,preciso de um script,que teleporta players para tal canto,se estiver em tal posição são 41 players.... rsrs se os 41 players estiverem em cada um em cada posição diferente exemplo se o player 1 = 203,2832,6 player 2 = 204,2832,6 estiverem nas posições que eu configurar,eles vão pra posição X,que tambem vou configurar.é que nem o da anihi,mais eu não conseguir editar o dela,achei complicado..
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
olá , eu gostaria de pedir uma spell ela funciona da seguinte maneira o cara fala Meteor , ai cai uma pedra do ceu e acerta o carinha que está em baixo Precisa de mira, é Ataque fisico. REP+ para quem fizer; )
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
Meu irmão comprou um pc novo e colocar a Net (NET Vírtua) mas Eli quer saber como configurar essi moden para rodar o otserv dele. ESTOU COM UM Problema no Modem cabo Scientific Atlanta (Webstar) DPC2100R2 ESTOU tentando desbloquear as Portas da internet(NET Vírtua) quando eu entro nas configurações(IP = 192.168.100.1) do modem so aparece isso: System Signal Status Log Ajuda como Configurar essi Moden Cable.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal Me Ajude Urgentemente Hoje Mais cedo coloquei o System vip Chamado Vip System By Kekox ( Procurem no google pls pois está em outro foorum *-*) E da o seguinte Error quando vou logar Qualquer Account Por Favor Me Ajudemm !!! mais informaçao : [email protected] OBRIGADO DES DE JAA *-----------*
- 6 respostas
- 694 visualizações
-
O nome do tópico fala tudo '-'
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho client proprio e funfa normal com os outros só n funfa comigo.Alguem sabe pq ?
- 6 respostas
- 555 visualizações
-
Alguem poderia me falar qual (is) são os bug's do Map Baiak ? Pois estou editando um aki, mas eu ja tirei um, ai eu nao sei se tem mais Alguem poderia me falar se tem mais ?
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
gente da umaa ajuda ai, meu server nao tah salvando a promotion, quando vc delosga e char fica normal de novo... ajuda ai porfavor promotion normal. Server Global Emporia VApus
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
[29/06/2012 20:50:43] [Warning] NpcSystem: [29/06/2012 20:50:43] Parameter(s) missing for item: [29/06/2012 20:50:43] 1 Como resolve isso ae pessoal, ajudem por favor '-' tá dando 1 só nao dá uns 5 ou 6 mais são iguais todos eles.
-
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
-
-
Sempre quando vou clicar na pasta player da minha database acontece isso Error No activity within 1800 seconds; please log in again
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Encontrei outros tópicos no fórum, porem nem um de "Centos", pois os comandos são diferentes, e também gostaria que fosse um Tutorial de um Vps online, não de um VirtualBox, e se possível bem detalhado como, onde encontrar os requerimentos, onde esses requerimentos devem estar, comando de "start", instalação do site, e programas necessários.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
entao nesse script é uma arena pvp de avalanca... eu queria q quando um player morresse nessa arena ele perdesse todos os itens msm com aol!
- 6 respostas
- 816 visualizações
-
Boa Noite Pessoal. Bom Hoje estou aqui para fazer um pedido aos meus queridos Scripters...! Gostaria de Pedir um Sitema de Shop para meu web site. Gesior account manager 0.3.6 por Gpedro. Bom queria um sistema muito simples, o player vai no site, ele tendo os pontos, logue sua acc e compre oque estiver a venda la no website, portanto preciso que o item seja entregue ao seu destino. ja consegui adicionar todos os items no site, portanto vi um tutorial shop-gesior/ fiz tudo oque dizia lá mas simplesmente não ocorreu exatamente nada no meu servidor, não deu erros, mas também não foi item nenhum. Então peço a vocês que sabem dessa area que me ajudem.…
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom amigos, eu estou tentando instalar meu site, gesior em meu dedicado. acontece que da o seguinte erro. na hora de entra na sua conta. bom aqui em casa não da esse erro só lá que da.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Opa , to querendo pegar umas sprites do 9.54 e do 9.60 alguem pode arrumar um spr editor compativel? vlwww
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi,estou precisando de um script que dá skill random,pode dar de 1 a 10 skills. Ou seja,dá use no item,e ele pode dar de 1 a 10 de skill por random. de todos os skills se possível.axe,sword,ml...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '11' for key 1' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:498 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(498): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(292): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 498 depois de comprar o item da esse erro. o item e entregue certo, porem gostaria de tirar esse erro
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Tipo eu entro no acc 1 / senha qando criei o site e talz. ai consigo postar mensagens , imagens, editar td la, menos o shop system , pq a aba de | Shop Admin | n aparece. alguem pode me ajudar? Este é meu primeiro tópico, algum erro , por fazer me reportem !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.