Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá queria um npc que comprasse tudo de items, (items que caiam de bixo) etc.. com o nome de Loot Buyer Obg... (8.60) Mapa original
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
GALERA, GOSTARIA QUE VOCÊS ME DISPONIBILIZAREM UM EXECUTÁVEL PARA POKETIBIA QUE FUNCIONE EM LINUX
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ADQUIRI UM VPS LINUX NA LKM COMO FAÇO PRA ME CONECTAR?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
TIPO GALERA É O SEGUINTE QUANDO CRIO NOVAS VOCATIONS DA CERTO MAIS QUANDO COLOCO PRO NPC AI FAÇO A PROMO QUANDO VOU VER NO MEU CARINHA TA ASSIM You Are . (nao aparece a vocation ) Se alguem me ajudar ou me ensinar vou ficar muito grato . Ate ..
-
- 10 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá galera do Tibiaking ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem Foto da Sprite (Foto Real) Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo ! Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ ! Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60)
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera, Bom em primeiro lugar o que estou fazendo é o seguinte, eu baixei o servidor que o Lokeras postou mais o Deragon Server 4.0 postado por Galactia, e fui mesclando os dois para ir tirando os bugs para ver qual iria ficar online sem bug !!! Baseado em vários tutoriais que achei aqui pelo fórum e pela internet eu consegui tirar praticamente 95% dos bugs do server do Lokeras, porém, agora estou com esse problema que não dá pra subir em escadas (ladders), buracos com corda, não dá pra abrir porta, não apague nem acende luminárias das rudas, etc. Eu já fiz meio que de tudo, troquei Items.xml, Items.otb, mudei todo o sistema de action de cada item (rop…
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
resolvido
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
GOSTARIA DE DEIXAR O FLY E O SUF APENAS PARA PLAYERS VIPS: ABAIXO O SCRIPT DA CAMERA QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE PARA PLAYERS PREMIUM: PARA TIRAR BASES DE STORAGE. ABAIXO O FLY E SURF: FLY: SURF:
-
- 4 respostas
- 763 visualizações
-
-
Ola TibiaKing , eu estou com um problemão pois não estou ganhando player pois muitos player tem preguiça de entrar no site para criar contas , em fim eu estou com um problema na db que não deixa logar a ACC MANAGER no jogo 1/1 , nem no site ( NO SITE TA CERTO NÃO E PARA LOGAR LA MESMO ) , mais no serv não ai eu pesquisei um tuturial que ensinava a por acc mananger no serv mais pedia para por ACCOUNT_ID 1 , e minha DB so tem ACOUNT_ID -1 e 1- nao tem 1 sozinho ai e tenso pois se eu trocar de Database vai bugar meu site/serv , alguém pode me ajudar ? Um amigo disse Ok!... mais diz ae como se conseguiu deixar -1 e 1-? retira os - não resolveria? Mais tem uma cois…
-
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
-
Uso server tfs 0.3.6 e nao sei pq, mas quando tenta usar qualquer magia dentro de protection zone nao da. (mesmo utani hur, utamo vita, exura gran)
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
Peço desculpas se postei no lugar errado, é meu primeiro post. Gostaria de saber se alguem tem um dat editor que funcione bem em 9.1 para me passar, Obrigado
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Ae gostaria do código php que faz isto: se possível dizer onde colocar e como colocar. VALEU +REP
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
Boa Galera, eu estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês. ai está: <globalevent name="Zombievent" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Zombie Event" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Event Zombie" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> / <globalevent name="Event Zombie" time="15:00" event="script" value="zombie event.lua"/>
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá galera. Gostaria de pedir se alguém não poderia fazer alguns tutorias para ensinar os membros do fórum a criar seus servidores de tibia 100% desenvolvidos por eles. É isso. Pois tem tanto server editado por ai, gostaria de criar um 100% meu. ai está. vlw Obs:Se postei no lugar errado me desculpe. Peço que mova para o lugar correto. Obrigado
- 22 respostas
- 996 visualizações
-
bem eu queria saber a influencia de attack de uma arma como exemplo eu tenho um small club (item q estou fazendo para meu server) attack:"1" eu queria saber o seguinte quanto 1 attack vale em damage ? vezes o skill do kra ou pode falar so o damage do attack 1 de attack é = ??? poderiam me ajudar ? por favor fast eu estou precisando saber disso logo!
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Qual ot é o mais proximo do global, nao em maps. mais em spells, itens, monsters, e etc? alguem souber da uma ideia ai
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
como o topico ja fala, gostaria de saber como ponho exausted nas potions. uso ot 8.7 crystal server Vlw
- 7 respostas
- 8k visualizações
-
Aew galera , estou com 1 error na sprite , que está me tirando do sério o error é o seguinte a sprite de uma outfit fica pro << e o nome fica pro >> tenho uma print de como é o error é esse aqui o error ! se poderem ajudar , REP+ concerteza !! FLW ::_)
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa noite! gostaria de saber como posso colocar fast attack no otserv yourots 7.6. encontrei um tutorial na internet dizendo que tem que editar algumas coisas na source, porém estou com uma dúvida depois de fazer as edições nas sources eu salvo aonde ? na própria pasta .rar (source) ou tem que transferir os arquivos para outro lugar. desde já agradeço a ajuda att Zrox
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera.. preciso de ajuda.. Consegui compilar .. bota o meu servidor apra rodar no linux.. instalei firewall.. o pacote mysql php e http... Porem acada 15 minutos. . meu servidor cai inesperadamente.. e a unica mensagem que aparece é exemplo Player Fulano In. Killer xxxx@localhost:# apenas isso como se eu tivesse dado o comando kill -kill e o numero do processo do theforgottenserver. :S agora não sei se é a rev... alguem ajuda ae por favor!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
awe pessoal queria um sistema de pet que fosse pelo item . exemplo : o player tem um item XXXX e da use e aparece o pet, e quando ele da use dnovo ele volta. aguardando respostas
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Estou precisando, quem ajudar ganha um REP++
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal,liberei as portas 7171,7172,7272 tcp e udp no meu pc. Mais so eu consigo entrar,nao sei o que acontece.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
GALERA COMO NO NOME DO POST JA DIZ GOSTARIA DE ATRIBUIR A FUNÇÃO DE VOAR E DE SURFAR NO SERVER APENAS PARA PLAYERS QUE FOREM PREMIUM
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
GALERA O ERRO ABAIXO: OS SCRIPTS DE ERRO; SPAWN.LUA: LEVEL SYSTEM:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eu baixei o mapa, e o dll e exe separadamente, só que não quer abrir aparece essa menssagem ai Alguem pode me ajuda? Posso usar o dll e exe de outro ot serv? Obs: não sei se tou na sessão correta u_u
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera, eu tenho uma duvida como eu coloco sprites no otserv ? (itens.xml) Tipo, eu to com as sprites, ja coloquei no client, só falta coloca no ot, mas eu nao sei, alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
Olá galera, eu tenho um server de poketibia, que é pokemon 2000... e é o seguinte, quando eu crio a conta no meu site, a conta chega no db = my sql chega normal, login normal, premium normal, vocação errada, e senha errada .... ela tá mudando a vocação tá colocando 1 quero por 3, e também tá mudando a senha a senha ta indo para o db tipo assim : 3aseqwzxc45hadqwecxzz só que o player nao coloco essa senha, coloco tipo papel qualquer senha normal, ai a senha vai toda " escaralhada" para o db ai o player nao consegue entrar no pokemon porque diz que tá com SENHA INCORRETA, então peço que ajudem .. meu site é um Web Site Pokemon 2.0 qe achei na net, se você colocarem vão acha…
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eae pessoal do Tibia King. Estou com o seguinte erro : 1º -> Não consigo abrir meu site com o meu ip . Exemplo: aliveot.servegame.com (Meu no-Ip) só consigo através do localhost. Seguinte eu peguei e passei o localhost para localhost:8090 e agora o navegador não redireciona para a pagina do router. Bom se isso ajuda não sei ' OBS: Eu liberei as portas 8090, 80 e 4499, 443 do Router e do Firewall e minha internet é compartilhada... Portanto o servidor ta online mas o site não consegui por. Estava olhando o site : http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/EchoLife-HG521/Apache.htm mas não consegui decifra-lo muito bem...…
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom eu queria colocar um sistema de addons by itens no meu servidor, resolvi trocar o meu npc por outro que tive-se essa função, funciona direitinho e tal tudo certo, mas só tem um problema o npc só funciona com jogadores premium e como é meu sistema de premium é o vip de doação eu queria tirar essa função só que não estou conseguindo Script do NPC:
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu fiz tudo direitinho, abri o ot como sempre, igual com os meus antigos. Abri ele hoje, e logo naquele mapa de inicio, algo parecido com rookgard eu acho, que nao tem saída, nao acho nenhum npc. Creio que a gente tenha que upar e falar com algo como a estatua que leva a gente pra ilha do destino, nao é ? Mas nao acho nenhum npc. Já procurei ate com o God, mas eles nao estao la. oq eu faço? PS: Não é so no inicio que nao aparecem npc's, é no mapa todo. os scripts tao la, certinhos, mas eles simplesmente nao aparecem.
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
GALERA AJUDEM ME A RESOLVER O ERRO: [08/06/2012 09:56:31] [Error - TalkAction Interface] [08/06/2012 09:56:31] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [08/06/2012 09:56:31] Description: [08/06/2012 09:56:31] (luaGetCreatureStorage) Creature not found ABAIXO O SCRIPT:
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou com um pequeno problema no meu servidor, e que é assim Bom tenho um real server e estou editando ele e tal's meu Remere map editor, tem as novas extenções e tal's mais tipo quando eu vou adicionar umas parades novas, que existe no meu remere , ta tipo eu adiciono elas certim no remere mais no jogo elas ficam descaracterizadas, tipo elas ficam nada have do que ta no remere ou falar que é problema na pasta do itens.xml, mais não sei o que é na verdade se for problema no itens.xml ajudem ae eu do +Rep.
-
- 6 respostas
- 913 visualizações
-
-
Após eu passar o meu servidor global 8.7 para mysql,deu um erro.Configurei o site,ele ficou online,tudo normal,mais quando eu vou conectar o meu servidor ele dá o seguinte erro: [07/06/2012 22:24:54] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) [07/06/2012 22:24:54] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Bom uso servidor tfs 0.3.6, e para criar conta é no account manager: 1/1 Queria saber como fazer para traduzir ele, eu só consegui traduzir a primeira fala, que é na pasta creaturescript/login. Como faz para traduzir o resto? 08:44 Ola, digite 'account' para criar a sua conta ou fale 'recover' para recuperar a sua account. 08:44 Account Manager: What would you like your password to be?
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.