Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Bom, ao abrir meu servidor em localhost, está tudo normal, porém quando passo para minha VPS e abro está normal, porém quando vou logar no servidor da um erro no personagem e ninguem consegue logar. Login.lua 050-function.lua Lembrando, já pesquisei sobre esse erro, em um dos casos eu teria que substituir o playerghost em 050-function, não resolveu, continuou a mesma coisa, em segundo caso remover do login.lua, já nesse caso cria uma serie de erros no servidor, buga quase todos comandos, e outras coisas alem.
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Eu tenho um servidor 8.6 hospedado em linux Um dia aconteceu um erro, o servidor "caiu" não tinha como logar, hoje aconteceu novamente, fica aparecendo a seguinte mensagem na distro: sh: 1: ECHO: not found O que pode estar causando isso? Spoiler
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Alguém poderia compilar essa source pra windows 10 64x? https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip dou REP+
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Open-Tibia BR Server Global - Version: (Based on TFS 1.3.10) Spoiler Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas no imbuement, alguns items ele aparece pra imbuir, outros não. ex.:Spellbook aparece o imbui, ja o Dragon lance, abre a aba, porém, não aparece nenhum imbuement pra colocar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. movements.xml Spoiler spi<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <!-- NOVOS ELF EFEITO IGUAL GLOBAL --> <movevent even…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 10,35 Qual o motivo deste tópico? Como faço para tirar do meu Ot, mapa RadBr, a função que fica gastando as runas, potions e até mesmo as flechas ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Rapaziada, estou começando um projeto hospedado na google cloud. Já fiz alguns downloads de programas necessários (php5, apache2, mysql, phpmyadmin). Mas estou com dificuldade de escolher qual banco de dados vai ser usada no site. Já procurei aqui no tibiaking e em outros lugares, mas nenhum fala especificamente sobre isso. Gostaria de ajuda para tirar essa página default do site do meu servidor (foto abaixo) e botar o gesior que eu já tenho no phpmyadmin.
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
TFS 0.4 base 8.60 depois de mexer nas abas abaixo os items que eu coloquei novos sumiu só fico os 3 ali que aparece de fogo .... eu abri o otitemeditor & ObjectBuilder para mudar algumas função de um item para backpack pois não conseguia abrir a BP oque eu mexi no ObjectBuilder Marquei a opção é coloquei na aba Container
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
alguem sabe fazer o mesmo sistema de bless do global? tipo... pra monstro voce perderia 3 lvl, e pra player uns 6 lvl (ao contrario do global) da um help a noix pls
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
-
Estava vendo o pagseguro e paypal do znote não envia a coin para o site, alguém sabe uma maneira atual?
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de uma ajuda. Tenho um Evento BP, gostaria que Mcs Nao Passassem Por Ele, Um Tile que se o Char passasse por essa tile proibisse o segundo...terceiro Mc de Passar. Se Alguém Puder Ajudar Fico Muito Agradecido. Real Server 3.1
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
0.4 Boa noite povo lindo, eu to com uma duvida e o titulo já é bem explicativo. Mas eu vou dar um exemplo: Um player clica em um baú, e o baú vai dar pra ele uma resistência de 10% de poison, ou seja, ele vai tomar 10% a menos de dano de poison pra sempre, depois de ter clicado no baú. Será que tem como fazer algo assim? Ou por storage, sei lá. Obrigado
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
0.4 Boa noite galera, eu estava precisando de um script que quando o player clicasse no baú, ele ganharia, por exemplo, +100 de vida máxima, ou seja, se ele tivesse 300 de vida e clicasse no baú, ele ficaria com 400. Eu achei um script bem parecido, mas ele adiciona a vida de forma esquisita. De qualquer jeito, eu agradeço Ah, e se tiver como fazer um outro baú que de regen de vida, por exemplo, +5 de regen por segundo, para sempre, seria legal tbm. Obrigado
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4DEV Qual o motivo deste tópico? Preciso remover o Rainbow shield id 8905 do script encharting ACTION Script encharting action:
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui... Eu tenho um ot no qual ficava online a uns 4 anos atras, porem quando decidi fechalo, entrei no servidor da host e deu um ctrl c e ctrl v no servidor para guardalo em meu PC. Essa semana me deu vontade de reabrilo para brincar com os amigos das antigas, porem não me lembro aonde fica o banco de dados no ot, ja procurei por tudo e n acho. Eu encontrei na pasta schemas 3 arquivos .sql, são eles: mysql.sql: um banco de dados zerado, tem as colunas todas feitas como char, acc e etc porem não existe nenhuma conta criada nele, ou seja não é o meu. e tem esses dois aqui tamb…
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Alguém ajuda a resolver esse problema pf.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Rox Qual o motivo deste tópico? Estão invadindo minha SQL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe colocar promoção pra quem doa acima de 20 reais ser double points? e abaixo de 20 reais ser normal? (1 ponto = 1 real) no pagseguro automatico? tentei responder no topico original, mas o topico original é de 2014, nao sei se vao me responder la por ser de 2014 Topico original
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, eu precisava de ajuda em uma magia, que ela faz uma pequena animação antes de se transformar, o problema é que, quando o player se transforma, ele pode logar ou morrer e ai o outfit fica pra sempre. Como eu posso resolver esse erro?
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
-
Servidor Versão:0.3.6 Base:Pokelute com source erro:
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Ola galera, então é o seguinte, eu criei um servidor, site e talz, tudo funcional belezinha, criei o ip fixo no no-ip, ate ai tudo bem. ao tentar acessar o ip fixo pelo local ele entra no site e acessa o OT tranquilamente, ate ai tudo bem sabemos q essa parte e facil ? , agora o grande problema, depois de tudo configurado fui resolver a questao de acessar pela rede externa. o que eu fiz - Alterei a porta do wampserve [listen] para 8080, com o ip local Listen 127.0.0.1:8080 -alterei o serverName para acessar pela porta 8080 ServerName localhost:8080 - alterei a permissao ao diretorios <Directory /> AllowOverride none Require…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Fala pessoal, gostaria de saber como eu faço para pegar a listagem de players de um site e transforma-la em uma listagem no bloco de notas. Exemplo: Copiar essa listagem e transforma-la em um bloco de notas com esses nomes dentro. Trazendo para o bloco de notas ficaria: Abide Abissal Absolut Citron Abstinencia Absy Archer Aces Acetominofen Acid Addon Female Addonzin Adfkjfk Adverts Aedes Kina Aelin Aephial Aephiel Affeww Aflodhy Aggressive Insane Agnus Rocha Agressivo A…
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá, estou tendo problemas em encontrar um script que fica enviando mensagens por private quando se loga no servidor. Segue uma imagem ilustrando o problema: O problema é que estou procurando em tudo que é pasta no meu OT e não encontro de jeito nenhum. É a versão OTServer-BR Global Master (baseado no TFS 1.3). Se alguém souber como desativa isso, me ajuda por favor. @@@Edit Encontrei o maldito arquivo, fica em login.lua.
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá, recentemente observei dois erros no terminal do meu otserver: Meu otserver é o OTServerBR Global-Master (baseado em TFS 1.3), seguem os erros abaixo: [C]: in function '__le' data/lib/core/quests.lua:3425: in function 'isQuestStorage' data/lib/core/quests.lua:3618: in function 'updateStorage' data/events/scripts/player.lua:1140: in function <data/events/scripts/player.lua:1139> [C]: in function 'setStorageValue' e esse também: [C]: in function 'setStorageValue' data/npc/scripts/Dalbrect.lua:43: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCr…
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 10.98 Qual o motivo deste tópico? Ele está funcionando perfeitamente ao identificar as pedras porem se usar a picareta sem ser nas pedras da esse error Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local base = 300 -- Expericia Base local mode = 3 -- Dificuldade local config ={ storageSkill = 21001, storageSkillXp = 21009, skillName = "Gathering", skillChance = 20 } local pickaxe ={ [27397]={id = 27397, bonusitem =…
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 144 visualizações
-
-
OLÁ. MEU POVO. QUERO SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE TROCAR A IMAGEM DO CLIENTE 11.49. A IMAGEM DO LOGIN
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc alguem pode me ajudar ? to usando vps cum unbuto 16.4 up up niguem ???
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc por favor alguem sane e pode me ajudar ? to usando vps com unbuto 16.4
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Galera estou com esse script, porem ele tem um bug: Se tiver mais de uma pessoa com target no monstro ele sumona a quantidade de targets que tem. Por exemplo: Se tiver 4 pessoas atacando o monstro, assim que ele morre nasce 4 "Bug"... Quero que independente de quantas pessoas estejam atacando nasça 1 só! function onKill(cid, target, lastHit) local monsters = { ["Troll"] = {chance = 100, next = "Bug", msg = {"Zchh","Kzchh"}}, ["Wolf"] = {chance = 100, next = "Rat", msg = {"Zchh","Kzchh"}} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then do…
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
outfit effect em tabela, ao usar tal outfit para aparecer um efeito.
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Ot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
estou utilizando esse gesior Utilio o vps linux unbutu 16.4 atigamente estava utilizando o ubuto 14.4 dai tive que mudar a vps e apareceu esse erro alguem sabe me ajudar por favor ? Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) Versão do cliente de base de dados: libmysql - mysqlnd 5.0.12-dev - 20150407 - $Id: b5c5906d452ec590732a93b051f3827e02749b83 $ Extensão de PHP: mysqli versão do PHP: 7.0.33-0u…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
. Boa Noite, Pessoal Estou Com esse Poblema e Nao estou consequindo resolver Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31 AE TIPO COLOCO LA O SERVIDOR TA AE O CONFIG DO XAMMP <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Ricardo/Desktop/BaiakSapeko/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Nome Do Seu Servidor'); $towns_list[0…
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior-acc Qual o motivo deste tópico? Resolver erro de script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Erro fatal : Erro não detectado: Parâmetros incorretos de erro ([string $ message [, long $ code [, Throwable $ previous = NULL]]]) em ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php: 14 Rastreio de pilha : # 0 ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php (14): Erro -> __ construct ('INFO', 'conf. De servidor ...') # 1 ? \ xampp \ htdocs \ index. php (26): include_once ('C: \\ xampp \\ htdocs ...') # 2 {main} lançado em ? \ xampp \ htdocs \ system \ load.database.php na linha 14 …
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Ola ajuda ai galera por favor estou desisperadooo kkk seguinte quanto eu tava no unbutu 14.4 nao tinha esse bug ai tive de mudar pro 16.4 a apareceu esse bug eu debuguei o index.php pra ver o que pode ser mais eu n faço ideia nao entendo muito de website mais se alguem suber me ajudar ai pago a coca gesior que utilizo... configuraççoes da vps Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.7.26-0ubuntu0.16.04.1 - (Ubuntu) Versão do protocolo: 10 Utilizador: root@localhost Conjunto de caracteres do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) Apache/2.4.18 (Ubuntu) …
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.