Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Então um player me reporto o seguinte problema, ele fez o primeiro addon citizen (first citizen addon), só que quando ele falava second citizen addon aparecia a seguinte mensagem "You already have this addon!", falando que ele já tem o second citizen mas ele so tem o first. como arrumar isso? ...::: Scrip :::...
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
To A Procura De 1 Script !fly Que Funcione E Apareça O Nome Do Player Na Tela e Quando Auguem Morrer Apareçe Pra Todos Na Tela Do Server Tipo [Vip] Raell Matou Fulano. ATT Rep +
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Tarde amigos, Aonde eu verifico quantos pontos vips cada player ou account, possui? Como verifico qual a senha da account do membro, sendo que está scriptada pelo sha1, mysql... Utilizo Gesior no OT, preciso verificar todas as accounts que tem points para comprar itens vips.... Att Equipe Got
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entao eu estou com um server dedicado e estou qrendo vender item por dinheiro na rl e eu fiz uma area com os items dedicado e eu qria que para o player fazer essa quest ele teria q ter um tanto certo de points ex: Quest da vip sword:15 points ai o player click em cima e aparesce voce nao tem 15 points e no caso dele ter voce recebeu sua sword vip ai para o player ter esses points o god teria um comando ex: /addpoints Char,1 Se alguem podesce me ajudar
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com uma dúvida aqui estava eu querendo saber como colocar cores nos outfits dos Tutores e Senior Tutores com o Outfit ID: 194, Tutor todo amarelo e Senior Tutor todo vermelho. se alguém souber poste ai e ajude um tibiano e ganhe um rep+. <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags="380855896457…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ae pessoal será que alguem ae pode tentar fazer uma map global full 9.44 ? se tiver vai ajudar mt gente e do mais rep
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Pessoal, os itens no servidor Real Server aqui do TibiaKing não se movem dentro das backpacks para fora delas, nem dentro delas. Alguém sabe a solução? Abraços!
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
ae pessoal meu ot é 8.60 global compacto e queria trocar ele de host , pq o musthost cai toda hora , e assim ele é com site tem como eu trocar ele de host sem resetar?
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
ae pessoal nao sei se to na area certa, se nao tiver mova plz, ae pessoal to aqui pra pedir um sistema de mercado igual o do global que tem nessa ultimas versoes , se nao tiverem pode ser um parecido dou +REP
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
eae pessoal to aqi mais um vez pra fazer um pedido: pessoal será qe alguem consegui um GLOBAL FULL OU COMPACTO COM TELEPORTES: VERSAO 9.20 OU + VAI AJUDAR MT GENTE E GANHAR REP MT OBRIGADO
- 6 respostas
- 735 visualizações
-
Tipo Eu Fiz 1 Set Edited Quero Que Todos Usem Mas Mas So Druid E Sorcer No Set Pode Usar Como Posso Remover Pra Todos Usarem ? ATT !
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Seguinte ... Uma battleground ( o mapa eu faço ) que quando o player da !team red ou !team blue ele será teleportado e listado numa lista de 100 pessoas no maximo, 50 red e 50 blue, e ao tentar entrar em algum time ele nao pode estar de Pz Lock, nao importa qual seja, de player ou de monstros ...caso nao esteja Pz Lock, ele será teleportado para a sala do respectivo time que ele entrou ( red ou blue ), dentro dessa sala que é dentro da battleground, ele nao poderá logar, porem isso eu ponho no mapa editor " no logout zone ", ... Ao fexa os 100, ambos 50 de cada time, irá aparecer um anuncio que dirá: Dentro de 1 minuto, os portoes serão abertos. E nesse evento, quan…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Sou um player antigo de tibia, e recentemente uns amigos resolveram vir com uma idéia de fazer um otserv só para os players da cidade, para relembrar os velhos tempos de 2002, 2003. Após várias pesquisas resolvi iniciar um otserv 8.60 com um mapa global, só que é realmente dificil achar um otserv clean global, funcionando. Sei como deixar online e tudo, só falta achar um otserv de qualidade. Só que eu tenho algumas opções, uma eu não sei fazer, a outra eu fico dependente de informações. Por exemplo, caso eu não queira pegar um otserv pronto, poderia eu usar apenas o sistema de ot e depois pegar um mapa global pronto para rodar nesse serv…
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa Tarde gente. Gostaria de fase um pedido se alguém poder me ajudar agraço. Meu pedido é se alguém pudesse me passar um Otserv global com rook , eu achei 1 aqui do "GuuhTorres" mais os links estão expirados. http://tibiaking.com...l-serv-100-860/ /\/\/\ Esse de cima é o dele se alguém tiver ou souber de um Otserv parecido ou ate esse mesmo se poderem me passar ajudaria muito. Obrigado pela atenção. "Se estiver na seção errado mover por favor" -Abraços-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
Saudações TKings, Bom eu estou com um certo problema quando eu instalo o xampp, ele vai instalando tudo certinho, porém quando chega no Apache, ele da erro. ai está o cujo dito: dai então ele mostra que está executando o apache, mas quando eu fecho a mensagem de erro, o apache para. creio que o apache esteja acessando memorial errada, e o 'SO' tá killando ele. Este servidor está rodando com Windows Server 2003. Alguém pode me dar uma ajuda? att Cosaki ;]
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
Um exemplo do erro. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:403 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(26): OTS_Account->getCreated() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(186): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 403 Todos os lugares do site que eu vou que tenha o script dessa pasta POT da esse erro, alguem me explica ai o que eu faço ? ja troquei de site varias veses mais é a mesma coisa.
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O titulo diz tudo, tem como colocar OT online com ip não FIXO ?
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom , preciso resetar meu servidor devido bugs de items , gold tudo mais.. só que nao tenho mais o mysql do server, portanto queria resetar , só apagando as houses, os players, as contas... tem alguma forma de eu fazer isso?sem afetar nd ?
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
[29/04/2012 16:13:48] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2012 16:13:49] In a timer event called from: [29/04/2012 16:13:49] buffer:onKill [29/04/2012 16:13:49] Description: [29/04/2012 16:13:49] (luaGetContainerSize) Container not found [29/04/2012 16:13:50] [Error - CreatureScript Interface] [29/04/2012 16:13:50] In a timer event called from: [29/04/2012 16:13:51] buffer:onKill [29/04/2012 16:13:51] Description: [29/04/2012 16:13:51] [string "function setPlayerStorageTable(cid, storage..."]:105: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got boolean) [29/04/2012 16:13:51] stack traceback: [29/04/2012 16:13:51] [C]: in function 'pairs' […
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
Bom galera... to com certa dúvida em fazer uma magia e queria muito a ajuda de alguém :S A ideia da magia é assim: ao falar as palavras mágicas o player recebe proteção de todos os elementos, e também de dano físico 60% . Quando ele usa a magia, ele fica impossibilitado de usar outros magias, e com leve paralização Pensei em utilizar os conceito da magia 'utito tempo san', que deixa você exhausted por bastante tempo, e paralizado. Mas não tenho ideia de como colocar os atributos de defesa (60% protection de tudo) em uma spell. Podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eae pessoal to aqui mais uma vez incomodando xD , ae pessoal to aqi pra pedir um script que vai ajudar muita gente se ter como vcs fazer é claro tipo tava de bobeira e pensei aqi ...O que vcs acham de fazer um script de montaria mais assim envez de vc dar use e virar um orc ensima de um bixo vc da use e por exemplo fica com sua roupa normal ae aparece encima de um urso ou de um cavalo iria ser bem inovador se puderem dou mais rep
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Bom,estou tentando fazer um area de lizard só que em others os ids sao todos aleoritos alguem sabe como eu arrumo? Não se é a area certa se na for algum moderador move para min porfavor?
-
- 4 respostas
- 690 visualizações
-
-
tipo pessoal eu queria um script de um item refiner que quase sempre de certo qe pelo menos 80% de chances de dar certo e nao importa o level do item dou rep
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
ae pessoal to aqi pedindo global compacto 9.44 com monts ( vai ajudar mt gente e do mais REP ) obrigado
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
ae pessoal tipo to com uma duvida e vim aqi pra ver se alguem tem como me ajuda!!pessoal tem como eu colocar monstros do tibia 9.44 no tibia 8.60 , se tiver vai ajudar mt gente isso ae !!! dou mais rep
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
ae pessoal to aqi denovo pedindo ajuda pq meu ot ta com um bug . Assim nem um player tem o addon nightmare como eu arrumo isso?
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
Bom,Estou fazendo um server e quando eu inicio o meo server da esse erro error: database connection failed! Mais o mysql do xampp entra o site funciona 100% só quando vou iniciar o server da esse erro,Alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou finalizando um projeto de OT e gostaria de hospedar o servidor num VPS. Aluguei um VPS com 1gb de ram, porém o mapa que é GlobalFull usa 2gb, então terei de mudar de plano. Só que o plano desta empresa de 2gb é muito caro, gostaria de sugestões de VPS baratos e com boas configurações para hostear esse meu OT. Não achei área específica então postei aqui!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá denovo Como sempre erro ¬¬ Meu server de poketibia tem a NPC Enfermeira Joy que cura todos os pokemons + o player, enfim, queria colocar as falas dela em português!Mais como sempre da ERRO ¬¬ e a NPC some do mapa e no The Forgotten Server mostra erro também. Alguém sabe porque isso acontece e como posso mudar as falas sem dar nenhum problema? Dou REP Npc(as falas desse acho que não funciona só os do script) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nurse Joy" script="heal.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="181" head="91" body="102" legs="83" feet="…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode fazer uma video aula explicando isso to muito confuso agradeço a quem mim ajudar e dou rep+
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
mesmo com a config assim, os potions estão removendo ao ser usados. AJUDA AE URGENTE. ___________________________________________________________ Tópico resolvido: data\actions\scripts\liquids\potions.lua
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
Bom, no meu server o NPC de addon, descobri que eles estao bugando com hotkey do elfbot, que compra os itens que são agrupaveis por 0 gold, queria saber se alguem tem alguma idéia de como eu tiro isso. Inclusive eu tenho até a hotkey ake, porém nao vou colocar para nao causar mais problemas (: rep+ pra quem ajudar!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
quero sabe como faço pra coloca um noovo npc no servidor. bem explicado pf X:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.