Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Por favor alguem tem a hotkey pra heala com small healt potion eu se tiver um hotkey que tem como coloca o ip do potion agradeço desde ja so novo aque se eu fiz o topico na area errada desculpa ai vllw ..

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  2. Started by Calvin,

me ajudem eu queria uma quest que der uma magia!! muinto obrigado desde já!

• 8 respostas
    • 931 visualizações
  3. Started by luuuck,

Opa galera... no meu sv o UTITO TEMPO SAN (que aumenta os skills de paladin como o utito tempo de knight) ele da exausted e não da o direito ao paladino de healar... gostaria de colocar sem esse exausted... se alguem puder me ajuda... Segue aki o script dentro da pasta spells/support local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(conditio…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Gente quero saber como fazer itens com nivel por exemplo ( magic sword .. magic sword nivel 2 ... magic sword nivel 3 ... magic sword nivel 4 ETC ) ajudem ae vale + REP

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  5. Started by Ricardo Azzi,

Como eu faço para os monstros droparem liquidos? Por exemplo, um dwarf dropando bebida alcolica dentro de uma garrafa... Eu já tentei colocar varias coisas no XML do monstro, mas nada funciona tentei count, countmax com countmin, liquid, type, fluid, que atributo eu coloco para dropar um fluido diferente de água? Por favor, me ajudem, essa é uma duvida muito antiga que eu tenho!

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  6. Started by dennis126,

Intão , eu queria saber como eu faço para vender um set completo no gesior , exemplo tudo em uma bp ! rep+ pra quem ajudar (:

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  7. Started by Raul Neiva,

Olá galera do fórum. Estou precisando do RME para a versão 8.70,eu baixei um no site oficial,porém está dando erro no spr e dat. Alguem pode me fornecer outra versão? A minha é a ultima versão 2.1,eu ainda sou iniciante em mapping e sei pouco sobre isto. Abraços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by AndreeY,

Bom galera, primeiramente eu vi outro usuario pedindo a mesma coisa que EU, só que o tópico era velho e NINGUEM tinha sanado sua dúvida, então resolvi criar esse tópico mais recente, para ver se agora alguem sabe como fazer e resolva postar aqui, garanto que será muito útil para vários OT's que estão a procura disso,,, Como eu faço, para que quando os players do meu server uparem o "Fist Fighting" aumente a velocidade do atack do player... Bom, a versão do OT é 8.60 E o MAPA - SadSoul / Karmia Bom quem ajudar, eu dou um REP+ porque já estou a dias procurando, e nada, então quem postar isso é F#D@.... Obrigado, desde já!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by dennis126,

Intão, migrei para linux e tenho que compilar meu server, porém estou tendo dificuldades.. Estou seguindo um tutorial de outro forum pois nao encontrei ake. tutorial aii.. só que tipo ... eu nao sei oque eu faço com essa pasta do TFS, nao sei se é pra joga dentro da pasta do meu server, ou joga meu server dentro do TFS, alguem pode me explicar por favor? DOU REP+ PRA QUEM AJUDAR!!! att. dennis

• 17 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Salamander,

Sou novo no trabalho em OT's, então, queria saber como é que funciona essa parte do client, se é o original ou o que... Eu baixei o do tibia.com e não vi nenhum local para mudar o ip ou coisa do tipo, então não entendi como é que conectaria com o meu servidor, no caso, esse: http://tibiaking.com...finity-crystal/ Obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by johnbrasil86,

Fala galerinha, beleza? Estou com um pequeno problema no meu pokeserver, nas pokeballs.. As Pokeballs e ultraball estão normais, tudo de boa.. Mas algumas estão com defeito, como a: Super Ball, Great Ball.. Dá para capturar os poke tranquilo, só que depois, os poke não sai dessas pokeballs.. =/ E pior que está configurado errado (pelo o meu saber) Aqui está a parte dos scripts... goback.lua if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then gobackeff = 10 elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then gobackeff = 191 elseif item.itemid == 2651 or item.itemid == 2652 then gobackeff = 189 elseif item.itemid == 2653 or item.it…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by paula,

eu desbloquei minha porta open tibia server 7171 e a open tibia server 7172 ai eu crio meu ip no noip ai porto no conf lua exemplo rock_star.servegame.com e fala assim cannot connect to a login server modem zxdsl 831 series

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by luuuck,

Gostaria de um script que contassem os players que tão de exit (no-logout-zone) no caso seria os trainers como afk ou não contassem para que eu consiga adicionar meu server denovo no OTServlist.ORG que foi banido por Spoofing Data Info..

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  14. Ajuda ae galera, meu ot ele só fica on se o modem estiver configurado em modo Bridge, tem algum modo ou maneira de deixar o modem em modo router e conseguir deixar o ot on?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá Povão DU'Mal Nome do Script: !aol e !buyaol Tipo do Script:TalkAction Versão Utilizada:8.6 Servidor Utilizado:Tfs (the forgotten server){ServHeroserv} Nível de Experiência:Intermediário Informações Extras: O efeito que eu quero é /z 30 '-' < quando compra com susesso sai esse feito '-' e quando não compra sai tipo uma furmaça ! '-' quando da fail Frase: Quando tem dinheiro :Comprado aol Com Susseso ! < Azul Quando Não tem: Que pena!,Você estar Pobre e cuidado com os Pk'z ! <Verde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Olla Pessoal Queeria Saber Se Tem Como Por 2 Wolrd NA Mesma Pasta Do Data ATT !

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  17. Started by mateusloco,

gente tentei de tudo e nao sei arruma esse problema eu criei um server ai quando vou ele online como meu ip que criei noip fala cannot connncect a login do server!!! so com o numero do ip que agente abaixa 127.0.0.1 meu modem zxdsl 831 series me ajuda ai por favor

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  18. Started by Fragallixd,

Dae galera, eu tava vendo uns tutoriais aqui do fórum e fui liberando minhas portas, minha net é compartilhada... Coloquei meu modem (HUAWEI880a) em modo bridge para facilitar, liberei as portas 7171, 7172 nele, o firewall eu deixei desativado e aqui nesse teste para ver se as portas estão abertas meu computador passa, como se as portas 7171 e 7172 tivessem abertas, mais por que meus amigos não conseguem passar da character list? Site que eu testei: http://otslist.eu/can_i_host

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Seguinte galera, passei meu server de 8.60 para 9.10 aqui no meu computador e estavas testando antes de mandar pro dedicado quando me deparei com o seguinte erro no distro que fica subindo de 5 em 5 segundos mais ou menos: OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';> Não sei se isso é prejudicial até tentei ver se os players não estavam salvando mais está tudo no perfeito estado eu realmente não sei o que acontece e o que é o erro!!! Dou 2 REP+ por dia durante 1 semana pra quem me ajudar com isso!!! (é oq posso) OBS: O distro que tou usando na versão …

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by luuuck,

Alguem sabe se tem como retirar aquela mensagem verde que aparece na rela "Loot of MONSTER" ? Tipo deixar ela aparecendo só no Server Log...

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá, Pessoal do TibiaKing Eu Criei uns mosnter novo no meu ot mais não sei como add no MapEditor urso RME :3 Abraços ! ATT,

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by mateusloco,

gente vc pode me dizer como desbloquear a porta 7171 7172 antes eu tinha um modem desbloqueado agora eu troqui de modem, é quando eu crio um ip no noip fala que ta off ai so da com o ip que quando agente abaixa o ipchange> 127.0.0.1 me ajuda obrigado a todos

• 6 respostas
    • 617 visualizações
  23. Started by Lorinho,

Alguem sabe se o client do radbr vem com kl ou algum virus que eu possa ser hacked no global ? To nos dummys projeto skill meele 100 e não tenho outra acc p.a portanto to procurando ots legais para jogar e encontrei esse aew

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  24. Started by mateusloco,

gente fui abaixa o RME hoje ai carrego e deu isso Couldn't connect to MySQL database. me ajuda ai acho que o site ta off ondi eu posso abaixa o RME to precisando muito vlw

• 8 respostas
    • 883 visualizações
  25. Started by Lorinho,

Ae galera tava querendo baixar o RME aqui nesse pc para mapas 86 alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  26. Started by rubinita,

Queero saber mais 1 coisa, meu servidor está online, meu amigo ta jogando pqe eu criei a conta pra ele no site mais o site nao esta entrando na casa dele nem de ninguem, como posso deixar meu site online para todos entrarem ?

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  27. Tipo Assim Quando Da 1 Da Madrugada Apareçe Uma Mensagem No Meu Ot Falando Deslogue Suas Accs Para o auto save Aew Eu Nao Queria Que As Accs Que Estao Treiners Deslogue Como Posso Tirar isso do Meu Ot ATT ! Rep +

• 5 respostas
    • 992 visualizações
  28. Started by majorinsanity,

Galera tenho um servidor global e tem um certo time que entra no servidor, faz algo que ainda desconheço e todos do ot tomam debug, ai somente o char dele fica on e ele sai matando geral do ot, essa imagem ai é o relatorio do debug e acho que ajuda em algo, me ajudem encontrar o erro obrigado!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Tipo Assim Galera Quria Deixar Minha Soft Boots e Minha Firewalker boots full pra nunca acabar o efeito nela pra soft boots nunca gasta os 2 olha os ids aew ! Fire Walker <item id="9932" article="a" name="firewalker boots"> <attribute key="description" value="Free ultimate light and speed."/> <attribute key="weight" value="950"/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="10"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="9933"/> <attribute key="speed" value="100"/> <attribute key="healthGain" value="1000"/> <attribute…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  30. Started by zamurai,

Galera estou com um problema no meu dat editor ou no meu client ele fica só carregando. Fala prosscese nao faz anda tento exportar sprites do meu servidor e nao funfa obs client 8.50!! http://www.mediafire.com/?pdsovrjld7ibhk7 quem poder baixar e arrumar para aparecer imagens na pasta quando extrair sera uma grande ajuda . Print do que ta acontecendo: 1ºVersao do meu client !! http://imageshack.us/photo/my-images/813/clientimagem.png/ 2ºMap editor nao carrega exportaçao de monstros !! http://imageshack.us/photo/my-images/819/statust.png/ Qero exportar desse jeito para Bleachtibia Nao Para Poketibia http://imageshack.us/photo/my-images/209/mmagfe…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  31. Eae galera tou mostrando um problema na transformarçao system Da uma olha quem souber 1ºvou mostrar a config dela C:\Users\Joao Victor\Desktop\Bleach UP - By Status\data\talkactions\scripts ---Transform Version 1.0 By Aragorn function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid, 17) local outfit = {lookType = 30 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayer…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Calvin,

Alguem poderia me ajuda eu queria uma porta ou um tile que so passe que mtem um certo rebirth para meu serv de rebirth.. se ajuda aki vai meu NPC de rebirth local config = { price = 0, -- Price of first rebirth priceIncrease = 0, -- Works as 'price' + current rebirths * priceIncrease. rebirthLevel = 717000, -- Level for first rebirth. rebirthIncrease = 0, -- Works as 'rebirthLevel' + current rebirths * rebirthIncrease. maxRebirths = 400, -- Number of times a player can rebirth. level = 8, -- The level the player is set to apon rebirth. healthPercent = 1.0, -- 1.00 = 100%. health = 0, -- Only used if 'healthPercent' = 0. manaPercent = 1.0, -- 1.00 = 100%…

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  33. Started by rubinita,

o meu server está online , mas está dando Disconect e eu n sei oqe e isso e como arruma por favor me ajuda a arrumar esse problema imagem.bmp

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  34. Started by luuuck,

Ae galera no meu server quando o cara entra aparece no defaut: 15:16 Tornesse VIP e ganhe 20% a mais de experiencia! Alguem sabe onde eu tiro isso ou troco a mensagem? já procurei por aqui mais não tou encontrando.

• 5 respostas
    • 972 visualizações
  35. Started by Tryaron,

Gostaria da script de um potion diferente, porem nao tanto diferente, porque se nao me engano, no Pokemon é usada. Os demais potions do tibia, voce usa e ele enche X MANA ou HP na hora, dependendo do potion é claro, certo? Entao é o seguinte, eu gostaria de um potion que ao invez de encher X de MANA ou HP na hora, ele enchesse de pouco em pouco Por exemplo O potion digamos que cure 100 A cada 1 segundo o potion curaria 10, assim no termino dos 10 segundos, ele tivesse curado os 100. E tivesse coldown para usalo denovo, só poderia usar 10 segundos depois de ter usado, que é o tempo que o potion levaria para curar os 100 de HP ou MANA. porque se nao o PLAY…

• 1 resposta
    • 573 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo