Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Bom galera vim aki em busca de uma script ,alquen me ajude ,, script éh assim um iten , q player clica , e se o player morrer red skull nao perde nd. por uma morte
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera meu ot esta ocorrendo um erro que faz o ot cair..pls alguem me ajude Dou rep ++
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
Posso estar postando em local errado, me desculpem... é o seguinte... criei uma spell e ela do o erro na distro... unexpected symbol '=' is near to 'onCastSpell' e ai a magia não presta queria que vc's corrigissem... ai vai a magia: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 8) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCE_EFFECT, 29) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 50, -70, 200, -180) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 4) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat2, C…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera tenho ot global full em linux usando mysql e nele tem zombie event, mas to tendo um problema, os players usam magic wall dentro do zombie event e a mw nao some lembrando que lá dentro é area n-pvp, e ela fica eterna lá, e notei tbm que qdo vc usa magic wall em lugar normal fica assim: 18:59 You see a magic wall. ItemID: [1497]. DecayTo: [0]. Position: [X: 1861] [Y: 1939] [Z: 3]. ja quando da look em magic wall dentro da zombie event ele fica assim: 18:57 You see an item of type 11098, please report it to gamemaster. ItemID: [11098]. Position: [X: 32332] [Y: 31925] [Z: 7]. me ajudem ai pra não usar magic wall no zombie event ou el…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bem pessoal queria entender um pouco mas as formulás, eu tento entender mas não consigo, o lwkass me disse que tem 2 maneiras de basear o dano no setattackformula e no callback ele disse que o callback é mas facil mas mesmo assim não entedi como faz, se alguem tiver conhecimento delas, mesmo que seja no minimo porfavor me ajude.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom, neste meu tópico: http://tibiaking.com...stema-de-racas/ O Skydangerous comentou o seguinte sobre o script dele: Sou meio novato na parada de scripts, e queria saber como fazer um script parecido com esse, ai quando o cara falava com o tal npc e escolhesse a raça, os outifits dele mudavam com os de acordo com os da raça.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá a todos, então eu coloquei no vocations lá, tudo certo, e dai vou botar no script ele dá essa vocação ao Player, porém, quando o player loga, volta a vocation que ele tava antes dessa atribuição. Alguém poderia me ajudar? Creio eu porque eu botei 'fromvoc' equivalente o de antes, pode ser isso? Se sim, qual solução?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, eu to com um npc de item vip mais.. qualquer um pode comprar... mais só qm é VIP pode usar ai qnd uma pessoa que nao é vip compra. se ela estiver sem item equipado nela. quando ela compra o item ele vai para o lugar onde nao tem nada ai trava e desliga o server, bom eu queria que só player VIP podesse comprar os items ta ai o NPC : storage de vip é 13540 <npc name=" Vendedor de VIP" script="data/npc/scripts/itemsvip.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="140" head="79" body="0" legs="94" feet="94" addon1="1" addon2="2"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new…
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
bem eu queria um sistema de carro é o seguinte assim o player usa um item ai muda a outfit dele e adiciona a storage e fica tipo empurrando o player tipo como se tivesse falando /a 1 tem q ficar saindo o efeito poff toda vez q o carro tiver andando tipo eu uso o item ai tenho q falar dps q uso para se mover tipo poder ficar andando sosinho como se fosse /a 1 so q com speed !ligar carro ai adiciona 20 de speed no player e adiciona uma storage pra ele poder se mover ai se falar !passar macha adiciona + 30 de speed vai ate a macha 6 na macha 6 adiciona 70 de speed quando a jente fala !desligar carro ai volta a storage tipo q o item adiciona quando usa o item tipo n…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom , eu hávia sido hackiado .. Fiquei vários dias tentando recupera , perdi msn , tibia king , várias contas . e tals . Más comsegui recuperar tudo ! Bom queria ajuda em tipo , usar uma alvanca quando tivesse 4 player Estilo anihilator. Ou alguma, estilo desert quest.. Póis estou começando a usar o remeres map editor . Não conheço muitas coisas sobre mapper. Se alguem puder , preciso ajuda em geral dele . oq puderem me ajudar postem . (MALZ O ULTIMO POST FOI DO "HACKER" gostáriia de voltar , e recomeçar tudo de novo ) OBRIGADO
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
a funçao é gm faze o player fala mais tipo quando o gm souta nome de magia tipo pro player fala o nome de uma magia nao sai a magia queria vcs editassem pf function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.") elseif (prm[2] == nil) then …
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
é o seguinte eu tenho um server de pokemon e estou querendo descompilar o distro dele descompilar as source eu pressiso descompilar para adicionar umas coisinhas q tenho ake e ta foda como vou descompilar ? por favor me ajude auguem por favor.
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bem eu quero pedir um sistema de torneio para meu ot de pokemon é o seguinte eu queria ums 2 npc e mais umas coisinha irei explicar da melhor forma possivel é o seguinte eu queria ums 2 npc do seguinte modo eu queria q o primeiro fosse assim player says:hi npc says:Ola |Playername| sou ajudante do inscritor para o torneio Pokémon fale {torneio} para saber mais. player says:torneio npc says:desculpe você não pode se inscrever para o torneio Pokémon você não tem todas as insignias você pressisa ter no maximo e no minimo 8 insigneas para entrar no torneio. e se o player tiver as 8 insigneas q seria ums items q eu mesmo edito tipo vc bota la no…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
é o seguinte eu queria o seguinte script tem uma outfit no meu server q é de papai noel eu adicionei a oltfit ai agr estou pedindo este script para uso da outfit o npc papai noel ele tem missões é o seguinte eu queria assim ele mandasse o player reunir os ajudantes dele assim olha como npc says:Hohohou ola |PLAYERNAME| se reunir meus ajudantes eles sairam de ferias e ja acabou o tempo deles se reunilos te darei uma recompensa e se por acaso encontrar meu chapeu traga-o para mim e te darei outra recompensa {recompensa} player says:recompensa npc says:Desculpe você não reuiniu meus ajudantes nem me trouce meu chapeu. se o player tiver reunido…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi a todos ' Como podem ver esse é meu primeiro post, pois estou louco por um sistema desse a muito tempo xD. Bom, o sistema terá de ser na versão 8.60. Eu queria fazer assim: Quando o player está no account manager e ele pergunta se se o player será Female ou Male, eu queria adicionar para ele perguntar qual raça o player será, em vez de perguntar qual sexo. E dentro do jogo, dependendo da raça que ele escolher, ele poderá usar apenas outifits relacionados a essa classe, por exemplo, ele escolheu orc, então pode usar apenas outfit de orc. Eu quero é mais ou menos adicionar mais sexos, porém dando o sentido de serem raças. As classes serão as mesmas, paladin,…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, como vão? gostaria de pedir a ajuda de vocês com duvida, como vocês irão ver na imagem os monstros estão virados de costas para os players e eu gostaria de saber como corrigir este erro já tentei apertando "x" e nada ha também um outro problema que quando o player entra na sala de Hunt os monstros começam atacar gostaria de saber como corrigir isto. bom pessoal também tenho uma outra duvida como eu faço para por treinner tipo assim como faço pros target atk e ser atkdo? agradeço e Rep para quem mim ajudar.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Em um certo level, digamos que 300 , o player não recebe mais loot. Ele mata o monstro e não recebe nada de loot, fica vazio. Agora level 299 Se matar, ja recebe o.o pq isso? como arrumar? 0
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer, a onde configurar os dias de inicio do sistema Woe ???
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
Bom pessoal estou tendo problemas com a fala do monstro. parece ser uma coisa simples mais aqui não deu certo. coloquei o voice ali certinho mais acaba que o monstro n fala:/ me ajudem a arumar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="99000" max="99000"/> <look type="57" corpse="3128"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusio…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera meu npc de lot esta bugado, tipo eu criei novos itens com ids novos mais com a mesma imagem ai o npc nao quer vender o item original e sim o item que eu criei, alguem pode ajudar]?????
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera e mais que urgente eu dexa o server online em minha casa agora que puis no dedicado começo a aparecer esse erro e o server fica online mais o player so consegue acessar a character list, nao consegue conectar-se ao mapa olhem o erro..\/ Dou rep ++ para quem ajudar...preciso muito dessa ajuda.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tipo de script: Spells Protocolo:8.60 Servidor utilisado: Tfs 0.4 Nivel de deficuldade: Media Outras informações: Gente eu queria uma spells que o player usace ela se estiver atacando otro player, a função da spells é dar uma paralyze incuravel e deixar o player bebado por 3 segundos, mostrar onde configurar o tempo<<essa seria a Exori Dazz A utamo ina seria que ao player usar a magia ele retirasse 30% de lufe de todos os BIXOS da tela do player<<<Utamo Ina A Exura mas vita funcionaria da seguinte maneira, o player da a magia exura mas vita "nome do player, e o player receberia 30% de mana e life que duraria por um certo tempo, poderia ser…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando o player vai comprar o item na loja (shop offer) Da esse erro agora : ( ! ) Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY'' in C:\wamp\www\shopsystem.php on line 503 ( ! )PDOException: SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '1' for key 'PRIMARY' in C:\wamp\www\shopsystem.php on line 503 Eu fiz uma viajem, quando voltei 1 player vip tinha me dito o bug.. Antes funcionava "PERFEITAMENTE" 1- Não reniciei o dedicado 2 - Não mexi em nada na database Quem puxer ajudar fico grato EDIT …
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem eu queria um shop npc pra o sistema de pontos tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ bem eu queria que o npc o kara falasse hi ai o npc falasse Oi |PLAYERNAME| Diga list para ver a lista de coisas que possa comprar com seus pontos(quando ver oque quer comprar diga buy itemname exemplo buy hd ou buy vip) e na lista tivesse la em cima Você tem (quantidade de pontos) para comprar coisas aki no shop. ai na lista tinha exemplo hd é dim-dim de pokemon 100 HD - 3 Pontos Vip 5 Dias - 4 Pontos Vip 30 Dias - 8 Pontos Vip 60 Dias - 17 Pontos Ditto - 7 Pontos OBS: o ditto vem uma box entao podem por pra ser item a parte d…
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
bem eu queria q vcs juntassem esses 2 scripts (vou tenta explicar da melhor forma) http://tibiaking.com...-points-system/ http://tibiaking.com...y-skydangerous/ é o seguinte eu queria q modificassem o system de pontos para tipo nao ganha por tempo on eu quero transformar tipo como no pontos do gesior so q no ot isso é possivel disso eu sei é o seguinte eu quero q os pontos tejam comando para add ponto no player ai o player !plist e ve os pontos ai quanto ao shop quero q juntem para ter la preço:ja tem uma sword la exemplo Fire Sword, Preço:21000 eu quero por Preço: exemplo Preço: 10 Pontos e quando fala !buy Fire Sword s…
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera é o seguinte eu uso gesior acc, parece que foi hackiado ou ta bugado eu estava entrano normal no site mais derrepente qnd vo entra no site em vez de entra no site do meu ot ele redireciona para otro site, eu deletei o site e puis oq nao tava acontencendo isso ai volto ao normal ai dps de uns minutos volto a acontecer de novo...ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDARRRR?? no ot entra normal....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje eu estava testando tudo antes de colocar server online e compilar pra linux. bom aconteceu esse erro na distro, quando tento compra qualquer wand e rod na loja. bom aqui tem vários programadores de qualidade, pensei que vcs poderia me ajudarem.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não tou conseguindo achar, e quando acho o link ta quebrado ou algo assim, se alguem poder postar para mim aqui o link do server sem nada modificado e com scan agradeço muito, vlw kingtibianos até mais!
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Fui trocar a database do meu servidor, pois mudei de mapa, até deu tudo certo.. Mais na hora de add um item no shop Olha o erro que da : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
Seguinte tenho um banco de dados sqlite com 300 contas e pretendia colocar um site no server e para isso preciso colocar o banco de dados em mysql. Se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Tk. Hoje eu abrir Server pra ver como está, e me deparei com seguinte erro. Porém nunca vi algum do tipo acontecer. Esse erro representar oque ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu queria que alguem fizesse com que esse sistema vip fosse comprado com ITEM e não com GOLD ta ai o sistema :
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem ai poderia me dar umas explicações, podem ser bem simples. Bom, minha dúvida é como usar sql com lua. Estou querendo começar o avançado, já fazer scripts bem complicados que utilizaram Database, e preciso urgente de como usar .. Se alguem tiver algum script simples que usa só para eu ter uma noção de como funciona, ou quiser passar tutoriais ou escrever um, irá me ajudar muito. Por enquanto estou vendo aquele script P point, que utiliza Database. O motivo é que estou criando um market, igual do tibia global, ai precisa aprender a adicionar os items na tabela quem souber, por favor me ajudemm
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alquen me ajude ,, essa éh uma script de Ring de xp , ela esta dando 10% a mais de xp .. gostaria de colocar pra dá 20% ,, mais nao sei onde mudo,, se alquen poder me ajuda agradeço .. Abrass function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6092, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) else doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6091, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') doPlayerSetExperienceR…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém aqui manja Linux ? boom eu sei um pouco de linux, mas estou com problema aqui que nunca sofri, com NxServer. se alguém poder me ajuda agradeço. NX> 704 ERROR: Cannot add user: nx. NX> 704 ERROR: User: nx already exists. NX> 704 To fix the problem, you may try to completely uninstall NX NX> 704 Server and install it from scratch. If this is not enough, NX> 704 please delete the nx user by using the system commands and NX> 704 proceed with a new installation of NX Server. dpkg: erro processando nxserver (--install): sub-processo script post-installation instalado retornou estado de saída de erro 1 Erros foram …
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.