Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do Tk. Hoje eu abrir Server pra ver como está, e me deparei com seguinte erro. Porém nunca vi algum do tipo acontecer. Esse erro representar oque ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu queria que alguem fizesse com que esse sistema vip fosse comprado com ITEM e não com GOLD ta ai o sistema :
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem ai poderia me dar umas explicações, podem ser bem simples. Bom, minha dúvida é como usar sql com lua. Estou querendo começar o avançado, já fazer scripts bem complicados que utilizaram Database, e preciso urgente de como usar .. Se alguem tiver algum script simples que usa só para eu ter uma noção de como funciona, ou quiser passar tutoriais ou escrever um, irá me ajudar muito. Por enquanto estou vendo aquele script P point, que utiliza Database. O motivo é que estou criando um market, igual do tibia global, ai precisa aprender a adicionar os items na tabela quem souber, por favor me ajudemm
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alquen me ajude ,, essa éh uma script de Ring de xp , ela esta dando 10% a mais de xp .. gostaria de colocar pra dá 20% ,, mais nao sei onde mudo,, se alquen poder me ajuda agradeço .. Abrass function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6092, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) else doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6091, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') doPlayerSetExperienceR…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém aqui manja Linux ? boom eu sei um pouco de linux, mas estou com problema aqui que nunca sofri, com NxServer. se alguém poder me ajuda agradeço. NX> 704 ERROR: Cannot add user: nx. NX> 704 ERROR: User: nx already exists. NX> 704 To fix the problem, you may try to completely uninstall NX NX> 704 Server and install it from scratch. If this is not enough, NX> 704 please delete the nx user by using the system commands and NX> 704 proceed with a new installation of NX Server. dpkg: erro processando nxserver (--install): sub-processo script post-installation instalado retornou estado de saída de erro 1 Erros foram …
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um problema muito estranho, tenho servidor global 8.6 em linux debian e de repente a bota vip parou de healar na velocidade que esta configurada, o fast atk dos players acabaram, os tick de mp/hp estão de 2 em 2 segundos em vocations.xml mas mesmo assim tão subindo a cada 6 segundos, eu realmente não sei o que pode ser isso, nos arquivos xml está tudo configurado na velocidade certa que quero tanto heal quanto fast atk, mas no ot estão em uma velocidade totalmente diferente muito parecido com a velocidade do tibia global, isso passou a acontecer depois que o servidor sofreu algumas quedas, antes tudo funcionava normal, depois das quedas começaram a parar de segu…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ai gente, eu to falando pelo celular.. Como o ip board abre diferente aqui nao sei se aqui seria a secao correta. Minha duvida e a seguinte: Quando um script e chamado de sistema? Qual diferenca de um sistema e uma action ou talkaction? Bom eu intendo sistema quando e composto por mais de uma action. Ex: talkaction junto com creaturescrit. Se possivel quem souber pode dizer e me corrijir caso eu tiver errado.
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
Esse script funciona da seguinte maneira: o Player fala !vip e ve qnts de points ele tem, ele fala !vip lunar staff ele compra a luna rstaff por 10000 points, eu queria que alguem que saiba mexe com isso fize que qnd o player fala !vip ele pudesse ver os itens que tem no script e seus preço um exemplo seria igual o do skydangerous...\/ logo abaixo esta o script.. Skydangerous eu mexi no script e agora esta aparecendo a tabela mais so aparece um dos itens que tem ae, o UHP
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom quero colocar o dano das runas magias etc, do tibia 7.6 em meu servidor 8.6. E queria saber se eu só substituir os script ira funcionar porque pareçe que a formula é quase a mesma :x (eu axo num intendo nada de script) Exemplo: Sudden Death 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -32, -1, -48, 5, 5, 4.29, 7.39) function on…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bem , como o titulo já diz ; Tibia 7.92 + Modern AAC é possivel ? queria saber se é possivel, por que até agora eu criei o site só que estou com um problema ao criar CONTA NO SITE . se alguem quiser me ajudar , seria ótimo ! Valendo REP+
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Olá amigos do Tibia king, hoje em deparei com um erro no executável do servidor, não faco minima ideia do que seja. Obrigado, pode ajudarem.
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Alguem ajuda ake porque os cara fika clonando item com account managen e si editado quero sabe como eu bloqueio account managen eu ja exclui da databasse +nao adiantou
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
É o seguinte galera eu uso exp por hit em meu servidor mais ele esta com uma exp fixa que seria muito ruin para meu servidor, alguem que saiba mexe com isso pode tentar deixar esse script com stages, e tambem que o script funcione com ring de exp...Segue abaixo o script que uso...\/ \/ AAA claro esqueci de dizer vou dar rep++ clarooo
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eu to Com 3 Erros Fatais no meu ot, so que nao sei corrigir... se alguem souber que erros sao esses e como concertar mim ajuda ae pf.. ae imagem saiu pequena mais é so clika nela para dar zoom desde ja obrigado !
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Bom pessoal,eu paguei dedicado ja para meu otserv,na LVG ate,entao coloquei Windows Server 2003 no pc do dedicado,e o tfs 0.4,comprei da Www.ChaitoSoft.Com. Entao,do nada meu tfs 0.4 fecha !! Ele fecha sem mais ou menos,nao aparece nenhum erro,nem o Solucao de Problemas. Por Favor,me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom eu queria saber qual a diferença de um trafego ilimitado para um de 850gb...Qual seria o melhor host obterhost.com.br ou lgvhost.com.br obterhost possui firewall contra ddos...o que o ddos?? Alguem podia me tiarra essas duvidas?? ou se tiver algum outro host informar...desde ja agradeço..Valendo rep ++ claroo
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
eae galera blz?8.6 bom, to precisando de um comando de !deathlist que funcione em um baiak (aquele editado pelo bryaan). vlw
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
ai galera to com um problema estranho, tenho ot global full 8.6 em linux debian e ele anda caindo muito que xega a fexar o .exe gostaria ai de ajuda pra axar oq ta fazendo isso acontecer e qdo cai e o ot volta some as pot dos player, os player volta no lugar q tava mas as pot some :\ da esse erro qdo o ot fexa o executavel:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
O erro deve ser simples ;s Bom esse é o script do exevo gran mas frigo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15) local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end o d…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Primeiramente boa noite. Bom estou com um problema no site ele fica online somente para min, outras pessoas tentam entrar e dizem que está offline, procurei muito mais muito mesmo na internet existindo varios métodos e não consegui nada. Usei esses dois métodos mostrados no video e usei tambem os arquivos que contém no tópico de Website. Como criar um site para seu servidor! Colocando seu site on pelo 8090 e desbloqueando a porta 8090 Seguindo esses dois tópicos consigo fazer o site ficar online somente a min Eu uso internet compartilhada Portas liberadas: Hoteador Firewall 7171:BOTH & …
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Duvida em Talkactions, é o seguinte galera meu ot esta com o comando /attr set attack, defense, /attr destination bugados, eu uso /attr set attack 100 mais a arma continua com o mesmo attack original o mesmo acontece com armor defense...e quero por destino ao teleport tbm nao funciona coloco por exemplo /attr destination 1141 1560 7 o tp nao leva a lugar algum...ALGUEM PFF AJUDA???
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Alguem tem um site 7.92 bem personalizado ? VALENDO REP+
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Bom eu estou jogando um narutibia versao 8.54 segundo o client http://www.dbobrasil.com.br/naruto mais eu nao consigo abrir bot 8.54 ja tentei mcv de outras versoes e tall
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera tenho 2 ots ! Eu tentei colocar 2 scrip no OT1 e os 2 funfaram .. agora quando eu vou tentar colocar OS MESMOS no OT2 eles nao pegam . a versao e igual so muda o servidor Alguem pode falar oque e e como resolve?
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Tem Como Eu Ter Um Ot 7.92 E Usar O Gesior ? e porque eu estou precisando muito , tirar essa duvida .
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
uso mapa global 8.6 e as armas que são encantadas quebram depois dos 1000 hits, ao inves de desencantar, ela some, kebra. ajude!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu ot de map global full está com um bug cabuloso nos dragon lords, quando acaba a life deles, eles não morrem, ficam tipo vivo, só que não se mechem, ficam tacando wave de longe, e nao da xp.. Alguma sugestão como tirar esse bug? PS: Ja tentei trocar o xml dele e botar otro não deu. PS²: Só acontece com alguns chares, se vc fica matando bastante eles, uma hora acontece o bug e dps não para mais..
-
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
-
gostaria de aumentar a exhausted do meu ot styller 8.60 pra ficar parecido global mais nao estou conseguindo me ajudem por favor
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eae galera beleza? bom, gostaria de saber se tem alguma soluçao para esses erros de distro, pois queria deixar ele mais limpo... segue a imagem dos erros http://imageshack.us/photo/my-images/845/imagemrj.png/
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos venho aqui pedir ajuda pra vocês. Sempre que tento muda de distro para um mais atualizado como o trunk3884, e a rev3777, no inicio era problema de items.otbm, ai eu consegui resolver. Agora os problemas estão nos NPCS. Essa e a Trunk3884 A rev 3777 estarei postando pois eu deletei ela.
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Queria saber como criar magia passo a passo se for possivel explique com um bom tutorial e fotos
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Pessoal tipo eu edito intens na pasta intens quando vou deixar ot on apareçe "UNABLE TO LOAD INTEMS <XML>! CONTINUE? <y/N> Quando eu paerto pra continuar os intens no ot n funciona como por exemplo nao tem como por intens na bag o teleport n funciona preciso q alguem me ajude
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
-
eae galera beleza? Bom queria fazer um amulet igual uma soft boots, teria como?? e depois de um tempo de uso ele sumiss? vlw s2
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
eae galera beleza?? bom, eu abri o mapa pra editalo no rme, ai fiz tudo bunutinho, nao mexi nas casas, so mudei algumas coisas no temple e tals.... so que qnd abri o sv as portas de algumas casas ficaram diferente do que ta no map editor, e fico mto ridiculo... segue imagens http://imageshack.us...5/imagemcj.png/ QUERIA SABER O PQ DISSO E COMO FAÇO PRA ARRUMAR. VLW
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.