Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mateus Lagasse,

GALERA TO COM UM PROBLEMA NO MEU RME NÃO SEI SE ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, MEU RME NÃO ABRE O SPAWNS NEM HOUSES, JA FORMATEI MEU COMPUTADOR PENSANDO QUE ERA O PROBLEMA MESMO ASSIM EU CRIO QUALQUER MAPA SIMPLES E SALVO E ELE NÃO ABRE OS SPAWNS E HOUSES DA ERRO, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDA? TO COM MEU MAPA COMPLETO TODO AQUI PORÉM ELE NÃO ABRE OS SPAWNS DE MANEIRA ALGUMA. Alguém pode me ajudar??

• 0 respostas
    • 139 visualizações
  2. Started by mikaelkelvin,

galera o char nascendo em um lugar errado , alguem pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  3. Started by MarcosWalker,

Procuro Scripter que queira "ganhar um dinheiro extra". Pago por cada script feito... Preciso de alguém que realmente entenda, não alguém que "fica tentando..." Interessados mandar mensagem Inbox, deixar whats ou skype para contato... Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  4. Queri desativar todas as cidades deixar só Thais e definir level de inicio para level 10 como fazer isso ?

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  5. Started by armaonze12,

Como consigo scripts de pokemon tipo ARCEUS esse poke mais novo, pra add no meu poketibia?

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  6. Started by Christinacsa,

FALA GALERA DO TIBIAKING Eu gostaria de pedir um script que quando um player qualquer com uma vocação ID "2" (CONFIGURAVEL) ao morrer criará 2 clones (CONFIGURAVEL) e se os 2 clones morrer, antes de 10 Segundos o jogador que tem essa Vocação, irá morrer Mas se por acaso os 2 clones que foi criado não morrer antes de 10 Segundos O jogador fica com HP/MANA FULL Nesses 10 Segundos o jogador ficar com [0] de HP/MANA, podendo atacar quem quiser Sem morrer ficando com proteção. Darei uma explicação mais fácil Explicação: Quando morrer, criará 2 Clones ao seu lado. Se os Clones não morrerem em 10 segundos, ele renascer…

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  7. Started by admauriaot,

Boa noite, quando um jogador compra uma montaria em meu servidor ela não está indo para ele e indo para o depot, mas ao ir no depot ele está vázio, tentei trocar a parte da MOUNT do meu script mas sem sucesso o erro está em alguma parte do mesmo e não encontrei. shop.lua

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  8. Started by wougoplex,

Queria Saber Como Adiconar a Mega Stone eu crio o stones certim do /i Mega Stone Arrumei la no configuration evolução com a Mega Stone Mais na hora de evoluir o poke eu do uso com a stone no poke e não vai Ajuda Plx Do Rep+

9. Started by gobr,

iae gente preciso de uma tfs 0.4 e ajuda para compilar para o ubunto alguem me ajuda?:

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  10. Started by kauan13,

Alguém Sabe arrumar este erro/? se souber me ajude pfv é quando eu vou abrir project no dev ++

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  11. Started by ZoR,

EAE GALERA FMZ? TEM COMO ME MANDAREM UM SCRIPT Q TIRA HP +- 36MIL DE HP EM 3 EM 3 SEGUNDOS? VLW QUEM AJUDO REP+

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  12. Started by kauan13,

Alguém Poderia Me Ajudar Compilar 1 Sorce Queria Traduzir as Coisas Tem TeamView

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  13. Started by fefe207,

Estou procurando um script que faça comentários automaticamente em fóruns. Isso é apenas para meu bot de suporte. Eu tenho um aqui, mas ele é limítrofe e ruim. Resumidamente, um bot que faça comentários automaticamente nos tópicos dos fóruns. Alguém tem e pode passar?

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  14. Started by kamus9629,

COMO SE EXPANDE ITEM NA SOUCER ?

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  15. Eu estou olhando para adicionar este sistema: Guild Extra Experience para a aliança com mais guerras Won. alguém tem alguma ideia de como a adição de experiência bônus extra a aliança com mais guerras Won?

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  16. Started by Emooooo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  17. Ola galera, tudo bem ? Gostaria de saber se alguem pode disponibilizar ou elaborar um script que quanto mais players entrarem no server, aumentaria a EXP do servidor e o diminuísse o Respaw dos mostrons. Pode ser por script ou por source TFS 0.4 Rev3996 8.60 Desde ja, muito grato !

18. Started by masterjudi,

Olá a todos, eu gostava de criar um servidor, então fui pesquisar e aprender como fazer....Então já fiz download do ot ou source e do tfs + dlls....Mas quando ligo o tfs ele fala: "Cant connect to MySQL server on "127.0.0.1" (10061)" O que posso fazer para corrigir isso ou que estou fazendo errado? Precisam de mais alguma informação para me puder ajudar? Agradeço cada resposta

• 2 respostas
    • 138 visualizações
  19. Pessoal a dúvida é a seguinte. Usamos o cliente 8.6. Como faço para usar as areas e implementações que foram feitas nos updates posteriores. Onde encontro esse material? Outra coisa, caso eu baixe um cliente mais recente, tem como migrar os char utlizados na versão 8.6?

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  20. Started by helix758,

galera eu abrir um ot de war , mas tipo ele é level 50 e eu queria por pra ele ficar 45 , no config lua eu coloco level 45, mas quando loga ele volta pra o 50, alguém poderia me ajudar como faço ? desde já agradeço

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  21. Started by BilauX,

blz galera é o seguinte no meu servidor o cara abre o bau e vira vip, só q o vip só da pra um boneco de vez pra acc dele toda, como arrumar ???

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  22. Started by caioitalo1,

Iae galera do tk! Preciso de uma ajuda Esclarecendo: tenho um servidor war 8.6, estou querendo colocar para quando um player mata uma quantidade X de player ele ganhasse Skull como prêmio,mas sem ela dar efeito negativo. Ex: White skull: por matar 5 players Yellow skull: por matar 10 players Red skull: por matar 15 players Black skull: por matar 20 players Acredito que seja algo simples, lembrando que as skull seria apenas visual não dariam nenhum efeito negativo(como dropar todos os itens, ex em Red skull normal). Acredito que está de fácil entendimento o que eu preciso, Rep+ e meus agredi cimentos par…

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  23. Started by helix758,

Galera gostaria de saber se é possivel se for possivel me postar a script tipo como todos sabem no script se vc colocar pra a wand hitar de 60 - 70 ele vai hitar de 60 à 70 em (MONSTRO) mas em player irar hitar a metade alguém é possivel colocar pra hitar 60 / 70 em monstro e 60 / 70 em player ? é isso que eu gostaria de por no meu noobwar quem poder me ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  24. Started by DavyziinC,

Gente eu to com bug no meu gesior que quando player cria conta no site e morre ele volta level 1. Alguém me ajuda?

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  25. Started by bielfaisca,

Bom é bem simples, queria pedir o código que é do gesior para criar uma página do tipo essa:

• 0 respostas
    • 138 visualizações
  26. Started by gamevan,

Boa Noite estou tentando compilar um servidor base 7.6 que baixei no https://github.com/m...r/tree/otxserv2 porem eles ensinam a compilar usando o Visual Studio 2013 mas essa versão não roda no meu Windows Vista. teria como eu compilar de outra maneira? ateh se for por dev c++ eu prefiro. e esse ot q eu baixei esta em xml teria como eu converter para Sql?

• 1 resposta
    • 138 visualizações
  27. Started by mandariim,

Primeiramente uma boa para todos . Eu estou com um problema , acredito ser com a roleta do destino , se alguém puder me ajudar , a roleta não abre e quando abre não libera para adicionar nenhum ponto no meu console também recebo o aviso se alguém tiver alguma ideia , ou já viu esse erro e puder pelo menos me dar alguma dica , já agradeço dês de já !

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  28. Started by Jhonjhon775,

Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  29. Started by pedrocletoo,

Procuro Mapper com experiência, dedicado e honesto para fazer um trabalho. Pode chamar no Wpp 15981130689

• 1 resposta
    • 137 visualizações
  30. Started by markim1986,

Boa tarde, galera como que eu faco pra mudar a regeneração dos players no ot 8.60? Eu ja vi um tutorial ensinando a mudar o vocations.xml ate funciona mas só para os players que ainda não criaram o char, ou seja, como eu faco pra mudar os dos players atuais? isso também acontece com o atackfast =/

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  31. Gente, eu não sei se estou na seção certa, mas eu lembro de quando eu jogava o tibia la pra versão 7.92 e quando a gente pegava level 8, aparecia um mini pop-up no canto direito superior da tela explicando quais vocações existiam e blablabla, não achei uma imagem pra demonstrar, mas ainda existe isso nos dias atuais? ou removeram esse sisteminha do tibia?

32. Started by markim1986,

Pessoal, como que eu faço pra colocar restrição em uma porta onde o player tenha que ter a task dos dragon e dls para acessar ? Não sei se alguma das Tasks disponíveis no Fórum tem esse recurso!

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  33. Started by isac001,

Todas vez que coloco um nickname fala apelido EXISTENTE, alguem ajuda ?

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  34. Started by acan,

como eu faço para que, ao fazer o login em um jogador abre automaticamente um channel death

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  35. Started by rafanasser,

Olá galera, estou ajudando um amigo meu a arrumar um servidor, porém estamos com um problema que eu não faço ideia de como arrumar... quando eu capturo uma shiny oddish, não da pra colocar a ball no slot de ball, se eu jogo a ball no chão eu não posso pegar ela denovo, não da pra colocar a ball na bag, e quando eu uso o comando /cb shiny oddish, a fala aparece como se eu não estivesse fazendo um comando e cria uma banana skin falando que contém uma shiny oddish. Somente a sh.odd que da esse bug, pois uso /cb com outros pokes e vai normal, e todos os pokes eu posso puxar pra bag e etc, só ela que ta bugadona, alguém consegue me ajudar ae porfavor ?? rep+ pra quem ajud…

• 1 resposta
    • 137 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo