Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Jhonjhon775,

Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  2. Started by mandariim,

Primeiramente uma boa para todos . Eu estou com um problema , acredito ser com a roleta do destino , se alguém puder me ajudar , a roleta não abre e quando abre não libera para adicionar nenhum ponto no meu console também recebo o aviso se alguém tiver alguma ideia , ou já viu esse erro e puder pelo menos me dar alguma dica , já agradeço dês de já !

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  3. Started by Avilack,

Boa noite! Quais construções são feitas com os id's 23169 a 23246? Podem me mostrar alguma já construída? Quero apenas um exemplo de estrutura pronta com esses id's para montar meu quebra cabeças. Grato

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  4. Started by thelifeofpbion,

duplicou..

5. Started by Christinacsa,

Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de saber oque eu faço para arrumar isso Quero que quando os bixo morra , se estiver outros ao redor possa passar por cima dos corpos Lembrando tenho source tfs 0.4 Rep +++

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  6. Started by shikishd,

Galera, meu OT nao veio com config. lua, como faço para achar ela ou fazer? é difícil de mais achar config de 9.6 tipo nao sei se foi um local ruim que baixei, mas estou criando um OT e preciso das configurações padrões, isso eu preciso alugar algo? quem poder da auxilio com o servidor eu agradeço, podemos até trabalhar juntos na ideia se você quiser

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  7. Started by tetheuscunha,

Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS. Ele funcionaria de tal forma : Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da quest, so o script do creatureevents com o reflect) Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editavel.)

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  8. Started by markim1986,

Boa tarde, galera como que eu faco pra mudar a regeneração dos players no ot 8.60? Eu ja vi um tutorial ensinando a mudar o vocations.xml ate funciona mas só para os players que ainda não criaram o char, ou seja, como eu faco pra mudar os dos players atuais? isso também acontece com o atackfast =/

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  9. Gente, eu não sei se estou na seção certa, mas eu lembro de quando eu jogava o tibia la pra versão 7.92 e quando a gente pegava level 8, aparecia um mini pop-up no canto direito superior da tela explicando quais vocações existiam e blablabla, não achei uma imagem pra demonstrar, mas ainda existe isso nos dias atuais? ou removeram esse sisteminha do tibia?

10. Started by markim1986,

Pessoal, como que eu faço pra colocar restrição em uma porta onde o player tenha que ter a task dos dragon e dls para acessar ? Não sei se alguma das Tasks disponíveis no Fórum tem esse recurso!

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  11. Started by OtFunEX,

fala galera, boa tarde é o seguinte antes do meu site funcionava normal, agora ele ta com um delay fudido depois de um bom tempo q ele atualiza o status e os players q estão on, o q pode ser ???

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  12. Started by fbds061291,

PRECISO MUITO SABER COMO DEIXAR MEU OT ONLINE ALGUEM ME AJUDA ? Qual melhor Host ?

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  13. Started by rafanasser,

Olá galera, estou ajudando um amigo meu a arrumar um servidor, porém estamos com um problema que eu não faço ideia de como arrumar... quando eu capturo uma shiny oddish, não da pra colocar a ball no slot de ball, se eu jogo a ball no chão eu não posso pegar ela denovo, não da pra colocar a ball na bag, e quando eu uso o comando /cb shiny oddish, a fala aparece como se eu não estivesse fazendo um comando e cria uma banana skin falando que contém uma shiny oddish. Somente a sh.odd que da esse bug, pois uso /cb com outros pokes e vai normal, e todos os pokes eu posso puxar pra bag e etc, só ela que ta bugadona, alguém consegue me ajudar ae porfavor ?? rep+ pra quem ajud…

• 1 resposta
    • 137 visualizações
  14. Started by mateusmoretti,

Fala galera blz. bom o meu pedido de ajuda, e sobre o evento Battle tradicional como todos conhecem, Vamos lá! quando entro no evento, Time Vermelho x Time Preto Vamos supor que ficou 10x10 de cada time, o ultimo player do time vermelho matar o ultimo do time preto, ele da o premio somente para ele não para todos do time! por favor me ajudem, me pedem qual script e pra eu mandar aqui plx!

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  15. Started by mikaelkelvin,

Boa Madruga , estou editando um servidor 8.6 (baiak) /windows é dia 30 por ai irei comprar uma vps linux , eu terei que fazer oque pra rodar esse ot na linux? pois gostei do servidor etc é estou editando ele , PLS

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  16. Started by acan,

como eu faço para que, ao fazer o login em um jogador abre automaticamente um channel death

• 0 respostas
    • 137 visualizações
  17. Started by leonardojjlp,

estou com problema no meu server de Poketibia, quando crio um account q vou pegar o pokemon inicial, o personagem teleporta pra saffron sem o poke. alguem pode me ajudar por favor.

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  18. Started by Luis077,

Entao O erro E esse Galera Tipo o alakazam tem um poder que se chama teleporte oque ele faz so escreve asim ./h ea city que ele teleporta vc pra city escolhida ate ae tudo bem mais eu fui bota em outro pokemon mas ai nao faz a nada oque poderia ser ? ME help E ganha rep Vlw flw

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  19. Started by Gnius,

Olá galera do tk,gostaria de uma script que quando um pokemon morre-se o player que mato e os outros playqers que ajudou a matar também ganhariam a storage. Por exemplo: Matei 1 mewtwo,mais as outras pessoas que atakacou também ganharia a storage

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  20. Started by Ricardo Falcao,

Bom dia, Estou com o seguinte problema; Não estou conseguindo entrar no meu otserver, no site mostra online, já liberei todas as portas mas o error persiste: Como resolver? Obrigado.

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  21. Gente por fafor me ajud eu criei o sait etc soq quando passo o ip pra alquem entra carrega carrega mais n entra o ip é este alguem me ajuda:hollisterot48hrs.servegame.com

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  22. Started by kauan13,

Hola Preciso Dechar meu Site Online Para Todos Os Player Sei Fazer Todos Os Passos Menos do Ip No Site Cê alguém poder ajudar vlw

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  23. Started by maleskinho,

Estou com um problema no servidor, quando o player vai se healar não consegue usar as runa. Em que parte eu mexo para ajustar esse erro? é exhaust? mas aonde?

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  24. Eu criei um client do zero, e agora que eu terminei, eu queria criar um item.otb também, só que eu tentei criar, mais quando eu criei o item.otb as sprites do client não apareceu nele, será que alguem poderia mim ajudar por favor

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  25. Started by BilauX,

galera o dev compila 64 bits ou não ?? eu tenho um aqui sitian dev 64 bits

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  26. Started by Baiak Legend,

Depois que fiz minha website para meu server ele nao cria mais conta pelo jogo , como arrumar isso ? ALGUEM AJUDA AE xD VLW !

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  27. Started by CleitonOtServ,

Gostaria de um script que quando o player completasse a quest aumentase o healing dele

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  28. Boa tarde! Eu tenho essa Talkaction !comprar peguei aqui no TibiaKing. Pórem esse script esta com bug no limite de skills, o SkillMagicLevel está perfeito e ta funcionando o limite determinado no lim=200. agora o Skill axe, sword, club não esta respeitando o limite de skill que é de 350.... ele esta passando do limite tem jogador com skill 400 500. USO TFS 1.2 10.98 não da erro nenhum no distro apenas o limite de skill que é 350, não obedece e passa. SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local coinID = 9…

• 0 respostas
    • 136 visualizações
  29. Started by ludgeromf1,

Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.

30. Started by Christinacsa,

Olá galera do tibiaking Eu queria uma ajuda Eu coloquei uma imagem no fundo do meu site E eu gostaria de mover pra baixo essas abas , mostrando o nome que está na imagem Como eu conseguiria mover para baixo os marcados???

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  31. Started by mikaelkelvin,

galera eu baixei o gesior do matheus tk , Dai eu quero q o shop entregue 100% , alguem mim ajuda ae , pois no meu nolvo servidor ele era sql , dai tou botando mysql

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  32. Started by matheus malta,

queria q vcs fizesem pra mim a scripter pra deixar o item assim spellbook, que dá 2 de magic level e reduz o exhaust(tempo de recarga) do housenka de 10 para 8 segundos e do exevo grav mas de 20 para 15. ah o ml ja ta pronto so falta arrumar pra baixar exhaust das magias - housenka - exevo grav mas -

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  33. Started by Magalhaes92,

Então galera, queria um script que ao equipar um item ganhasse um storage e se retirar o item perde o storage.

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  34. Started by franckle,

Galera , alguem poderia me ajudar? Meu servidor ficou off 6:00 da manha .. mas eu coloquei no saveGlobal 13:00 e mesmo assim ele caiu 6;00 da manha e depois 13:00 .. alguem sabe me dizer se tem alguma coisa faltando nesse script para o saveGlobal ser 13:00 da tarde? SaveGlobal function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then do…

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  35. Started by Renildo,

Primeiramente boa tarde gostaria de saber se alguem pode me ajudar os player tao comprando pot , food etc e nao ta descontando do banco e nem da bp dos player Alguém pra da um help ai ?.

• 0 respostas
    • 135 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo