Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Primeiramente uma boa para todos . Eu estou com um problema , acredito ser com a roleta do destino , se alguém puder me ajudar , a roleta não abre e quando abre não libera para adicionar nenhum ponto no meu console também recebo o aviso se alguém tiver alguma ideia , ou já viu esse erro e puder pelo menos me dar alguma dica , já agradeço dês de já !
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Boa noite! Quais construções são feitas com os id's 23169 a 23246? Podem me mostrar alguma já construída? Quero apenas um exemplo de estrutura pronta com esses id's para montar meu quebra cabeças. Grato
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
-
Fala galera do TibiaKing Eu gostaria de saber oque eu faço para arrumar isso Quero que quando os bixo morra , se estiver outros ao redor possa passar por cima dos corpos Lembrando tenho source tfs 0.4 Rep +++
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Galera, meu OT nao veio com config. lua, como faço para achar ela ou fazer? é difícil de mais achar config de 9.6 tipo nao sei se foi um local ruim que baixei, mas estou criando um OT e preciso das configurações padrões, isso eu preciso alugar algo? quem poder da auxilio com o servidor eu agradeço, podemos até trabalhar juntos na ideia se você quiser
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS. Ele funcionaria de tal forma : Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da quest, so o script do creatureevents com o reflect) Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editavel.)
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Boa tarde, galera como que eu faco pra mudar a regeneração dos players no ot 8.60? Eu ja vi um tutorial ensinando a mudar o vocations.xml ate funciona mas só para os players que ainda não criaram o char, ou seja, como eu faco pra mudar os dos players atuais? isso também acontece com o atackfast =/
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Gente, eu não sei se estou na seção certa, mas eu lembro de quando eu jogava o tibia la pra versão 7.92 e quando a gente pegava level 8, aparecia um mini pop-up no canto direito superior da tela explicando quais vocações existiam e blablabla, não achei uma imagem pra demonstrar, mas ainda existe isso nos dias atuais? ou removeram esse sisteminha do tibia?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, como que eu faço pra colocar restrição em uma porta onde o player tenha que ter a task dos dragon e dls para acessar ? Não sei se alguma das Tasks disponíveis no Fórum tem esse recurso!
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
fala galera, boa tarde é o seguinte antes do meu site funcionava normal, agora ele ta com um delay fudido depois de um bom tempo q ele atualiza o status e os players q estão on, o q pode ser ???
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
PRECISO MUITO SABER COMO DEIXAR MEU OT ONLINE ALGUEM ME AJUDA ? Qual melhor Host ?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Olá galera, estou ajudando um amigo meu a arrumar um servidor, porém estamos com um problema que eu não faço ideia de como arrumar... quando eu capturo uma shiny oddish, não da pra colocar a ball no slot de ball, se eu jogo a ball no chão eu não posso pegar ela denovo, não da pra colocar a ball na bag, e quando eu uso o comando /cb shiny oddish, a fala aparece como se eu não estivesse fazendo um comando e cria uma banana skin falando que contém uma shiny oddish. Somente a sh.odd que da esse bug, pois uso /cb com outros pokes e vai normal, e todos os pokes eu posso puxar pra bag e etc, só ela que ta bugadona, alguém consegue me ajudar ae porfavor ?? rep+ pra quem ajud…
-
- 1 resposta
- 137 visualizações
-
-
Fala galera blz. bom o meu pedido de ajuda, e sobre o evento Battle tradicional como todos conhecem, Vamos lá! quando entro no evento, Time Vermelho x Time Preto Vamos supor que ficou 10x10 de cada time, o ultimo player do time vermelho matar o ultimo do time preto, ele da o premio somente para ele não para todos do time! por favor me ajudem, me pedem qual script e pra eu mandar aqui plx!
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Boa Madruga , estou editando um servidor 8.6 (baiak) /windows é dia 30 por ai irei comprar uma vps linux , eu terei que fazer oque pra rodar esse ot na linux? pois gostei do servidor etc é estou editando ele , PLS
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
como eu faço para que, ao fazer o login em um jogador abre automaticamente um channel death
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
estou com problema no meu server de Poketibia, quando crio um account q vou pegar o pokemon inicial, o personagem teleporta pra saffron sem o poke. alguem pode me ajudar por favor.
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Entao O erro E esse Galera Tipo o alakazam tem um poder que se chama teleporte oque ele faz so escreve asim ./h ea city que ele teleporta vc pra city escolhida ate ae tudo bem mais eu fui bota em outro pokemon mas ai nao faz a nada oque poderia ser ? ME help E ganha rep Vlw flw
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Olá galera do tk,gostaria de uma script que quando um pokemon morre-se o player que mato e os outros playqers que ajudou a matar também ganhariam a storage. Por exemplo: Matei 1 mewtwo,mais as outras pessoas que atakacou também ganharia a storage
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com o seguinte problema; Não estou conseguindo entrar no meu otserver, no site mostra online, já liberei todas as portas mas o error persiste: Como resolver? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Gente por fafor me ajud eu criei o sait etc soq quando passo o ip pra alquem entra carrega carrega mais n entra o ip é este alguem me ajuda:hollisterot48hrs.servegame.com
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Hola Preciso Dechar meu Site Online Para Todos Os Player Sei Fazer Todos Os Passos Menos do Ip No Site Cê alguém poder ajudar vlw
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Estou com um problema no servidor, quando o player vai se healar não consegue usar as runa. Em que parte eu mexo para ajustar esse erro? é exhaust? mas aonde?
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Eu criei um client do zero, e agora que eu terminei, eu queria criar um item.otb também, só que eu tentei criar, mais quando eu criei o item.otb as sprites do client não apareceu nele, será que alguem poderia mim ajudar por favor
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
galera o dev compila 64 bits ou não ?? eu tenho um aqui sitian dev 64 bits
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Depois que fiz minha website para meu server ele nao cria mais conta pelo jogo , como arrumar isso ? ALGUEM AJUDA AE xD VLW !
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Gostaria de um script que quando o player completasse a quest aumentase o healing dele
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Boa tarde! Eu tenho essa Talkaction !comprar peguei aqui no TibiaKing. Pórem esse script esta com bug no limite de skills, o SkillMagicLevel está perfeito e ta funcionando o limite determinado no lim=200. agora o Skill axe, sword, club não esta respeitando o limite de skill que é de 350.... ele esta passando do limite tem jogador com skill 400 500. USO TFS 1.2 10.98 não da erro nenhum no distro apenas o limite de skill que é 350, não obedece e passa. SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local coinID = 9…
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do tibiaking Eu queria uma ajuda Eu coloquei uma imagem no fundo do meu site E eu gostaria de mover pra baixo essas abas , mostrando o nome que está na imagem Como eu conseguiria mover para baixo os marcados???
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
galera eu baixei o gesior do matheus tk , Dai eu quero q o shop entregue 100% , alguem mim ajuda ae , pois no meu nolvo servidor ele era sql , dai tou botando mysql
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
queria q vcs fizesem pra mim a scripter pra deixar o item assim spellbook, que dá 2 de magic level e reduz o exhaust(tempo de recarga) do housenka de 10 para 8 segundos e do exevo grav mas de 20 para 15. ah o ml ja ta pronto so falta arrumar pra baixar exhaust das magias - housenka - exevo grav mas -
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Então galera, queria um script que ao equipar um item ganhasse um storage e se retirar o item perde o storage.
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Galera , alguem poderia me ajudar? Meu servidor ficou off 6:00 da manha .. mas eu coloquei no saveGlobal 13:00 e mesmo assim ele caiu 6;00 da manha e depois 13:00 .. alguem sabe me dizer se tem alguma coisa faltando nesse script para o saveGlobal ser 13:00 da tarde? SaveGlobal function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then do…
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.