Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
-
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite. Estou com um erro no Account Manager que quando eu entro no meu server e o Account Manager esta logado da Debug e aparece um erro na distrito . (Mesmo se eu estiver logado como ADM , player normal ,da erro na msm hora que entra . Já procurei esse account manager.xml na pasta npc mais não a encontrei) Se alguem puder ajudar agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Boa Madruga , estou editando um servidor 8.6 (baiak) /windows é dia 30 por ai irei comprar uma vps linux , eu terei que fazer oque pra rodar esse ot na linux? pois gostei do servidor etc é estou editando ele , PLS
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
como eu faço para que, ao fazer o login em um jogador abre automaticamente um channel death
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
-
Então galera, queria um script que ao equipar um item ganhasse um storage e se retirar o item perde o storage.
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Primeiramente uma boa para todos . Eu estou com um problema , acredito ser com a roleta do destino , se alguém puder me ajudar , a roleta não abre e quando abre não libera para adicionar nenhum ponto no meu console também recebo o aviso se alguém tiver alguma ideia , ou já viu esse erro e puder pelo menos me dar alguma dica , já agradeço dês de já !
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
alguem sabe me dizer como posso arrumar isso no meu otc? ele abre mas n fecha e nao marca no mapa.
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
-
-
Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
- 1 follower
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 WAR Anti-Entrosa Necessito do Comandos Pra Subir na Database anti-entrosa.zip
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera blz. bom o meu pedido de ajuda, e sobre o evento Battle tradicional como todos conhecem, Vamos lá! quando entro no evento, Time Vermelho x Time Preto Vamos supor que ficou 10x10 de cada time, o ultimo player do time vermelho matar o ultimo do time preto, ele da o premio somente para ele não para todos do time! por favor me ajudem, me pedem qual script e pra eu mandar aqui plx!
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Alguem Poderia mim passa um site de dbo ARRUMADO para mim editar para meu ot
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking Eu queria uma ajuda Eu coloquei uma imagem no fundo do meu site E eu gostaria de mover pra baixo essas abas , mostrando o nome que está na imagem Como eu conseguiria mover para baixo os marcados???
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Boa tarde, galera como que eu faco pra mudar a regeneração dos players no ot 8.60? Eu ja vi um tutorial ensinando a mudar o vocations.xml ate funciona mas só para os players que ainda não criaram o char, ou seja, como eu faco pra mudar os dos players atuais? isso também acontece com o atackfast =/
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
PRECISO MUITO SABER COMO DEIXAR MEU OT ONLINE ALGUEM ME AJUDA ? Qual melhor Host ?
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
estou com problema no meu server de Poketibia, quando crio um account q vou pegar o pokemon inicial, o personagem teleporta pra saffron sem o poke. alguem pode me ajudar por favor.
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
galera o dev compila 64 bits ou não ?? eu tenho um aqui sitian dev 64 bits
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Ola Queria alquem com tempo pra mim fazer um Video aula de como coloca pra funcionar o ot serve no dedicado linux ou windows mesmo não quero ajuda pelos skype ou outro tipo, queria alquem com tempo de fazer a video aula e isso ae Rep+
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Depois que fiz minha website para meu server ele nao cria mais conta pelo jogo , como arrumar isso ? ALGUEM AJUDA AE xD VLW !
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Pessoal eu queria investir em um ot pokemon porem não acho nenhuma base boa do meu gosto, peço que me ajudem!! eu gostaria de um servidor parecido com o do ot pokemon. que tenha a aparência nova ..
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
Oi eu tenho uma pergunta como faço para naprawidz este bug, então eu não poderia ter chodzis forma na água sem admin e admin http://screenshooter.net/102342421/uuecads
-
- 1 resposta
- 138 visualizações
-
-
Gente eu to com bug no meu gesior que quando player cria conta no site e morre ele volta level 1. Alguém me ajuda?
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
TransacaoID VendedorEmail Referencia TipoFrete ValorFrete Extras Anotacao TipoPagamento StatusTransacao CliNome CliEmail CliEndereco CliNumero CliComplemento CliBairro CliCidade CliEstado CliCEP CliTelefone NumItens Data ProdQuantidade_x status E8E50FEDF8AF4B5D8D4CC09AED3C0EF7 [email protected] XXXXXXXX FR 0.00 0.00 XXXXXX Boleto Completo Richard XXXXXX [email protected] RUA XXXXXXX SCHARF 3xxx Igreja Fidélis BLUMENAU SC XXXXXXXX 47 9XXXXXXX 30 2015-01-13 05:05:40 0 0 Bom galera esse é meu pagseguro automatico, esssa parte é a tabela dele, com todas as tra…
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Ae galera, sera que alguém pode disponibilizar um script que o char so possa usar o novo addon so se ele for promotion ?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Gostaria de um script que quando o player completasse a quest aumentase o healing dele
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Procuro alguém que saiba editar site :D
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Boa noite à Todos, Estou com um simples problema porém não sei arrumar. Mudei o BackGround do meu site, porém quando eu entro no "localhost" a imagem não muda e fica a mesma, mas quando eu entro no 127.0.0.1 a imagem que eu alterei aparece. Porque acontece Isso ? Obrigado Pela AJuda. ( Ajuda + REP )
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
eu não sei se e a area certa mais se alguém puder me manda para area certa mande por favor. Então eu to querendo um tfs 0.4 para meu baiak por que eu pego os tfs 0.4 de todos os baixa tem um erro que quando cria o char normal mente e o player quiser loga para criar outro char não vai. Alguém me ajuda?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte eu criei uma conta no meu site "localhost" [ Para teste ] . porem loguei no servidor funcionou e quando fui na DB a conta ñ se encontrava lá .E outra eu troco a senha dos char que contem na data base e não troca também o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS. Ele funcionaria de tal forma : Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da quest, so o script do creatureevents com o reflect) Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editavel.)
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Gente por fafor me ajud eu criei o sait etc soq quando passo o ip pra alquem entra carrega carrega mais n entra o ip é este alguem me ajuda:hollisterot48hrs.servegame.com
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Que verifique se o player está usando o addon 3 do Mage por exemplo. (Se possivel fazer tanto pra Mage, Warrior, Druid e Assassin) Se for verdadeira, ele cria um condition paralyze Se for falsa ele ignora a condition paralyze e segue com o script. O objetivo desse script é, quando o player usar tal magia do Mage ele usará a magia normal, caso esteja com o addon 3, ele adiciona paralyze na magia, assim como pro warrior, druid e assassin. Agradeço e deixo esse desafio para vcs!
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Boa noite! Quais construções são feitas com os id's 23169 a 23246? Podem me mostrar alguma já construída? Quero apenas um exemplo de estrutura pronta com esses id's para montar meu quebra cabeças. Grato
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
-
Entao O erro E esse Galera Tipo o alakazam tem um poder que se chama teleporte oque ele faz so escreve asim ./h ea city que ele teleporta vc pra city escolhida ate ae tudo bem mais eu fui bota em outro pokemon mas ai nao faz a nada oque poderia ser ? ME help E ganha rep Vlw flw
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.