Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by sear10,

Bom galera, estou com um problema... eu estava em dúvida se iria funcionar um servidor SQL no linux ubuntu , acabei de testar e estou com um problema: Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) (2002) [2:1:13.074] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Alguém sabe como arrumar? Urgentee! Rep+ a quem souber resolver. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by julemar,

Bom pessoal toda vez que eu adiciona umas house novas no meu Servidor apareci esses seguinte erro Bom eu queria saber pq ele apareci e como arruma ele DO REP+ PRA QUEM ME AJUDA AI VLW GALERA

• 8 respostas
    • 419 visualizações
  3. É o seguinte, o primeiro erro consegui resolver que era o do debug e talz, mas ai apareceu esse erro. Após logar no char que acabou de ser criado, todos os itens estão no chão, e a outfit inicial errada, tipo depois de criar um char male, a outfit tem que vir uma male se criar um char female a primeira outfit tem que vir female. Só que ta vindo a outfit errada. Vou postar uma print de como ta as coisas: Print:

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Alienbear,

Removido por motivos Pessoais.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by texzin,

Olá ! Eu preciso de um script que funcione da seguinte maneira .. o player use o comando /tutor e ELE GANHE ACESO O CARGO TUTOR POR UM DIA .. E que não possa usar o comando novamente... Explicação > Eu editei os GROUP no xml do server.. e editei algumas talkactions .. Fzendo com que o player que seja tutor na verdade é o VIP DONATE do meu server.. que com isso ele pode usar um comando. <group id="2" name="Donate VIP" access="1"/> (!tp donate) e pode ter acesso a area vip. Obrigado.

• 8 respostas
    • 406 visualizações
  6. bom galera queria pedir um npc simples de task,porem o npc desse apenas 1 task por exemplo player: hi npc: ola [player] ando tendo problemas com esses malditos dwarf cavando tuneis poderia me ajuda? player:sim npc :va no subsolo e de uma lição a eles..voce aceitaria a tarefa de mata 300 dwarf para min ? eu te pagaria uma boa recompensa player:sim npc: boa sorte ai o player vai e mata os 300 dwarf's (porem contase qualquer tipo de dwarf....solider, guard , comum ) voltase no npc player :hi npc :você voltou vivo,conseguiu completa a tarefa? player:sim npc: ok,tome sua recompensa (10000 de exp ,5 k ,dwarven legs) player: bye obs: gostatia que a…

7. Started by IagoNp,

Galera tentei instalar o pic editor mais da um erro dizendo que não tem o piceditor.msi, preciso editar a imagem do cliente será que alguém sabe como corrigir esse erro? WebRep Classificação geral Este site não tem classificação (número de votos insuficientes)

• 8 respostas
    • 677 visualizações
  8. Não sei se é a seção correta, me perdoem se não for... Eu estou com um problema, eu criei meus NPC's normalmente e estão funcionando, eu falo "hi" para eles e depois "trade" abre o shop com os itens que eles compram e vendem. Eu compro os itens e até aí tudo bem, mas quando vou vender qualquer item eles não tem qualquer reação e no console do server aparece o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar a resolver isto, eu agradeço desde já! Caso precisem, anexei os dois arquivos do console... npcsystem.zip

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Hahahaha,

Eu tinha um servidor com tfs 0.3.6 e atualizei ele para tfs 0.4, mas agora todas os baus estão dano pra subir em cima do chest, como faço para não deixar subir no chest?

• 8 respostas
    • 763 visualizações
  10. Started by Lucas1m,

O servidor caiu e todos os players ficaram com o depot vazio...

• 8 respostas
    • 472 visualizações
  11. Started by lucascsa123,

Exemplo : Ao Clikar Na Placa Ele O 'Player' Desloga Quando Entra Ja Vai Ta No Templo Com Level 8 E Uma Vocação Nova : QUEM AJUDA , REP !!

• 8 respostas
    • 574 visualizações
  12. Started by Unico BR,

Bom gente estou precisando um scripts de permissão de passagem pelo um certo sqm só quem e vip tal, porque meu servidor tem 7 vips e to criando a 8°, a 7° foi eu mesmo que fiz mais não sei se a scripts que usei, funciona do jeito que quero tipo assim: - Dentro da vip 8 tem um NPC da 3° promotion, queria que os player que termina-se os dia de vip 8, perdia a sua 3° promotion automático, e também o acesso a vip 8° e claro né. Quem pode me ajudar, agradeço muito. Qualquer duvida me perguntem porque necessito muito dessa ajuda.

• 8 respostas
    • 635 visualizações
  13. Started by Adriano SwaTT,

Boa tarde galera. Vou explicar mais ou menos o que quero. Criei várias cabines no meu Server, todas são iguais, ou seja, as coordenadas para entrar ficaria simplificada pelo fato de que ao pisar no tile da porta, onde se encontra a ActionID, o player seria teleportado 1 sqm à frente, que no meu caso seria, as coordenadas do player - 1 sqm, que no caso seria y - 1. Ex: O Player encontra-se na seguinte coordenada: {x=944, y=1003, z=7} que é onde se encontra o tile com actionID, então da seguinte maneira iria apenas subtrair o valor de y por - 1, o teleportando para o resultado da subtração. Posição esta que o levaria para a coordenada {x=944, y=1002, z=7}. Porém…

14. Started by gblxd91,

Galera preciso de uma action ou talkaction que mostre quantos dias o playar ainda tem ja tentei function onSay(cid, words, param) if(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") end mais n vai Claro coloquei dentro de talk action <talkaction words="!vipdays" script="vipdays.lua"/> a se alguém tiver tb um sistem que de 3 dias de vip quando criar novas contas uso o Modern acc mais acho q iso dever ter um action ajuda a…

• 8 respostas
    • 794 visualizações
  15. Started by LuizMaia,

Alguem ajuda porfavor eu to abrindo meu ot certinho mas quando vou logar ele entra nos char e quando escolho o char da Conneting time out (10060)

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Guilherme.,

Galera vejam esse Tópico e vejam se faz sentido ou é só mais uma bobagem: http://xotserv.forumeiro.net/t45-site-funcionando-em-otserv-sqlite Em especial esse trecho:

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. bom estou atras de um ot global com uma area vip legal pra por online vou pagar host e tudo mais queria sabe se alguem ae teria para me disponibilizar :S

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. bom queria coloca dano das magias do 7.6 no meu server alguem sabe como eu fasso?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Guilherme.,

Alguém aí sabe algum site que disponibiliza hospedagem grátis e tem a possibilidade de usar um domínio próprio ? (Disponibiliza o DNS) Exceto o Hdfree.com.br que não permite usar domínio próprio.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by Zulphor,

Hail,,Tking... devidos problemas na minha conta aqui, nunca postei '-' mas vou começar fazendo 1 pedido 1#um script que seria assim : vai ter 3 altar e 1 teleporte, mas só sera teleportado se Tiver 1 corpo de ( orc ) em cima de cada Altar! claro. cada altar com 1 corpo do " Orc " 2#Detalhes : V. 8.6 ao Pisar no teleporte , o player é teleportado '-'... e os corpos serão removidos dos altares de preferencia que foce o "mystic flame" Aquele fogo azul 3#Desde já agradesço up up UP

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Galactia,

Olá galera, tudo bem? Estou atrás de um servidor de Tibia diferente da maioria. Procuro: Mapa próprio (de preferência único; ou, pelo menos, um que nao seja muito comum); Sistemas de mounts, sistema de upgrade de armas e afins; Rates de preferência entre 10x e 300x (com ou sem stages) Server focado em RPG (sem teleportes para todos os lados ou coisa parecida) Bem, estas são apenas algumas características que busco. O servidor não precisa possuir todas elas. Se você acha que conhece um que seja parecido, pode postar. Sei que existem chances de tal servidor não existir, mas seguirei procurando... Obrigado, abraços!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by LuFe,

Boa tarde Tibia.maniacos rs... Pow, estou com um problema muito sério aqui...Antigamente eu cheguei a fazer OT Server 8.10 . Ae fiquei este tempo todo sem jogar Tibia. Fui criar um OT Agora e fiquei "Meio" perdido rs. Mas me achei, a unica parte que não consegui me achar e tals...é as quests... E é justo meu problema, Ou o bau abre e não recebo item (literalmente abre como se fosse um bau comum rs), Ou Recebo uma parede ou algo do genero de recompensa (Rs, Já revi os Ids dos itens...estão corretos, Bate o ID do item com o que esta no script)...Ou da DBug. Muito complexo, Alguem me da uma luz por favor??

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Sociopata,

Olá Bem éo seguinte a pasta do meu server tem 54MB e no distro do meu serve ta dando esse erro ae no dsitro Para mim quer dizer q o pc não suporta ,ae formatei e coloquei 64bits mas continua alguem ajuda ae hospedo na LGV Host Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Confi do PC

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Baade,

Bem eu tenho uma rede compartilhada com 1 computador e 1 notebook. No caso eu pretendia abrir um otserver no computador, eu uso o modem Huawei SmartAX MT880a e o roteador D-Link Wireless 150 Router no caso o computador conectado diretamente ao roteador e o notebook ligado a rede wireless Estou com duvidas de como abrir as portas, se precisa abrir as portas do modem e do roteador e como farei para direcionar o ip do server para o computador. Obrigado pela atenção! Baade.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by kasemaru1,

o meu xampp fiz tudo certim mais na ultima parte deu isso : qdo eu clico pra ver meu site q é em : load monster from ots ( é oq ta falando na video aula lah , q aparece o site do cara qdo ele klika la ). mais no meu aparece isso qdo eu cliko : Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 43 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: StartTag: invalid element name in file:///C%3A/Users/Usu%E1rio/Desktop/BaiakEditado/data/monster/8.4/Zombie.xml, line: 44 in C:\xa…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by kasemaru1,

eu queria saber como colocar para um item ser usado somente por aquela vocaçao. Ex : Uma Legs q eu so queira q ela seja usada por sorcerers. Como eu coloco isso? Tem outra coisa. Eu coloco tipo ml +30 em um item qdo da look aparece so q qdo eu vou colocar ele nao aumenta tem como me ajuda ae?? REP+ EM KD POST!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. galera meu moden e tp-link 8840t ADSL2 entao .. meu problema e que tipo meu moden ele tem entrada pra compartilhamento .. mas nenhuma e ocupada . so 1 pc usa a net .. entao nao da pra mim coloca ot on .. nem eu consigu entra nem o carinha quando eu coloco on .. eu ja tentei abri porta 7171 no moden talss mas nao resulto nada eu testei no portcheck mas la dis port closed 7171 entao oq eu faso galera alguem me ajuda ae nao consigu coloca SS .. entao se puder me ajuda .. serei grato !! by thiago .... SO Fãn deese site mlkada kk !! ate mais espero resposta sobre minha pergunta !!! ENTAO E SO ISSU .. POR FAVOR ME AJUDEM .. SO KERENDO RESOLVER ESSE PROBLEMA A…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by 974734,

bom , meu caso é assim: tem uma arena x1 de avalanca... o player q perdeu a arena ele volta altomaticamente pro templo... o player q venceu fica preso na arena, eu quero algo q faça o player q venceu a luta voltar altomaticamente pro templo e ganhar 500 gps tem como???

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by matheusrenam,

Bom eu estou jogando um narutibia versao 8.54 segundo o client http://www.dbobrasil.com.br/naruto mais eu nao consigo abrir bot 8.54 ja tentei mcv de outras versoes e tall

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by Brownlly,

Primeiramente boa noite. Bom estou com um problema no site ele fica online somente para min, outras pessoas tentam entrar e dizem que está offline, procurei muito mais muito mesmo na internet existindo varios métodos e não consegui nada. Usei esses dois métodos mostrados no video e usei tambem os arquivos que contém no tópico de Website. Como criar um site para seu servidor! Colocando seu site on pelo 8090 e desbloqueando a porta 8090 Seguindo esses dois tópicos consigo fazer o site ficar online somente a min Eu uso internet compartilhada Portas liberadas: Hoteador Firewall 7171:BOTH & …

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Galera meu npc de lot esta bugado, tipo eu criei novos itens com ids novos mais com a mesma imagem ai o npc nao quer vender o item original e sim o item que eu criei, alguem pode ajudar]?????

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Bom, neste meu tópico: http://tibiaking.com...stema-de-racas/ O Skydangerous comentou o seguinte sobre o script dele: Sou meio novato na parada de scripts, e queria saber como fazer um script parecido com esse, ai quando o cara falava com o tal npc e escolhesse a raça, os outifits dele mudavam com os de acordo com os da raça.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Olá galera Tibiana estou aqui para lhe-s pedir um Action de potions Bom tenho um servidor só que as exemplo: as potions que eu uso não estão se juntando tipo usei uma pot Strong Mana ai depois eu uso outra de Strong mana só que ai tipo elás não se juntam eu ja vi varios servidores,que tem este sisteminha que eu quero é bem simples ele mais estaria me adiantando a vida bem então se possivel alguem dar uma força ai bom mais eu não quero só na Strong Mana quero em todas as potions do servidor bom espero que me ajudem, vale +Rep para quem me ajudar.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  35. Oque Esta Acontecendo Aque Esta o Efeito Da Arma Que Eu Comentei !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo