Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40862 tópicos neste fórum
-
estou tentando instalar o gesior como eu ultilizava no windows mais simplesmente ele nao acha o direitorio home ele quer o C:/ só que no linux isso nao existe, acho que o gesior só serve para windows.. sera que alguem poderia me recomendar outro? obrigada...
- 21 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Galera Do TK! Hoje eu abri as portas do meu roteador (tp-link WR740N) ja abri as portas do roteador (espero que sim ^-^) ai de boa , depois criei um ip fixo no NO-IP arrumei o config.lua do meu serve poketibia até ae tudo bem, quando fui entra na acc n deu aparece q o ot ta off '-' como fasso pra arruma isso? PS: Eu tbm abri as portas do windowns oufirewall sla o nome kkk ae a img do site (n sei c vai sair xD kkk) ANTES (ME AJUDEM AEPF ) AE COMO TA AGORA
- 21 respostas
- 860 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia galera, eu queria saber se alguém sabe fazer para que no dia "X" na hora "Y:Y:Y" o monstro que estivesse na Pos X - ???, Y - ???, Z- ?, fosse removido de lá. Exp: Tem um monstro forte no corredor que é muito difícil de matar e esta na posição "X - 544, Y - 454, Z - 6", mais quando for na "Segunda" exatamente às 12:00:00 horas o Script vai retira-lo de lá, como se matasse ele liberando a passagem. Se poder fazer com esta configuração de coordenadas seria muito bom também. local pos = { fromx=556, fromy=451, tox=566, toy=456, z=6 } Agradeço muito quem poder ajudar.. Até mais!
- 21 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou editando meu ot global, removendo bugs etc.. E achei um bug que não estou conseguindo arrumar, quando eu vou enviar algum numero, por exemplo 1 2 3 4 5 6 ou !@#$%*() aparece embaixo "You can't send this message, forbidden charactes." mas quando eu coloco alguma letra antes funciona. Exemplo "15:45" < não funciona "são 15:45" < funciona Alguem sabe? rep++ OBS: Eu imaginava que fosse na pasta talkactions, mas nao achei nada disso lá.
-
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Hola preciso muito de ajuda eu abro o remeres map editor , mais quando eu vou em editar city não tem nenhuma cidade registrada e em house plate não tem nenhuma house registrada sumiu tudooooooo mais quando eu abro o server elas tao la certinho o nome da house e a cidade como faço pra arrumar sumiu todas as houses e ciy registradas dou rep+5
- 20 respostas
- 914 visualizações
-
Pessoal, eu e o @zuckah estamos com um server 9.81 full global sem nenhum tipo de bug! Com eventos, site, tudo 100% e o server é 24hrs. Mas.. Simplesmente não entra player! Ja divulgamos em todo canto, se houver um meio melhor de divulgar, por favor ajudem!
- 20 respostas
- 735 visualizações
-
Bom.. o tópico já diz tudo, queria colocar site para criar contas, porem também acc manager... Já vi varios outros topicos e nenhum resolve, porque tem que bloquear o acesso no site com a conta 1/1 para não deletarem o acc manager, e também tem que colocar o site e o acc manager com o mesmo tipo de "encryptionType" , e tirar o "salt" que o acc mananger coloca na conta do player. Estou no aguardo de alguém souber como fazer isso, porfavor me ajude
- 20 respostas
- 10.5k visualizações
-
Tem como criar um ITEM (AMULETO) infinito. Cuja sua função seja não dropar items de maneira alguma.. Incluido RED E BLACK SKULL Eu ja tenho o AMULETO só não consigo fazer o script.. id= 8266 Seria um Item donate ! Versão 8.60 Uso tfs 0.3.6
- 20 respostas
- 4k visualizações
-
Quando tenta criar um xar numa conta ja existente pelo gesior da isso ! Quem puder ajudar agradeço !
-
- 20 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá Galera alguem tem remover frag por comando pois quando eu coloko removedor de frags por item uso ele em black skull ow red o ot cai =\ ele tira as skulls frag normal mais o ot cai.. baiak tfs 8.6 oq eu quero mesmo é por comando vlw ae quem ajuda OBS: Nao sei se to no lugar certo vlw rep+ pra quem ajudar
- 20 respostas
- 6.1k visualizações
-
Bom galera estou com um problema aqui no meu server, fiquei mais de 3 hrs tentando arrumar e nd... Eu coloco meu servidor on, coloco na otservlist, porem na hr de as pessoas entrarem aparece ate a seleçao de chares(account manager) porem na hr de entrar no servidor, da um erro : Connection Timed Out [10060] Por favor alguem me ajudaaaa ai, ja liberei todas as portas, no router e no firewall :/
- 20 respostas
- 919 visualizações
-
Seria mais ou menos assim: Um point system que só o god poderá dar e que os jogadores poderiam sacar esses points e chegara em forma de um determinado item, pelo comando, "!sacar quantidade" Ou também poderia colocar esse item de volta pelo comando "!depositar quantidade", Como também visualizar a quantidade de points que ele tem "!saldo". O god poderá ver a quantidade de points que um determinado jogador tem pelo comando "!verpoints jogador" ou remover pelo comando "!removerpoints jogador". E com esses point também poderia fazer compras de itens virtual. OBS: Meu ot é 10.10 Darei Rep +. Por favor, ajudem.
-
- 20 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera.. Eu sou novo neste fórum; Me chamo Rodrigo, e estou com dúvidas sobre o Baiaki, como sou bem amador nisto, queria saber especificamente sobre como acessar as conas baiaki do servidor que baixei (especificamente este: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22460-baiak-custom-86-by-ltk/ ) estou tentando me localizar visando este Baiaki, gostaria que voces me ajudassem me informando aonde posso achar as acc's de ADM e como posso mudar ataque ou a descrição de determinado item. Obrigado.
-
- 20 respostas
- 684 visualizações
-
-
Error em gesior 2012 Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 ------------ Config php line 4: $config['site']['useServerConfigCache'] = false;
- 20 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 follower
-
Nome do Script: Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade. Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de um script de mana rune e life rune, onde a mana encha 700 e life 1100 e os memos sejam infinitos. Obrigado!
- 20 respostas
- 9.9k visualizações
-
Boa noite, queria saber se é apenas eu que estou com problemas com a conexão ao controle remoto do vps, pois fiquei sabendo que quem usa oi velox esta tento problemas deis de otem a noite com a conexão aos Vps. Alguem mais alem de min ?
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom galera, baixei um mapa daqui do tk, um ot baiak vip8, mais percebi que tem alguns bugs e tal, estou ajeitando, mais um não sei resolver, a vip2, é assim: tem 4 portas e cada porta só pode entrar cada classe, ou seja, kina,druid,sorcerer e pally, mais quando chego com o char pra fazer a quest, fala que apenas knight's pode entrar(eu fui de kina) , então peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema.
-
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sera que tem algum filho de deus que queira fazer uma boa açao e min ajuda nesse grande problema quando eu logon com o god e vou matar bicho naun desloga ,agora sim eu for com um player e matar qualquer mostro o cha desloga e naun aparecer nenhu tipo de erro no distro
-
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
Eae pessoal, tudo tranquuilo? Entao minha duvida é a seguinte. Tenho um ot baiak onde muitas pessoas entram, jogam um pouco e depois saem e não voltam mais, só que a maioria continua, mas essas pessoas que saem e nao voltam, compram casas e deixam lá, aí os players que permanecem no ot querem comprar casas mas nao pode porque estao ocupadas. Aí minha duvida é a seguinte: Como posso fazer para que as contas inativas a pelo menos uma semana sejam excluidas automaticamente? A versao do meu ot é 8.6
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
-
Para que server um Source e como utiliza ele ?
- 20 respostas
- 10.6k visualizações
- 2 followers
-
bom instalei um site de tibia e esta funciona normal eu acesso pelo meu ip. mais quando passo meu ip pros otros entrarem no site n abre :S como eu fasso pra eles poderem acessar meu site?
- 20 respostas
- 18k visualizações
- 1 follower
-
eae galera blz? Estou voltando mais uma vez para k... AUSHau Bom Agora o o bug eh o seguinte: quando eu chego na sala de premio da inq e clico no bau, aparece que eu ja fiz a quest, sendo que é a primeira vez.. oq pode ser?? vlw abraçow
- 20 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ja consegui adicionar meu servidor antes la no Otservlist.org mais agora quando tento adicionar aparece a seguinte mensagem : This server is already on the list! Global 24H Dedicado . If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! Ajudem por favor ja tentei de tudo . So nao quero mudar o Ip do meu tibia por que ele ja ta meio ''popular'' Mais o meu ip nao tem nd a ve com essa merda de Global24H Dedicado ai . Meu servidor nem global eh ele eh baiak :S Ajudem pf
- 20 respostas
- 8.6k visualizações
-
Galera estou atraz de um anti nuker dos bons, pode ser tanto pago qnto gratiz queria saber se vcs poderiam me passar o links de alguns, obs quero um dos melhores..
- 20 respostas
- 16.1k visualizações
-
Boa noite galera, estou com uma dúvida em colocar um otserv 8.6 online. Jah adianto q sou novo na área e é a minha primeira vez em montar um otserv. eu consegui rodar o otserv na minha máquia, criar conta e até jogar, td em localhost. mas qndo configuro o config.lua com o ip da minha net (tenhu cadastro no no-ip, meu dns eh newvisions.servegame.com), tanto com o ip da minha net qnto o dns q criei no no-ip, nenhum dos 2 funciona. aparece akela mensagem de erro qndo o servidor n está online. algm ai pode me ajudar por favor???? (uso o sqlite como banco de dados e n tenhu site para usar o phpadmin.) config do meu pc. Windows 7 e window…
- 20 respostas
- 3k visualizações
-
e ai gente bom blz eu tenho um erro que já vir de tudo é nao sei arruma eu entre na account do meu god ai eu fui cria um item e nao deu, ai fui cria outro coisa é tambem nao foi nao da pra cira nada com meu god ai tentei com outra pessoa e nao deu como eu arrumo esse erro com meu god
- 20 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa noite, estou enfrentando um problema com meu otserv, quero deixar ele online. Porém nunca havia mexido com ubuntu e, agora enfrento varios problemas. Vi todos os tutoriais possiveis do TK, youtube ... E ainda assim enfrento erros. Quando abro o OT ele carrega mas não consigo ler e ele simplesmente fecha. screen ./theforgottenserver [screen is terminating] Uso TFS 0.4 rev 3777 OS: UBUNTU 12.04 Se alguém puder me ajudar...agradeço.
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, bom dia. Estou com um erro aqui no item para adicionar 30 dias vips ao player. Ele diz que adicionou os 30 dias, o item é usado mas não adiciona os 30 dias de vip a conta. Creio que seja o número da storage, porém não consegui achar qual seria o número da storage de vip do pda. Em qual script posso acha-lo? E também estou querendo um Saffari card, com ele o player terá acesso ao Saffari zone por 30 dias (Npc e item já criados) porém me falta o script para que esse item dure 30 dias na bag, e depois suma. E se possível, ao player dar lock neste item ele verá quantos dias ainda lhe restam para usa-lo. A quem puder me ajudar estarei grato. Rep+ …
- 20 respostas
- 725 visualizações
- 1 follower
-
fala galera na moral desde tarde ate agora procurando e nada meu gesior não acompanha os samples alterei todos os samples pra posição q eu quero q nasça as novas contas, eu crio a conta vou la na db as posição ta tudo 0 0 0 =.=
-
- 20 respostas
- 648 visualizações
-
-
Acho que o nome do tópico já da a entender no que eu preciso de ajuda, é como aquela reward chest do global, que após matar um boss conforme o dano que você deu no boss, a sua recompensa é calculada e você só descobre esse loot quando vai até a Reward Chest e abre ela, cada player ganha uma recompensa diferente, se o player1 abre a chest e acha seu premio, caso outro (player2) se abrir ao mesmo tempo, ao invés de "invadir" o premio do player1 ao lado, na verdade ele irá ver o premio dele (player2). Lembrando que uso servidor 8.6 tfs 0.4, porem em alguma versão do tibia 10.x alguma coisa deve já existir essa reward chest, porem não sei traze-la pra versão menor. …
- 20 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.