Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by luizk,

alguem teria algum arquivo com um website pronto para narutibia?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  2. Olá, baixei este server http://tibiaking.com/forum/topic/14292-pokemon-dash-sem-bugs-100-configurado/ , mais não sei como configurar o Catch , nem a experiencia. Porque e diferente de um server de tibia normal. Alguem pode me explica onde arruma as Rates de experiencia, e o catch a porcentagem?

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  3. Started by Forged,

Bom Eu baixei um gesior aque no tibiaking mesmo só que na pagina Guild war quando clico para ir a ela da esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 e em WOE tbm Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.woe' doesn't exist' in C:\xampp\…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by luuuck,

Fala galera! Gostaria de saber como faço para mudar uma coisa no menu do meu Gesior... Exemplo: Tem uma aba EVENT's e nela tem a War of Emperium... queria mudar esse nome War of Emperium para outro nome... Alguem sabe como faço? VLw

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  5. Started by arturmove,

eu queria que alguem fizesse com que esse sistema vip fosse comprado com ITEM e não com GOLD ta ai o sistema :

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Galera, não sei se postei na área errada mais vamos lá, peço que mova o tópico qualquer coisa... Meu problema é... vejam essas linhas do meu server quando ligo.. Oque eu entendo é que o changender_command está off e o buy_premium está online eu quero fazer o seguinte, quero tirar o buy_preium e ativar o changender.. e na pasta talkactions/script já procurei todos os arquivos não tem nenhum com esses nomes, e no talkaction.xml não tá aparecendo nenhum comando desse que é o !buypremium não tem comando nenhum nisso lá, eu quero saber COMO eu tiro esse comando? ele tá no server porem não está no talkactions/script nem xml...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Xmem,

Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by jussara,

alguem pode postar um script de SYSTEMA DE VIP AI? presiso mt disso aff, a quele sistema qi o GOD fala, /addvip PLAYER, 30 e quando o player recebe a vip dele ele passar pela area vip mostrar quantos dias restante falta pra ele, OBS: ajuda com esse script ai sem a quela coisa no nome [VIP] pf me ajuda ai

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Leonardo Simonetto,

Olá Galera, éo seguinte.. Eu queria balacear as vocações entendem...? Tipo para que todas elas batesem o mesmo dano tal... comforme lvl e ml... tambem queria arrumar o atk speed para ot com o top seja o maximo 500-600 me ajudem :S

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. E o seguinte galera eu usei o script do que o comedinhass passo em outro topico segue ai o script Intao como ele e por stages, ao chegar no lvl 21, 51, 101, 201, 301 e 351 o player nao upa mais se o player estiiver lvl 22, 52, 102, 202, 302 , 352 ele upa >>e o pior é que nao da nenhum erro so nao up ai dou 1 lvl a mais ele up.. dou rep++ para quem ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Galera ta acontecendo 2 erros no meu server 1°- Erro no chat: 2° Erro ao tentar Logar no servidor : SOLUÇÃO GANHA REP+++!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. awe galera queria um sistema que fosse assim: tipo o mlk tem dois char na mesma conta e quer colocar um pra upar e o outro pra pklizar ou entao fica de zoa no templo. tipo um aproveitamento de conta pra num ter que criar outras contas estarei na espera @edit : consigui ajeitar aki,meu primo me ensino era so eu ir no seu config.lua e substituir o Quote onePlayerOnlinePerAccount = false por Quote onePlayerOnlinePerAccount = true disculpa ai pelo post '-'

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  13. Started by leohcr7,

O acc que eu crio no gesior no ultimo passo, com 1/ alguma coisa quando eu tento entra com ele no login do site diz que nao existe. O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 535 visualizações
  14. Started by danieuu,

Bom se alguém me ajudar achar a palavra (genderless) neste server: http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1 É que estou tentando trocar esta palavra no server mais não achei '-' Talvez alguém ai ache facinho, ganhará REP+ facinho E ainda me ajudará a resolver 3 problemas meus 3 problemas? Isso mesmo junto com esta palavra estará mais dois problemas que tenho no server Dou REP+ pela ajuda

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  15. Started by Juninho100k,

Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by soneka,

Alquen me ajude ,, essa éh uma script de Ring de xp , ela esta dando 10% a mais de xp .. gostaria de colocar pra dá 20% ,, mais nao sei onde mudo,, se alquen poder me ajuda agradeço .. Abrass function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6092, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) else doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6091, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') doPlayerSetExperienceR…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by douglera21,

Boa tarde a todos, Estou precisando muito de uma ajuda com um script que estou criando pro meu servidor. Vou explicar por partes, começando pelo problema que me motivou a criar esse script. Meu servidor é um baiak, que se encontra com o seguinte problema, o town id dele começa no 2 e não no 1. Consegui mexer e ajustar toda criação de personagens para que seja realizada no town id 2, porem sempre que eu derrubo e ligo o servidor novamente, ele realiza uma série de optimizing no banco de dados, dentre elas o update de todos os players para o town id 1. Com isso quando um player morre, ele não consegue mais logar, pois da o erro de temple position wro…

• 4 respostas
    • 389 visualizações
  18. Started by esdraslol3,

Como tiro a aba Shop do site?

• 10 respostas
    • 757 visualizações
  19. como configuro cliente do CyanPoke? onde eu coloco o meu ip para executar o cliente desculpe a minha língua, eu não falo português, cumprimentos edit:Isto é o cliente: DarkxPoke Client 1.1 https://www.mediafire.com/?2c2koi3nii9simh isto é o que acontece

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jhow1414,

Pessoal,entao meu subrinho mecheu no pc aki e ele abriu a Database do meu Servidor e coloco a Database pra abrir com bloco de notas, agora ele fico como .txt Como faço pra trazer a versão anterior??

• 4 respostas
    • 642 visualizações
  21. Started by Nysman,

Spoiler local config = {storageValue = 151542 -- } function flyAtivar(cid) --alterado v1.8 \/ if getPlayerStorageValue(cid, 151542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") local speed = 500 + 600 + 1200 * 6 * 2 doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1693 + 351}, -1) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreature…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  22. Started by heelfidelis,

Finalmente resolvido. podem fechar

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  23. Started by VitoorGomees,

Olá galera do TibiaKing.com.br Eu sou o vitoor gomes e queria saber se o windows server 2003 não tem compatibilidade com xampp, Porque meu dedicado é windows server 2003 e fui tentar criar um site la e não foi isso é problema na compatibilidade? Se alguem souber criar site em windows server 2003 eu agradeço muito ! Porque eu não to conseguindo, eu consigui no windows xp mas 2003 não ! Não sei onde éo problema !

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Eu Criei os treiner no Templo ai coloquei com o REM PVP Zone Tool so que agora eu vo lah e nao da para atacar o monk o que eu faço para pode atacar o monk?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  25. Toda vez que eu vou carregar o npc, da um erro no xml, nao consigo resolverrrrrrrr :/ diz que o xml é invalido formato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by xexera,

Antigamente eu criava server com facilidade tudo e talz, mas agora não to sabendo criar nada. Eu tento de tudo, faço tudo direitinho e meu server não liga, só aparece essa imagem aqui: Uploaded with ImageShack.us Alguém pode me recomendar um tutorial, ou explicar aqui mesmo qual o meu erro? Obs: Net compartilhada, Dlink 2730B GVT Vlw

• 6 respostas
    • 797 visualizações
  27. Started by kekostein,

Galera o player morre e nao perde a aol data/creaturescipt/script/Login LOGIN local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then return false end local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by heelfidelis,

Então pessoal gostaria que as auto mensagems aparece-se a cada 15min. na aba default no jogo em laranja para todos os players.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  29. Started by Quorra,

Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  30. Boa Noite, turma Estou Solicitando a ajuda de vocês quem tem maior conhecimento neste área, um executável para recomendar ou mesmo indicar que contenha um anti divulgação de qualidade... e claro sem erros. (Pois gostaria de ter o mesmo totalmente limpo, sem itens e criaturas modificadas, pois gostaria de criar um do zero, e provavelmente trazer certas novidades de um ot, totalmente seguro, amigável e divertido para os jogadores. ____________ Pode ser; x32bits x64Bits ____________ Quem tiver disposto a ajudar, darei um rep+ porque utilizou seu tempo ajudando um membro do fórum. :] Boa noite #Po…

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  31. Olá galera, eu tenho um server de poketibia, que é pokemon 2000... e é o seguinte, quando eu crio a conta no meu site, a conta chega no db = my sql chega normal, login normal, premium normal, vocação errada, e senha errada .... ela tá mudando a vocação tá colocando 1 quero por 3, e também tá mudando a senha a senha ta indo para o db tipo assim : 3aseqwzxc45hadqwecxzz só que o player nao coloco essa senha, coloco tipo papel qualquer senha normal, ai a senha vai toda " escaralhada" para o db ai o player nao consegue entrar no pokemon porque diz que tá com SENHA INCORRETA, então peço que ajudem .. meu site é um Web Site Pokemon 2.0 qe achei na net, se você colocarem vão acha…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  32. Gostaria de saber pq ocorre esse bug quando eu troco a pasta items.xml e/ou items.otb Imagem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/401/bugcritico.png/ Qual a solução? eu troco alguma delas pq no meu ot falta mtos items como por exemplo: elite draken mail,drakinata etc.

• 6 respostas
    • 610 visualizações
  33. Started by Sociopata,

Alguem poderia me dizer como arrumar isso pq isso so pareceu dps que fiz o site pro meu server ae tbm o script if(result == nil) then print("> WARNING: Couldn't load database lib.") return end Result = createClass(nil) Result:setAttributes({ id = -1, query = "" }) function Result:getID() return self.id end function Result:setID(_id) self.id = _id end function Result:getQuery() return self.query end function Result:setQuery(_query) self.query = _query end function Result:create(_query) self:setQuery(_query) local _id = db.storeQuery(self:getQuery()) if(_id) then self:setID(_id) end return self:getID() end function …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Forged,

Ae pessoal, estou tendo esse erro aqui, alguém sabe como solucionar-lo? [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/walkback.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/walkback.lua:8: attempt to call global 'isContainer' (a nil value) stack traceback: data/movements/scripts/walkback.lua:8: in function <data/movements/scripts/walkback.lua:3>[/CODE]

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  35. Started by heelfidelis,

Bom galera seguido de diversos bugs que pedi ajuda a vocêS e consegui a resposta só tenho a agradecer a vocês; muito obrigado,creio que esse é o ultimo bug que não sei resolver finalmente(graças a deus) . Então leitores tipo o jogador entra em certo teleport para virar cidadão da cidade exemplo:carlin só que no site aparece outra (ex: vc entra tp carlin aparece que você é de venore) e as vezes nem aparece a residence do jogador! e os tower id das cidades é a mesma no remeres e no arquivo config.php Como arrumar esse bug?

• 1 resposta
    • 556 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo