Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
alguem teria algum arquivo com um website pronto para narutibia?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, baixei este server http://tibiaking.com/forum/topic/14292-pokemon-dash-sem-bugs-100-configurado/ , mais não sei como configurar o Catch , nem a experiencia. Porque e diferente de um server de tibia normal. Alguem pode me explica onde arruma as Rates de experiencia, e o catch a porcentagem?
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
Bom Eu baixei um gesior aque no tibiaking mesmo só que na pagina Guild war quando clico para ir a ela da esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 e em WOE tbm Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.woe' doesn't exist' in C:\xampp\…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala galera! Gostaria de saber como faço para mudar uma coisa no menu do meu Gesior... Exemplo: Tem uma aba EVENT's e nela tem a War of Emperium... queria mudar esse nome War of Emperium para outro nome... Alguem sabe como faço? VLw
- 3 respostas
- 418 visualizações
-
eu queria que alguem fizesse com que esse sistema vip fosse comprado com ITEM e não com GOLD ta ai o sistema :
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, não sei se postei na área errada mais vamos lá, peço que mova o tópico qualquer coisa... Meu problema é... vejam essas linhas do meu server quando ligo.. Oque eu entendo é que o changender_command está off e o buy_premium está online eu quero fazer o seguinte, quero tirar o buy_preium e ativar o changender.. e na pasta talkactions/script já procurei todos os arquivos não tem nenhum com esses nomes, e no talkaction.xml não tá aparecendo nenhum comando desse que é o !buypremium não tem comando nenhum nisso lá, eu quero saber COMO eu tiro esse comando? ele tá no server porem não está no talkactions/script nem xml...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Galera eu to com um projeto de um map global 8.6 para colocar on daqi umas 2 semanas ele ta ai espero voces la quando tiver on venho aqii postar '-' intao meu eu qeria saber como eu faço para criar 2 mundos no ot serv por exemplo global tem julera , unitera ... eu queria criar 2 mundos no meu servidor para quando o player for criar a acc escolher um deles para jogar tipo global mesmo alguem pode me ajudar lembro qe ja joguei um ot assim '-' espero que possam me ajudar bb .
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguem pode postar um script de SYSTEMA DE VIP AI? presiso mt disso aff, a quele sistema qi o GOD fala, /addvip PLAYER, 30 e quando o player recebe a vip dele ele passar pela area vip mostrar quantos dias restante falta pra ele, OBS: ajuda com esse script ai sem a quela coisa no nome [VIP] pf me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
E o seguinte galera eu usei o script do que o comedinhass passo em outro topico segue ai o script Intao como ele e por stages, ao chegar no lvl 21, 51, 101, 201, 301 e 351 o player nao upa mais se o player estiiver lvl 22, 52, 102, 202, 302 , 352 ele upa >>e o pior é que nao da nenhum erro so nao up ai dou 1 lvl a mais ele up.. dou rep++ para quem ajudar
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera ta acontecendo 2 erros no meu server 1°- Erro no chat: 2° Erro ao tentar Logar no servidor : SOLUÇÃO GANHA REP+++!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
awe galera queria um sistema que fosse assim: tipo o mlk tem dois char na mesma conta e quer colocar um pra upar e o outro pra pklizar ou entao fica de zoa no templo. tipo um aproveitamento de conta pra num ter que criar outras contas estarei na espera @edit : consigui ajeitar aki,meu primo me ensino era so eu ir no seu config.lua e substituir o Quote onePlayerOnlinePerAccount = false por Quote onePlayerOnlinePerAccount = true disculpa ai pelo post '-'
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
O acc que eu crio no gesior no ultimo passo, com 1/ alguma coisa quando eu tento entra com ele no login do site diz que nao existe. O que posso fazer?
- 5 respostas
- 535 visualizações
-
Bom se alguém me ajudar achar a palavra (genderless) neste server: http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1 É que estou tentando trocar esta palavra no server mais não achei '-' Talvez alguém ai ache facinho, ganhará REP+ facinho E ainda me ajudará a resolver 3 problemas meus 3 problemas? Isso mesmo junto com esta palavra estará mais dois problemas que tenho no server Dou REP+ pela ajuda
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
Alguem aii por favor , por favor mesmo , me ajuda tira esse erro quando criar um character ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 2014 Cannot execute queries while other unbuffered queries are active. Consider using PDOStatement::fetchAll(). Alternatively, if your code is only ever going to run against mysql, you may enable query buffering by setting the PDO::MYSQL_ATTR_USE_BUFFERED_QUERY attribute.' in C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php:969 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(969): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(15…
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
-
Alquen me ajude ,, essa éh uma script de Ring de xp , ela esta dando 10% a mais de xp .. gostaria de colocar pra dá 20% ,, mais nao sei onde mudo,, se alquen poder me ajuda agradeço .. Abrass function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6092, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) else doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 6091, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, '') doPlayerSetExperienceR…
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde a todos, Estou precisando muito de uma ajuda com um script que estou criando pro meu servidor. Vou explicar por partes, começando pelo problema que me motivou a criar esse script. Meu servidor é um baiak, que se encontra com o seguinte problema, o town id dele começa no 2 e não no 1. Consegui mexer e ajustar toda criação de personagens para que seja realizada no town id 2, porem sempre que eu derrubo e ligo o servidor novamente, ele realiza uma série de optimizing no banco de dados, dentre elas o update de todos os players para o town id 1. Com isso quando um player morre, ele não consegue mais logar, pois da o erro de temple position wro…
-
- 4 respostas
- 389 visualizações
-
-
Como tiro a aba Shop do site?
- 10 respostas
- 757 visualizações
-
como configuro cliente do CyanPoke? onde eu coloco o meu ip para executar o cliente desculpe a minha língua, eu não falo português, cumprimentos edit:Isto é o cliente: DarkxPoke Client 1.1 https://www.mediafire.com/?2c2koi3nii9simh isto é o que acontece
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal,entao meu subrinho mecheu no pc aki e ele abriu a Database do meu Servidor e coloco a Database pra abrir com bloco de notas, agora ele fico como .txt Como faço pra trazer a versão anterior??
- 4 respostas
- 642 visualizações
-
Spoiler local config = {storageValue = 151542 -- } function flyAtivar(cid) --alterado v1.8 \/ if getPlayerStorageValue(cid, 151542) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") local speed = 500 + 600 + 1200 * 6 * 2 doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1693 + 351}, -1) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreature…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Finalmente resolvido. podem fechar
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing.com.br Eu sou o vitoor gomes e queria saber se o windows server 2003 não tem compatibilidade com xampp, Porque meu dedicado é windows server 2003 e fui tentar criar um site la e não foi isso é problema na compatibilidade? Se alguem souber criar site em windows server 2003 eu agradeço muito ! Porque eu não to conseguindo, eu consigui no windows xp mas 2003 não ! Não sei onde éo problema !
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu Criei os treiner no Templo ai coloquei com o REM PVP Zone Tool so que agora eu vo lah e nao da para atacar o monk o que eu faço para pode atacar o monk?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Toda vez que eu vou carregar o npc, da um erro no xml, nao consigo resolverrrrrrrr :/ diz que o xml é invalido formato
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Antigamente eu criava server com facilidade tudo e talz, mas agora não to sabendo criar nada. Eu tento de tudo, faço tudo direitinho e meu server não liga, só aparece essa imagem aqui: Uploaded with ImageShack.us Alguém pode me recomendar um tutorial, ou explicar aqui mesmo qual o meu erro? Obs: Net compartilhada, Dlink 2730B GVT Vlw
- 6 respostas
- 797 visualizações
-
Galera o player morre e nao perde a aol data/creaturescipt/script/Login LOGIN local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then return false end local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10…
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa Noite, turma Estou Solicitando a ajuda de vocês quem tem maior conhecimento neste área, um executável para recomendar ou mesmo indicar que contenha um anti divulgação de qualidade... e claro sem erros. (Pois gostaria de ter o mesmo totalmente limpo, sem itens e criaturas modificadas, pois gostaria de criar um do zero, e provavelmente trazer certas novidades de um ot, totalmente seguro, amigável e divertido para os jogadores. ____________ Pode ser; x32bits x64Bits ____________ Quem tiver disposto a ajudar, darei um rep+ porque utilizou seu tempo ajudando um membro do fórum. :] Boa noite #Po…
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá galera, eu tenho um server de poketibia, que é pokemon 2000... e é o seguinte, quando eu crio a conta no meu site, a conta chega no db = my sql chega normal, login normal, premium normal, vocação errada, e senha errada .... ela tá mudando a vocação tá colocando 1 quero por 3, e também tá mudando a senha a senha ta indo para o db tipo assim : 3aseqwzxc45hadqwecxzz só que o player nao coloco essa senha, coloco tipo papel qualquer senha normal, ai a senha vai toda " escaralhada" para o db ai o player nao consegue entrar no pokemon porque diz que tá com SENHA INCORRETA, então peço que ajudem .. meu site é um Web Site Pokemon 2.0 qe achei na net, se você colocarem vão acha…
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Gostaria de saber pq ocorre esse bug quando eu troco a pasta items.xml e/ou items.otb Imagem ---> http://imageshack.us/photo/my-images/401/bugcritico.png/ Qual a solução? eu troco alguma delas pq no meu ot falta mtos items como por exemplo: elite draken mail,drakinata etc.
-
- 6 respostas
- 610 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer como arrumar isso pq isso so pareceu dps que fiz o site pro meu server ae tbm o script if(result == nil) then print("> WARNING: Couldn't load database lib.") return end Result = createClass(nil) Result:setAttributes({ id = -1, query = "" }) function Result:getID() return self.id end function Result:setID(_id) self.id = _id end function Result:getQuery() return self.query end function Result:setQuery(_query) self.query = _query end function Result:create(_query) self:setQuery(_query) local _id = db.storeQuery(self:getQuery()) if(_id) then self:setID(_id) end return self:getID() end function …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ae pessoal, estou tendo esse erro aqui, alguém sabe como solucionar-lo? [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/walkback.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/walkback.lua:8: attempt to call global 'isContainer' (a nil value) stack traceback: data/movements/scripts/walkback.lua:8: in function <data/movements/scripts/walkback.lua:3>[/CODE]
-
Bom galera seguido de diversos bugs que pedi ajuda a vocêS e consegui a resposta só tenho a agradecer a vocês; muito obrigado,creio que esse é o ultimo bug que não sei resolver finalmente(graças a deus) . Então leitores tipo o jogador entra em certo teleport para virar cidadão da cidade exemplo:carlin só que no site aparece outra (ex: vc entra tp carlin aparece que você é de venore) e as vezes nem aparece a residence do jogador! e os tower id das cidades é a mesma no remeres e no arquivo config.php Como arrumar esse bug?
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.