Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite, Contratei um vps (Linux Ubuntu 10.04) da Weblara mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já. Att, Felipe.
-
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
BLZ PESSOAL? Como fasso pra mudar o nome do poketibia eu vou deixar o print do client ele ta com o nome "tibia" eu queria alterar esse nome e a pasta do client só tem .spr .dat .pic... AGUARDO Por vcs !!!
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Alguem tem um script de firts items que e por vocação? Certa vocação nasce com x items.. tfs 4.0
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Galera, no meu server a Wand VIP hita 300 de bixo e 150 em player... Por ser um OT com pouco mais de EXP os hits estão muito baixo :S Eu fui em items.xml e ao achar a a Enforced Wand lá não tem onde arrumar os hits... Alguem tem como me ajudar? <item id="7735" article="the" name="Enforced Wand"> <attribute key="description" value="a melhor wand." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> Vlww
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom, eu baixar aquela base do servidor do malucooo que está pra download, o ot é show, a distro toda limpa, o unico problema é o imbuement system, ele até funciona a maquina, o imbue pega no item, adiciona a descrição ao item porque os imbue não funciona, é como se o item não tivesse nada.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Rook Sample doesn't exist. Quando vou criar um char da esse erro. meu config.php <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Otzao/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svar…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Eae pessoal, tudo tranquuilo? Entao minha duvida é a seguinte. Tenho um ot baiak onde muitas pessoas entram, jogam um pouco e depois saem e não voltam mais, só que a maioria continua, mas essas pessoas que saem e nao voltam, compram casas e deixam lá, aí os players que permanecem no ot querem comprar casas mas nao pode porque estao ocupadas. Aí minha duvida é a seguinte: Como posso fazer para que as contas inativas a pelo menos uma semana sejam excluidas automaticamente? A versao do meu ot é 8.6
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá. Preciso de 1 script de premium account. Quando o player clickar em X item ele ganha 10 dias de vip ou 20 etc. Por gentileza, alguem poderia me ajudar. Dou Rep+++
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
Bom, no meu sv a destroy field está removendo a wild growth... teria como fazer com que a drestroy field nao removesse a wild? vlw
-
- 22 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom, como não sei bem em que área se encaixaria melhor, colocarei meu pedido nesta área. Se estiver errado, favor mover. Quero saber como posso fazer com que, ao se equipar um item, ele apareça no char, na outfit, assim como neste vídeo que deixarei como exemplo:
- 49 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá , galera onde posso conseguir curso de linguagem de programação lua ? , ja tenho um conhecimento basico em C# , Java , não sei se isto ira ajudar , tam bem sei logica de programação .. Alguem pode me mandar download de um curso em lua ou mesmo passar algumas apostilas vlw (:
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Como eu arrumo isso? Rme 2.2, tibia 8.60.
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
galera tipo, quando agente vai entrar, da pra ver a lista de character tanto eu quanto meus amigos, so que na hora de entrar no jogo, da aquele erro tipo que o server caiu, aquele erro la, e nao da pra entrar... o que fazer?
-
- 31 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Queria Saber Como Posso Tirar Todos Os Muted Do Meu Server pa ninguem ficar mais muted se auguem ajudar rep +
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Meu pokemon tem um templo, eu fiz... e eu quero colocar esse templo como a cidade natal, tipo player morrer nascer lá.. e eu escrever /t "player" o player ir para lá quando eu escrevo /t o player vai pra PEWTER e o player está nascendo em pewter quando morre, já troquei as posiçoes no accountmananger meu server é my sql ajuda ae pls...
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá galera, to precisando da ajuda de vocês. Preciso de um NPC que Teleporte o Player para TAL local por TAL item '-' To precisando também de um NPC que por exemplo: Você fala "hi", "Villa", e o NPC escolhe ALEATORIAMENTE uma Vila para o Player '-' Galera to precisando muito da ajuda de vocês, ajuda ae pfv '-'
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou com o seguinte erro no site do meu otserver... Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269 Alguem poderia me ajudar por favor ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ei galera quero pedir pra quem puder me ajuda a como cria um npc de barco.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Gente a muito tempo que procuro um scripts que quando player clika no item pra ser vip começa a subir um nome falando [Vip} com efeito já procurei em varios tutorial e nenhum funciona por favor alguém me aranja esse scripts? imagem de como to falando
- 25 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de saber qual a melhor versão de xampp para meu ot 8.6
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguém pode me passar o link para algum ip changer tibia 9.81?? Não consgui achar nem um no forum!
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Galera em meu site crio contas normalmente, crio char, tudo certinho, mais quando vou logar, não consigo ! um amigo meu viu meu ot quando 'eu' estava ausente e deixou um recado pra mim de "mais ou menos" onde estava esse bug, mais não explicou com resolver e também falou em siglas o que dificulto então vai ai o que ele falou: eu vi seu 'ot ' hoje ' se prescisa agt a dclm do site e proibir criar char com o nome account' manager ' por os chars criado no site nao tao abrindo no ot ' ai da debug no jogo ' ..' qualquer algoo so pedir ajuda, -------------------- Como pode ver ele ta desposto a ajuda…
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!? Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar, jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Eai galera firmeza? Então... diz o download do ACC Gesior v0.6.3 (o último lançado), e o Xampp v1.6.5 (que é muito recomendado pela galera). Restaurei as databases do SQL normalmente no PHPMyAdmin ~> "db.sql", e tudo com sucesso... até que fui instalar o Gesior 0.6.3 e me deparei com essa mensagem abaixo: Warning: include(pot/OTS.php) [[url="http://localhost:8090/install/function.include"]function.include[/url]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196. Warning]: include() [[url="http://localhost:8090/install/function.include"]function.include[/url]]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (i…
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu!
- 31 respostas
- 3.4k visualizações
-
Creio que a pergunta seja simples. Eu baixei um server Old School com mapa global e quero revelar o minimapa, que está todo escuro, sem ter que ficar explorando cada parte para isso, como eu faço? Espero que tenham entendido bem minha dúvida.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, queria diminuir o tamanho do meu client, vou usar muito poucos sprites do Tibia, então queria deletar os que não vou utilizar. Tem como? Como fazer? Valeu, abs.
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://chaitosoft.com/tfs-1-01-21-3-gesior-para-tibia-11/ Qual o motivo deste tópico? Reparar Erros login.php que e compativel apenas com o cliente 11 para funciona no cliente 12 gestorr Erro ao tentar logar com o cliente na plataforma 12.00 e 12.20 no gesior Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Tentei por um submenu no meu site contendo Vídeos do pessoal, porém quando coloco pra carregar o vídeo ele aparece essa mensagem :There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar ?
-
- 28 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguém pode fazer um script para que 2 foguinho teleport o player para um local....... id do fogo 8058, e também um npc que compre todos não, mais pelo menos quase todos itens do tibia... local para teleport fogo 1 = [X: 33077] [Y: 31219] [Z: 8] fogo 2 = [X: 33077] [Y: 31218] [Z: 8] tibia 8.6 vlw desde já galera =D
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir uma scripts de um cassino que vim em um servidor e me interesso muito gostaria que alguém tivesse disponibilizando para mim porfavor ou me dizer qual servidor tem esse npc para mim pode baixar ai vai uma imagem do npc.
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola, é possível fazer um script pra quem é premium scroll xp extra umas x porcentagem? tipo xp extra pra premium scroll tfs que to usando é 1.0 ah e tambem um comando de bless.. receber todas as bless até de pvp.
- 25 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou usando o TFS 1.0 versão do tibia 10.53 E no console fica aparecendo o erro: [servicePort::open] Error: bind: Address already in use Gostaria de saber se isso é normal, e se não, qual o procedimento a se tomar ! SO - Debian 6 - 64bits
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
galera eu to com uma duvida meu pet-system n q pega tipo o as coisas pega certinho o npc aparece no ot so q quandoe u sumono o npc e vo compra o pet ele n aparece fala q tem q compra dnv eu compro ele certinho mais n vai alguem pode me ajuudar
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Toda vez que abro, tanto o tibia player (com o ip changer) para acessar um Ot ou uso o cliente proprio do Ot e em sequência abro algum BOT, me deparo com esse erro infernal. Eu jogava tibia nesse mesmo computador a mais ou menos um ano atrás, hoje só consigo se for sem bot. Detalhe, eu formatei meu computador na esperança de resolver, mas o erro persiste. Mensagem que o Windows me manda quando abro o Magebot : Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: DB UD Update.exe Versão do Aplicativo: 7.2.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4c29b82b Nome do Módulo de Falhas: p…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.