Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by paradoxo44,

Ola galera estou aki pedindo mas uma ajuda de todos meu problema é o seguinte quando entro no remeres map editor da tudo certo mas em vez de aparecer os itens normais que aparece no poketibia aparece outros como por exemplo em vez de aparecer os pokemons aparece uns carim de branco '-' Imagem Abaixo↓↓↓↓↓

• 17 respostas
    • 547 visualizações
  2. Started by Ribeiro Foda,

Oi pessoal, tudo bem? Estou com 1 problema em 1 effect do player. Esse efect ele roda envolta do player em 4 sqm. (Ou seja ele roda em volta do player) Mas o problema é que esse efect não anda junto com o player (ou seja tem atraso hora que o player anda ele não vai junto, ele termina de rodar a cada lugar que o player anda e fica rodando fora do player. Script: local tempo = 400 function sendEffect(pos1, pos2) return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37) end function executeEffect(cid) setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2) local pos = getCreaturePosition(cid) if type(pos) == "table" then addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y…

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by LeoTK,

olá galera então como o titulo já diz estou tendo problemas com ataque ddos é mais esta afetando meu pc domestico eu estou com meu server ainda no meu pc pois o dedicado ainda esta em verificaçao ou seja ainda está esperando a quantia solocitada cair ta mais oque interessa é o cara fez um ataque ddos no meu server então eu removi as portas tcp abertas no firewall do windows e no roteador < porque minha net e compartilhada então mesmo com essas portas fechada ele ainda continua atacando meu pc pois ele as veses não consegue carregar a page do facebook e até a do proprio google e gostaria de saber como faço para não permitir mais ataques ou tem como eu revidar de alguma …

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by kk4444,

Queria saber se alguem tem para disponibilizar algum sistema de tickets ou helpdesk para gesior Obrigado

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by fonyke,

Galera me da uma força ae, na hora de instalar o gessior esta dando erro e volta para STEP 1 Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Luke/Desktop/x64/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

6. Started by Max willain,

Fala galerinha vim aqui pedir um scripter pvp igual pokepro entra em um local muda a cor da roupa e pode lutar mais esses locais são alternados cor de roupa exemplo um jogar entro na position x182 y x182 z 182 ai vem outro que entra na mesma já estaria sendo uma roupa de outra cor que asim desse para eles batalharem contra si obrigado pela atenção agreço desde já REP+++ corra responda e ganhe HEhe

7. todos que testei nao funcionaram!, sempre aparece 1 error no distro, ja tentei procurar alguem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. e ai galera blz.....tentei fazer uma quest onde se o player completa - la ele ganhara um pokemon, mas não consegui, sera que vcs podem me ajudar? rep pra quem conseguir

• 16 respostas
    • 6.8k visualizações
  9. Started by DeathRocks,

Entao Galera esta dando um erro assim tipo eu carreguei o item... na pasta do rme 860 tudo sertim ai eu editei e fechei depois quando fui abrir deu este erro Unsupported Client Version (8) Eu uso Windows... Se alguem souber ajudar +REP

• 16 respostas
    • 11.7k visualizações
  10. Started by phuzil,

Boa tarde galera, Seguinte estou montando um otserv e ja coloquei o ot online e o site esta online também, mas quando coloco tudo online ninguém consegue criar acc pelo site porque diz que o site ta offline, já segui os seguintes tutoriais para tentar resolver meu problema: 1: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36581-ningu%C3%A9m-consegue-acessar-meu-site-do-ot/ 2: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/, já tentei acessar com porta 80 / 8090 e NADA e sem elas NADA também 3: Já arranquei o roteador 4: Já fechei o skype também porque vi boatos que o skype usa a msm porta do apache então fechei ele e NADA! * Alguém me sug…

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. queria saber como fazer aria pvp em poketibia queria com script.... como fazer o script é editar para mim fazer a aria pvp REP+ para quem mi ajudar...

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Olá galera to com os seguintes erros nesse sistema: Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/upgradesystemhammer.lua:onUse data/actions/scripts/other/upgradesystemhammer.lua:42: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: in function '__lt' data/actions/scripts/other/upgradesystemhammer.lua:42: in function <data/actions/scripts/other/upgradesystemhammer.lua:35> O action está em spoiler aqui em baixo: Quem souber me ajuda agradeço! Valendo +REP / Melhor Resposta!

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by srjean,

bom estou com um problema entaum eu tirei as vocações das opções do site e agora ele fica dando esse erro alguem será que pode me ajudar? eu ficarei agradecido!

• 16 respostas
    • 565 visualizações
  14. Started by iErrorzz,

Ola Pessoal estou com um Problema Serio os Meus itens do Shop nao estao entregando Eu uso o Shop.lua no globalevents mas nao ta entregando nada

• 16 respostas
    • 517 visualizações
  15. Started by junimvrb,

Estou com um problema no meu servidor, acho que eu fiz merda na database porque tem alguns chares que estão no ot, online no ot mais não aparecem no phypadmin consequentemente eu não consigo resetar o servidor. Alguem pode me dizer o que poderia ser isso ? E tem um erro tambem que não me deixa abrir o server mais . [22:18:54.685] > ERROR: Failed to load players record! theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:38: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_cond_destroy(&cond)' failed.

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by pokemonbuster,

Bem quem me ajudar vou dar 2 +rep deve ser uma coisa simples para quem sabe fazer. Este sistema não esta da forma que quero, ele add mais HP ao pokemon de acordo com vitaly do lib/configuration.lua gostaria que todos pokemons ganhassem 500+ HP porém se eu deixar vit em todos 50 para ganhar 500 de HP com boost todos terão exatamente mesma quantidade da vida o que não é legal. Quero que apenas dê +500 de HP quando usada no pokemon, quem puder fazer isso por mim eu agradeço muito.

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by enriquez,

Necesito saber, que mi servidor de mantener Empuje Tibia en línea, pero a necesity necesito IP Changer. Necesito saber cómo mantener en línea ahora mi pecado asoman servidor tibia utilizando IP Changer. Quen ajude do a maxiama reputacao , de hoje

• 16 respostas
    • 887 visualizações
  18. Simplesmente quando mata o verminor, o corpo dele não cai, fica de pé, e não são todos que acontece isso, são apenas alguns, acho que é apenas para os players que estão fazendo a task! Obs: não precisa colocar script da task no monstro, no meu sistema. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Verminor" nameDescription="a verminor" race="fire" experience="800000" speed="900" manacost="10000"> <health now="55000" max="55000"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/&gt…

19. Tipo eu ja fiz o meu server mais agr queria dxar ele online sem hamachi queria saber certinho como vou configura pra dexar online sem hamachi!!! e eu tenho um roteador aki em casa -> da tp-link! e meu notebook é windows 8. Tipo minha net é de um Provedor!!! Rep + pra quem me ajudar

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by 345sat,

ALGUEM PODERIA ME PASSAR SISTEMA PC QUER DESBUGAR IGUAL ESSE:http://prntscr.com/68u7hj QUEM TIVER PODERIA ME PASSAR

• 16 respostas
    • 826 visualizações
  21. Started by wettocoelho,

Bom dia! Alguem sabe para que serve esse raids? Porque no eu broadcast ele da erro! No aguardo!

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by diego11122,

ola galera. Podem me indicar um servidor com Lv System, Boost System, Fly - Surf Systems, m1-m7 sla m11 qualquer um ta bom desde que tenha ... em geral quero o servidor mais completo de poketibia q funcione alguem pode me indicar ?

• 16 respostas
    • 943 visualizações
  23. Started by Lord Stryton,

Gente queria um script que quando dropasse uma um certo item aparecesse uma exclamação encima do pokemon.E no chat avisa-se assim: Que Sorte!Você dropou uma Pedra da Folha. (De cor Vermelha)

24. Started by Ariiscf,

Galera, estou tentando colocar um otserver online, mas fica dando problemas no database, alguém poderia me ajudar? Segue prints do erro, da pasta do ot e o meu config.lua Valeu <3 -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Rook system useRookSystem = false rookTownId = 1 rookLevelToGetRooked = 5 rookLevelToLeaveRook = 8 -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 2 * …

• 16 respostas
    • 859 visualizações
  25. Started by kevinhoal,

GALERA QUERIA UMA SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER USA O ITEM ELE MUDA A OUTFITS OBS: SO QUERO QUE MUDE A ROUPA MSM N A VOCAÇAO VLWS REP +

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  26. Started by Rikikajimo,

oi, eu queria adicionar o comando !reset para meu otserv mas n consigo eu quero 1 que so possa resetar lvl 1000 e volta pra level 100 e quero q continua com a mana e hp do lvl 1000 os q eu achei no lvl 1000 e tinha por ex 12k de vida quando resetava voltava pra 2090 de hp eu to sem nenhum entao se alguem tiver 1 como eu to querendo pode me passar ? Obrigado

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by arthurabreu,

olá, alguem poderia fazer uma talkaction que tem as seguintes funções pra mim? Você precisa ter level 250 e quando vc executa o comando !reseting seu char ganha 20k de life e mana, uma nova outfit, uma nova vocation é automaticamente e mandado pra posição ; x = 99, y = 189, x = 7

• 16 respostas
    • 455 visualizações
  28. Started by eviltox,

Olá galera, estou com erro em um script que muda a cor do outfit de um determinado player. O script funciona e não dá nenhum erro, até o momento em que eu logo no char para testar. Erro no distro: Script:

• 16 respostas
    • 978 visualizações
  29. Started by Sullivan,

Tópico criado no intuito de ajudar aqueles membros que usam o servidor KPDO como base. Além de a Coordenação TK, avisar no Tópico do mesmo, para criarem outros Tópicos para suporte. Poste aqui, e tentarei ajudar no que poder. Outros membros também podem ajudar

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by palheta,

[+] Gostaria de saber uma base de poketibia , sem muitos bugs e o mais atualizado possível.

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  31. bom gente eu gostaria que a outfit mudace quando eu mergulhar quando o player estiver em embaixo d'água e o jogador tiver um certo item na bag a outifit vai mudar para a outifit de um mergulhador mas se o jogador não tiver este item na bp a outifit permanesse a mesma e a vida da pessoa vai descer 0,5% por segundo apos 5 minutos debaixo d'água pode ser igual ao surf, que muda a outfit sozinha quando vc estiver usando, que no caso do surf é ativado quando vc anda pra água que se usa no caso o id do solo ou da água para ativar pode ate ser parecido com o surf porem não é necessario estar usando um pokemon mas sim ter o item na pb e se não tiver o item? vc vai p…

32. Started by pedrominare,

Saudações meus caros amigos do TK! Preciso da ajuda de algum gênio para um problema ! É o seguinte: eu tenho um evento no meu server que consiste em dividir 2 times (Green e Red), onde cada membro de cada time possui uma storage registrada justamente para diferenciar cada membro entre aliado e inimigo, isso vale para manter a cor do outfit, manter efeitos durante o evento, selecionar o vencedor, dentre outras funções. Mas então me surgiu uma ideia: por que não contar as kills dos players durante o evento? Basta eu criar um creaturescript que conte cada vez que eu matar um player (onKill), logo em seguida eu salvo uma globalstorage referente a cada ti…

• 16 respostas
    • 994 visualizações
  33. Started by ledcar,

Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu site... Quando um player tentar criar uma guild ele apresenta de cara o seguinte erro " On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild" O char tem level para criar guild e tambem não esta em outra guild, verifiquei no config.php e esta tudo correto em relação ao level ja ate alterei pra testar mas não deu em nada... Fiz o teste habilitando o comando !createguild em meu ot e consegui criar normalmente a guild, inclusive depois disso gerenciar a guild pelo gesior, invitar players por exemplo e o player que foi invitado conseguir aceitar pelo site. O que r…

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Thayguroficial,

Como faço para por um efeito diferente para cada vocação que usar essa spell? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatC…

• 16 respostas
    • 760 visualizações
  35. Started by brianpsy15,

salve negada vim aqui pedir pra vocês mestre dos scripts UHASHUAS uma script que por exemplo tenho uma Slayer Of Mayhem (OVERCHARGED) se eu der use nela ela iria virar uma Slayer Of Remedy (OVERCHARGED) e uma Slayer of Carving (Overcharged) conforme dando use ela muda os atributos na sequencia.. no aguardo -

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo