Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by jeszao,

Bom Dia Pessoal do TK. Estou precisando da ajuda de alguem, cria saber como fazer para criar um portal que so como uma determinada storage passa-se por causa do npc de task. Obrigado Otima Semana a Todos

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  2. Onde Muda Mesmo ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by karlkalvin,

Meu pokemon tem um templo, eu fiz... e eu quero colocar esse templo como a cidade natal, tipo player morrer nascer lá.. e eu escrever /t "player" o player ir para lá quando eu escrevo /t o player vai pra PEWTER e o player está nascendo em pewter quando morre, já troquei as posiçoes no accountmananger meu server é my sql ajuda ae pls...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by NewAge,

Queria um script que mudasse a cidade do player quando ele passasse em cima de um piso, ou fosse teleportado por um npc, ou num portal mesmo. Ja vi em alguns ots que vc pode escolher sua cidade passando por cima de um piso, se alguem pudesse me ajudar, ficaria agradecido

• 13 respostas
    • 576 visualizações
  5. Started by Luis Felipe,

Fala galera! Estou com problemas... Tenho um servidor (o da assinatura) porém estou com problemas na gamePort (7172). Seguinte, quando eu entro em algum servidor, sem saber o motivo a porta 7172 que antes estava aberta, se fecha, e ninguém mais consegue entrar no servidor. Somente depois que fecho o Tibia e saio do servidor, após um período a porta 7172 se abre novamente. Alguém sabe o que pode ser isso? Como solução queria mudar a gamePort para 7173, gostaria de saber se isso afetaria em algo para os jogadores ou se pode ser mudado sem problemas. A porta normal ainda é e será 7171. Estou no aguardo, abraços.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by DinkWink,

ESTOU UTILIZANDO O LUNUS OT COMO BASE GOSTARIA DE SABER COMO MUDAR OS POKEMON'S INICIAIS JÁ PROCUREI EM TUDO E NÃO ACHEI. NÃO CONSIGO ACHAR NADA RELACIONADO A UNIQUEID 1000,1001,1002 ;S AJUDEM.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. então crio acc normal e o char normal também pelo site, ai quando vo logar no server aparece mensagem dizendo que não foi criado char ainda na account. (GESIOR SITE) segue a foto: se não for lugar correto pro post desculpas.

• 5 respostas
    • 905 visualizações
  8. Eu consegui colocar o site online e agora não consigo por denovo alguém pode me ajuda??? ai esta o httpd do Xampp # # This is the main Apache HTTP server configuration file. It contains the # configuration directives that give the server its instructions. # See <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2> for detailed information. # In particular, see # <URL:http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/directives.html> # for a discussion of each configuration directive. # # Do NOT simply read the instructions in here without understanding # what they do. They're here only as hints or reminders. If you are unsure # consult the online do…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by xeonotech,

Ola Galerinha Os Poketibia Pirita Nao Da Pra Dar Trade Com Bike Mais tem uma solução o npc que vende bike então esse Npc que vende a bike eu fiz e não testei no pokemon dash so testei no pokemon centurion então vamos la 1° Abra A Pasta Do Seu Serve Vai Em Data E Depois Npc 2°Crie Um Arquivo Chamado Vendor De Bike.xml 3°Abra O Arquivo E Cola Isso 4°Depois Abra o RME 5°Vá Em File Depois Em Import E Clica Em Import Monsters e Npc 6°Vá Na Pasta Do Seu Serve Data Npc E Selecione o Vendor De Bike E Coloque Ele onde quiser no mapa Bom Jogo!

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  10. Started by crossfire2009,

Estão lagando o sv entrando em muitas acc managers e o sv tem congi.lua com logintries mas nao adianta. PF se alguem souber me ajuda a impedir que entrem mais de 20 acc manager ou algo assim. Obrigado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by itinhomcz,

quando cria um novo char no site ele fica como "druid" e no server fica como "elder druid" , ou seja ela ja esta vindo com promotion correto ? como retiro isso ? obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by eternaus,

voltei rsrs o ot do meu amigo parece que tao derrubando o serv se nao me engano isso é nuka tem alguma coisa pra evitar que alguem derrube o server ? vlw

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  13. Started by diegolopes,

por favor.. fecheem o topico.. resolvido jah.. muuito obrigado!

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  14. Boa Tarde! Preciso de uma Pagina do evento Zumbie, tambem queria sabe como muda no layout la apareçe no meu so Online e os player queria que apareçe o Uptime tambem nao to encontrando ficaria grato se alguem pode-se me ajudar com isso Obrigado !

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by danielkight,

To com um grande problema no meu Pagseguro.. Quando vou confirmar beleza tudo normal. Quando Finalizo que é o problema da esse erro do pagseguro, quem souber me da uma ajuda ai fazendo favor do REP+

• 7 respostas
    • 641 visualizações
  16. Started by Bluetooth,

BOM DIA GALERA EU ESTO PRECISANDO DE UM Executavel pra ot mysql anti divulgação dou rep pra quem ajuda

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  17. Started by edumanga,

ola pessoal do tk eu queria pedir a voces por favor para me passarem um anexo com a pasta de npc's bem iniciantes para meu ot ex ( vendedor de food, aol seller, vendedor de itens editados). obrigado

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Sociopata,

fui loga no meu php admin apos ter reinstalado o gesior e ta dando isso phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. OBS: eu consegui logar uma vez ae fui loga dnv ta dando isso

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Started by coriel,

Fala galera, tô precisando da ajuda de vocês.. Tenho um script que ao um player passar por um certo piso do mapa, automaticamente todos os players do servidor recebem uma menssagem que esse player está invadindo um castelo. Só que tipo, nesse script não tem o nome da guild do player e nem o tempo certo de enviar a mensagem.. Porque tipo, ele vai ficar passando no piso direto e vai ficar mandando mensagem direto pros players, isso vai ficar chato.. Queria que ao player passar, a menssagem fosse enviada, porem, em um intervalo de 15 segundos. Se ele passar, a mensagem é enviada, se ele passar novamente, a mensagem só pode ser enviada em um intervalo de 15 segundos. Ah, esse…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Oi gente,então,eu tenho um servidor de war,funciona tudo certinho,tudo bonitinho,mais quando alguém coloca promotion,e quando morre volta pro level do começo(130),aaaaaah que chato,tava tudo certinho já e me acontece isso. Alguém sabe o motivo? Achei que fosse algo no creaturescripts,mais acho que n x.x Tá horrivel isso.

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by kekostein,

O player morre e nao perde aol como que eu faço a perder aol??

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by lavagal,

Oq eu fasso ?

• 6 respostas
    • 520 visualizações
  23. consegui arrumar obrigado

• 3 respostas
    • 440 visualizações
  24. Started by mariatti,

eae pessoal, blz? Bom como o titulo ja diz eu gostaria de um script que quando eu matasse um bixo, aparecesse um portal como na inq.. nos os 8.6 yourots nao tem esse sistema (pelomenos no meu mapa) possibilitando que faça correndo, entao gostaria de modificar um pouco... vlw pela ajuda

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Silverath,

Gente como fasso pra que naquela porta ou piso so passe gente que tem lvl tals ou a classe? tipo so pode passar druid tals? Quem ajuda ae do rep ate mais

• 6 respostas
    • 634 visualizações
  26. Started by sonanuca,

Olá galera, tenho um server de war, está muito difícil matar knight, pois as potions estão healando muito rapido, poderiam me informar como almento o tempo do exhaust das potions, tanto de health como de mana. Obrigado;

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  27. Started by jeszao,

Bom Dia Pessoa do TK Estou precisando de uma Script que quando o para em determinado lugar, é puxa a alavanca ele é teleportado... so que para o player pode puxar a alavanca ele precisaria ter um determinado item no meu caso é Fire Essence na quantidade 100 Obrigado desde Já

28. Started by leohcr7,

Ola, estou com um problema no site do gesior, so eu consigo visualizar o site. Quando passo o ip fixo para as outras pessoas o site para elas fica offline, o que eu posso fazer em relacao a isso? Quais sao as possiveis causas? Se possivel postarem por favor a solucao que eu devo tomar, bem explicada, para que eu possa resolver o meu problema. Grato desde ja.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by Lucas Fodra,

Boa noite galera. Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo equipar a vip mage cape que é adiquirida pelo meu shop no site. Obrigado desde já! REP+ pra galera que ajudar !

• 6 respostas
    • 579 visualizações
  30. Started by esdraslol3,

na hora de instala o account maker no step 4 aparece isso STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.players' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php:586 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php(586): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 586 alguma soluçao? EDITED: VLW GUSTAVO ,mas agora esta dando isso ó STEP 4 Add samp…

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  31. Started by esdraslol3,

intão agora eu entro no local host e num aparece o meu site aparece Index of / Aplication/ Thumbs.db documentation/ upload/ Apache/2.2.21 (Win32) mod_ssl/2.2.21 OpenSSL/1.0.0e PHP/5.3.8 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at infinityskay.servegame.com Port 80 HELP??

• 6 respostas
    • 799 visualizações
  32. Do nada deu isso. Não consigo colocar nem monstros nem npcs no meu mapa. E os que tinha tambem não aparece monstros/npcs. No que pode ser esse problema? spawn.xml?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  33. Started by majorinsanity,

To com problema nos meus npc de addon tanto o Addoner quanto os que dão nightmare e brotherhood addons, o player vai lá fala hi, first hunter addon, yes e o npc não da o addon fala que o player já tem, ou seja, os player tao conseguindo ter só o first ou o second, ñ consegue ter os 2, o npc fala q ele ja possui 1 dos addons sendo que ele n tem, ai meu npc de addon

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  34. Started by Lucas Fodra,

Boa noite galera Seguinte, não estou conseguindo logar minha conta adm do site :/ , e esta tudo certo, o password eu ja configurei, alguem sabe o que poder ser ? Valeu !

• 4 respostas
    • 471 visualizações
  35. Started by Garam,

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem uma recomendação de como eu posso fazer uma boa proteção de um otserv (contra nukers). Eu estou há muito tempo atrás mas nunca acho, pois sempre tem uns caras que nao sabem o que falam e vao postando merd*. Eu gostaria também de saber como funciona o Linux para criar ots, se ele precisa também de um bom firewall, etc. Se alguém tiver experiência própria com isso e que teve sucesso por favor, postem para ajudar, se possóvel postar um orçamento básico de quanto seria uma boa proteção.

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo