Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA. Estou Precisando de uns scripts para castle of guild. - Queria que funciona-se desse jeito: O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna "XX" guild dona do castelo e script pra quando o player attacar o "CRYSTAIS GUARDS" ele mandar uma BROADCAST pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo. - me ajudem necessito muito , agradeço deste ja !!
-
- 6 respostas
- 489 visualizações
-
-
Bom, gente to quero fazer um cliente próprio pro meus servidor mais, não to conseguindo, estou utilizado o site da vapus para pode cria o meu executor ( .exe ) e não ta dando certo, quando executo o .exe, queria que vocês podem me passar um jeito diferente de cria o executor do meu servidor ou então um tópico mais atualizado que tiver. Deste já obrigado.
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Olá gente queria pedir a vcs para colocar Gender no meu look.lua de poketibia, estou usando o base do Exaioros/Kpdo e lá quando a pessoa dá look em um pokemon n aparece se ele é Macho ou Femeá. Meu Look.lua da pasta Data/ Creaturescripts/ Look.lua
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
Gostaria de um comando de quando o player usar !buyaddonslash ele recebe Outfit de ID [xxx] e para isto ele deve ter 5 diamond que é ID [ 2145 ] Agradeço deis de já
-
- 3 respostas
- 303 visualizações
-
-
Pos bem, Vamos lá, vc resumir meu pedido. - Quero uma script que vende e configurei varias alavanca em um mesmo script e que a moeda de troca seja o 2157 . Exemplo: ( OBS: Inicialmente quero coloca 6 itens para vender ) - O cara tem lá 100 gold nugget, puxa alavanca e compre a sword por 70 gold nugget. - E q nao precise cria uma script para cada alavanca dos itens, que todas as alavanca seja configurado em uma só script. - Desde ja agradeço ! Achei uma SCRIPT onde consegui quase tudo nele, so tem um pequeno detalhe o ARROW que eu coloquei para vender quando alguem compra vem 100 unidade, como faço par…
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Ola Galera queria pedir ajuda, a vocês para eu criar meu proprio [ MAPA ] ! Se não For Pedir Muito Eu Queria Um Tutorial, Encinando Ae Valendo REP+ Tipo Quero Um Tutorial Que Não Seja Pelo Youtube Nem Outro Qualquer Meio Que seja Em [videoS]. Mais sim que seja postando, Para que outras pessoas possão Disfrutar.!!! Vlw Ae Quem me Ajudar! REP+ Caso Esteja No Lugar Errado Pesso que Removam! Pf, Pf, Pf!!!
- 5 respostas
- 380 visualizações
-
Boa noite à todos. Eu baixei um cliente e um server de poketibia aqui no fórum, porém preciso configurá-lo e deixar de uma maneira agradavel para o meu ver. Gostaria que alguém aqui me indicasse os caminhos para eu fazer essas edições que seriam : - Exp - Catch - Drop - Locais dos npcs - etc Eu gostaria dos caminhos para todas as edições básicas para um servidor ficar no mínimo decente, agradeço quem colaborar.
- 5 respostas
- 342 visualizações
-
Eu estava precisando de um script que faça o seguinte: Uma Parte com bosses, ao clicar em uma Estátua inicia o script, e sumona 11 bosses em determinadas posições, todos em uma mesma sala só que separados por grades. A grade do segundo só ira sumir, depois de matar o primeiro boss, a do terceiro só saira quando matar o segundo, e assim sucessivamente até chegar no ultimo boss que só quando ele morrer vai abrir uma parede por 5 minutos e quando passar esse tempo, reinicia o script, fecha as grades e pode clicar na estátua de novo. E não sei se tem como mas, se todos os players morrerem, não ficar nenhum, reiniciar o script tbm, fechando as grades, retirando os bosses resta…
- 5 respostas
- 636 visualizações
-
Como ja diz no titulo, quero um jeito de fazer essa scripts a baixo, funcione do seguinte jeito .. Um player ganha um item x, e ao da use nesse item x ele ganha essa talkactions por um determinado dias, como se fosse uma forma de vender essa talkactions !! data\talkactions\scripts data\talkactions.xml - Deste já agradeço a colaboração de vocês !!
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ollá, estou tentando descompilar um cliente de um servidor e pegar spr e dat dele. Só que o tibia unbinder não reconhece e não estou conseguindo, alguem sabe algum outro descompilador para descompilar o cliente ? o servidor é www.dboultimate.com/ agradeço deis de ja
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Servidor: WODBO. Protocolo: 8.0 Eu jogava em um servidor de WODBO[DBO] 8.0 a uns 2 anos atras, e neste servidor tinha um item no qual você ganhava em 1 quest e quando apertava com o botão direito a sua vocação era alterada. Eu gostaria muito deste item. Pedido do Script: Item[X] que ao clicar com o botão direito troca a vocação do player para [X]
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Pessoal este script eu preciso para dar finalidade a um sistema que estou montando, preciso que tal item fique somente em uma bag, ou seja ele nao pode ser jogado no chão nem pode ser negociado ele pode apenas ficar dentro de uma determinada bag, ou seja a bag ID 1245 e a bag ID 1546 so por estas duas bags este item vai poder transitar ( ser movido apenas de uma bag para outra que no caso e da bag 1 para a bag 2 apenas ). desde já agradeço muito pois preciso muito deste script :D
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
BOM, COMO DIZ O TITULO, QUERIA UM SCRIPT ONDE UM ITEM ESPECIFICO PODE FICA COM CHAR TEMPORARIAMENTEL , QDOS UM TEMPO DETERMINADO O ITEM SOME DA BP OU ATE MESMO DOS ITEM EQUIPADOS.
-
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
-
Olá eu gostaria que alguem criace um launcher para meu client eu ja tentei cria so que na hora de clica em jogar o botão não funciona o botão de SITE e SHOP estão funcionando perfeitamente se alguem cria launcher o meu design faz as imagem do launcher exemplo: este launcher não funciona so botão de SITE e SHOP estão funcionando botão de joga não funciona se alguem cria para mim launcher eu vo da REP site:dbochaves.servegame.com shop:dbochaves.servegame.com/shop.php nome client:dbochaves.exe ali form 1 bote Dragon ball Chaves
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, como já postei minha duvida ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/64944-erro-criando-servidor-com-net-compartilhada/ ) e ninguém quis me ajudar mais profundamente, queria perguntar a vocês se conhecem um VPS barato e bom para hospedar um Baiak .., podem me ajudar nisso pelo menos ?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
Queria um mapa, que tenha o castelo de war, aquele que a guild q domina o castelo tem acesso uma area ate a proxima guild domanina o castelo, e quando player passa da entrada no castelo avisa todos do servidor com uma mensagem global. Então e esse ! Tava querendo copiar de um mapa para coloca-lo no meu, ate achei alguns mais os itens que fizeram o castelo nao sao compartivel com do meu mapa ai nao da pra abri dois mapas no msm RME ! - Se alguem souber um topico que fala como configurar o castelo eu agradeço
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
Olá pessoal, Bom e o seguinte .. Como o titulo já disse, estou querendo o mapa x-dream war 8.60 , eu fiz download de um que eu achei " http://www.tibiaking.com/forum/topic/8978-friday13war-v30-evolucao-x-dream-860/ ", mais quando o player vai abri o baus de inciante ele não consegue pega os intens de novatos, apenas 2 bp de pirata .. Se alguem souber arruma ou outro link de download desse mesmo mapa serei eternamente grato . - Obrigado deste já ...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Bom gente tava querendo a ajuda de vocês no seguinte assunto .. Eu queria criar um nova moeda de compra no meu servidor, explicando melhor quero que funciona assim : - Eu iria criar um monstro aonde ele dropava essa nova moeda de compra ( No caso a ID 2157 ), e com isso o PLAYER tive varias MOEDAS ( ID 2157 ) ir no NPC aonde ele poderá encontrar os itens a venda aonde a moeda de compra desses itens será a MOEDA ( ID 2157 ) . * No caso, eu só precisaria da ajuda de vocês na criação dessa nova moeda ( ID 2157 ) e no como ficara o scripts mais ou menos do NPC ( Aonde vendera os itens que poderá compra com nova moeda ), eu já sei cria o monstro.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Queria um scripts NPC que troca-se, tipo 40 gold nuggets por algum item ... minha ideia será essa: - Programarei 1 ou 2 invasão por dia aonde o monstro que eu editarei ira dropa esses gold nuggets, sendo assim com esses gold nuggets dropado ele poderar compra tal item no npc com esses gold nuggets.. Simples Não ? .. Não Para Mim kkk' Deste já Agradeço ^.^
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera to querendo NPC Premium/Vocação NPC de vende de Vocação Exemplo: Olá eu sou Bills para você me adquiri você precisa de 20 Coins Exemplo: Ola eu so Npc Premium para você adquiri 30 dias de premium você precisa ter 3 Coins Exemplo: O ID do Coins vai ser 2160 só exemplo alguem poderia fazer essas scrip para mim eu ficaria grato o meu DBO e 8.00
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
- Se Alguem Tiver um #oT Com 4ª & 5ª Geração Completa. Me Contatem. -Qlq Coisa To Na PAgina Que Sou Cdc : Facebook.com/OtPokemaniacos . Muito Obg !
-
- 1 resposta
- 250 visualizações
-
-
Gente, tentei mil vezes adc pokémn com IconSystem no meu Otserv, sempre da um erro torto T-T Resolvi apelar pro TK, alguém aqui sabe adc pokémon com icon ? Os pokemons que quero adc são: Shiny Kindra Shiny Tyranitar Shiny Dragonith Shiny Arbok Shiny Metagross Shiny Sceptile Shiny Swampert Shiny Tropius Big porygon As sprits de grande parte desses que citei tem nesse servidor do Vudi: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/ Meu servidor tbm é esse, com a atualização, só que com mapa editador por mim. Por favor, alguém me ajuda
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom como ja diz o título, queria sabe se tem como cria um Rank Semanal de Kills. Onde pelo um comando outros player podem ver os rank kills atual da semana. E que no final da semana, exemplo domingo o Rank 1, 2 e 3 ganhe um item temporário vamos disse que um item donate por 2 dias e depois some automático ! Mais para participar desse rank, o player tem que seguir o seguinte requisito: 1 - So conta pontos para rank matando player nivel 300+
-
- 6 respostas
- 271 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom seguinte, eu baixei esse mapa http://www.tibiaking.com/forum/topic/44230-icewars-baiak-860/, para poder pega o mapa do castelo dele e coloca-lo no meu que nao tinha castelo, e agora necessito das scripts que fazem essas 3 funçoes: 1 - Que so abrem a porta do salão do castelo, membros da guild que dominou. ( São 7 portas no total, 3 portas do salão do castelo, 2 portas do atalho e 2 portas no final do castelo para quem dominou o castelo sair sem precisar volta tudo o caminho ) 2 - Da alavanca, para dominar o castelo e poder entra no salão do castelo. 3 - Scripts para Avisar quando alguem esta invadido o territorio do castelo tento demonina-lo. 4 - Se p…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Gente queria sabe se tem como cria um scripts que possa fazer um TELEPORT sumir apos 1 player entra nele, e depois de um tempo ele aparecer denovo no mesmo local determinado. EX: Teleport que leva pro incio de um quest, que quando um player entra nele pra fazer a quest ele some e aparecer denovo depois de 1 hora para outro player ou mesmo player entra nele para fazer a quest, e assim por diante ...
-
- 2 respostas
- 235 visualizações
-
-
A um tempo atras eu tinha um servidor no meu PC que era um PDA. Eu baixei ele, ele veio com Shiny meganium / xatu / thyplosion / pupitar / etc. Todos esses shinys novos e eu estava tentando achar ele novamente. O unico que eu achei mais proximo era o POKEMON CYAN mais eu não gosto muito dele então nem curti. O que eu estou querendo : Um servidor que vocês tenham ou tenham o link, que tenha todos esses shinys já [ que estão na PXG ] Exemplo : Mega / Xatu / Pupitar / ETC. Vlw ><
-
- 5 respostas
- 520 visualizações
-
-
Acredito que todos os servidores sempre fizeram de tudo para manter o maior numero de players o maior tempo possível no servidor. Esse script também foi pensado nesse intuito. O script deve: - Adicionar uma quantidade de stamina (configurável) estando tantos minutos (configurável) parado em protect zone, sem atacar - Adicionar uma quantidade de stamina (configurável) estando tantos minutos (configurável) atacando um trainer - Adicionar uma quantidade de stamina (configurável) estando tantos minutos (configurável) deslogado - As mesmas configurações acima, mas para os players premium (utilizo o sistema de premium account e não vip s…
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Olá TKs... Estou com um Problema. Queria um sistema de VIP, Que não da pra comprar por !buyvip, e que só da pra comprar no site ! Alguem me ajuda Em compensação 3 REP+ Up... É sera que tem como esse meu pedido ae?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom como já viram no titulo... Estou prescisando de um Sistema que funcionasse assim : Ao der usem em tal item o player ia ganhar 30 dias de VIP, e podendo passar em piso que só vip pode passar ! Se alguem me ajudar dou 3 REP+
-
- 4 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de pedir uma spells que vai funcionar da seguinte maneira. Quando o player usar ela " Trap Spell " irá aparecer um quadrado de Magic Wall em volta dele e de quem tiver dentro do range da magia, Exemplo : w w w w w w w w w w 0 0 0 0 0 0 0 w w 0 0 0 x 0 0 0 w w 0 0 0 0 0 0 0 w w w w w w w w w w O W representa o Sqm de onde vai ter o magic wall O X representa o Sqm que vai estar o player. Ou seja quando ele usar a spell vai aparecer magics wall em toda essa volta e vai sumir em 3segundos. Alguem consegue fazer?
-
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
-
-
Como diz titulo, queria um script que mude 1kk para um Fenix Coin ( ID: 2328 ), alguem pode ajudar ? - tentei do Matheus ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/13628-actions-novo-gold/ ) deu erro no distro alguem sabe outro ?
- 12 respostas
- 897 visualizações
-
Daew galera.... Queria que alguém me ajuda-se a fazer uma arma que tem a chance de dar 3 hit seguido.. Ex... o cara da 1 hit e sai mais 2 junto... como se fosse fast attack.. dando triple hit... Não sei se me compreenderam.. se conseguirem me ajudar OBRIGADÃO!! Irei dar aquele REP+
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Ollá, a algum tempo venho procurando este website para download. Antigamente eu conseguia achar ele facilmente mais não estou conseguindo achar ele para download novamente. Eu gostaria deste Layout do antigo site do DBKO não se se vocês conhecem mais abaixo vai tar uma imagem do site para vocês. Caso alguem tenha e compartilha-se comigo eu agradeceria . ><
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.