Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by PaulinhoAraujo,

Galera tipo assim no meu remeres tem uns itens que funciona no meu OT normalmente e outros que dão erro no distro, por não existir eu acho, deixa eu explicar melhor. Tipo: Vampire lord token:9020, esse item funciona tipo itens que tem o nome antes da id funciona já tem uns que não tem nome e somente a ID. Tipo: :9853 ai quando coloco esses itens sem nome ele da um "fatal load otbm" no meu distro e indica a posição para que possa deletar o item, queria saber como dou um nome a aquele item e como faço tipo para importar ele na lista dos itens e ele se tornar um item aceito ? REP +

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Maik Oliveira,

Bom estou a procura de um npc barco que leve apenas player vip. Exemplo: hi -Player travel - Player Desculpe mais você não é vip - Npc Caso o player seja vip ele fala as 2 city e leva o player. ja tentei alguns mais foi sem sucesso. esse sistema vip é para gersior '*' rep+ pra quem ajuda function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerPopupFYI(cid,"Está com problemas?\nAprenda os comandos!\n---------------\nAdicionar vip:\n/vip add days player\n/vip add 30 Real\n---------------\nDeletar vip:\n/vip del player\n/vip del Real\n---------------\nVer a vip:\n/vip see player\n/vip see Real\n--------…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Ai galera estou com problema em meu servidor , alguem sabe como arrumar ? OBS: estou utlizando xampp

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Rishiko,

Oi galera, como estou acabando o meu otserver, estava procurando um bom lugar para hostear o mesmo. Gostava que me indicassem alguns bons para eu depois fazer uma decisão, de preferência com preços acessíveis.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Baalszor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema em alterar o fast attack, antes eu tinha uma source boa com fast atk bom, mais alto até que eu tive que trocar de source, mas essa nova tem um fast diminuido e queria ver como faz para aumentar.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Lord Stryton,

Gente Faz um Tempo que procuro e nao acho esse sistema ent tive que apelar a pedir no tibia king. Pf se alguem poder me ajuda darei Rep +++ Com contador de Level igual Fishing quanto mais vc cabeceia mais chanse de vim pokemon melhores. Isso no order.lua PF alguem PF afs ninguem ajuda.

7. Started by luuuck,

Galera meu distro é o Mix Server 1.0.0 Tem como colocar war system nele? se tiver me ensinam? Ou qualquer outra coisa para incentivar war no server... ta uma matança geral aqui mais cada um por si queria que fosse de GUILD x GUILD

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by RafaaxD,

Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com : Eventos War Castle War of Emperium Zombie Event Dota Coliseum Kill the king Arena Hunting Scripts Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help) Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner) Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores) Task's 100% Shop system 100% configurado com itens Itens vip's já prontos sem muita apelação . Training Room Raids automaticas Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by IagoNp,

galera to com esse problema aki: e no script ta assim: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " ..…

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Banny,

Olá galera.. Preciso a ajuda de voces, membros do tibiaking., Quero aprender.. como bota a wand pra hitar 1k em player e 1k em bicho ! Obriiiiigado desde já ! REP

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Hayashii,

Bom pessoal,vou tentar escrever o ocorrido em calma Depois de 1 semana online meu ot,hoje de madrugada fui entrar no site do meu ot (lottusrpg.servegame.com) E olha oq aparece.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by luizk,

alguem teria algum arquivo com um website pronto para narutibia?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by TioItachi,

Boa Noite vim aqui pedir um Script. Basicamente que depois de X tempo o player "perda" a Storage (13501). Ps: Desculpe se está na seção errada.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by raell5 2,

Oque Esta Aconteçendo !

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Piuzerashu,

Galera quero um Script que de exp a mais para VIPS Accounts e que esteja funcionando +repp

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by igorcbc,

Galera Se alguem souber me dizer como colocar o pz para sair com 1 minuto ( Sem matar o Player ) e se matar o Player a 3 Minutos . Bom eu meio que coloquei dessa forma mais não vai continua a mesma demora. ! pzLocked = 1 * 60 * 1000 huntingDuration = 1 * 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000

17. Started by BiieLziNHoO,

Olá galera do TibiaKing. Eu vim pedir uma ajuda a vocês ! Eu criei um servidor e instalei site. Ai na hora que ta instalando o site ele pede pra fazer a senha do ADM do SITE ! 1/Senha. Ai vo tentar entrar no site com essa conta, e não consigo.. Tipo o site diz que ta errado ou não existe. Ai la vou eu denovo, crio uma ACC normal e boto em Page_Acess: 5, 6 ou 3 .. Que são os números que posso editar o site. Coloco isso mais não adianta, o site não ta respondendo, ai a conta fica como se fosse de player sem poder editar nada. Ai fico sem colocar informações sobre o OT no site. Lembrando: O Servidor é 9.8 ai eu coloquei o TFS 0.4_SVN 8.60 e liguei…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by ricardo3,

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA ESTOU COM O SERVER ONLINE! URGENTE PF 5 +REP pra quem me ajuda

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by aelson,

quais os comandos para dar house a um player?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by rafaelpoke,

eaee galera, sou bem novo nesse negocio,eu tentei criar um personagem na conta adm,mas não consegui alguém pode ajudar? Obrigado rep+ pra quem ajudar.

21. Started by WarW0lf,

Galera, preciso que além de soltar o nome, que solte algum efeito nos teleports falantes.

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  22. Olá galera do TibiaKing, hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída. Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz. Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do serv…

23. Bom,do nada apareceu esse erro em meu ot [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920> até [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098> O engraçado é qe eu n tava mechendo em casas,tava mechendo com npc de barco quando deu o erro. Gostaria de saber como corrigilo,e uq seria esse erro. …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  24. Olá pessoal do TK beleza? Tenho uma duvida, como fasso para utilizar o account manager junto com mysql ? Quem puder me ajudar eu agradeço muito !

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  25. Started by Zamasu,

Bom galera estou precisando de uma ajuda, tenho meu poketibia com varios players on em media 50/60 eles reclamam muito os comandos de house tipo os comando que está é !invite e !subowner. pra vender a house fica complicado alguém poderia me passar uma script igual a do ot pokemon? Ex: aleta sio, aleta som, "!sellhouse ADM" se alguem poder ajudar estarei muito grato!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  26. Started by keilost,

Bom, toda vez que vai aceitar a war dentro do servidor aparece esse erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.luanSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> sim, o meu tfs tem os parâmetros -d__war__system, eu executei as query na minha database, mas nada :/ Já tentei trocar lá o talkactions que eu vi em um tópico e nada, e também tem a lib 101-wars... Alguém que já teve esse problema ou sabe resolver pode me ajudar?

• 37 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by raell5 2,

Ollá Pessoal Eu De Novo Queria Fazer Raid No Meu Ot Com 1 Monstro Chamado Oceanus Se Auguem Souber Fazer Esse Script Eu Agradesso ATT ! Parrem O Video No 0:29 E Isso que Eu Quero ! ATT

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  28. Started by canaldextiger,

Eae pessoal do TK Seguinte... Ouvi uns caras falar sobre "trocar a distro" e coisa do Tipo... O que seria uma Distro? Procurei à pouco sobre "TFS" para saber o que era e pra que servia, mas acabei descobrindo só o que eu já sabia, que Significa "TheForgottenServer"... Alguém pode me ajudar com essa Dúvida? O que é Distro? Para que serve o TFS e quais as mudanças nas versões? Eu utilizo este programa para abrir meu OT ↓ Spoiler Lembrando: Meu OT é 8.60! Então se forem recomendar alguma coisa tem de ser para 8.60! -----Configurações da minha Máquina----- Windows 7 Starter 32bits …

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  29. Started by danielduarte96,

Olá, gostaria de um item que adiciona dias de vip.. Por exemplo: você da use em um Scroll, e ganha 30 dias de vip.. E também gostaria que postassem a área que o player pode entrar depois de utiliza-lo. Agradeço desde já

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by ZORAN,

Oi pessoal eu venho pedir para alguém que possa fazer um script de juntar items para poketibia Ex: o loot do pokemon water gem e agrupável ai o player tem que juntar eles ate 100 manual mente ai eu queria um script que junte os items agrupáveis automaticamente tipo o player joga na bag e o script junta aquele item com os outro iguais. Ex: o player tem 10 water gem e quando joga mais 15 na bag o script ajunta automaticamente ficando 25 water gem agrupados. ou seja o script vai agrupar os items iguais automaticamente. se alguém puder ajudar agradeço. Um grande abraço e fique com Deus!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  31. Olá galera do TK, desculpe se eu estiver postando no lugar errado [suporte OTServ Geral] mas, não achei adequado criar no Tópico "Dúvidas Resolvidas" pois a dúvida ainda não foi sanada. De qualquer forma eu posso refazê-lo ou movêlo. Estou há tempos procurando mas não consegui encontrar uma solução. No meu OTServ não tem isto e eu gostaria de fazer com que Players, quando dentro de uma Protection Zone, possam passar pelo mesmo SQM em que está/estão outro(s) Player(s). Versão 8.6, Friday. Espero que alguém possa ajudar... Att,

32. Started by Valakinhas,

Alguem sabe como tirar o limite de effect do servidor?

• 21 respostas
    • 3k visualizações
  33. Meu site da esse erro: Warning: ob_start(): output handler 'ob_gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 3 Uso o site do Gesior Começo do Index.php Quem puder me ajudar, agradeço :/

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  34. Boa tarde galera, preciso de 1 script: (A versão do meu T.F.S é a 3.0) 1. Um script que separasse os players em 2 times, 1 de roupa azul, outro de roupa vermelha. Assim que o player logar, obrigatoriamente entrar para o time que estiver com menos players. Desde já agradeço.

• 50 respostas
    • 3k visualizações
  35. Started by Gustavo Ferreira,

Olá amigos do tibiaking, Estou tendo um problema, Ontem comprei um servidor dedicado em uma empresa gringa.. SOft... Compilei normalmente como eu sempre faco em todas empresas que eu comprava Vps etc.. Porem assim, com tudo pronto site online.. Eu vou no ssh e dou o comando pra abri o ot.. ./theforgottenserver tal Ele fica online, Porem eu não consigo conectar nem a lista de character aparece.. Por que isso? Alguem poderia me ajudar? OBS: Meu site está online, Mesmo quando o ot aparece online no SSH no Site fala que esta offline.. sera alguma porta bloqueada? Meu sistema é DEBIAN

• 12 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo