Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rapaeu,

Olá, pessoal. Tudo jóia? Gente, eu estou montando um servidor 8.6 e gostaria de incluir o Asura Palace em uma versão 8.6, até já vi um OT 8.6 com o Palace (o underwar), alguém tem o Asura Palace adaptado para esta versão ou poderia montar para mim? PS: Os monstros (Dawnfire Asura/Midnight Asura) já consegui adaptar. Desde já, o meu obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by guilherme01,

Galera me ajuda ai namoral meu createaccount estar bugado nao aparece o codigo de verificaçao oque eu fasso?

• 1 resposta
    • 254 visualizações
  3. Started by ZoR,

1 BUFF Precisa ter essa Storage para poder usar esse Buff 8974555 Sai algumas palavras enquanto tiver com o buff Exemplo ( Akatsuki ) < Vermelhor > Aparece de { 10 em 10 segundos} Contem 1 Efeito apenas 2 BUFF Ira dar X Skills 1 Efeito 60 Segundos de Buff uma Palavra quando Ativar em <Laranja> Exemplo ("Bunba Ativo") 3 BUFF Buff Ativo com Palavras Chaves Exemplo tera 8 Chaves (" ou Seja Tera 8 Outfist e 8 Diferentes Efeitos ") "Kaimon" "Kyūmon" "Seimon" "Shōmon" "Tomon" "Keimon" "Kyōmon" "Shimon" se o player nao ativar o proximo em 15 Segundos Muda Automaticamente se ele quiser desativar ele fala "Sheimon" ai aparace um Efeito de a…

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  4. Started by MCMXCIV,

Oi,não sei se to na área certa do fórum mas vamos lá. To com um bug estranho no meu server,ele acontece quando eu utilizo o auto 1 target do elfbot e se eu andar com o target no alvo o char fica dando dash. Quando eu uso mw correndo também acontece isso. Alguém saberia como fixar isso?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fellype,

GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES - SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1 DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO PONTO E SOME OS ITEMS

• 3 respostas
    • 293 visualizações
  6. Started by tcp,

Boa tarde, tenho um servidor tibia 8.60, gostaria de diminuir a velocidade que avança as skills, queria deixar como do tibia normal, alguém poderia me dizer onde eu altero isso ?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  7. Started by jeszao,

Bom Dia estou precisa de uma data base completa para um servidor mapa global que eu estou criando a versão é 11.43 se alguém puder me passar uma data base completa eu agradeços :D

8. Started by kiinho,

Sempre que tento abrir localhost, aparece a pagina localhost/dashboard/ o site do xampp falando que instalei e tals tutoriais, nada de configurações la!!!

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  9. Started by CarinhaPokemon,

Galera, tô com um problema no meu ot pokemon, não consigo mover a pokebola do Salamence, fica dando esse erro: [02/09/2017 04:38:04] [Error - CreatureScript Interface] [02/09/2017 04:38:04] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [02/09/2017 04:38:04] Description: [02/09/2017 04:38:04] data/lib/106-main functions.lua:868: attempt to index field '?' (a nil value) [02/09/2017 04:38:04] stack traceback: [02/09/2017 04:38:04] data/lib/106-main functions.lua:868: in function 'doTransformPokeballIcon' [02/09/2017 04:38:04] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:39: in function <data/creaturescripts/scripts/playe…

• 2 respostas
    • 277 visualizações
  10. Started by Rulus,

Bom dia, tenho um server baseado em OTXServer versão 11.43 e estou com um problema, os Imbuements não funcionam, o player gasta dinheiro, aparece que o item possui Imbuement, mas quando coloca o item no lugar, não dá o atributo. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  11. Started by William Ferreira,

Opa Galera do TibiaKing, gostaria de pedir vocês um sistema de reset para gesior, igual do RadBR, que você reseta seu personagem pelo site! * Pedido de script: Sistema de reset para gesior * Otserver utilizado: OTXServer *Caso não esteja na área correta me desculpe!

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  12. Started by WorkedBox,

Bem como o titulo já diz, eu to usando o servidor pokemon kpdo e quero colocar site, o site funciona direitinho, liga o server e tals, ai eu crio a conta no site e tudo de boa no site mas quando vou logar no servidor diz que o login ou a senha esta incorreto

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  13. Started by Douk,

Entao galera meu problema e o seguinte eu uso o executavel 11.32 da OTX e ele funciona perfeitamente em meu otserver sem nenhum bug,so que quando vou colocar ele online na otserverlist.org ou em qualquer outra lista de servidor ele e adicionado a lista mais la ele aparece como offline sendo q o servidor esta online as pessoas conseguem entrar nele mais o site da otservlist.org nao informa q o servidor esta online. eu ja fiz teste trocando o executavel para o mais novo 11.40 e ai ele aparece como online la so que eu queria usar o 11.32 pq eu ja criei o meu proprio client e ele nao funciona com o executavel 11.40. alguem pode me ajudar com isso,eu tenho as …

• 3 respostas
    • 401 visualizações
  14. Started by Higuindt,

Olá pessoal , estou com esse erro chatinho :C , esse arquivo é um "mod" com varias talk,action,etc. eu tentei usar no notice pelo talkaction , mas da um erro "enought memory" ai optei em usar o do mod e acontece isso quando usa o comando , fico grato desde ja [Error - TalkAction Interface] domodlib('news-config') local config = { added = added, cleaned = cleaned } function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return false …

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  15. Started by WorkedBox,

Estou com um problema ao tentar abrir o servidor de poketibia KPDO com site, instalei um DB que tinha no meu pc pois o mysql que esta no server n funciona no site(usei a db do server dxp). Então quando crio a conta no site da tudo certo mas quando vou logar no server diz que a a senha ou account ta errada

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  16. Meu Primeiro Topico!. me perdoe se n for a área correta!.. É o seguinte to com esse erro perturbador no meu Ot e eu n tenho muita experiencia sobre isso. Se for possível alguém me ajudar, ficarei grato. [01/09/2017 16:36:08] [Error - Spell Interface] [01/09/2017 16:36:08] In a timer event called from: [01/09/2017 16:36:08] data/spells/scripts/ps/Metronome.lua:onCastSpell [01/09/2017 16:36:08] Description: [01/09/2017 16:36:08] data/lib/pokemon moves.lua:123: attempt to index local 'table' (a nil value) [01/09/2017 16:36:08] stack traceback: [01/09/2017 16:36:08] data/lib/pokemon moves.lua:123: in function 'docastspell' [01/09/2017 16:36:08] …

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  17. Started by Finn Mertens,

Gostaria de voltar a mappear no 8.6 mais no site do remeres não tem mais o tibia 8.6 que funcionava com o rme.alguém poderia disponibilizar ?

• 6 respostas
    • 503 visualizações
  18. Started by dimmebag,

Bom dia, pessoal. Eu achei aqui na internet um script de teleport scroll, porém ele tem só uma carga e eu gostaria que tivesse 5. Obs: Já tentei alterar a linha do "doRemoveItem(item.uid,1)" trocando o numero 1 por 5 mas ainda continua sumindo ao usar uma vez. Agradeço desde já qualquer ajuda. function onUse(cid, item,frompos, item2, topos) templo = getPlayerMasterPos(cid) posicion = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 8189 then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then getThingfromPos(posicion) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doTeleportThing(cid, templo, TRUE) doRemoveIt…

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  19. Started by Mathias Kenfi,

Fui abrir o meu server agora pouco e quando fui logar deu esse erro abaixo. Como faço pra resolver?

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  20. Started by chefchanky,

- Pessoal eu queria saber como eu faço para o player perder TODOS os itens ao morrer.

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  21. Started by Skullaxo,

Pessoal, estou com problemas aqui na hora de logar no ot. Se tiver como alguem me ajudar agradeço muito. Ao colocar loguin e senha aparece uma msg para instalar o tibia 11, se clicar não da certo, ao apertar cancelar, aparece a lista de personagens. Mais ao logar da erro e o tibia fecha. config.lua

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  22. Started by frank007,

Ola Preciso de uma mãozinha com esse mod ele e para versões mais atuais eu gostaria de integrá-lo a versão 0.4 quem poder ajudar agradeço :D

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  23. Started by Rapaziada,

Pessoal, seguinte meu servidor ficava caindo dando o este bug de Segmentation fault... estão resolvi utilizar o gdb para procurar este erro. e ele acusou este primeiro! Spoiler Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2d73700 (LWP 5903)] 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 1725 if(isRemoved()) ai deu o comando bt full e apareceu este Spoiler #0 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 it = <optimized out> #1 0x00000000004ecf74 in Game::star…

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  24. Started by eder santos,

Bom dia a todos do Tk queria saber se alguém pode me ajudar com uma script onde o loot do Boss apos ser morto cai-se no chão em volta dele ao inveis de fica dentro do corpo dele .

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  25. Started by Aziel,

Boa noite, venho por indicação de um amigo meu procurar aprender como eu faço para modificar quantidade de criaturas necessárias para tasks, se é possível agrupar todo tipo de task em um único npc (exemplo: Grizzly Adams). Não tenho muito conhecimento na área e gostaria de aprender para ajudar esse meu amigo com algumas ideias que tive, desde já agradeço pela atenção e peço desculpas se algo que fiz neste post vá contra as regras, eu li as regras e procurei na box de search no topo da página e nada encontrei sobre tasks, também não sei muito bem sobre Prefixo e Tags, então se necessário me alertem caso tenha cometido erro nessas escolhas.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  26. Started by menta2,

Alguém poderia me mandar um script de Premium points? queria que os pontos, fossem tipo para um depot, Igual ao sistema do wodbo wars, quem poder me ajudar

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  27. Started by Crypter,

Gostaria de saber como fazer um Summon de enfeite ...Seria um pet, ele não pode ser atacado nem pode atacar monstros/players ele so segue player.

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  28. Ent, eu tava preocupando as sources do nto shinobi e achei, ai fui tentar compilar com o dev mas eu não consigo porque fica dando erro, já tentei compilar outras sources e não da erro porem as spell fica basicamente invisíveis já que não aparecem, alguém pode me ajudar? Quem quiser mais informações e só pedir.

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  29. Como posso colocar online um ot que funciona no Linux, mas eu quero correr no Windows? Espero que possam me ajudar

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  30. Started by ryenn,

Fica aparecendo esse erro no meu site, não sei o que fazer, alguém ajuda por gentileza? Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = '20' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'next_email' in 'field list' Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in D:\Xamp…

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  31. Started by CarinhaPokemon,

Galera, eu adicionei um sistem de addon no meu Poketibia (Base DxP), mas estou com um problema, que quando um pokemon com Addon usa a habilidade Invisible e o efeito acaba, ele volta com o Addon original. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  32. Started by Jamyn,

Oi gente, preciso de um NPC que da a profissão desejada, porém com algumas missões e um teste tipo da new frontier. obrigado.

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  33. Started by luisrsousa,

Spoiler Este é o erro, espero que vocês deem conta mestres!!

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  34. Started by OutSider,

Olá, não sei bem se estou na Area correta, se eu nao estiver fico agradecido se moverem para o local certo.. bom vamos la... este erro está acontecendo a pouco tempo, começou do nada, e eu nao sei bem a causa, alguem poderia me ajudar? Agradeço desde ja ! segue a imagem do erro logo abaixo:

• 3 respostas
    • 298 visualizações
  35. Started by Lucasshadow164,

Será que teria como alguém me mandar ou indicar um pack com ot server 7.4 ou 7.6 com tudo junto, ot, client e site funcionando? Testei alguns do site mas todos tem "algum" problema.

• 0 respostas
    • 280 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo