Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoal. Tudo jóia? Gente, eu estou montando um servidor 8.6 e gostaria de incluir o Asura Palace em uma versão 8.6, até já vi um OT 8.6 com o Palace (o underwar), alguém tem o Asura Palace adaptado para esta versão ou poderia montar para mim? PS: Os monstros (Dawnfire Asura/Midnight Asura) já consegui adaptar. Desde já, o meu obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera me ajuda ai namoral meu createaccount estar bugado nao aparece o codigo de verificaçao oque eu fasso?
-
1 BUFF Precisa ter essa Storage para poder usar esse Buff 8974555 Sai algumas palavras enquanto tiver com o buff Exemplo ( Akatsuki ) < Vermelhor > Aparece de { 10 em 10 segundos} Contem 1 Efeito apenas 2 BUFF Ira dar X Skills 1 Efeito 60 Segundos de Buff uma Palavra quando Ativar em <Laranja> Exemplo ("Bunba Ativo") 3 BUFF Buff Ativo com Palavras Chaves Exemplo tera 8 Chaves (" ou Seja Tera 8 Outfist e 8 Diferentes Efeitos ") "Kaimon" "Kyūmon" "Seimon" "Shōmon" "Tomon" "Keimon" "Kyōmon" "Shimon" se o player nao ativar o proximo em 15 Segundos Muda Automaticamente se ele quiser desativar ele fala "Sheimon" ai aparace um Efeito de a…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Oi,não sei se to na área certa do fórum mas vamos lá. To com um bug estranho no meu server,ele acontece quando eu utilizo o auto 1 target do elfbot e se eu andar com o target no alvo o char fica dando dash. Quando eu uso mw correndo também acontece isso. Alguém saberia como fixar isso?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
GALERA PRECISO DE UMA SCRIPT QUE VERIFIQUE SE 5 ITEMS DIFERENTES COM QUANTIDADES DIFERENTES EM LOCAIS 5 DIFERENTES - SE TIVER TUDO CERTO ELE TELEPORTA E SOME OS ITEMS MAS SE TIVER ERRADO QUALQUER 1 DAS OPÇOES ELE TELEPORTA PRA OUTRO PONTO E SOME OS ITEMS
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um servidor tibia 8.60, gostaria de diminuir a velocidade que avança as skills, queria deixar como do tibia normal, alguém poderia me dizer onde eu altero isso ?
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Bom Dia estou precisa de uma data base completa para um servidor mapa global que eu estou criando a versão é 11.43 se alguém puder me passar uma data base completa eu agradeços :D
-
- 1 resposta
- 243 visualizações
- 1 follower
-
-
Sempre que tento abrir localhost, aparece a pagina localhost/dashboard/ o site do xampp falando que instalei e tals tutoriais, nada de configurações la!!!
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
-
Galera, tô com um problema no meu ot pokemon, não consigo mover a pokebola do Salamence, fica dando esse erro: [02/09/2017 04:38:04] [Error - CreatureScript Interface] [02/09/2017 04:38:04] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [02/09/2017 04:38:04] Description: [02/09/2017 04:38:04] data/lib/106-main functions.lua:868: attempt to index field '?' (a nil value) [02/09/2017 04:38:04] stack traceback: [02/09/2017 04:38:04] data/lib/106-main functions.lua:868: in function 'doTransformPokeballIcon' [02/09/2017 04:38:04] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:39: in function <data/creaturescripts/scripts/playe…
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um server baseado em OTXServer versão 11.43 e estou com um problema, os Imbuements não funcionam, o player gasta dinheiro, aparece que o item possui Imbuement, mas quando coloca o item no lugar, não dá o atributo. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Opa Galera do TibiaKing, gostaria de pedir vocês um sistema de reset para gesior, igual do RadBR, que você reseta seu personagem pelo site! * Pedido de script: Sistema de reset para gesior * Otserver utilizado: OTXServer *Caso não esteja na área correta me desculpe!
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Bem como o titulo já diz, eu to usando o servidor pokemon kpdo e quero colocar site, o site funciona direitinho, liga o server e tals, ai eu crio a conta no site e tudo de boa no site mas quando vou logar no servidor diz que o login ou a senha esta incorreto
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Entao galera meu problema e o seguinte eu uso o executavel 11.32 da OTX e ele funciona perfeitamente em meu otserver sem nenhum bug,so que quando vou colocar ele online na otserverlist.org ou em qualquer outra lista de servidor ele e adicionado a lista mais la ele aparece como offline sendo q o servidor esta online as pessoas conseguem entrar nele mais o site da otservlist.org nao informa q o servidor esta online. eu ja fiz teste trocando o executavel para o mais novo 11.40 e ai ele aparece como online la so que eu queria usar o 11.32 pq eu ja criei o meu proprio client e ele nao funciona com o executavel 11.40. alguem pode me ajudar com isso,eu tenho as …
-
- 3 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá pessoal , estou com esse erro chatinho :C , esse arquivo é um "mod" com varias talk,action,etc. eu tentei usar no notice pelo talkaction , mas da um erro "enought memory" ai optei em usar o do mod e acontece isso quando usa o comando , fico grato desde ja [Error - TalkAction Interface] domodlib('news-config') local config = { added = added, cleaned = cleaned } function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return false …
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
Estou com um problema ao tentar abrir o servidor de poketibia KPDO com site, instalei um DB que tinha no meu pc pois o mysql que esta no server n funciona no site(usei a db do server dxp). Então quando crio a conta no site da tudo certo mas quando vou logar no server diz que a a senha ou account ta errada
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Meu Primeiro Topico!. me perdoe se n for a área correta!.. É o seguinte to com esse erro perturbador no meu Ot e eu n tenho muita experiencia sobre isso. Se for possível alguém me ajudar, ficarei grato. [01/09/2017 16:36:08] [Error - Spell Interface] [01/09/2017 16:36:08] In a timer event called from: [01/09/2017 16:36:08] data/spells/scripts/ps/Metronome.lua:onCastSpell [01/09/2017 16:36:08] Description: [01/09/2017 16:36:08] data/lib/pokemon moves.lua:123: attempt to index local 'table' (a nil value) [01/09/2017 16:36:08] stack traceback: [01/09/2017 16:36:08] data/lib/pokemon moves.lua:123: in function 'docastspell' [01/09/2017 16:36:08] …
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Gostaria de voltar a mappear no 8.6 mais no site do remeres não tem mais o tibia 8.6 que funcionava com o rme.alguém poderia disponibilizar ?
- 6 respostas
- 503 visualizações
-
Bom dia, pessoal. Eu achei aqui na internet um script de teleport scroll, porém ele tem só uma carga e eu gostaria que tivesse 5. Obs: Já tentei alterar a linha do "doRemoveItem(item.uid,1)" trocando o numero 1 por 5 mas ainda continua sumindo ao usar uma vez. Agradeço desde já qualquer ajuda. function onUse(cid, item,frompos, item2, topos) templo = getPlayerMasterPos(cid) posicion = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 8189 then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then getThingfromPos(posicion) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doTeleportThing(cid, templo, TRUE) doRemoveIt…
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
- Pessoal eu queria saber como eu faço para o player perder TODOS os itens ao morrer.
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
Pessoal, estou com problemas aqui na hora de logar no ot. Se tiver como alguem me ajudar agradeço muito. Ao colocar loguin e senha aparece uma msg para instalar o tibia 11, se clicar não da certo, ao apertar cancelar, aparece a lista de personagens. Mais ao logar da erro e o tibia fecha. config.lua
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Ola Preciso de uma mãozinha com esse mod ele e para versões mais atuais eu gostaria de integrá-lo a versão 0.4 quem poder ajudar agradeço :D
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Pessoal, seguinte meu servidor ficava caindo dando o este bug de Segmentation fault... estão resolvi utilizar o gdb para procurar este erro. e ele acusou este primeiro! Spoiler Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2d73700 (LWP 5903)] 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 1725 if(isRemoved()) ai deu o comando bt full e apareceu este Spoiler #0 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 it = <optimized out> #1 0x00000000004ecf74 in Game::star…
-
- 0 respostas
- 253 visualizações
-
-
Bom dia a todos do Tk queria saber se alguém pode me ajudar com uma script onde o loot do Boss apos ser morto cai-se no chão em volta dele ao inveis de fica dentro do corpo dele .
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
-
-
Boa noite, venho por indicação de um amigo meu procurar aprender como eu faço para modificar quantidade de criaturas necessárias para tasks, se é possível agrupar todo tipo de task em um único npc (exemplo: Grizzly Adams). Não tenho muito conhecimento na área e gostaria de aprender para ajudar esse meu amigo com algumas ideias que tive, desde já agradeço pela atenção e peço desculpas se algo que fiz neste post vá contra as regras, eu li as regras e procurei na box de search no topo da página e nada encontrei sobre tasks, também não sei muito bem sobre Prefixo e Tags, então se necessário me alertem caso tenha cometido erro nessas escolhas.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Alguém poderia me mandar um script de Premium points? queria que os pontos, fossem tipo para um depot, Igual ao sistema do wodbo wars, quem poder me ajudar
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Gostaria de saber como fazer um Summon de enfeite ...Seria um pet, ele não pode ser atacado nem pode atacar monstros/players ele so segue player.
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Ent, eu tava preocupando as sources do nto shinobi e achei, ai fui tentar compilar com o dev mas eu não consigo porque fica dando erro, já tentei compilar outras sources e não da erro porem as spell fica basicamente invisíveis já que não aparecem, alguém pode me ajudar? Quem quiser mais informações e só pedir.
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
Como posso colocar online um ot que funciona no Linux, mas eu quero correr no Windows? Espero que possam me ajudar
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
Fica aparecendo esse erro no meu site, não sei o que fazer, alguém ajuda por gentileza? Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `coins`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = '20' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'next_email' in 'field list' Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetch() on boolean in D:\Xamp…
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
Galera, eu adicionei um sistem de addon no meu Poketibia (Base DxP), mas estou com um problema, que quando um pokemon com Addon usa a habilidade Invisible e o efeito acaba, ele volta com o Addon original. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Oi gente, preciso de um NPC que da a profissão desejada, porém com algumas missões e um teste tipo da new frontier. obrigado.
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Spoiler Este é o erro, espero que vocês deem conta mestres!!
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Olá, não sei bem se estou na Area correta, se eu nao estiver fico agradecido se moverem para o local certo.. bom vamos la... este erro está acontecendo a pouco tempo, começou do nada, e eu nao sei bem a causa, alguem poderia me ajudar? Agradeço desde ja ! segue a imagem do erro logo abaixo:
-
- 3 respostas
- 298 visualizações
-
-
Será que teria como alguém me mandar ou indicar um pack com ot server 7.4 ou 7.6 com tudo junto, ot, client e site funcionando? Testei alguns do site mas todos tem "algum" problema.
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.