Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by JonatasLucasf,

Opa,Opa tudo bem com vocês? alguém aqui teria o website do shadowcores? vi um no fórum porém incompleto e com alguns problemas, caso alguém tenha avise ai. desde já agradeço

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  2. Started by BuzzJenk,

alguem pode me ajudar? to querendo saber pq quando eu digito /up no chat salta erro ._. [24/08/2017 19:53:25] [Error - MoveEvents Interface] [24/08/2017 19:53:25] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn [24/08/2017 19:53:25] Description: [24/08/2017 19:53:25] (luaDoRemoveItem) Item not found

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  3. Started by robiie123,

Opa Pessoal Tenho este Script em Weapons Quero adicionar o seguinte... para ele verificar o ataque da Arma: Por exemplo, se arma tem menos ou = 20 de ataque ele executa a função: function 1 se arma tem mais de = 21 - 30 de ataque ele executa a função: function 2 se arma tem mais de 30 de ataque ele executa a função: function 3 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function 1 onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack) local skill…

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  4. Started by thloko2,

Gostaria de saber alguém pode indicar uma base para que eu possa criar um servidor de poketibia. Alguma que contenha apenas o básico mesmo. Porém com o sistema de level incluso nos pokemons. Obs: É para um projeto sério, não apenas para zoação. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  5. ola tenho a base evolution mas queria colocar novos megas so que esse systema de mega que tem nessa base e por stones e n e permanente e tipo uma skill na cod bar que vc usa e ele fica mega depois que vc puxa o pokemon volta ao normal dai da pra usar denovo. so que gostaria de colocar outros megas e n sei onde eu coloco tem os megas da pasta monster ate ai tudo bem mais n tem os megas nas evolucoes do lib/configuretion nem nas spell tem as skills dos megas na vdd quando vc usa o mega ele so muda de skim e algumas magias o nome e o mesmo alguem pode ajudar???

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  6. Started by Habdel,

PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é ao invés de regenerar HP quanto MP em quantia específica, seja regenerado de acordo com a quantia total em um contexto de %. Exemplo; o jogador possuí 200 de vida, porta…

• 7 respostas
    • 702 visualizações
  7. Ola Amigos Boa Tarde Gostaria de saber como colocar para funciona o (Oven) id 6356 . eu coloco para funciona no meu server eu uso TFS 0.4 Desculpa se eu pedir no lugar errado ( Eu Achou que e Scripts ) aki > http://www.tibiawiki.com.br/Cozinhar Conseguir Vlw

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  8. Started by armaonze12,

Como consigo scripts de pokemon tipo ARCEUS esse poke mais novo, pra add no meu poketibia?

• 1 resposta
    • 145 visualizações
  9. Started by Christinacsa,

Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também desse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que De MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai dar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA enviada para o jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = c…

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  10. Started by xayminpk,

Alguem Poderia Me ajudar a compilar essa source, nao consigo criar um dev-cpp pra compilar ela alguem me ajuda Source uint_16.rar!

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  11. Started by Habdel,

AJUDA COM CONFIGURAÇÕES Observações: Configuração lua esta adaptado para pvp e sem nível para proteção contra ataques. O mapa esta ajustado normalmente, nenhum sqm com proteção ou algo do gênero. 1.0 - Versão: Servidor utilizado A versão utilizada será 11.42, acima você encontrará a distro utilizada no projeto.

• 2 respostas
    • 274 visualizações
  12. Started by renanxxx,

estou procurando script de war system se alguem tiver, por favor... estou precisando

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  13. Started by krhiegen,

Alguém pode upar para mim? estou em um Pc que não posso instalar o setup.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  14. Started by BruniinBR,

Queria Sabe Qual o o programa de copiar Mapa Que Os Cara Usa Pra Copia o Mapa Global etc. Alguém poderia me disponibilizar? rep+++

• 7 respostas
    • 372 visualizações
  15. Started by zebilson,

Eu Sou Dono de um Nto "NTO IMPERIO" eu Preciso de um site para ele, eu queria saber se tem como criar com Xamp e adicionar dentro do NTO se alguem souber Porfavor ajude. Preciso saber do inicio ao fim até como coloca dentro do NTo Porfavor isso ajudaria d+. OB

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  16. Started by megazx,

hello i use a script for critical dmg and working fine but when i step on fire with a character with critical skill i get this err [1:29:18.213] [Error - CreatureScript Interface] [1:29:18.214] data/creaturescripts/scripts/critical.lua:onStatsChange [1:29:18.214] Description: [1:29:18.214] (luaGetCreatureStorage) Creature not found im using tfs 0.4 @Dwarfer this is the script local lvlcrit = 48913 local multiplier = 2 local effect = 61 function onStatsChange(cid, attacker, stat, combat, value) if(attacker == nil or isMonster(attacker)) then return true end if attacker and attacker ~= nil then if stat == STATSCHANGE_HEALTHL…

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  17. Started by Habdel,

AJUDA COM CONFIGURAÇÕES Observações: os jogadores sem vocações não podem abrir o store, gostaria de ajuda para liberar o acesso. Spoiler -- Please don't edit those information! GameStore = { ModuleName = "GameStore", Developer = "Cjaker", Version = "0.3", LastUpdated = "24-09-2016 07:15PM" } --== Enums ==-- GameStore.OfferTypes = { OFFER_TYPE_NONE = 0, -- (this will disable offer) OFFER_TYPE_ITEM = 1, OFFER_TYPE_STACKABLE = 2, OFFER_TYPE_OUTFIT = 3, OFFER_TYPE_OUTFIT_ADDON = 4, OFFER_TYPE_MOUNT = 5, OFFER_TYPE_NAMECHANGE = 6,…

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  18. Então o titulo ja diz tudo peço com carinho que alguem de vocês me ajudem Estou precisando de uma magia que quando usada o pokemon sai de uma distancia para perto do pokemon targetado

• 6 respostas
    • 793 visualizações
  19. Started by Overlord,

Queria pedir ajuda para dar acesso a missões de algumas quests para os players, pra não ter que ficar muito cansativo de fazê-las. Por exemplo a Wrath of the Emperor, queria fazer com que os players só precisem falar com o NPC Zizzle pra poderem ir matar os bosses da WotE, porém não consigo fazer isso com as storages. Já tentei mas o meu NPC Izsh não me da acesso a sala de recompensa. login.lua -- ordered as in creaturescripts.xml local events = { 'TutorialCockroach', 'ElementalSpheresOverlords', 'BigfootBurdenVersperoth', 'BigfootBurdenWarzone', 'BigfootBurdenWeeper', 'BigfootBurdenWiggler', 'SvargrondArenaKill', 'NewFrontierShardOfCorruption', …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Christinacsa,

Opa tudo bom galera eu queria saber se e possível por para uma spell transformar um player em estatua? irei da um Exemplo : o jogador X ataca o jogador Y e ele usa a spell (EXEMPLO=ESTATUA) e o jogador Y fica travado por 2 segundos e com uma outfit (=200) e depois que os 2 segundos terminarem o jogador voltara ao normal podendo andar e com a outfit normal que ele estava usando antes de ser atacado com a spell (ESTATUA). Rep ++ para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 307 visualizações
  21. Started by JcA,

Caso algum mapper queira ajudar, preciso de 5 hunts diferentes para criaturas "humanas". tamanho médio, criatividade ao seu gosto.

• 5 respostas
    • 353 visualizações
  22. Started by robiie123,

Ola Galera tenho um Npc que da SKill porem não consigo alterar o seguinte. A função não entende que quanto mais level mais dificil tem que ser upar skill... ele sempre faz o seguinte.. se tiver skill 10 ele upa: 50% 30% 10% e mesmo tando skill 100 ele faz isso: Queria que fosse da seguinte forme... se for skill 10 ele pega skill 16 por exemplo depois 18 depois 20 depois 21 depois vai upando de vagar cada vez mais dificil... igual se tiver batendo em bixo.. quanto mais skill mais dificil elseif (msgcontains(msg, 'treinamento') and talkState[talkUser] == 5) then talkState[talkUser] = 8 selfSay('Which skill you want to …

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  23. Eu fiz um scripts mas nao deu certo coloquei ele em (actionid) quando jogador passa ganha itens mas se ele passa novamente ele ganha de novo ai coloquei em (uniqueid) Ai novo jogador passa na ganha nada por favor ajuda ver se eu fiz algo errado Eu Quero Que Jogado Ganha So Uma Vez <movevent type="StepIn" uniqueid="12670" event="script" value="pisopicareta.lua"/> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local itemid = 12670 --(Nome Do Itens Que vai Ganha) local itemcount = 1 --(quantos itens jogado vai ganha) if getPlayerStorageValue(cid, 97864) < 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid, itemcount) …

• 3 respostas
    • 277 visualizações
  24. Started by Professor,

Quando eu tento abri o Baiaknew ele n abre config.lua ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "" motd = "Olá Querido Player! Sejam Todos Bem Vindos ao OriginServer" serverName = "OriginServer" loginMessage = "Olá Amigos Players e Colaboradores, Sejam todos Bem vindos Ao OriginServer" displayGamemastersWithOnlineCommand = false sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "TheOtxServer" sqlFile = "otxserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = …

• 0 respostas
    • 272 visualizações
  25. Started by Soldoran,

Olá amigos, venho aqui pedir esse script, agradeço muito a ajuda de vocês... Resumo - Equipa x item e sai x efeito de Aura Necessidades - poder colocar mais de 1 item poder escolher cor do efeito separado para cada item poder escolher velocidade que sobe os efeitos Efeitos - {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}, - AnimatedText Exemplo do Script (apenas exemplo) [1] Item - 2415 Cor do efeito - 150 [2] Item - 2495 Cor do efeito - 172 Efeito Aura padrão - {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}, Velocidade dos efeitos Padrão - 350 Efe…

26. Started by DboHere,

Então vamos la quando estou compilando Source da esse Erro Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win" Executando make... mingw32-make -f "C:\Users\Pc\Desktop\PokeWizard\PokéLight Source (Without Level)\dev-cpp\Makefile.win" all windres.exe -i theforgottenserver_private.rc --input-format=rc -o obj//theforgottenserver_private.res -O coff g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cyl…

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  27. Started by Sekk,

Gente, tenho um server 8.6 de tibia com tfs 0.4 rev 3777 do fir3element rodando em um vps Windows, o problema é que as vezes, a cada 2h +- o server simplesmente desconecta todos online, e o tfs continua ligado, n aparece nenhum erro no console nem nada, simplesmente desconecta geral... N sei o que fazer, ot restarter n adianta pq o tfs n fecha, n sei oq fazer uahsushs @Fir3element @Absolute Eu msm compilei o tfs... Me ajudem pfv

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  28. Started by mdoera,

Quando os player loga faz o CONST_ME_ENERGYHIT = 11 quero mudar não sei como chego la nem qual pasta fica isso.

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  29. Started by Koring4,

Olá, eu gostaria de saber se é possível fazer esse sistema sem ter que mexer na source, o sistema funciona assim... o player usa X item em Y sword e essa sword dele passa ter chance de critical e critical damage (OBS: é a sword que passa a ter o critical e não o char que ganha essa abilidade). eu queria fazer isso, teria como fazer isso sem ter que mexer na source ? (lembrando que não quero que faça o sistema, só quero que tirem essa minha duvida) Obrigado!

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  30. Started by DboHere,

Então pessoal to com problema no meu ot serve quando crio o personagem ele não cria e crash o servidor. como esta na foto https://prnt.sc/gap29w Quem poder me ajudar Vlw +Rep Obs Nao da nem 1 erro na Distro Apenas Fecha o Servidor ele ate cria a conta mais o personagem nao! uso Base PokiLight!

• 8 respostas
    • 396 visualizações
  31. Olá galera do TK!! Blza ? o meu Site Gesior bugou e não estou conseguindo arrumar. Eu sou meio leigo nessa area então, se for possivel a ajuda agradeço. Segue a baixo a imagem do Bug *-* Rep++ pra quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  32. Started by granoob,

Ola galera do TK, estou a procura de um script pode ser ate creaturescript melhor ainda onde certas summon nao ataque a jogador uso tfs1.2

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  33. Started by xayminpk,

Não sei se ta na area certa mais se nao estiver alguem mova, eu preciso de ajuda eu fiz as spells de um servidor que estou editando e elas nao sai uma atras da outra tipo como um combo e queria saber como faço pra colocar ela pra sair uma dps da outra so fica saindo uma direto! @UP

• 5 respostas
    • 473 visualizações
  34. Started by digogothic,

Olá pessoal, Este é meu primeiro Tópico, venho aqui para pedir o auxilio de vocês, já pesquisei em milhares de tópicos sobre o problema que venho tendo, bom sem mais delongas, o problema que venho tendo é com o RME 2.2 estou iniciando um projeto de Poketibia com base no DXP que peguei aqui no forum a base é muito boa, tem vários sistemas que pretendo aperfeiçoar mas estou começando com o mapa, porem já encontro minha primeira pedra, quando vou abrir meu Mapa ele está todo em vermelho, pesquisei como mudar isso com o items.xml e .otb e creatures.xml para o diretório do remere 854 e já resolvi só que agora fica com um monte de monstros e outros sprites nada haver, …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Habdel,

PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: O anel (id: 10309) deixará o jogador apto a ser atacado e gerar ações ofensivas contra outros jogadores(PVP-ON) e fará com que o usuário receba 25% em experiência adicional, entre…

• 0 respostas
    • 607 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo