Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me ajudar? Quando eu tento abrir o guild chat do meu server, automaticamente da debug. Uso o TFS 0.4, versão 8.60. Não sei se é na source ou algum script que esteja bugando.
-
- 4 respostas
- 482 visualizações
-
-
Alguem de bom coração consegue me ajudar por um servidor online pelo menos só pra mim na versão 10.99 ou a mais recente que tiver.. Tenho vontade de fazer um otserver mais voltado para o rpg, com bastante quest, missões e lugares para explorar. Vou dizer aqui minhas ideias: Bom, no meu otservr o jogador irá começar seu personagem em algumas vilas dentro do mapa.. Você level 1 e sem nenhum equipamento, derrotará no inicio bebados, ratos, e outros tipos de animais. Level 30 é o level de poder sair da vila e caçar mais bixos como lobos, ursos, alguns humanos e é nesse level que começa o pvp onde será pvpE. Ao pegar level 50 o jogador poderá f…
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Boa tarde , venho aqui pois estou com um nto 8.60 porem ele esta com 1 bug nâo sei bem se é bug mais vamos lá: bom , eu digito o comando "Transformar" e em vez de transformar aparece "Voce nao pode transformar" (Msm coisa com o comando reverter) vou deixar alguns prints para vocês se puderem me add no facebook agradeço necessito da ajuda Imediata ! Please ! MEU FACEBOOK: Emooziinho YT
- 4 respostas
- 665 visualizações
-
Preciso que quando o player usar a spell aconteça isso junto com o combat: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local Target = getCreatureTarget(cid) local Pos = getCreaturePosition(Target) doTeleportThing(cid,Pos) doCombat(cid, combat, var) end Spell: Spoiler local config = { mana = 0, seconds = 10, storage = 10, semMana = "Você não tem mana suficiente.", msg = "Você precisa aguardar %d segundos para usar essa magia novamente.", } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_…
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
Gente, queria um tutorial que me ensine colocar um mapa 10.9 online aqui pra eu brincar sozinho.. A proposito, eu não saio dessa parte que é o começo kkk sou muito leigo no assunto Agradeço quem puder ajudar e peço por favor que me ajude pois minha vontade é imensa kkk Contato: Facebook: Danilo Pierasso Skype: danilo.pierasso
- 2 respostas
- 200 visualizações
-
Daew galera. Estou tendo dificuldade para compilar e abrir um ot em C#. Quando tento compilar o arquivo server.cs está dando o seguinte erro: Não sei se estou fazendo certo. Se alguém puder explicar como compilar agradeço.
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
eu tenho um mapa global que arrumei aqui, quando eu edito ele adiciono caves de outros mapas etc, ele da erro, abre o servidor fica alguns minutos on e ai da esse erro que coloquei na print. alguem sabe como resolvelo?
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Opa, estou necessitando de um script, onde consegui fazer digamos que 60% dele, porém, ao dar use em qualquer lugar ele se transforma. Por isso venho através deste, caso alguém consiga, um script onde, quando o PLAYER der USE no item ID "4646", no CONST_SLOT_ARROW(SLOT DA FLECHA) o item que está equipado de ID "4863" se transformar no item ID "4864". Caso tenham interesse numa base do script que já montei, eu posso postar para facilitar.
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Olá, Gostaria de pedir ajuda de vocês estou precisando de um npc de promotion mas ao se promover o player é resetado para o level 8 (com tudo normal vida, mana, cap). Exemplo: knight level 200 quando se promover pra elite knight volta pro level 8, assim pra cada vocation. OBS: de vez o npc cobrar grana, eu queria que ele cobrasse um determinado item. Uso TFs 1.3 Estou usando esse servidor como base Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/68411-otxserver-1140-global-full-halls-of-hope-prey-system-imbuement-system-inspection-system-quests-eventos-updates-diarios/ Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Alguém me ajuda tenho esse script, de uma quest, mais quando coloco o actionid, no bau do RME não pega o item e não aparece mensagem/erro nenhum. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 88884 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,88888) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conseguiu a Imperium Earth Sword!") doPlayerAddItem(cid,7767,1) setPlayerStorageValue(cid,88888,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"voce ja pego! vaza rapa!") …
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
Galera, estou com um OT e infelizmente a arvore pra pegar a chave pra BK quest não está funcionando alguem sabe um script que ao clicar em uma arvore de certa posição ele recebe uma chave ? valeu
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
-
Eae Galera meu sv esta quase pronto a nao ser um Bug no Shop. Alguem sabe como eu coloco ali o "Buy Shop" ai aparece quantos pontos e vai para o PagSeguro?
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
Boa tarde Galera, vim por meio deste pedir uma ajuda, tenho o .xml do gaz'haragoth, porem não sei se está faltando algo. e eu queria tb uma ajuda no sentido do heal dele quando fica abaxio de 50k de life, que ja segui o tutorial que aqui é disponivel, mas nunca funcionou. Alguem pode me ajudar? TFS 1.x Obrigado
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou a procura de um script de War system com escudo 100% para OTX Server Version: (2.6) 8.60 em mysql, se algúem puder por favor me indique algum link com o script agradeço.
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos! Estou enfrentando alguns erros na criação do meu otserver! Gostaria da ajuda de algum de vocês. Estou usando Xampp v.3.2.2 E o Gesior 0.6.3 Na hora de criar a account no site, aparece os seguintes errors. 1 - Notice: Undefined index: mysql in C:\Users\User\Desktop\Xampp\htdocs\ajax\check_account.php on line 55 Minha linha 55 está assim : if($server_config['mysql'] == "mysql") 2 - Fatal error: Call to a member function query() on null in C:\Users\User\Desktop\Xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 246 Minha linha 246 está assim: $id = $this->db->query('SELECT ' .…
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
ola nao sei se estou na area certa pra perguntar isso.. eu uso TFS 0.4 tibia 8.6 meu GOD tem o comando de /ghost que fica invisivel para os players.. porém os outros GM conseguem me ver.. tem como god ficar invisivel pra GM tbm? preciso espionar se os GM estao se beneficiando =x
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, o seguinte erro vem ocorrendo a muitos dias depois de ter formatado o computador!.... Preciso de ajuda, tinha um monte de coisa pra fazer e to acumulado por conta desse erro. errei no lugar que era pra estar o tópico, alguém pode mover para o local certo?
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
-
-
Olá Encontrei no forum uma spell que vai criar uma bomba, embaixo do player, e depois quando alguém pisar... kabum. Eu gostaria que esta magia ao invés de criar apenas 1 bomba, embaixo do player, criasse várias, uma "área minada" do tamanho de um exori mas ( ou similar) Segue a magia local config = { itemid = 2180, -- id da bomba duration = 10, -- duration antes de ser removida actionid = 13245, -- actionid que sera setado na bomba (pro movements) effect = 3, -- efeito que sai ao colocar a bomba msg = "The bomb has been planted" -- mensagem que sai ao ser colocado a bomba } function onCastSpell(c…
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
Alguém poderia fazer um script no qual quando o jogador usasse, ele ficaria um tempo tipo 1 dia sem perder lv e skills dps desse tempo perdia o efeito e se morrer perder lv e skills. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 154 visualizações
-
-
Alguem tem um SCRIPT que o player só pode usar um ITEM se ele estiver a storage 9881 id do item 6512 TFS 1.0X
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
-
-
Fala galera, se puder dar uma ajuda, quando uso o comando /jail, o jogador vai pra prisão, porém em seguida volta pro templo, qual e o erro do script? Se o time esta 999999999 -- Sistema adaptado por FreaksOT -- -- Tempo em segundos que alguém ficará na prisão -- default_jail = 99999999999999999999999 -- O group ID da permissão para alguém manda o outro para a cadeia. -- grouprequired = 2 -- StorageValue that the player gets -- jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 -- POSICAO DA CADEIA: -- jailpos = { x = 1131, y = 1236, z = 7 } -- POSICAO DO LUGAR QUE ELE VOLTARÁ (RECOMENDADO TEMPO): -- unjailpos = { x = 1023, y = 1027, z = 7 } -- auto …
- 2 respostas
- 208 visualizações
-
BOa noite galerinha meu nome é Renan. Há 4 anos eu montei um projeto de naruto, e estou voltando com ele na epoca o otclient foi lançado e eu me empolguei e montei alguns sistemas com o passar do tempo eu parei com o projeto e agora necessito de um compilador de OT CLIENT Quem poder me indicar os caminhos serei muito grato. Segue o video deste projeto:
- 6 respostas
- 902 visualizações
-
Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: database Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead Filename: config/functions.php Line Number: 12 A PHP Error was encountered Severity: Notice Mess…
- 11 respostas
- 502 visualizações
-
Alguem pode me ajudar ? toda vez que acesso o shop do modern acc, me deparo com este erro : Fatal error: Call to undefined method shop::isInstalled() in C:\xampp\htdocs\gifts\gifts.php on line 48 eu tenho um gifs.php que funciona corretamente, mas tem o bug do f5 que os pontos vai ficar negativo, ai eu tenho que usar esse para arrumar, mas não pega.
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Estava mexendo no map ontem, quando caiu a energia em casa e voltou, quando liguei o computador me deparei que o server não abria mais, e o mapa também não, fica só carregando e trava no 77% no rme, e da esse erro no distro. Acho eu que ja era, não deve ter solução pra isso. Segue o anexo.
-
- 3 respostas
- 170 visualizações
-
-
Algueeeeem poderia me ajudar ? quando solto a spell o efect dela sai mt longe, aiii a script local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 70) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 81) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} …
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
Ola TK, gostaria saber se e possivel alguem me disponibilizar um script que trava o level! e apareça a seguinte mensagem caso o player passe o level (Voce alcançou o level maximo, fale !reset, para nao bugar!) e o level seja 600000
- 2 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
Por mais que eu mexa não consigo arrumar esse problema, todos os characters criados vem com a coordenada de templo X-0 Y-0 Z-0 zerados ou seja vem sem templo e ja fiz tudo que sabia fazer para tentar arruma isso. meu ot é em MYSQL ja alterei a coordenadas te todos os characters sample para a posição 157 52 7 que e a coordenada de meu templo e coloquei a town-id 1 que é o id do templo de minha cidade principal talvez tenha algo errado em config.php alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 702 visualizações
-
-
Bom Pessoal eu tava mexendo aqui no meu ot pokemon base pda e comecei a copiar uns arquivos e alterar ai surgiu uma ideá de adicionar Reset stone Pra que serve Reser Stone ela fuciona normal Igual uma boost soque em vez de ficar Boost Stone quando da look no pokemon Aprece Ex 13:10 You see a Icone.. It contains a Shiny Charizard. Boost level: +50. Reset level: +1. It is male. Esse reset Aumentaria 100k de vida do poke. Então eu dei Ctrl + F em todas pasta que tinha boost stone no nome e copiei coloquei uma ilha a baixo Mesma coisa soque Invés de Boost foi Reset ate ai tudo vem servidor ligou normalmente…
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Daew galera do TK. Bom eu estou rodando um servidor de tibiame aki mas só consigo jogar com o cliente java ( .jar ) e queria ver se alguém sabe quais tenho que fazer no cliente android (.APK ) para se conectar e reconhecer o servidor. Tipo queria baixar a ultima versão do site oficial e só mudar para que se conecte ao OT. Tenho a source do servidor então se precisar fazer alguma alteração no servidor tbm consigo OK. Quem puder ajudar ae agradeço muito. Vlw!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar ? To precisando passar um script para a versão 1.2 mais não to conseguindo alguém poderia me ajudar ? Eu tava lendo o winki no giht mais não entendi nada https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Script-Interface Segue script : -- Collecting items and monster missions by Limos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function…
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, Então tenho uma script, queria uma alavanca para fusao de items tipo 3 itens que seriam 10576, 2503, 2476. Para conseguir o item 13497. Eu tenho essa script, só que ela só troca até 2 itens nao troca o terceiro alguem pode editar para mim por favor??????? Spoiler local req = { {i=10576, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2503, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=13497, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req…
- 6 respostas
- 589 visualizações
- 1 follower
-
Fale logo abaixo ae qual Templates você quer De qual OT .. Deixe um REP+? OBS: Não pode ser servidor com sua propria Empresa.
-
- 7 respostas
- 570 visualizações
-
-
Oii Gente , to precisando de um script que vi em alguns ots , que faz com oque a vida e mana fiquem como porcentagem (%) , sendo sempre 100/100 não importa o level (pra n ficar numeros muito grandes) , quem poder me ajudar a fazer isso REP++
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.