Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá galera do Tibia King , estou precisando de um script que ao clicar em um baú , o player recebesse uma storage ! Vlw xD

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by needbaiak,

Eu sei que é melhor em MYSQL mais queria saber se tem como resolver esse erro na distro SQL sempre quando desloga o character da esse erro, logo a baixo, ajudando REP +. sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1)

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  3. Started by ericfacuri,

Bem galera, estou com problema.. baixei um gesior acc aqui do forum mesmo, instalei normal mas quando eu adiciono vip no player eu não sei qual actionID usar nos tiles para só os vip passar.. eu fui na pasta do ot pra saber se tem algum script de vip e nao tinha nenhum, eu criei um script novo de vip que vi aqui no site, mas o vip do site não é o mesmo do que eu criei, quando eu coloco vip pelo site nao funciona no serve.. o que eu faço ?

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  4. Olá, Se coloquei no tópico errado perdão. Queria saber como consiguo fazer efeito de uma magia ou de uma arma que o efeito seja saindo de todo lado De cima para baixo. Obg!

• 0 respostas
    • 266 visualizações
  5. Criei um item para ser equipado no lugar da corda somente, ele deveria adicionar alguns atributos ao personagem como por exemplo +2 magic level, +400 hp/mp, + 5 shield etc só que após equipado ele não adiciona nada.. Acredito que eu não soube como modifica-lo na pasta MOVEMENTS, alguém consegue me ajuda?

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  6. Started by UsToOliNN,

Alguem pode me dizer porque não está dando certo? Era para o player clicar em um determinado item e ganhar os itens da tabela mas não está indo.

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  7. Não sei como explicar isso da forma mais detalhada mas vamos lá. No meu servidor, se você colocar uma quatia 'x' de dinheiro no banco, você pode comprar infinitas potions com npcs, contanto que eles custem 'x' ou menos de 'x'. Um exemplo disso é quando o cara vai comprar potions, ele tem 200gp, por exemplo, e compra uma potion que cujsta 190gp. Depois disso, o dinheiro dele continua 200gp apesar de no arquivo .xml estar escrito 190gp e no .lua não ter nada Isso só acontece com alguns itens, como as potions e as sudden death runes, os outros estão todos corretos. Alguém saberia como corrigir isso?

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  8. Started by Duduks,

Galera estou com esse erro no Geisor o que fazer? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 12 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(832): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(144): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php…

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  9. Started by Adventure,

Olá alguem consegue modificar um script para mim é para ele sumonar o mostro de acordo com o level do jogador. Por exempo : Se o jogador for level do level 1 ate o 10 vai vim 5 ratos 3 aranhas e 3 morcegos; Caso ele já for level do level 11 ate o 30 vai vim 3 Goblin , 5 Orc , 7 Amazonas; Spoiler function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 1, -- Level minimo para dar USE storage = 42007, -- Não Altere Isso efeito = 28 -- Efeito que vai fazer } local monsters = {"Bat", "Rat", "Bug"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula! if getPlayerLevel(cid) <= config.level …

10. Started by Felhipe Kennedy,

Boa noite ! Queria encarecidamente, solicitar a ajuda dos caros colegas EXPERTs em disponibilizar este script / .php que mostra na imagem abaixo: Inventário .: Com a opção de Hide/Show.

11. Started by thelifeofpbion,

[retirado]

12. Started by Ribeiro Foda,

Boa Tarde, Alguém por favor poderia me passar o MAPA + SCRIPTS da Pits of Inferno (POi) para TSF 0.3.1 ( OT 8.4). Para dar Import para meu mapa. Grato

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  13. Started by Helliot,

Pessoal, estou criando um servidor com 100% de sprites novas, e comecei removendo todas sprites do tibia, desdo o ID 100, e colocando as minhas. Só que quando estava colocando as sprites, na hora de jogar vi que algumas não pegavam, pois no ItemEditor estavam na área de Deprecated Items, e tive que mover para Others. Bom, movendo os items que não pegavam para Other começou a bugar todo o servidor, não aparece chão em baixo do personagem, não consigo me movimentar, tem items que nem aparecem no jogo e em outro andar ele aparece, e tudo mais. A dúvida é, os Deprecated Items eu posso usar ? Ou eu vou ter que adicionar todas as sprites sem ser nos Deprecated Items…

• 4 respostas
    • 431 visualizações
  14. Started by halves,

Olá galera. Estou com um erro quando o lider do ginásio libera o pokemon, o pokemon não ataca. Da um erro na distro, e quando mato o pokemon, nada mais acontece. Erro: [11/07/2017 14:28:35] [Error - Npc interface] [11/07/2017 14:28:35] In a timer event called from: [11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:onCreatureSay [11/07/2017 14:28:35] Description: [11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:36: attempt to call global 'doSetMonsterGym' (a nil value) [11/07/2017 14:28:35] stack traceback: [11/07/2017 14:28:35] data/npc/scripts/brock.lua:36: in function <data/npc/scripts/brock.lua:21> Segue o cód…

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  15. Started by Loockup,

Error occured! Error ID: #E-7 More info: Cannot load class OTS_Player, file ./classes/class.ots_player.php doesn't exist File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 14 File: Unknown Line: Unknown File: C:\xampp\htdocs\pages/shopsystem.php Line: 1101 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 Eu clico em comprar um item no shop e ele da esse erro.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by DeathRocks,

Olá Pessoal, Estou com o seguinte problema, eu tenho o top level de themebox no gesior. Porem eu queria adicionar um themebox de top 5 guilds com mais frags porem "igual" do mesmo geito. Eu só consegui até esta parte Ai eu queria que alguem pudesse me ajudar a ficar igual do top 5 level mais só que de top 5 guilds mais frags.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  17. Started by leozincorsair,

Galera alguem poderia me passar essa script que anuncia a morte de jogadores no default com a cor laranja , Obrigado ! Obs : testei algumas que encontrei no forum e aconteceu um bug o player nao morre e fica com 0 de mana e vida e da erros na distro sobre essa funçao : isPlayer uso 0.3.6 alguem poderia me ajudar !

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  18. Started by CainJ,

Bom dia Suportes , Gostaria de Saber se tem alguma forma de eu remover esse erro que fica criando mensagems do mesmo toda hora. Print: http://joxi.ru/KAgeWbzTgXGenm Atensiosamente

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  19. Started by Vim Rusha,

ao iniciar meu servidor vejo esse erro mas não sei como resolver mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146) alguem sabe como e ajudar?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Fiz download do seguinte OT, e ao executar o THEFORGOTTENSERVER recebo o erro " o aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b " já baixei DLLs e não adiantou Windows 7 x86

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Started by BrunexTG,

Ola, preciso de alguém para fazer um mapa do poketibia para mim. (favor deixar contato)

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  22. Started by Overlord,

Gostaria de pedir ajuda para criar um OT na versão 10.00, vi vários servers para download, mas não sei o que devo fazer, vi alguns tutoriais mas não entendi muito bem, alguem pode me dizer como ou me linkar um tutorial bom?

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  23. [2:39:29.079] The Forgotten Server 0.4 [2:39:29.085] >> Loading config (config.lua) [2:39:29.100] >> Opening logs [2:39:29.174] > Using SHA1 encryption [2:39:29.180] >> Loading RSA key [2:39:29.186] >> Starting SQL connection [2:39:30.387] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) (2003) [2:39:30.407] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Baixei um ot e tentei colocar on, deu esse error. Procurei bastante mas não encontrei solução. Alguém manja?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by maluquinho12,

a

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  25. Started by tetelkk,

Olá galera meu irmão resolvei abrir um server e to dando uma moral mais to a 2 anos sem mecher com servers ou seja to por fora kk To com uma duvida aqui queria uma ajuda !! No server que ele esta usando tem sistema de boost Machine (Padrão) Mais mesmo com o poke na maquina e as Stones corretas ele continua dizendo para por uma pokebola As pokebolas do server depois que captura o pokemon muda a imagem e fica como no anexo se alguem poder ajudar Agredeço desde já e rep+ Spoiler boost.lua local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run =…

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  26. Started by Zwarttyp,

Ola, galera do TK,gostaria de saber se e possivel fazer 3 scripts de aura! 1 por vocation 1 por Level 1 pra staff tipo esses

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Hadggar,

Bom estou com problemas nas beds, quando o player clicka na cama na house, nao da nenhum erro na distro, mas quando clicko em uma cama em qual quer lugar do mapa que não esteja na casa da esse erro na distro: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/beds.lua:onUse Description: data/actions/scripts/beds.lua:2: attempt to compare number with boolean stack traceback: data/actions/scripts/beds.lua:2: in function <data/actions/scripts/beds.lua:1> Minha data/actions/scripts/beds.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTileHouseInfo(getPlayerPosition(cid)) >= 1 then --Making sure it's in a house setPlayerStorageValu…

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  28. Olá pessoas tudo bom? Preciso de uma força para a ultima versão do TFS acho que 1.3 (não sei ao certo, mas é a ultima lançada). Basicamente é um SQM que vai verificar se o player tem determinada storage, caso ele não tenha ele passa pelo sqm normalmente, nada acontece, nenhuma mensagem é enviada, caso ele tenha ao passar pelo SQM ele vai ser teleportado e vai aparecer uma mensagem. Creio que não seja algo complicado.

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  29. Started by leozincorsair,

Galera o seguinte queria saber como faço pra trocar o corpse ( corpo morto de um player ) onde eu encontro a script pra trocar ou qual numero do corpo para eu substituir a sprites Obrigado deste já +REP

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by Vim Rusha,

ao iniciar meu servidor vejo esse erro mas não sei como resolver mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146) alguem sabe como e ajudar?

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  31. Started by neguinhoxxx,

gente criei um servidor tibia wars queria saber como fazer pro player nao voltar lvl e nem skill quando morrer obrigado

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  32. Started by Rebreak,

Alguem por gentileza poderia me informar que tipo de Fontes sao essas ou tenha que possa estar me passando porfavor

33. Started by apaskasko,

Gostaria de saber se da pra exportar as accs do meu sqlite para um mySQL ou terei que resetar? Obg :}

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  34. Started by GiovaneM,

Boa tarde Amigos, Após muito tempo sem trabalhar com otserv, resolvi enfiar a cara em um projeto old school e eu gostaria de implementar o estilo de conversar com NPC presente a partir da versão 8.2, aquela onde o NPC conversa apenas com você e isso possibilita que o NPC converse com mais de uma pessoa simultaneamente. Mas estou empacado e gostaria de saber como implementar essa função em um ot vesão 7.72, se possivel também o trade.

• 0 respostas
    • 357 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo