Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá a todos estou iniciando em script, e estou atras de conteudo para poder estudar. Eu só acho as funçoês porém só com elas não consigo " Sair do lugar", poderiam me indicar algum video, pdf, livro, QUAL QUER COISA QUE ME ENSINE SCRIPT Obrigado desde já, irei retribuir com REP+ todos que partilhar comigo :D

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Magalhaes92,

Então galera, gostaria de saber se alguem disponibiliza um script que acrescente HP/MP via a Stone ( Um meio de refinamento ) que possa ser colocado em itens. Se possível que o encantamento seja FIXO ( Exe: cada stone da 100HP ). Com limite de 5 Encantamentos cada iten. REP+

• 3 respostas
    • 233 visualizações
  3. alguém me ajuda com este erro que esta aparecendo no executável quando algum player loga ou desloga do meu server : sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 15 LIMIT 1) preciso muito dessa ajuda, desde ja agradeço up

• 15 respostas
    • 995 visualizações
  4. alguém sabe resolver isso ??

5. Started by JuremaFox,

bem pessoal, estou com 1 servidor de dragon ball 8.6 tudo ok, database, server, site tudo certinho, editei ele em casa usando o windows mas gostaria de por online no vps linux que já contratei, li vários tutoriais aqui no fórum mas mesmo assim não consegui, passei o sv e o site para o linux, renomeei as pastas, instalei o apache e mysql mas não consigo adicionar a database porque aqui não abre o MEUIP/PHPMYADMIN gostaria que alguém me ajudasse, se possível deixar online pra mim, agradeço. se estiver na área errada por favor movam.

• 8 respostas
    • 550 visualizações
  6. Started by Guibuzzo,

Galera quando adiciono pokes no meu ot poketibia, quando dou /cb *nome do pokemon* vem um item chamado banana skin mas quando dou /m ele aparece normal mas não da pra capturar me ajudem!

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  7. Titulo já diz tudo, quero que á cada hora, apareça certos itens no mapa, e depois ele some, e aparece em outro lugar... Não quero só que 1 item apareça, quero vários TFS 0.36

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  8. Started by guessi,

Galera, boa noite. Essa função varia de OT para OT... não sei como funciona Da pra puxar item com o GOD parado.... ou seja... ele nao precisa tar do lado do item pra ele arrastar... o item ou bicho pode tar a 6~7 SQMs longe do GOD mas ele puxa ou empurra..... tem OT que faz tem OT que não pode ter obstaculo na frente também.

• 3 respostas
    • 455 visualizações
  9. ALguem me ajuda, eu estou com dificuldades em criar um site para wodbo. Se alguem puder resolver meu erro agradeço! Faço tudo mas não funciona. Se puderem entrar em contato comigo melhor ainda 51986935170. Se puderem me disponibilizar um link de htdocs que funciona sem ter que mecher, (a não ser trocar o ip) eu agradeço. BOm.. me ajudem no que puderem por favor, estou desesperado Eu usei esse HTDOCS http://www.mediafire.com/file/ykx48pag0cxu7nn/htdocs.rar, Por favor me ajudem!!! COnsigo deixar on e tudo, só aqui que estou com problemas.

• 8 respostas
    • 522 visualizações
  10. Started by padreesss,

Alguem poderia me ajudar esto com um poblema com meu Ditto quando Adiciono novos pokemons no meu sever quando vou copiar esses pokemons com o Ditto/Shiny Ditto , ele fica sem a Sprint do pokemon não sei se tem como arrumar isso mais quem me ajudar dou REP+ '-'

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  11. Started by F0RG1,

Assim to com um site e quando compro dias Vips parece ta normal na Account Status aparece VIP Account mas quando vou entra na area Donate nao entra, e fui ver na na database do site compro os dias so que nao adiciona esses dias na premdays , entao eu coloquei 1 dia manualmente ai consigo entra na area donate... Entao o problema/erro e nao da adicionando dias na premdays quando compro alguem sabe resolver isso?

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  12. Started by Duravix,

Bom dia Tibianos Estou com 1 Problema no meu Gessior Acc, Eu instalei tudo certinho no VPS Windows, Xamp 1.7.3 .. Só que quando as pessoas que usam Ant-Virus acessa o gessior ele acusa virus e não abre, Já acertei a hora do VPS, abri portas fiz de tudo e não consigo acertar, por favor me ajudem pois estou a 2 dias e não resolvi nada...

• 1 resposta
    • 287 visualizações
  13. Started by Happy Day,

Ola pessoal eu tenho 1 servidor de Wodbo e eu queria saber como criar 1 systema que ex: Quando o player cria uma conta, Só para ele falaria EX: SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem (Vocação Do Player) Com o nome (Nome Do Player). Quem poder ajudar dou 1 Rep + e meu amigo também ira dar 1 Rep +

• 1 resposta
    • 263 visualizações
  14. Venho por meio deste topico, solicitar ajuda, pois ja tentei varios tutoriais na itnernet que não funcionaram, eu tenho um ot RADBR, alguns tutoriais até funcionaram, porem eu tentei apagar e agora nem um funciona, alguem com disponibilidade de tempo, e de paciência poderia me ajudar? POR FAVOR!

• 1 resposta
    • 188 visualizações
  15. Started by Israel Paterno,

Buenas galera... Alguém sabe o porque desse código estar retornando um erro no launcher? to usando o TFS 3.7... --- teste --- parametros da primeira parte local combat1 = Combat() combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLSTONE) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat1:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) --- parametros da segunda parte local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat2:set…

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  16. Started by Spriters,

Quando eu vó elimina uma base drop fala isso Não pode apagar uma linha pai: uma restrição de chave estrangeira falhou alguém poderia me ajudar a ressorver

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  17. Started by Sir Andrey,

n consigo compilar tfs linux, sempre da erro. alguem me arruma uma boa?

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  18. Started by UsToOliNN,

Alguem sabe resolver este problema? Está dando esse bug no rme para 8.54 de poke tibia

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  19. Started by egyptPOWER,

Olá galera do TK... Estou com algum tipo de problema em meu login.lua que impede algumas pessoas de logar no meu servidor. Nos Registros aparece da seguinte forma: [23/03/2015 13:49:58] [Error - CreatureScript Interface] [23/03/2015 13:49:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [23/03/2015 13:49:58] Description: [23/03/2015 13:49:58] (luaGetItemAttribute) Item not found [23/03/2015 13:50:35] Account Manager has logged in. [23/03/2015 13:50:35] Account Manager has logged out.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa tarde a todos, estou estudando script's e não consigo achar uma definição para Storage. Por gentileza alguem poderia me explicar oque é esse bendito storage.

• 9 respostas
    • 543 visualizações
  21. Started by Duduks,

Boa noite, estou com um proxima quando compro itens no meu site, o item não vai para a BP ou DP do personagem o que pode ser? Por favor ajuda. Segue buypoints no config.php // Shop option $config['site']['shop_system'] = 1; // Option for buy points $config['site']['paypal_active'] = 0; $config['site']['zaypay_active'] = 0; $config['site']['dotpay_active'] = 0; $config['site']['daopay_active'] = 0; $config['site']['homepayActive'] = 0; Segue retpagseguro.php <?php ### DONT TOUCH IN THIS CODE ### ### WORKING FINE 19/08/2006 ### ### IVENSPONTES ### ### github.com/ivenspontes/ ### header("access-control-allow-origin:…

• 3 respostas
    • 268 visualizações
  22. Started by BrayMaster,

Tenho tentando abrir um poketibia com accounts pelo site já faz um bom tempo, mas sempre tenho os mesmos erros. Tentei seguir passo a passo tutoriais pela internet, mas sempre me deparo com esses mesmos erros. Alguém sabe me ajudar ?

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  23. Started by 397821,

por gentileza deletar. grato.

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  24. Então ... minha intenção é modificar a formula de dano de melee e distance, baseado no level + skill + atack da arma, porém consegui alterar apenas o ataque máximo do player, ou seja mesmo com um dano maximo alto ele bate maior parte do tempo danos baixos, oque vai difcultar minha idéia de balanceamento pvp... Segue o arquivo :

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  25. Started by Duduks,

Nos spells Geisor da dando esse erro o que pode ser?: do Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'spell_type' in 'order clause'' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:4 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(4): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(296): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 4

• 3 respostas
    • 310 visualizações
  26. Started by thelifeofpbion,

Boa tarde segue meu erro... se alguém puder ajudar agradeço. STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 player.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Player extends ObjectData { const LOADTYPE_ID = 'id'; const LOADTYPE_NAME = 'name'; const LOADTYPE_ACCOUNT_ID = 'account_id'; public static $table = 'players'; public $data = array('name' => null, 'account_id' => null, 'group_id' => null, 'sex' => null, 'vocation' => null, 'experience' => null, 'level' => null, 'maglevel' => null, 'he…

27. Started by Lammorn123,

Eu Gostaria De Saber Qual E Melhor Se E WebSite Gesior Ou ZNote. E Depende De Qual For Melhor Eu Gostaria Quem Tiver Uma Template De NTO Para O q For Melhor Postar Ae REP+

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  28. Started by mane stick,

Galera não sei se estou na area errada me desculpem ae qualquer coisa só novato aqui em fim Estou criando um otserv ta tudo funcionando normal só que o site só entra como :8090 eu usso xampp ja olhei varios videos mais nao consegui só tem video antigo estou querendo ajuda de voces pra tirar esse 8090 do site

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  29. Started by Dagoarcus,

recentimente tive um certo problema com meu servidor, após adicionar Combos(Fast Attack) no servidor, venho tendo um problema! Quando mata alguém com um combo, esse combo continua indo mesmo depois de morto, ele tipo "Segue" o alvo que você matou. Me disseram que é um script que tenho que ajeitar, porém não tenho idéia de qual seja risos, alguém pode me ajudar quanto a isso?!

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  30. Started by ariiuss,

Boa noite galera tudo bem?? Gostaria de pedir ajuda em uma coisa muito simples: Como posso mudar essa mensagem em vermelho? Onde eu altero? 22:08 You see a Wand Iniciante. It can only be wielded properly by sorcerers of level 42 or higher. It weighs 28.50 oz.

• 6 respostas
    • 688 visualizações
  31. Started by bianco001,

Estou tendo um erro em compilar a source, eu usava o visualstudio2015 update2, e dava um erro relacionado a ATOMIC, e eu vi em um topico em outro lugar, que era pra baixar update1 dai eu baixei e deu mais erros, oque sera que pode ser? 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ 1>commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ) 1>game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &> __cdecl Store::getOfferById(unsigned int)" (?getOfferById@Store@@QEAA?AV?$op…

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  32. Started by Christinacsa,

Olá galera do tibiaking eu queria uma ajuda urgente quando um jogador do meu servidor até eu tenta entrar no servidor da dbug Exemplo : vamo supor que minha senha é 123 e meu login 12 se eu errar não levo dbug mas se eu acerta a senha da dbug.

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  33. Started by Ulra,

Galera, eu queria muito criar um site para meu otserv, porem, todos os tutoriais que eu encontro, não tem as vocaçoes do radbr (Infer e drunou), eu gostaria muito de ajuda, se alguem puder me ensinar a criar um site que tenha essas duas vocações, ficarei muito grato

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  34. E AI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR ? TO QUERENDO MUDAR MEU CLIENT DO OLD PRO NOVO QUERO ADC BARRA DE ATTACKS DOS POKE E AS SKIN NOVA ETC ALGUEM PODE ME DIZER POR ONDE COMEÇAR ?

• 1 resposta
    • 394 visualizações
  35. Started by roach95,

Galera como fazer isso? Diminuir o tamanho, em MB, do mapa? tentei o remove unreachable tiles e quando vou salvar, o RME crasha. Tentei remover as águas demasiadas do servidor e liberou coisa de 1,5MB do realmap.otbm O que posso fazer? ot 10.78 tfs 1.0

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo