Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by osanjos,

alguém me indica um baiak bacana para eu baixar e coloca online, sem muitos bugs, com eventos funcionando.

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  2. Started by Guh2002,

Ontem, troquei de pc, e pra jogar Tibia fui instalar o Elfbot, consegui até baixar o instalador (setup-4.5.9), só que não importa quantas vezes eu clique para tentar executar, não abre de jeito nenhum. Já tentei abrir como administrador, reiniciar o pc, rebaixar, desligar o antí virus, instalar outro antí virus, apagar tudo relacionado ao elfbot e instalar novamente, olhar no gerenciador de tarefas se tinha abrido lá e não na interface do pc, mas nada disso resolveu. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Micheel15,

Olá Galera, to com uma grande duvida, eu gostaria de mudar um servidor 7.92 para 8.60 e não tenho ideia de como fazer pra ele rodar 100% na versão 7.92 ele ja esta prontinho, tanto servidor e site, mais gostaria de alterar o servidor para versão 8.60 ja vi uma pessoa que conseguiu fazer isso, mais infelizmente não me deu suporte algum se alguem puder me ajudar com explicações ou tutoriais seria muito bom, é um projeto bem legal que estou correndo atraz e axo que vale a pena !!!

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  4. Gente, me ajudem por favor, eu uso o geisor, e preciso que adicionem mais duas classes, (mapa radbr Drunou e infernalist)

• 11 respostas
    • 638 visualizações
  5. Started by Brahh,

Fala galera, estou com esse script de um Sistema de Refinamento que está funcionando perfeitamente para TFS 1.x, porem gostaria de adicionar algumas coisas e espero contar com a ajuda de vocês. 1. A linha item:setAttribute("attack", atk+(3*item:getLevel())) adiciona uma quantidade FIXA de Ataque a arma, gostaria que o sistema adicionasse ataque em PORCENTAGEM. 2. Quando o jogador refinar um item a partir do +7, que isso fosse anunciado no chat global. 3. Gostaria que em caso de falha o player recebesse uma mensagem dizendo que o refinamento falhou, atualmente nenhuma mensagem é enviada. Espero que possam ajudar, de…

6. Started by darthbr,

Olá pessoal. Uma duvida muito besta, no meu server, tem aquelas magias e skill advanced animados "skill up +10" e level advcanced tals, eu tirei eles, porem os potions, eles ficam com o "AHHHHHH" quando bebe coloridos em azul e outras cores, tem algum lugar que eu possa retirar isso? 2- eu gostaria que mostrasse quanto healou o potion no server tambem... (todas potions, mana etc) ** obs servidor 8.60 Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by esnio12,

Olá a todos, alguém pode me ajudar a montar esse script de Sistema de recompensa? Explicarei como Funciona: Tenho um Orshabaal, queria que cada dano que o orshabaal perdesse, contasse storagevalue para o player que hitou o dano Exemplo: Orshabaal tem 15k de vida, se eu hitei 700, terei setado na minha storage o valor de 700 e assim sucessivamente, quanto mais danos eu hitar desse orshabaal, vai somando a storage até chegar nos 15k, caso seja só essa pessoa que hitou os 15k. Um resumo de como seria a minha ideia Ao hitar: Cada Hit = Soma a storage Ao Deslogar: Reseta a Storage ------------- Isso eu consigo fazer no login.l…

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  8. Started by Forged,

Salve Salve Developers :D Preciso muito da ajuda da comunidade, estou trabalhando em um projeto otx 1.3 Versão 10.00 - 11.0 Mais estou sem a ferramente de edição de mapa "Remers Map Editor" por favor alguém poderia me passar um Remers que funcione a versão do tibia 10.00 pois oque eu tenho só funciona até o 10.98 Aguardo Ansiosamente.. Obrigado!

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  9. Started by vassago,

Olá gente, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um problema... Eu vi umas video aulas de como fazer novos pokemons, e eu segui tudo direitinho, deu até pra usar o /cb . Só que na hora de clicar pra usar o pokemon, ele simplesmente não sai, em outras contas normais diz que já ta com 6 pokeball na bag.. ?? HELP

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  10. Started by marcoatorres,

Olá Adicionei novos itens no meu cliente, porem quando procuro no Remeres não os encontro, queria montar uma loja com sistema de alavancas e tals com os itens em exposição com os sparklings (id 8047), mas nao acho os itens.. ja troquei os arquivos itens.xml e otb pelos da pasta do servidor e nem assim resolveu, se alguem puder dar aquele help eh noes.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by TioSlash,

Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o TALKACTIONS desse sistema. tive anteriormente com alguns arquivos no site, mais questionei aqui no forúm e o luanluciano93 me ajudou em todos eles. Porém agora ao tentar utilizar o comando no SV não vai e da o seguinte erro no console: Se alguem puder me ajudar com esse erro, agradeço! Segue em anexo a talk actions guild.points.lua guildpoints.lua

12. Started by DracoSilus,

Galera estou usando o Perfect VIP System 2.0 porem queria saber como faço para em vez do player comprar o vip com gp seria com um determinado item?

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  13. Started by laviniavinagrekappel,

Estou com esse problema no meu top rank... nao estou conseguindo resolver alguem ai pra ajudar? urgente quero deixar ate 7 players no rank, e tirar esses numeros pretos 130,128.. up

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  14. Preciso de um sistema de lvl para pokes quanto mais lvl mais vida e força!! Alguem poderia me ajuda!

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  15. Started by Ynkut,

Quero um server com todos os Outfits e montaria. global

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  16. Started by osanjos,

como faço para ativa o rook? global 10.98, eu crio no site e ela ja vem com vocação é level 8, mas quero que nasça em rook, no config.lua não tem, acredito que seja no mysql

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  17. Started by osanjos,

Boa noite, alguém sabe me dizer se é possivel adiciona um espaço no gesior para NEWS TICKET no website que tenho não veio com esse espaço. http://144.217.186.2/index.php?subtopic=latestnews&action=newnews

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  18. Started by DoidoPox,

bom gente to aki para dar uma ideia muito boa e fazer esse pedido funciona asim quanto mais itens vc vender vc ganha uma % para vender o item mais caro vender ex: 20/400 mastermind shield 50 k valor part2 400/700 mastermind shield 60 k part3 700/1700 mastermind shield 100 k não sei se e possível dei o exemplo ai de um mastermind shield agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  19. Started by Trayron1,

Eu to montando um projeto com minha equipe e estamos comprando sprites de itens e monstros, alem de comprarmos, estamos querendo que alguem nos ensine a usar. Quem tiver interesse post ai, vai dar tudo certo =]

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  20. Started by AdmAlexandre,

Queria saber se tem como alguém passar um OT GLOBAL 9.8 ~ 10.0 sem ser com site pronto pra executar em sql :D ~REP +

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  21. Started by QuebradaZN,

Boa Tarde... Tenho uma dúvida e um problema que esta me deixando de cabelo branco... Eu tenho um Gesior 2012... Screen Dele: Eu Queria que ele fica-se igual os outros... Pelo Oquê vocês viram , ele não tem como adicionar o New Tickers, Latest news... Eu Tinha um Gesior Anteriormente Postado pelo Natanael Beckman Que dava pra Adicionar os New Tickers e Latest news... Mas eu comecei usar esse aqui desde o inicio do Servidor... quando os players criaram as accounts, elas ficou com as acc em Letras MAISCULAS e quando coloco outro Gesior é impossivel Logar nele por ele usar Letras Minusculas nas accounts... Exemplo: então oque eu queria era Implantar um New …

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  22. Started by leozincorsair,

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade ! +REP . Imagem de como ficaria :

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Tingasgo,

Pergunta rápido caso possam ajudar quero deixar essas pots infinitas segue o script: local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {min = 250, max = 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {min = 115, max = 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {min = 150, max = 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {min = 425, max = …

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by brendoonh,

Boa noite galerinha do TK.. Tudo joia?? Olá, gostaria da ajuda de vocês para adicionar uma atividade no sistema de survival que estou usando (Ultimate survival do Omega) Enfim, é o seguinte, deixar a entrada da survival que nem a Anihilator, pra entrar 4 pessoas no maximo juntas. Porem, não iria inibir de entrar 1 pessoa solo. Mesmo assim daria pra entrar 1,2,3 e no máximo 4. Entenderam?? E se possível, quando tiver alguém lá dentro, o quadrado verde(ID 9565) na foto ficasse vermelho(ID 9562).. Grato dês de já !!! REP+ pra quem consegui me ajudar!! Spoiler <?xml versi…

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  25. Started by lucas.slonik,

Boa tarde. Gostaria de 1 script que tipo nao aumente o m.l por exemplo (+5 ou +15 de ml) gostaria de um script que tipo aumenta as magias em 10% ou em 15% Como em otserver 8.1 tentei usar o msm de lá nao deu certo, alguem sabe ? isso nos itens.

26. Started by Noynac,

Bom dia pessoal, eu não sou tão leigo em programação mas notei que as configurações disponíveis pra eu tentar solucionar o problemas acabaram. Então um amigo falou que eu deveria solucionar pela src. No meu servidor, eu tenho um global que era TFS e agora usa OTX (versão compatível), O ERRO CONSISTE EM SIMPLESMENTE: Mesmo com target marcado, se entrar outro player no SQM ele atinge o player que não está marcado (Não sei se é aleatório, ou por ordem de stack no sqm). Exemplo do erro: se estivermos em um PVP de escada com 10 players e todos subir e descer da escada ficariam no mesmo SQM, simplesmente o carinha que ta tacando a SD pode …

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  27. Galera,como arruma o bug de depot compartilhado na base (DXP)? O bug do depot é o seguinte todos conseguem ver o q ta lá dentro.no caso cada player deveria ter um unico Depot para si. Quem conseguir me ajudar agradeço muito mesmo e dô Rep+.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by LeoTK,

Fala guys beleza estou atualizando o meu modern acc para futuramente disponibilizar para a comunidade um modern acc de qualidade porém me deparei com o editor de texto do fórum ele parece funcional mas ao publicar qualquer texto não fica com a forma da estrutura que estava no editor nem a com a edição do texto exemplo em foto na hora de publicar depois de ter feito a edição e estrutura no caso deveria ficar da forma que se encontra \/ Spoiler agora depois de postar Spoiler gostaria de entender e resolver isso para quando postar alguma coisa não fiquei tudo junto dessa forma e sim…

29. Started by Alberto1997,

ERRO: Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/custom/vis mort.lua:onCastSpell LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #4 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/spells/scripts/custom/vis mort.lua:109: in function <data/spells/scripts/custom/vis mort.lua:106> SCRIPT:

30. Started by marcello cordeiro,

Olá galerinha do TK, venho aqui pedir uma grande ajuda de vocês... Eu queria passar meu servidor de tibia para SOURCE OTX, mas queria saber como eu faço isto. Meu servidor ele é SOURCE 1.0.6, e queria passar ele para OTX mas não sei como fazer isto. Servidor é 8.60... QUEM PUDER AJUDA REP+

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  31. Started by bruno94,

alguem teria a sprite dos seguintes pokemons: Thundurus, Tornadus, Landorus. Se possivel das duas formas a Incarnate Forme e Therian Forme, porem se nao tiver pode ser qualquer uma das duas apenas preciso dos tres sprite!

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  32. Started by luisrsousa,

Eaí Mestres, Segue o print do erro, por favor me ajudem !!

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  33. Started by LeoTK,

Fala guys beleza então como o próprio titulo já diz sera que alguém pode me informar se tem ou não um limite de itens no item.otb e se tiver qual é? o motivo da minha pergunta é que recentemente tentei adicionar alguns items no meu item.otb porém já chegou na casa de 14 mil para mais de items no item.otb então ocorreu um bug sinistro gostaria de saber se tem algum limite de items que o item.otb suporta e se tiver como faço para extende-lo?

34. Started by Claudio Marcelo,

Olá, a minha dúvida é bem simples... Quero colocar um servidor online aqui em casa, mas eu não quero nada de website, nada disso, quero colocar online só, de boa... Porque tentei por website e não consegui Porém todo server que eu baixo vem preparado pra website, alguém poderia me ajudar a configurar esse daqui pra ser apenas no game mesmo ? O erro que está dando é esse da imagem... Meu config lua é accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLe…

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  35. Started by Alberto1997,

Eae galera, estou com o seguinte problema: preciso de um script que, a cada 30 minutos todos os players online ganhem um determinado item: Versão do OT: 10, TFS 1.2 Meu Script (globalevents): local config = { items = { {itemId = 11219, count = 1}, }, minLevel = 100 -- level minimo para receber os items } function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end for _, player in ipairs(players) do if player:getLevel() => config.minLevel then local reward = config.rewards[math.random(#config.items)] local ret = player:addItemEx(Game.createItem(reward.itemId, reward.count)) if…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo