Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Ola, pessoal, eu to mexendo em um ot aqui e gostaria de saber se vcs, pode me ajudar na seguinte coisa, alguns pokemons não aparece na pokedex a stone que ele evolui. fica apenas Evolui com Stone: e o nome da stone em branco. tipo gostaria de saber como posso colocar a stone de evolução neles obrigado. Se puder me ajudar também dizendo onde posso mudar a cor do nome do loot para verde, sei que e no config.Lua mais não lembro onde e como, e tipo também mudar o nome do poke morto para vermelho no goback.lua se puder pois não sei o código de cores. Um grande abraço e fique com Deus!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Hadggar,

Desculpa se postei na area errada, não faço a minima ideia aonde podiar postar esse erro, bom eu baixo o pacote do RME no site, e quando vou executar com o comando : ./rme da o seguinte erro: /rme: error while loading shared libraries: libboost_thread-gcc42-mt-1_34_1.so.1.34.1: cannot open shared object file: No such file or directory Já cacei em tudo que e canto não achei, se tiver alguem que possa ajudar

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  3. Started by Hadggar,

BOm essa script aqui esta dando a SD com 1 charge queria q desse com 2, alguem pode me ajudar? ----- Config ----- local config = { cost = 2500, -- Price item_id = 7220, -- Rune/Potion } local name = getItemNameById(8472) -- Same as item_id above ----- End Config ----- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, config.backpack_id, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doSendAnimatedText(fromPosition, "Comprado", TEXTCOLOR_RED) doPlay…

• 2 respostas
    • 187 visualizações
  4. Started by laviniavinagrekappel,

Ola, Alguem ai pra me ajudar, a configurar paypal automatico, e paypal ?? pois nao estou conseguindo... obs: site ja esta instalado, falta so arrumar pagseguro e paypal..

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  5. Started by margosiinho,

Olá pessoal, tenho um site pronto em modern acc, para meu ot dbo, queria saber se e possivel aplicar um script nele para deixa-lo responsivo, para quando fosse aberto em smartphone, ele se auto redirecionasse para a resolução do celular.

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  6. Started by crazynoia,

Bom , eu inseri most power full no website Segue o script : Spoiler <?PHP //######################## SHOW TICKERS AND NEWS ####################### $time = time(); $query = $SQL->query("SELECT * FROM `players` ORDER BY `experience` DESC")->fetch(); $query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch(); $housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=0;')->fetch(); $housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=1;')->fetch(); $players = $SQL->query('SELECT…

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  7. Started by Anderson43,

Estou precisando de um NPC que troque a cor das pokeballs no meu poketibia, alguém poderia me dar uma ajuda nisso? Valeu !

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  8. Started by LeoTK,

Galera alguém me da uma luz porfavor kkk eu extendi o client bugo tudo mapa no rme, client ao logar ta tudo cagado rme ta tudo bugado tambem eu usei a ferramenta update OTB version do item editor para adicionar os itens restantes do meu client para o item.otb ai fico tudo cagado alguém pode me dar uma luz porfavor?

9. Started by osanjos,

alguém me ajuda a tira esses bugs que tem ? 158.69.222.145 ai o ip para vocês olha so coloco no http e entra

• 1 resposta
    • 188 visualizações
  10. Started by giiloka93,

Como faço para aparecer um efeito no dano da wand? tipo /z 31 obrigado!!

11. Started by Pedrinhocriador,

Por favor alguém pode manda uma sprite da master ball que eu to querendo adicionar no meu servidor se poder me ajuda Obg Pf que pegue em new cliente

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  12. Started by osanjos,

alguém me ajuda com isso quando entro no localhost/phpmyadmin quando coloco a senha aparece isso Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci'

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  13. Started by LeoTK,

Fala galera estou tendo um problema aqui que tentei resolver de diversas maneiras mas não obtive sucesso é referente ao item.otb do meu servidor estou usando o item editor 0.3.4 usei a farramenta update otb version para adicionar itens que estava faltando no item.otb que ja estava no client e até tentei criar um item.otb do zero mas os erros continuam o mesmo gostaria de entender o porque do erro queria entender porque está dando o erro e como eu posso resolve-lo erro \/ Spoiler [27/06/2017 19:49:26] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 33, item type: 405, at position 1010/888/6 [27/06/2017 19:49:26] [Warning - IOMap:…

14. Started by pops45,

Ola amigos, ja procurei na internet, em foruns e em todo lugar, algum TASK SYSTEM que funcione perfeitamente para GLOBAL 8.60. Mas o Task System que estou a procura é o que você vai la e mata por exemplo 6000 dragons/dragon lord e entrega a task pro NPC e mata o BOSS. MUITO OBRIGADO!

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  15. Started by xaverlock,

Salve rapaziada, peguei um script de um NPC antigo que é um DICER e ele funciona normalmente, porém, toda vez que alguem joga no dicer no jogo ele da um mini bug no meu distro e eu gostaria de resolver isso... o script é esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler…

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  16. Started by gfbastos,

Minha internet é NET, mas não consigo colocar nenhum otserv online, já li vários tutoriais em sites e no youtube e nada, alguém que tenha internet da NET também poderia me ajudar? Já criei as portas 7171/7272, criei um ip fixo no no-ip, mas mesmo assim não consigo deixar nenhum ot online. obrigado!!

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  17. Started by mateusmoretti,

galera estou usando um scripts aqui do TK, e esta funcionando 100% unic problema que se tiver 100 player online ele vai aparecer 100 mensagem, e possivel colocar para aparecer somente 1 msg? Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list,t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(c…

• 5 respostas
    • 763 visualizações
  18. Started by BruniinBR,

Alguém ai poderia me Ajudar a Passa um Servidor do 8.60 pra 10.35? é oque precisa pra passa pro 10.35 rep+++

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  19. Started by Keviin,

AJUDA AI, MEU ITEMS ÑAO MOSTRA O IMAGEN, CM POSSO RESOLVER ESSE ERROR PFV? PRECISO AJUDA RAPIDAO

20. Started by kokora,

Olá pessoal, estou com um problema pra fazer um ring que quando eu coloco o anel, ele busque o attack do da weapon, e aumente 10% do dmg do weapon... porém quando eu busco a uid do item e coloco ele retorna esse erro: [19:19:40.082] [Error - MoveEvents Interface] [19:19:40.084] data/movements/scripts/second_wp.lua:onEquip [19:19:40.084] Description: [19:19:40.084] data/movements/scripts/second_wp.lua:3: attempt to call global 'getItemAttack' (a nil value) [19:19:40.084] stack traceback: [19:19:40.085] data/movements/scripts/second_wp.lua:3: in function <data/movements/scripts/second_wp.lua:1>

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  21. Started by thelifeofpbion,

duplicou..

22. Started by Hadggar,

Bom eu queria saber aonde eu altero o efeito que quando o player sofre um dano sangra, esse sangue, quando o player sofre ataque perto de escada, a escada some e depois q o sangue acaba ela volta, queria saber aonde eu edito heeelp

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  23. Started by ariiuss,

Bom dia galera! Tenho um servidor de war e queria colocar sistema de casas nele. É possivel? Como faço?

• 0 respostas
    • 168 visualizações
  24. Started by 186995_1443728928,

Olá, estou com um problema no meu server, em relação à master ball... ela cata tudo de boa, mas no pvp, quando o poke que foi catado com MB morre, não consigo tirar ele do slot... alguém sabe o quê poderia ser?

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  25. Started by apaskasko,

!createguild X não funciona, aparece essa mensagem, mas nao é adicionada no sql. 21:21 You have formed guild "Tibia"!

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  26. Started by ZangadoX,

Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ?

• 4 respostas
    • 420 visualizações
  27. Olá, tenho algumas dúvidas em relação aos elementos do título..: 1. Tenho a Source de um TFS, mas não faço ideia da versão dele, onde posso ver (Sem compilar o TFS)? 2. A versão do TFS interfere no Client que poderá ser usado para jogar? Ex.: TFS v0.4 da certo com um client v9.83? 3. Se a resposta da 2 for sim, é possível fazer com que ele aceite qualquer Client? 4. Para mudar a versão (de 8.54 ou 8.60 para qualquer outra), é preciso fazer alterações em que? No Client, na Source ou nos dois? Precisarei mudar a versão do SPR, DAT e Map também, não é? 5. Para fazer alterações no que cada opção (botão?) do client fa…

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  28. Started by Pejo,

Galera esse meu script funciona perfeitamente, ele deixa o texto subindo no jogador pelo tempo que eu botei e conforme o level tambem. Mas eu quero fazer uma alteração e ja tentei varias maneiras mas nao obtive sucesso, se vocês me ajudarem vou disponibilizar o script com 1 tutorial aqui no TK! - "400" é o level do Player, preciso adicionar outros level como por exemplo 400,500,600... tudo nesse script, tentei algumas maneiras e nao tive sucesso .... Alguem pode me ajudar a adicionar outros leveis ? OBS: EU achei esse script no TK que era pra subir VIP no player dai fiz as devidas modificações conforme queria. -SCRIPT: 8.60 local delay = 100 …

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  29. A pergunta está no titulo. Gostaria de saber como mudar a área de efeito de uma skill (quantos quadros ela pega) Por exemplo: Flare Blitz nessa imagem está acertando apenas dois quadros de distancia do ponto de partida (o poke). Enquanto no server que estou editando, acerta... quase todos os blocos visíveis na tela, gostaria de mudar isto.

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  30. Bom tarde galera do Tk, Alguém me ajuda no script de shiny stone pokemon paraiso v2, o seguinte erro é que quando eu uso a shiny stone no pokemon exemplo: alakazam, ele se transforma em shiny alakazam, só que não aparece o nome Shiny Alakazam ! Alguém poderia me ajudar neste script : local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1},…

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  31. Started by Hadggar,

Bom como o titulo diz, o player compra bless, morre mas quando ele morre ele continua de bless, ja checkei na database e ele realmente esta continuando com as bless, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  32. Started by renaansilvaa,

Não estou conseguindo colocar meu site online.. ele da o seguinte problema Configurações que eu coloquei em C:\xampp\htdocs\htdocs\config.ini Configuração C:\xampp\htdocs\config.ini Configuração C:\xampp\htdocs\config.php

• 2 respostas
    • 501 visualizações
  33. Started by Tadelho,

Olá a todos. Estou fazendo algumas alterações na source do meu servidor (baseado em TFS 0.4.0) e gostaria de saber se alguém pode me dizer em que parte do código eu encontro os cálculos de "Armor" das armaduras na defesa do personagem. Já alterei o ataque, o ataque à distância, o "defense", e agora gostaria de fazer um ajuste fino no quanto cada +1 de Arm absorverá o dano. Andei caçando pelos arquivos, e o máximo que encontrei foi em player.cpp o código a seguir, mas imagino que isso seja definido em algum outro trecho de código. int32_t Player::getArmor() const { int32_t i = SLOT_FIRST, armor = 0; for(; i < SLOT_LAST; ++i) { if(Item…

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  34. Started by ariiuss,

Fala galera do mal, tudo certo? Hoje estou atrás de um client na versão do tibia 8.60 que não acho nem ferrando! Onde posso achar ele para download? Ainda existe? Pois não acho nem ferrando ! Valeu pela atenção;

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  35. Started by Pepeco,

Eu dupliquei alguns itens no meu servidor e coloquei para vender no NPC, mas o npc nao chega a vender. Quando clica em "Buy", ele simplesmente nao vende o item, nao tem jeito de comprar, como resolver?

• 29 respostas
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo