Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
-
Alguém pode me informar se tem Dedicado ou VPS lá?
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
-
E o seguinte gente, to com um problema, na rev 3884 o account manager fica normal, mas e so passa pro 3777 que fica bugado, quando vc entra no 1/1 normal, mas quando ja ta na sua account, da invalid password, e não tem como usar outro meotodo de encriptação porque ele fica com um salt mesmo no plain, ai da o mesmo problema do account manager, da invalid password... Alguem sabe em qual arquivo da source eu posso arrumar isso? se alguem poder me explicar fico agradecido.... Se não entenderam meu problema e so falar q eu tento explicar melhor. Tambem daria se alguem soubesse fazer o account manager criar a conta sem o salt... EDIT: ARRUMEI UHUUU cons…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olha essa spell Super ki blast , o exuasted nao funciona nela ela nao tem exhaustion nem as outras spells, mais se alguém consertar essa eu posso ajeita as outras, alguém me ajuda ai ? <instant name="super ki blast" words="super ki blast" needtarget="1" direction="1" lvl="150" maglv="60" mana="4000" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="super ki blast.lua"> script
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
eu aurrumei o account Manager mas quando criar um personager aparece no vocation meu config.lua esta assim
-
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
-
Tipo eu tava editando de boa assim pondo monstros no rme,ai do nada,os monstros todos somen do mapa,alguem sabe oque é isso?
-
- 4 respostas
- 562 visualizações
-
-
pessoal como corrigi esse bug do mapa eu testei em outros ot's e a mesma coisa deve ser do remere's o chão fica verde \/ eu vou anexar mais não tem virus podem checar pra verem... pode confiar o bug... alguem por favor consegue corrigir isso??? baixem por favor eu preciso muito de ajuda
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
Então uso esse script de level doll e queria saber como ou c alguem pooderia fazer isso pra mim dele poder ser usado apenas por level 500- e cada char poder usar apenas 10 lvl dolls Thx. local lvlGained = 2 local dollID = 10063 local dollCount = 1 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local topos = getPlayerPosition(cid) if(item.itemid == dollID) then if (doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel((getPlayerLevel(cid)+lvlGained))-(getPlayerExperience(cid)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMan…
- 4 respostas
- 370 visualizações
-
Bom dia pessoal. É o seguinte, to tentando fazer um server pra galera que tá cansada de servidores que duram uma semana. Pra inicio gostaria de hospedá-lo em casa, e após um sucesso gradiente, irei contratar um Host. A internet aqui, é Speedy 4MB, e sei que aguenta bem. Já abri as portas 7171, e infelizmente o server ainda não ta ficando online. (Connection timed out é o erro). Gostaria de um auxilio, sabendo que há pessoas bem capacitadas para esclarecer e sanar essa dúvida. COMO COLOCO ESSE SERVER ONLINE, PELO AMOR DE DEUS!, Quais procedimentos devo seguir? 0 Quote MultiQuote Editar
- 4 respostas
- 698 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar , como consigo tirar esse bug do meu gesior já tentei de tudo mais num deu certo =(
- 4 respostas
- 608 visualizações
-
Olá pessoal, meu servidor está acusando um erro: Falha de Segmentação Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [switching to Thread 0xb64beb70 (LWP 1063)] 0x080aa456 in MySQLResult::getDataString(std::string const&) () O servidor é linux ubuntu, e utilizo as sources tsf 0.4 rev 4382. Aindei verificando o erro, e pelo que eu entendi está no arquivo databasemysql.cpp (não tenho certeza). Esse arquivo possui esse trecho: std::string MySQLResult::getDataString(const std::string& s) { listNames_t::iterator it = m_listNames.find(s); if(it != m_listNames.end()) return m_row[it->second] ? std::string(m_row[it->second]) : …
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
Galera meu site estar criando contas mais não estar criptografando as senhas ou seja ele estar no type"plain" queria mudar para o "sha1" que é senhas criptografadas como faço ? Exemplo: Plain: Login: Teste Senha: teste1534 <= No tipo Plain ele não criptografa fazendo com que não consiga fazer login in game pois lá estar "sha1" ~~ Não tenho certeza. Sha1: Login: Teste Senha: HD63JHJDL9476FHDGE64 <== Senha criptografa com Sha1 Então quero saber onde configuro o passwordType do meu gesior ? onde vou ? qual nome do arquivo ? REP +
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal quero criar um ot server de pokémon, achei tutoriais e talvez crie um, mais se eu ler tutoriais criar um ot server eu nem vou saber o que eu fiz direito, então eu queria que vocês min recomendem apostilas, tutoriais e programas para editar meu ot server, é isso galera OBS: como disse eu quero aprender então ficaria muito grato se vocês min dizer algum tutorial de como criar um ot de pokemon, pra eu ir levando até min especializar no assunto.
-
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem ou se teria como fazer um Script que faça que certo item tivesse como alugar... Após o "alguel" acabar o item ser deletado. Isso é possivel? Alguem que há conhecimento com script
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
-
-
-
estou precizando de um comando ban ip quem poder me desponibilizar estou precizando muito.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera estou com um Error no sql quando eu vou clica em Accounts aparece esse error UTILIZADO sqlitestudio-1.1.1
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
Um script (action) que ao clicar no item o player ganha a possibilidade de usar uma nova magia Um script (action) que ao clicar no item ele ganha todos addons do ot. (addons que eu possa por (configuravel)...)
-
- 4 respostas
- 487 visualizações
-
-
O Evento lá acho q esse eh o nome do evento num achei como abre ele O= help '-
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom , Eu tenho um servidor online . Online com o Mapa Baiakzik . Ja fiz varias mudanças , varias coisas mesmo , mas estou perdendo players , e nao tenho novidades , nao tenho mas oque faser ... Alguem poderia me ajudar ? passar meu executer para tsf0.4 ele tem mas eventos , dar dicar ? me ajudem , por favor ! POR FAVOR mesmo , se alguem puder passar o executer para tsf0.4 me avise , se for questao de pagar , eu pago .
-
- 4 respostas
- 352 visualizações
-
-
eu queria algum site que tivesse apostilas de linguagem lua que explicasse do basico até o avançado só que explicasse muito bem alguem sabe?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera do tibia king eu queria sabe se tem como criar um npc que é ensinas as coisas novas sobre o ot uma ajuda ao players tipo assim
- 4 respostas
- 446 visualizações
-
quando vou falar com um npc ele não me responde. podem ver que ue podem ver que quando eu disse hi ele nao me respondeu ;/
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Olá galera. Estou tendo o seguinte problema, que acontece quando um player clica no "globozinho" da quest Azerus: O código azerus.lua é esse: -- Config #1 -- local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} -- end -- function mapArea(fromPos, toPos, stack) -- Area iterator by Colandus. local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y pos.x = pos.x+1 else pos.x = fromPos.x pos.y = fromPos.y pos.z = pos.z+1 …
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá eu vim aqui pedir ajuda, como eu faço uma arena pvp pra não perder nada quando morrer e também não subir a mana do player ao morrer na arena e que não seja de um player puxar a alavanca e o outro tbm quero tipo eles entra em um teleporte que cai em uma sala e começam duelar e quando morrer voltar para o templo mais n perder loot OBS: Eu já fui la no remere's e criei uma area e coloquei "Pvp Zone Tool" mas quando eles morrem o life reala sozinho .. ele fica life 0 e volta pra life full mais ele n volta pro templo não acontece nada apenas reala tudo ... E também eu queria saber porque quando um player morre aparece aquela mensagem de …
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[18/01/2013 21:42:59] [Error - MoveEvents Interface] [18/01/2013 21:42:59] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [18/01/2013 21:42:59] Description: [18/01/2013 21:42:59] data/movements/scripts/surf.lua:153: attempt to index a boolean value [18/01/2013 21:42:59] stack traceback: [18/01/2013 21:42:59] data/movements/scripts/surf.lua:153: in function <data/movements/scripts/surf.lua:146> Alguem pode Ajudar?
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
Galera to precisando de ajuda no meu otserv , eu to querendo adiciona o account manager denovo do ot que eu abaixei Ele veio sem acc manager,no phpyadmin, configurado já no site , eu quero deixa site + account manager para os players cria conta pelo acc manager tbm. não tou conseguindo coloca AGUARDANO RESPOSTA
- 4 respostas
- 597 visualizações
-
Bom gente é o seguinte eu tenho esse evento no meu ot funfa direitin exceto uma parte quando vai pegar a flag eu n sei o pq mais n pega ñ sei o pq disso fiz umas prints pra ajd um poco. Aki ta o arquivo do evento <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="CTF" version="1.0" author="Doggynub" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="toto"><![CDATA[ --[[ Storage Settings]]-- Owner = 1900 -- put empty storage FLAG2_INn = 4000 -- put empty storage FLAG_IN = 4001 -- put empty storage TEAM1_FLAGS = 3030 -- put empty storage TEAM2_FLAGS = 3031 -- put empty storage Event_Start = 3032 -- put empty s…
- 4 respostas
- 614 visualizações
-
quero abrir um site para conectar com minha database do dbz faço tudo certinho, passo tudo de port 80 para 8090 ligo o wamp e quando tento entra em http://localhost:8090/phpMyAdmin fala q n achou a pagina minha net é compartilhada me salveeem!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
@Edit: Consegui arrumar só que agora apareceu outro Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install…
-
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
-
Bom estou para comprar um dedicado da LGVHOST e o dedicado é esse : Semi-Dedicado 04 Processador: Intel Power Xeon (2 cores) Memória: 2GB Ram Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Fixo Uplink: 1000 Mbps Full Duplex OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: 70,00 Estou usando um global full 8.6 que pesa mais ou menos 100mb+ Usando a distro tfs 4.0 Alguem sabe mais ou menos quantos players aguentaria?
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
Iae Galera do TK, Pessoal me ajudem por favor estou a procura de um Ot Mapa Global com o minimo possível de bug, maioria das quest, todos outfits, system treiner offline ja procurei no TibiaKing, achei varios iguais só que não consegui Baixa por causa do link quebrado, alguem poderia de dizer se tem algum com; Missões Task Quest De Outfit igual ao Global mesmo, que tipo eu perdi minha conta no global intão estou querendo joga um ot mapa global msm quase idêntico sei que é meio impossivel aver um identico mais que custa procura neah ~~ XD Obrigado por Leer agradeço desde já Att; Juniior
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
HELP !! eu tento alterar as imagens (skins) no www do wanp mais no site elas não são alteradas como faço pra muda-las!!! +rep pra quem me ajudaaaaaaaaaaaa!!!!!!
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
Como criar uma porta com level?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
assim o script eh esse so que ao escrever !sistemas no jogo o jogo da crash so que os comandos nao entoa quero saber oque ha de errado no script valendo rep++
-
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.