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luciano01

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  1. Eu tinha substituído errado, funcionou 100%. Obrigado!!
  2. __picif = {} function Creature:onChangeOutfit(outfit) return true end function Creature:onAreaCombat(tile, isAggressive) return true end -- Prey slots consumption local function preyTimeLeft(player, slot) local timeLeft = player:getPreyTimeLeft(slot) / 60 local monster = player:getPreyCurrentMonster(slot) if (timeLeft > 0) then local playerId = player:getId() local currentTime = os.time() local timePassed = currentTime - nextPreyTime[playerId][slot] if timePassed > 59 then timeLeft = timeLeft - 1 nextPreyTime[playerId][slot] = currentTime + 60 else timeLeft = 0
  3. Alguém poderia, porfavor, me ajudar a colocar os traning monk para dar 1 de stamina a cada 2 minutos pro tsf 1.2? Já existe em outros ots esse sistema.
  4. É possivel tirar essa parte de creature:stopLiveCast() dessa script? eu só quero que mande a msg quando passa pelo piso. function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature:isPlayer() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Attack the Monk and you will win 1 of stamina every 2 minutes training here.') creature:stopLiveCast() end return true end Aparece esse erro sempre que alguém pisa Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/treinon.lua:onStepIn data/movements/scripts/treinon.lua:4: attempt to call method 'stopLiveCast'
  5. Olá, eu tô querendo postar um lastnews bonito no meu gesior mas eu não sei mexer muito lá. Existe algum tutorial aqui que explique??
  6. Meu ot está com o acesso a yalahar, eu gostaria de saber como eu colocaria pra ficar na missão 10. Porfavor, me ajudem! Farmine do mesmo jeito :C
  7. Bem, eu sei que ele é bem complicadinho por isso preciso de ajuda de vcs, eu tive uma ideia um dia desses de fazer tipo um moba no meu ot. Mas pra isso eu preciso muito de um sistema desse! Tipo, eu gostaria que o player falasse algo (talkaction) e entrasse numa fila (correspondente ao level dele 10 + 10 - ) ai quando chegasse os 20 player (10 em cada lado, lados aleatórios.) eles ganhavam uma storage (Storage já criada de dois times com caveiras. essa parte já existe!) ai o objetivo é clicar numa bandeira (inimiga) e levar o item até o outro lado onde terá um piso que vai fazer o
  8. Bem, no titulo eu já disse tudo, kk É tipo assim, eu gostaria que um npc desse 2 itens diferentes para cada vocação, por exemplo um knight chega nele e ele pergunta se quer (a sword, o shield ou a armor. Um sorcerer chega ele pergunta se quer o spellbook, a wand ou a armor... etc) ai depois ele mandasse matar uns bixos e quando voltar ganhasse uns golds. Obrigado desde já! Rep +
  9. @Alexy Brocanello Eu copiei 3 vezes com bem calma, mas não tá dando sempre aparece esse erro
  10. Bem, eu gostaria de um piso que teletransportasse a pessoa (se tivesse lvl 100) E uma action que se o player clicasse numa arvore ele tbm se teletransportava (se tiver lvl 100) Obrigado desde já!! Rep ++
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