Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Achei esse site na internet e ele aparece imagem dos players que estao no rank, e tem um addon que nao esta aparecendo a imagem, gostaria de arrumar isso ou retirar de vez essas imagens para evitar bug. se eu nao expliquei muito bem vou mandar uma imagem, nessa imagem quero arrumar ou tirar a imagem Alguem porderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  2. Quando abro o mapa editor a cidade de Rathleton fica toda bugada Quando passo os arquivos its do propio OTserv para mapa editor ele já abre asim E até Corrige o erro porém incompleto Fica com varios ponto preto no mapa não só em Rathleton

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  3. Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then …

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  4. Started by Thalles Novais,

Olá galera venho aqui tentar tirar uma duvida minha com Vps. Pois bem, hoje foi a primeira vez que contratei uma Vps Linux (Ubantu), a duvida é que eu não sei por onde começar a mexer... A empresa que contratei foi 4youstart, já recebi IP e senhas tudo certinho, gostaria de saber como transferir meu servidor meu site para a Vps. Estou transferindo aqui meu servidor (testando de um modo aqui ver se da certo), se der como faço pra ligar o servidor através do linux? Já que é todo por comando... O servidor já está copilado pra rodar em Linux! Minha outra duvida é como vou usar meu IP personalizado pra galera entrar e também sobre o site, como vou criar me…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by PoketibiaE,

Galera estou usando a base pda by bolz 2.5 open source, e um problema que acabei de ver é que o pokémon selvagem não ataca o pokémon do player e sim o player. Se alguém puder me ajudar fico mt grato.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  6. Bem, Gostaria que alguém me ajudasse, minha primeira dúvida é que ao derrotar um pokémon no poketibia o corpo dele não some, o segundo é que se o player "x" mata um "arceus", um player "y" que não matou pode chegar e roubar o loot e tacar a pokeball nele, alguém pode me ajudar? grato desde já.

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  7. Started by DSR,

1Teste Sword41280 < skill de sword que o char pega do nada o char ele upa sword normalmente mais quando chega a uma skill elevada tipo 90 , 100 , 110 se o char bate no trainer o server cai e qnd vai ver no site o personagem aparece com 491280 de sword skill

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  8. Started by yokidinho,

Boa noite alguem poderia me ajudar em um problema com o gesior ? Na parte do Shop no site ao comprar um item ele é mandado direto para o personagem, porem quando tento compra uma montaria ou addon nenhum dos dois são redirecionados ao personagem Alguem pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  9. Started by Spriters,

Gostaria de uma sorce ou programação pra sorce com level system nos bicho sorce 8.6

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  10. Bom gostaria muito da script de shiny stone e também boost stone que funcionem no servidor Pokemon dash editado by valakinhas, se alguém tiver ou saber alguma funcional fico mt grato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  11. Started by padreesss,

Alguem poderia me ajudar esto com um poblema com meu Ditto quando Adiciono novos pokemons no meu sever quando vou copiar esses pokemons com o Ditto/Shiny Ditto , ele fica sem a Sprint do pokemon não sei se tem como arrumar isso mais quem me ajudar dou REP+ '-'

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  12. Bom eu comecei hoje a criar o meu ot server ate ai tudo certo,porem quando eu vou criar o mapa e abrir ele no server aparece isso:

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  13. Started by Loouis,

Oi, gente estou com um problema ao abrir o meu mapa coloquei os seguintes itens e qualquer pasta possivel: - Itens(XML E OTB) - Dat e spr tudo certinho so que quando eu abro o mapa, as sprites aparecem tudo certinho atualizadas e aparece o seguinte erro: "Failed to load spawn and houses" ja fiz de tudo e não consigo arrumar :c segue as prints:

• 3 respostas
    • 584 visualizações
  14. Started by Baned,

Boa noite, eu tinha um script na versão 8.6 perfeitamente funcionando, fui passa-lo para a versão 11 e estou enfrentando problemas, O que acontece é o seguinte, a função AddEvent no tfs 1.2 não deixa você jogar uma variavel no AddEvent que pode não existir quando a função for executada.. E meu script joga isso e eu não sei resolver.. SCRIPT: Bom, grifei em vermelho a linha que da o erro e em verde o que provoca o erro.. OBS¹: O Script funciona perfeitamente, porém com o erro ai...

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  15. Started by Salazar Slytherin,

Alguém pode me tira uma duvida como edita esses texto dentro do site? tudo isso ai abaixo de Ultimas Noticias. http://prnt.sc/f2awfu

• 6 respostas
    • 296 visualizações
  16. Started by Hoodzaken,

Alguem pode me passa script de npcs para editar os meus estão todos bugados

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  17. Started by darcio master,

Se guinte tenho essa script aq local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1} local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1} local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8} …

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  18. Started by Mark Ackerman,

Eae galera do TK preciso da ajuda de vcs eu estava mechendo no meu mapa e depois fechei e logo no dia seguinte que fui mexer no mapa tava dando esse poblema. Quem Ajudar +REP esse poblema fudeu meu mapa que estava fazendo demorei 2meses e tava em 80% já Algm ajda

• 0 respostas
    • 131 visualizações
  19. Started by ZoR,

Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=1156, y=439, z=3},{x=1212, y=484, z=3} local from2,to2 = {x=1212, y=489, z=3},{x=1156, y=484, z=3} local from3,to3 = {x=1155, y=438, z=4},{x=1211, y=483, z=4} local from4,to4 = {x=1155, y=483, z=4},{x=1211, y=438, z=4} local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} local Tile1 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local Ta…

• 4 respostas
    • 262 visualizações
  20. Started by StormsHard,

Galera tô precisando muito de ajuda, preciso de 2 scripts, 1 pra o charme não deslogar enquanto está usando x item, e outro pra quando ele entrar no pz esse item sumir, ( Outfit ) É pro meu tíbia GTA, e no caso esse item é o carro, quero que não der pra deslogar com ele, é que quando entrar pz volte a Outfit da pessoa de novo, ou um time que n permite ele passar, enquanto n sair do carro. Obrigado .

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  21. Eu gostaria de um script que quando eu usar o item x no corvo de respawn de x monstro, em seguida vou poder usar o mesmo x item no braço da arvore que vai dar respawn de y monstro e em seguida vou poder dar use na boca da arvore que vai dar respawn de z monstro (lembrando que tem que ser em ordem)

• 3 respostas
    • 394 visualizações
  22. Started by darcioantonio,

Galera no meu game quando preciono ctrl + z abre uma caixa para relatar os bugs erros etc pra onde isso vai ? o caminho pra eu poder olhar / ver oque ta pegando.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  23. Started by darcio master,

fica dando esse erro aqui. O Codigo é esse aqui. function onThink() local tab { [1] = {2160, 10}, [2] = {2160, 20}, } for k, v in pairs(getOnlinePlayers()) do for i = #tab, 0 do -- 1 = hora inicial para receber, caso mudar acima, mudar aqui também if tab[i] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doPlayerAddItem(k, tab[i][1], tab[i][2]) if tab[i] == tab[#tab] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doCreatureSetStorage(cid, 5412, os.time()) end break return true end end end return true end

• 7 respostas
    • 526 visualizações
  24. Started by guessi,

Boa noite Galera, baixei o OT do oganza, mas estou com um problema com player normal as wands não ataca nenhum bixo e nao sai nada delas.... so funciona pelo GOD o que será que pode ser

• 6 respostas
    • 463 visualizações
  25. Started by asada,

OLA ESTOU AQUI HOJE PARA JUNTAR UMA EQUIPE BEM TRABALHADA PARA COMEÇAR UM OT SERVER DE NARUTIBIA INTEREÇADOS MANDA SKYPE: GUILHERME.CEZERIO13

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  26. olha pessoal se alguem puder me ajudar ficaria muito grato faz um tempo que parei de mecher em otserv e em site voltei a pouco tempo e acho q to fazendo errado no meu site não estou conseguindo colocar pra usar apenas números para criar contas no site do gesior .. pesquisei alguns foruns e diz que tem q arrumar no ajax_checkaccount e no systm/load.compat mas mesmo assim não deu certo... alguem poderia me ajudar ?? estou usando gessior 2012

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  27. Started by ZoR,

Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 200) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.1, 2, -40.6, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.7, 3, -49.1, 2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 250) …

• 11 respostas
    • 918 visualizações
  28. Started by Myalitth,

TFS 1.2 10.90+ O que ocorre é que o sistema de Store in game (Store system do global) está vazia, e meu servidor possui data/store e modules/gamestore, porém nenhum dos dois aparenta funcionar. Se alguém souber como me ajudar, agradeço muito. Edit 1: Quando tento adicionar algo no store.xml e salvo, da debug no cliente..., quando tento adicionar algo no modules, nada acontece... Grato!

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  29. alguem sabe como deixo dessa cor o boost . e adapitar pra essa minha base?

• 0 respostas
    • 176 visualizações
  30. Started by SliceFalso,

é o seguinte no meu site os players compram o item e ficam atualizando a pagina e os items ficam indo para a backpack do player toda vez que ele atualiza o item vai para ele e o pontos vão contando negativamente igual a imagem abaixo. olhem que os pontos estão contando negativamente como arrumo esse Bug?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by Radamanthys Wov,

Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  32. Started by Jordan422,

Eai galera beleza? Estou a procura de um scripter fera ai, que consiga por minha ideia pra funcionar!! Script: A ideia do script seria checar se existe tais items em tais posições do mapa, e em seguida checar se o jogador está no sqm do meio e por fim o jogador clicará numa caveira embaixo do sqm que ele está pisando. Se tudo estiver ok, o jogador receberá uma golden key assim que ele clicar na caveira. Exemplo: numa sala com 7 stone coffins, cada item deverá ser posicionado na ORDEM CORRETA ( cada item no seu sqm ) que eu estabelecer, em cima dos stone coffins. Ai ele se posiciona no do meio com a skull embaixo dele, clica e recebe a…

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  33. Galera, queria saber como coloco um limitador de itens por sqm, pois o drop do meu server está ilimitado, cabendo infinitos itens em 1 sqm apenas. Como arrumo isso? Sou iniciante no ramo. Meu TFS é o 0.4.

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  34. Started by Tiagocys,

Bom, meus jovens... tô com um problema praticamente irreperavel. Meu OTserv é 8.6 COM Rookgaard. Pontos a citar: -Consegui configurar normalmente pro player nascer em Rook -Nasce nivel 1, sem classe -Não uso acc manager (1/1) mesmo tendo na DB, mas meu Config.lua tá assim: problemas: -Ao criar o player, mesmo sem escolher a cidade de início, a residência dele fica como Venore no site -Caso o player morra em Rookgaard, ele renasce em Venore bom... Isso tá sendo a maior dor de cabeça pra mim. É como se a cidade de Rookgaard flutuasse dentro do meu server, ela existe, mas as configurações dela são praticamente imposs…

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  35. Started by Helliab,

Antes de trocar as sources do OT (agora eu uso, rev 3777 do fir3element), eu usava o seguinte code para ver quem era p.a e trocar de vocação: Mas agora não está mais funcionando... Este eu uso no login do creaturescripts/scripts/login.lua if isPremium(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 5) elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then doPlayerSetVocation(cid, 6) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then doPlayerSetVocation(cid, 7) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 8) end else if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 1) …

• 8 respostas
    • 751 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo