Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Achei esse site na internet e ele aparece imagem dos players que estao no rank, e tem um addon que nao esta aparecendo a imagem, gostaria de arrumar isso ou retirar de vez essas imagens para evitar bug. se eu nao expliquei muito bem vou mandar uma imagem, nessa imagem quero arrumar ou tirar a imagem Alguem porderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Quando abro o mapa editor a cidade de Rathleton fica toda bugada Quando passo os arquivos its do propio OTserv para mapa editor ele já abre asim E até Corrige o erro porém incompleto Fica com varios ponto preto no mapa não só em Rathleton
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then …
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Olá galera venho aqui tentar tirar uma duvida minha com Vps. Pois bem, hoje foi a primeira vez que contratei uma Vps Linux (Ubantu), a duvida é que eu não sei por onde começar a mexer... A empresa que contratei foi 4youstart, já recebi IP e senhas tudo certinho, gostaria de saber como transferir meu servidor meu site para a Vps. Estou transferindo aqui meu servidor (testando de um modo aqui ver se da certo), se der como faço pra ligar o servidor através do linux? Já que é todo por comando... O servidor já está copilado pra rodar em Linux! Minha outra duvida é como vou usar meu IP personalizado pra galera entrar e também sobre o site, como vou criar me…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou usando a base pda by bolz 2.5 open source, e um problema que acabei de ver é que o pokémon selvagem não ataca o pokémon do player e sim o player. Se alguém puder me ajudar fico mt grato.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Bem, Gostaria que alguém me ajudasse, minha primeira dúvida é que ao derrotar um pokémon no poketibia o corpo dele não some, o segundo é que se o player "x" mata um "arceus", um player "y" que não matou pode chegar e roubar o loot e tacar a pokeball nele, alguém pode me ajudar? grato desde já.
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
1Teste Sword41280 < skill de sword que o char pega do nada o char ele upa sword normalmente mais quando chega a uma skill elevada tipo 90 , 100 , 110 se o char bate no trainer o server cai e qnd vai ver no site o personagem aparece com 491280 de sword skill
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Boa noite alguem poderia me ajudar em um problema com o gesior ? Na parte do Shop no site ao comprar um item ele é mandado direto para o personagem, porem quando tento compra uma montaria ou addon nenhum dos dois são redirecionados ao personagem Alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
Gostaria de uma sorce ou programação pra sorce com level system nos bicho sorce 8.6
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Bom gostaria muito da script de shiny stone e também boost stone que funcionem no servidor Pokemon dash editado by valakinhas, se alguém tiver ou saber alguma funcional fico mt grato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar esto com um poblema com meu Ditto quando Adiciono novos pokemons no meu sever quando vou copiar esses pokemons com o Ditto/Shiny Ditto , ele fica sem a Sprint do pokemon não sei se tem como arrumar isso mais quem me ajudar dou REP+ '-'
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
Bom eu comecei hoje a criar o meu ot server ate ai tudo certo,porem quando eu vou criar o mapa e abrir ele no server aparece isso:
-
- 3 respostas
- 276 visualizações
-
-
Oi, gente estou com um problema ao abrir o meu mapa coloquei os seguintes itens e qualquer pasta possivel: - Itens(XML E OTB) - Dat e spr tudo certinho so que quando eu abro o mapa, as sprites aparecem tudo certinho atualizadas e aparece o seguinte erro: "Failed to load spawn and houses" ja fiz de tudo e não consigo arrumar :c segue as prints:
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Boa noite, eu tinha um script na versão 8.6 perfeitamente funcionando, fui passa-lo para a versão 11 e estou enfrentando problemas, O que acontece é o seguinte, a função AddEvent no tfs 1.2 não deixa você jogar uma variavel no AddEvent que pode não existir quando a função for executada.. E meu script joga isso e eu não sei resolver.. SCRIPT: Bom, grifei em vermelho a linha que da o erro e em verde o que provoca o erro.. OBS¹: O Script funciona perfeitamente, porém com o erro ai...
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Alguém pode me tira uma duvida como edita esses texto dentro do site? tudo isso ai abaixo de Ultimas Noticias. http://prnt.sc/f2awfu
- 6 respostas
- 296 visualizações
-
Alguem pode me passa script de npcs para editar os meus estão todos bugados
-
- 0 respostas
- 157 visualizações
-
-
Se guinte tenho essa script aq local Iposs1 = {x = 1125, y = 865, z = 6, stackpos=1} local Iposs2 = {x = 1125, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs3 = {x = 1125, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs4 = {x = 1125, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs5 = {x = 1125, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs6 = {x = 1126, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs7 = {x = 1127, y = 869, z = 6, stackpos=1} local Iposs8 = {x = 1127, y = 868, z = 6, stackpos=1} local Iposs9 = {x = 1127, y = 867, z = 6, stackpos=1} local Iposs10 = {x = 1127, y = 866, z = 6, stackpos=1} local Iposs11 = {x = 1127, y = 865, z = 6, stackpos=1} local localboss = {x = 1165, y = 808, z = 8} …
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
Eae galera do TK preciso da ajuda de vcs eu estava mechendo no meu mapa e depois fechei e logo no dia seguinte que fui mexer no mapa tava dando esse poblema. Quem Ajudar +REP esse poblema fudeu meu mapa que estava fazendo demorei 2meses e tava em 80% já Algm ajda
-
- 0 respostas
- 131 visualizações
-
-
Script Spoiler function onCastSpell(cid, var) local from1,to1 = {x=1156, y=439, z=3},{x=1212, y=484, z=3} local from2,to2 = {x=1212, y=489, z=3},{x=1156, y=484, z=3} local from3,to3 = {x=1155, y=438, z=4},{x=1211, y=483, z=4} local from4,to4 = {x=1155, y=483, z=4},{x=1211, y=438, z=4} local from5,to5 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} local from6,to6 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} local from7,to7 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} local Tile1 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x=1184, y=459, z=3} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local Ta…
-
- 4 respostas
- 262 visualizações
-
-
Galera tô precisando muito de ajuda, preciso de 2 scripts, 1 pra o charme não deslogar enquanto está usando x item, e outro pra quando ele entrar no pz esse item sumir, ( Outfit ) É pro meu tíbia GTA, e no caso esse item é o carro, quero que não der pra deslogar com ele, é que quando entrar pz volte a Outfit da pessoa de novo, ou um time que n permite ele passar, enquanto n sair do carro. Obrigado .
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
Eu gostaria de um script que quando eu usar o item x no corvo de respawn de x monstro, em seguida vou poder usar o mesmo x item no braço da arvore que vai dar respawn de y monstro e em seguida vou poder dar use na boca da arvore que vai dar respawn de z monstro (lembrando que tem que ser em ordem)
-
- 3 respostas
- 394 visualizações
-
-
Galera no meu game quando preciono ctrl + z abre uma caixa para relatar os bugs erros etc pra onde isso vai ? o caminho pra eu poder olhar / ver oque ta pegando.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
fica dando esse erro aqui. O Codigo é esse aqui. function onThink() local tab { [1] = {2160, 10}, [2] = {2160, 20}, } for k, v in pairs(getOnlinePlayers()) do for i = #tab, 0 do -- 1 = hora inicial para receber, caso mudar acima, mudar aqui também if tab[i] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doPlayerAddItem(k, tab[i][1], tab[i][2]) if tab[i] == tab[#tab] and (os.time() - getCreatureStorage(cid, 5412) / 60*60) > i then doCreatureSetStorage(cid, 5412, os.time()) end break return true end end end return true end
-
- 7 respostas
- 526 visualizações
-
-
Boa noite Galera, baixei o OT do oganza, mas estou com um problema com player normal as wands não ataca nenhum bixo e nao sai nada delas.... so funciona pelo GOD o que será que pode ser
- 6 respostas
- 463 visualizações
-
OLA ESTOU AQUI HOJE PARA JUNTAR UMA EQUIPE BEM TRABALHADA PARA COMEÇAR UM OT SERVER DE NARUTIBIA INTEREÇADOS MANDA SKYPE: GUILHERME.CEZERIO13
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
olha pessoal se alguem puder me ajudar ficaria muito grato faz um tempo que parei de mecher em otserv e em site voltei a pouco tempo e acho q to fazendo errado no meu site não estou conseguindo colocar pra usar apenas números para criar contas no site do gesior .. pesquisei alguns foruns e diz que tem q arrumar no ajax_checkaccount e no systm/load.compat mas mesmo assim não deu certo... alguem poderia me ajudar ?? estou usando gessior 2012
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 200) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.1, 2, -40.6, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.7, 3, -49.1, 2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 250) …
-
- 11 respostas
- 918 visualizações
-
-
TFS 1.2 10.90+ O que ocorre é que o sistema de Store in game (Store system do global) está vazia, e meu servidor possui data/store e modules/gamestore, porém nenhum dos dois aparenta funcionar. Se alguém souber como me ajudar, agradeço muito. Edit 1: Quando tento adicionar algo no store.xml e salvo, da debug no cliente..., quando tento adicionar algo no modules, nada acontece... Grato!
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
alguem sabe como deixo dessa cor o boost . e adapitar pra essa minha base?
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
é o seguinte no meu site os players compram o item e ficam atualizando a pagina e os items ficam indo para a backpack do player toda vez que ele atualiza o item vai para ele e o pontos vão contando negativamente igual a imagem abaixo. olhem que os pontos estão contando negativamente como arrumo esse Bug?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Estou usando esse script para criar item, ele cobra varios items para fazer apenas um, mas está bugado tive que colocar 4 dele diferente. Mas ai eles entraram em conflito, como coloco para ele trocar varios items ? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local forge = {} local recipes = { [11502] = { {11488, 1}, {8306, 1}, {8306, 1}, {2160, 100} } } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid…
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
Eai galera beleza? Estou a procura de um scripter fera ai, que consiga por minha ideia pra funcionar!! Script: A ideia do script seria checar se existe tais items em tais posições do mapa, e em seguida checar se o jogador está no sqm do meio e por fim o jogador clicará numa caveira embaixo do sqm que ele está pisando. Se tudo estiver ok, o jogador receberá uma golden key assim que ele clicar na caveira. Exemplo: numa sala com 7 stone coffins, cada item deverá ser posicionado na ORDEM CORRETA ( cada item no seu sqm ) que eu estabelecer, em cima dos stone coffins. Ai ele se posiciona no do meio com a skull embaixo dele, clica e recebe a…
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Galera, queria saber como coloco um limitador de itens por sqm, pois o drop do meu server está ilimitado, cabendo infinitos itens em 1 sqm apenas. Como arrumo isso? Sou iniciante no ramo. Meu TFS é o 0.4.
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
Bom, meus jovens... tô com um problema praticamente irreperavel. Meu OTserv é 8.6 COM Rookgaard. Pontos a citar: -Consegui configurar normalmente pro player nascer em Rook -Nasce nivel 1, sem classe -Não uso acc manager (1/1) mesmo tendo na DB, mas meu Config.lua tá assim: problemas: -Ao criar o player, mesmo sem escolher a cidade de início, a residência dele fica como Venore no site -Caso o player morra em Rookgaard, ele renasce em Venore bom... Isso tá sendo a maior dor de cabeça pra mim. É como se a cidade de Rookgaard flutuasse dentro do meu server, ela existe, mas as configurações dela são praticamente imposs…
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Antes de trocar as sources do OT (agora eu uso, rev 3777 do fir3element), eu usava o seguinte code para ver quem era p.a e trocar de vocação: Mas agora não está mais funcionando... Este eu uso no login do creaturescripts/scripts/login.lua if isPremium(cid) then if getPlayerVocation(cid) == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 5) elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then doPlayerSetVocation(cid, 6) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then doPlayerSetVocation(cid, 7) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 8) end else if getPlayerVocation(cid) == 5 then doPlayerSetVocation(cid, 1) …
-
- 8 respostas
- 751 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.