Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  2. Started by 43216,

Pessoal eu to em busca de um mapa assim: Pokemon Sem Level ... Mapa Com Respaws Estilo Kpdo SvKe PxG Quem Mi Ajudar Dou 10 ReP + Por favor Mi Ajudem

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  3. Started by tiagoduuarte,

Bom como em alguns servidores como no Total War, Underwar, você começa com uma carta carimbada lá escrito tudo explicando um pouco sobre o servidor, eu queria uma dessa pro meu servidor para que assim que o jogador loga-se pela primeira vez ganha-se ela em sua mochila e pude-se ler a mesma lá eu colocaria uma introdução ao meu servidor. Quem ajudar ai leva meu +REP

• 6 respostas
    • 702 visualizações
  4. Started by alessandro951,

1°Ola boa noite estou com um problema no meu ot de war, por exemplo os players começam lvl 100 mas se eles morrem ele voltam abaixo do lvl 100 e eu gostaria q o lvl minimo fosse o 100 e eu nao consigo achar o erro para q ele fiquem sempre no minimo no lvl 100... 2°Quando um player lvl 100 mata um player lvl 120 , o player lvl 100 n ganha xp nenhuma sendo q ele mato um cara lvl 120 e deveria ganhar um xp legal tbm n consegui achar a fonte desse erro .Mas se o player lvl 100 mata outro player lvl 100 ai ele ganha xp, parece que quando vc mata alguem q esteja com uma certa diferença de level vc n upa ... ajudem vlw!

• 16 respostas
    • 702 visualizações
  5. Started by Jpeedro,

Qual servidor ou website você utiliza como base? 9.10 Qual o motivo deste tópico? queria saber como aumentar a xp bruta para upar tal level (por exemplo: para chegar no nível 8 você precisa de 4200 de xp, pra nível 100 são por volta de 15kk, eu gostaria de aumentar (sei que é uma parada mais estética pois poderia simplesmente abaixar a rate do server ou ir nos xml dos bixos, mas estou pretendendo fazer algo diferente no server rsrs) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  6. Started by amora murder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria da ajuda da comunidade para o seguinte: Tem um sujeito extremamente tóxico empenhado em avacalhar o trabalho alheio. Já bani o char dele, ele cria mais 20 chars. Já bani o IP, ele reinicia o modem e loga com o IP novo. Assim vai... Gostaria de saber, de acordo com a experiência de vocês, se existe algum outro método eficaz pra tirar esse cara de vez da minha cola! Seria de grande ajuda.

• 9 respostas
    • 702 visualizações
  7. Started by Gruly,

Eae pessoal, to precisando de um script que parece bem simples. Quando o player vai na area de trainers as potions ficam infinitas, ai dps quando sai elas voltam a gastar. A princípio eu queria essa, ai tb queria outra, mas essa é mais importante. Quando o player entrar no trainer a velocidade do atk dobra. Desde já agradeço!

• 12 respostas
    • 702 visualizações
  8. Started by Baka Akame,

procuro pelo map collpaser zulu se alguem tiver poderia me enviar obrigado des de ja

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  9. Started by Darcio Antonio,

é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?

10. Started by Ragga93,

Hello everyone, I'm currently trying to put ots rl map 10.97 on linux debian 9, I compiled the linux engine, apache2 server is working but i have problem installing phpmyadmin. I tried to uninstall, reinstall, I was looking for googles solution, but still have the same problem "Not Found The requested URL / phpmyadmin / was not found on this server. " I am asking for a quick answer ! ___________________________________________________ Olá a todos, estou atualmente tentando colocar ots rl map 10.97 no Linux Debian 9, compilei o mecanismo do linux, o servidor apache2 está funcionando, mas eu tenho problemas para instalar o phpmyadmin…

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  11. Started by primemx001,

Preciso de um script de venda de vocação para o shop do gesior por SQL. - Imagino que ao comprar a vocação no shop o site mande uma instrução para a database para mudar a vocação do player.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  12. Started by Sekk,

Gente, tenho um server 8.6 de tibia com tfs 0.4 rev 3777 do fir3element rodando em um vps Windows, o problema é que as vezes, a cada 2h +- o server simplesmente desconecta todos online, e o tfs continua ligado, n aparece nenhum erro no console nem nada, simplesmente desconecta geral... N sei o que fazer, ot restarter n adianta pq o tfs n fecha, n sei oq fazer uahsushs @Fir3element @Absolute Eu msm compilei o tfs... Me ajudem pfv

• 4 respostas
    • 701 visualizações
  13. Galera, alguem pode elaborar um script, onde o player matar dentro dessa area (somente dentro desas area) ele ganha um premio ?! item 2160 quantidade 50 tfs 0.4 / 8.60

14. Started by Wesleyt10,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? SOURCE OTX BY WOOX Qual o motivo deste tópico? QUERO ADICIONAR HP E MANA POR POCENTAGEM MAS SEMPRE DA ERRO ( ESTOU USANDO LINUX) Spoiler METODOS NO PROTOCOLGAME.CPP 1° void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put&lt…

• 4 respostas
    • 701 visualizações
  15. Started by yuriowns,

Salve rapazeada do tk, tranquilo? gostaria de saber se alguém consegue fazer um script pra mim, minha ideia é assim: queria que tivesse um item específico que quando o player usasse ele, spawnasse um monstro do lado do player, porém todos os SQM ao redor do player teriam que estar livres, não podendo ter parede, porta, etc... E a partir do momento que usasse esse item, ele duraria 10 horas na bp do player, para caso o monstro fosse morto ele poderia spawnar novamente e após as 10 horas o item sumisse... Não sei se ficou confuso, mas caso alguém conseguir ia salvar demais, qualquer coisa explico melhor, agradeço desde já pela atenção!!

16. Started by Desiriless,

opa galera do tibia king blz? estou com um servidor online 8.60 tfs 0.4, então na maior humildade to procurando o npc que pede aos players alguns items para poder dar 1 item em troca, que esse item seria a recompensa por ele ir atras dos outros que o npc pede... então o talk do npc seria hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? missão Ok [PLAYERNAME] me traga 100 fishes. ao player traser o fishes... hi olá [PLAYERNAME], Tudo Bem? estou precisando de alguns items para termina meu novo feitiço, vc quer me ajudar com uma (MISSÃO)? …

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  17. Started by Juka Souza,

eu estou com problema no meu sit, na hora de dar install pelo xampp alguém poderia me ajudar? Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhostApache/2.4.10 (Win32) OpenSSL/1.0.1i PHP/5.5.15 essa eh a msg que da quando tendo instalar.

• 10 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by MagmaRoox,

Galera, abrir todas as portas, tudo certinho e servidro até logou normalmente em todos os lugares. Porém ao tentar abrir a porta 80, apareceu um erro e creio que isso que está impossibilitando os players de acessarem meu site. Segue o erro: Alguém poderia me ajudar? valendo 2 REP+

• 5 respostas
    • 701 visualizações
  19. Started by Pocoto,

Opa Galera, beleza? Então vamos lá Eu estou tendo um problema ultimamente com os ots mais recentes, como os das versões 10.41 pra cima Todos eles vem configurado pra ter um site, só que eu não gosto de site Eu to pedindo ajudar para alguem me ensinar a mudar isso, ou passar um ot 10.53 que esteja configurado para rodar sem site Abraços

• 5 respostas
    • 701 visualizações
  20. Started by Wolf Admin,

Estou com um servidor de pda online e alguns players estao reclamando que estao ficando sem poder falar, depois de falar qualquer coisa, ou simplesmente nao falar nada... Gostaria de saber onde fica esse script que muta o player (se houver), para editá-lo.. Ou entao, me ajudar a resolver isso. se alguem puder, agradeço

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  21. Started by Treyff,

Pessoal meu servidor tem Rates ALTISSIMAS então os kinas dão magias que tiram 10k facil de um mago dando até mesmo hit kill as vezes. Gostaria de aprender a fortalecer as magias dos magos porque ta muito triste pra eles! onde eu arrumo as magias dos magos!?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  22. Started by Inaldo Marinho,

Primeriamente Ola A Todos! Gostaria De Sabe Como Fazer Um Site Para Um Ot Que Venda Itens! Ou Seja Ot Com Intençao lucrativa! Como Fazer Akele Shop Points Que tem No Underwar >> http://underwar.org/?subtopic=shop&page=shop Por Favor Ajudem!

• 4 respostas
    • 701 visualizações
  23. Bom pessoa a função do meu gesior esta bugada. Exemplo uma backpack de 200 assassin stars. Eu coloco id do item id do container quantidade tals tudo certinho. Mas na hora de entregar só vai 1 assasin star. Alguem pode postar a função container funcionando 100% para que eu possa arumar meu gesior. Ou poste o shopsystem.php de algum site que funcione. É issu obrigado e rep+ pra quem ajudar.

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  24. Started by Desnecessario,

Ae , pessoal tempo que não venho aqui.. eu estava trabalhando num projeto de narutibia e continuei agr.. Bom a duvida hoje é se tem como botar a magia pra ter um numero maximo de summons ! Exemplo : Quando tentar invocar 2 dizer que não pode .. sacô ? uhauha Essa é a magia :

• 5 respostas
    • 701 visualizações
  25. Boa noite pessoal, estou aqui com uma duvida como colocar armas como Star Vip tipo para atacar de acordo com o Skill? o mais urgente possivel, Outra tem um npc no meu ot o Dark Rodo hora q o player da Hi trade ele não consegue comprar as ROd só as rod q n da pra comprar dou REp mais Ajudem FAST Obg dez de ja!

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  26. Started by linhhares,

Olá galerinha do Tibiaking.com Tudo bom com vocês? Irei começar a editar um servidor de Pokémon Tibia(projeto sério), e estou atras de uma base boa com soucers(PD), e de preferência sem level sistema. Mexo com servidores faz tempo, por tanto sei que não acharei uma 100% livre de bugs... só estou átras de um mais ou menos Recomendações de bases boas? <3 -Rep+ a todas as recomendações.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  27. Started by fabiobillz,

Lua Script Error: [Npc interface] data/npc/scripts/Grizzly Adams.lua:onCreatureSay LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #5 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:642: in function 'say' data/npc/scripts/Grizzly Adams.lua:266: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:430: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/Grizzly Adams.lua:9: in function <data/npc/scripts/Grizzly Adams.lua:9> Alguem sabe resolver? nao ta somando as mortes dos montros esse é o codigo do Grizzly.lua dofile('data/lib/miscellaneous/killingInTheNameOfQuest.l…

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  28. Started by Cleiton Felipi,

Booooa tarde galera do tibiaking. Bom eu tenho um ranking aqui que mostra quantidade de resets que o player tem e gostaria de usar no meu gesior atual, eu usava ele em uma versão inferior do gesior agora que estou usando uma nova ele não funciona e da o seguinte erro. e o rank é esse <?PHP $list = $_REQUEST['list']; $page = $_REQUEST['page']; switch($list) { case "fist": $id = 0; $list_name = 'Fist Fighting'; break; case "club": $id = 1; $list_name = 'Club Fighting'; break; case "sword": $id = 2; $list_name = 'Sword Fighting'; break; case "axe": $id = 3; $list_name = '…

• 5 respostas
    • 701 visualizações
  29. Started by lucas dias tavares,

accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 15 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 7 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkul…

• 13 respostas
    • 701 visualizações
  30. Started by Androidshad otp,

Ai Galera Alguem Que Me Ajudar Arrumar Meu Trade System Que Não Aparece Os Sexos Do Pokemon Na Hora Do Trade Quem Puder Ajudar Darei Rep++ function onTradeRequest(cid, target, item) for a, b in pairs (pokeballs) do if b.use == item.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.") return false end end if isContainer(item.uid) then local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid) if #bagItems >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.") --alterado v1.6 return false end elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then --alterado v1.6 doPlayerSendCancel(cid…

• 8 respostas
    • 701 visualizações
  31. Started by gmstrikker,

Alguém já usou o VPS da cloudrino, o FREE, é bom? Parece ser pra sempre... Link: https://www.cloudrino.net/?ref=65351

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  32. Started by Ravend,

hello how i can change time to delete character? now is 60 days // 2months

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  33. Started by MuriloCavalcantti,

Queria saber, se alguém consegue desenvolver um script que tenha como por os addons do lado do nome no widget do top lvl. Igual a o do http://realbaiak.com/ Reputo quem ajudar

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  34. Started by roxandre,

Salve galera do TK, tão galera seguinte to com meu servidor de pokemon, e eu queria que quando os pokemons chegassem ao boost maximo que é 50, eles ficassem com um brilho no corpo tipo choque ,ai oque eu fiz eu peguei o script de outro servidor que ja fazia isso e usei no meu so que naaada aconteceu ,alguem pode me ajudar ? o script é esse daqui gente function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEE…

• 6 respostas
    • 700 visualizações
  35. Started by gordios20,

oque são esses dois erros? [15/05/2015 16:24:28] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' [15/05/2015 16:24:28] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [15/05/2015 16:24:28] data/creaturescripts/scripts/login.lua:230: 'end' expected (to close 'function' at line 6) near '<eof>' e [15/05/2015 16:24:26] >> Checking software version... failed checking - malformed file. a unica coisa que tentei fazer foi um novo mewtwo pq esse que eu to aqui é muito feio e acho que deu errado sl, eu tava tentando fazer o/cb…

• 6 respostas
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo