Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Tem como montarias em um baiak 8.60?

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  2. Started by CBH.Bode,

Estou começando um servidor de poketibia, porem tenho um problema. Quando eu o coloco online, sem dar erro no server nem nada, nao consigo logar no servidor Eu ja mudei o IP do config.lua do server, do client em "client_entergame" usando IPs tanto do Hamachi, No-IP e do roteador. O erro q aparece é erro de conexão. EDIT1: Ja mudei pra IP de um outro servidor que jogo, e entra normalmente.

• 0 respostas
    • 213 visualizações
  3. Started by Rock,

Olá pessoal, preciso de ajudar quando algum player morre no ot ele não consegue mais logar aparece uma msg "TEMPLE POSITION IS WRONG.CONSTACT WITH THE ADM" também quando executo o comando /t aparece a msg "13:50 /t 13:50 Home town does not exists." Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  4. Olá, bom dia pessoal! Estou com a seguinte dificuldade, logando no 1/1 consigo criar uma conta e um char, se deslogar e tentar entrar no Account Manager pela conta recém criada mesmo sem nenhum char dentro dela não consigo realizar o login no "Account Manager", enfim, quando já estou logado em alguma conta e tento entrar no "ACC" retorna "Password Incorrect". Por favor alguém me da um help!

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  5. Então galera vamos lá , estou com um probleminha. 1° Uso uma hospedagem de Plesk , (Sist. op. Windows.) 2° Uso um cloud para hospedar o servidor . Vamos lá , eu queria colocar o site na minha hospedagem "Plesk" porém a minha hospedagem "Plesk" é distinta do Cloud onde o servidor fica hospedado. Seria tipo , ter um ip externo para conexão do mysql para configurar no config.ini do servidor , porém na hora da instalação do site GÉSIO , pede o diretório do servidor Sendo que o servidor onde está hospedado o cliente é diferente do servidor da hospedagem , o que devo fazer ? sqlType = "mysql" <<<Tipo de database; sqlHost = "localhos…

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  6. Started by kinomoto,

Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso?

• 20 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by mastof,

Estou procurando a um tempo mas não encontro, é bem simples só conseguir abrir a porta com a chave, depois de usar a chave some e a porta fecha

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  8. Started by Ayron5,

Estou usando o Locker Protection do @MaXwEllDeN e estou com uns probleminhas aqui. Crio uma senha normal e quando tento troca-la não consigo, só consigo remove-la. Quando crio senhas com letras maiúsculas não da para remover ou troca-las(o mesmo acontece se colocar números na senha). Teria como fazer algum sistema de recuperação de senha ? Uso tfs 0.3.6 Rep para quem ajudar actions Spoiler --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then doPlayerSen…

• 12 respostas
    • 746 visualizações
  9. Started by brianpsy15,

bom dia , boa tarde , boa noite do horario que vocês estão lendo claro!!! gostaria de resolver esses dois problemas que estou tendo , 1° todas as houses do servidor não tem preço porem da pra comprar com !buyhouse , digamos que eu compro a house , vou la e do LOCK na porta não mostra o nome so diz isso You see a closed door. Item ID: 1221 Position: 32348, 32212, 7 2° gostaria de saber como posso desativar o SHOP ali em qual diretorio ficaria a script.. para deixar os itens cinzas.. mesmo tendo pontos muito obrigado, por se importar e clicar no meu topico fiz 2 problemas em um topico para evitar a sujeira do site xD

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  10. Started by Ryukiimaru,

Sistema de Rest / Descansar Yo galera, esse e meu segundo sistema criado por mim, e embora tenha alguns parecidos, o meu ficou um pouco diferente. Porem ainda possui muitos bugs, no qual eu fiquei no meu trabalho, e depois 1 dia inteiro tentando resolver, antes de vir pedir ajuda, pesquisei, e tentei resolver de varias maneiras, ajudem-me a concertar esses bugs, e será mais 1 sistema pra comunidade, e dessa vez util. O que o sistema faz: Ao dar use em 1 item( no caso da pra fazer algum botão) , o char começa dormir e regenerar sua vida em uma porcentagem(de facil edição). Apos o uso, o item se transforma para o item que vai fazer voce se levantar e parar de …

• 11 respostas
    • 958 visualizações
  11. Started by marcoatorres,

galera, quem manja de um script para um item, (pergaminho) que ao clickar invoca um monstro ? Obs: se é que seja possivel isso.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by LoKaOBoSSKiLLeR,

Eae pessoal. Eu tava querendo abrir um servidor de nto ou dbo. Se tiverem dicas de alguns que já tenham uma boa parte pronta agradeço !!

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  13. Started by yokidinho,

Boa noite Não sei se estou criando o topico no lugar certo, me desculpem Mas estou com uma duvida Estou tentando abrir as portas 7171 7172 so que não consigo ja tentei pelo roteador e não vai alguem poderia ajudar ? Quando eu vou testar... nem eu consigo entrar no meu servidor

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  14. Started by renanranyere,

Boa noite a todos! Pessoal, acompanho o tibia desde a versão 7.5, porém a partir da versão 8.6 (salve engano) deixei de jogar o tibia global! Tem muito tempo também que não jogo Otserver, porém lembro que a cerca de uns 08 anos atrás, tinha muito interesse em ter um Otserver para mim, e assim o fiz, montei um Otserver, mas devido a pouca experiência e internet ruim, deixei de lado. Esses tempos me bateu uma vontade de criar um otserver e relembrar os velhos tempos! Só que dessa vez, felizmente to com condições para pagar uma empresa para HOSTEAR meu server, porém tenho algumas limitações: 1 - Nunca mexi com esse tipo de serviço (Pagar empresa…

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  15. Started by Esbuma,

Gostaria de saber como que faz para que um determinado personagem, não apareça na lista de ranks do site? E também se e possível fazer com que não aprece na lista de online e como?

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  16. Started by Thelzp1,

Estou com seguinte erro: "Você só pode carregar 6 pokemons." O erro é apresentado quando tento levar qualquer item até a bag, rodei o servidor procurando o que pode ocasionar o erro e não achei, já aumentei o limite de pokemons para 12 , 14 , 20 , independente do numero continua o mesmo erro. estou achando que pode ser algum comando que ficou sem ser encerrado "end" "</end>" , porém não sei em qual pasta acho algo referente a isso OBS: Não apresenta erro algum nos logs do servidor e no servidor . Se alguém quiser ver qual o problema fica ai o site: http://158.69.162.196:8090/pokemon/ Pf , já não sei mais o q…

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  17. Started by helix758,

galera alguém ai sabe onde eu posso arrumar o evento Snowball War ? Snowball War

• 16 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Oppa,

então... eu tenho um mapa versão 7.92 e gostaria de mudar a versão dele, mas não encontrei nenhum tópico que poderia me ajudar, só encontrei um explicando como mudar a versão a partir do programa RME mapa editor, sendo que versão 7.92 não e compatível com RME alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  19. Started by ZoR,

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDa…

• 7 respostas
    • 449 visualizações
  20. Started by Shyne,

Olá gostaria de saber se alguém tem/conhece esse sistema: "Uncommon Rare Master Excellent Legendary 5% 2% 0.5% 0.1% 0.01% All monsters have chance to drop Uncommon, Rare, Master, Excellent or Legendary items. It can be any equipment or weapon. These items will receive unique stat bonuses and buffs." que o item pode vir com "encantamentos" diferentes, por exemplo: um simples crossbow com o sistema pode acabar vindo assim "17:51 You see a Devil's crossbow +6 (Range:11). It weighs 40.00 oz. [dist.+13%][death.+9%][holy.+9%]" eu já vi em um ot 8.60, mas nunca consegui en…

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  21. Started by ruyamorim,

Olá A Todos, Achei um mapa que me interessei muito por ele... ele esta para linux... alguem tem como passar ele pra win? ou tem algum tutorial para transformar? obrigado!

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  22. Started by xsqridx,

Ocorre esse erro quando chego na 4. Add samples to DB ..alguem poderia me ajudar Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\SERVIDOR\xampp\htdocs\install.php on line 603 install.php

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  23. Started by daring,

Boa tarde galera do tbk, eu tenho um ot de dbo 8.0 que eu botei online recentemente, só que o servidor ficava liso e o website muito lento, eu queria saber como hospedar o site separado do servidor. Se alguem pode me explicar como fazer isso ou indicar um tutorial obg.

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  24. Started by zigkone,

Boa noite, abri um ot 10.x e o meu groups.xml tá bugado, coloco o group de cm/god/gm no sqlite/phpmyadmin e no jogo não executa as funções... gostaria de ajuda... Alguem sabe o que tá errado?

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  25. Started by Tadelho,

Olá para todos. Ainda sou bastante inexperiente criando scripts e editando os arquivos .cpp das sources, e por isso venho pedir ajuda. Estou tentando criar algumas novas "skills" (atributos), dentre os quais, uma equivalente a "vitalidade". Observando os arquivos .cpp, percebo que a programação faz com que o valor de HP/MP a ser aumentado conforme o player avança de nível seja retirado de um valor string recebida no vocations.lua. A minha ideia é fazer com que as vocações aumentem o HP/MP máximo ao avançarem de level não conforme este valor fixo, mas conforme uma formula baseada nesta mesma skill criada. Isso seria possível? Alguém tem alguma ideia de como pro…

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  26. eu tenho um ot global quero copiar minhas casas e meus characters para outro server igual como faço? e mas quando entro no ot vou no treines trava tudo e fica saindo. alguem me ajuda por favor. agradeço

• 7 respostas
    • 651 visualizações
  27. Olá galera do Tk por favor eu queria saber se tem como eu colocar meu server online pelo meu pc, minha internet é compartilhada e eu não tenho acesso ao modem, eu só sei com o hamachi mas nem todos dos meus amigos tem hamachi ou tem dificuldades pra instala-lo eu queria saber um jeito que fosse sem o hamachi baixa-se meu cliente proprio e entra-se simples assim é possível? no meu caso?

28. Alguém ae por favor me ajuda criar uma passiva? plox? T_T

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  29. Started by ving,

Bom dia... Queria uma ajuda de voces... Meu server está com um pequeno probleminha, ja revirei a base e não encontrei como arrumá-lo... Meus pokemons shinys ao ser derrotados não aparecem os loots na tela e quando abre o corpo deles também nao tem nda, já ná base em monster eles possuem loots como os pokemons normais... Agradeço deis de já...

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  30. Started by Filipe Fagundes,

Olá pessoal, minha duvida é em relação a qual configuração de vps devo usar para que meu servidor de poketibia fique online sem ter lag para os players, vamos supor que o servidor iria suportar até 50 players sem lag. Conto com a ajuda de vocês para esclarecer minhas duvidas, abraços

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  31. Started by Diego Rulez,

Estou utilizando um script feito pelo @Wise e @Absolute que sorteia um item para o player quando ele utiliza certo item. function onUse(cid, item, fromPos, toPos) local items = {2160, 2157} doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Teria como adicionar a chance que o player tem de ganhar os itens? Por exemplo tem 10% de chance de ganhar o 2157 e 90% de chance de ganhar o 2160. Desde já agradeço, e fico no aguardo para alguma solução!

• 4 respostas
    • 463 visualizações
  32. Boa tarde galera do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês com o web site, eu não consigo fazer a imagem aparecer no site, alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  33. Started by xsqridx,

Alguém teria esse mapa para download ? o link em questão esta off, e gostaria muito desse mapa para uso, obg

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  34. Started by Esbuma,

-- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 9 weekKillsToRedSkull = 9 monthKillsToRedSkull = 9 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7 -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1100 clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.98/99 or allowed!" -- Houses -- N…

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  35. Started by teter007,

BOM DIA - SEGUINTE TENDEI COMPILAR A DISTRO PRA PODER COLOCAR HP E MANA POR % DAÍ FIZ TUDO CERTO, DERREPENTE LOGUEI E VI LÁ MANA 100 E HP 100 (100/100) MAIS QUANDO DESLOGO O CHAR E LOGO DENOVO DA ESSE ERROR E O CHAR VOLTA PRO MESMO LUGAR DE ONDE ELE INICIOU Spoiler

• 4 respostas
    • 344 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo