Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Tem como montarias em um baiak 8.60?
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Estou começando um servidor de poketibia, porem tenho um problema. Quando eu o coloco online, sem dar erro no server nem nada, nao consigo logar no servidor Eu ja mudei o IP do config.lua do server, do client em "client_entergame" usando IPs tanto do Hamachi, No-IP e do roteador. O erro q aparece é erro de conexão. EDIT1: Ja mudei pra IP de um outro servidor que jogo, e entra normalmente.
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de ajudar quando algum player morre no ot ele não consegue mais logar aparece uma msg "TEMPLE POSITION IS WRONG.CONSTACT WITH THE ADM" também quando executo o comando /t aparece a msg "13:50 /t 13:50 Home town does not exists." Alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
Olá, bom dia pessoal! Estou com a seguinte dificuldade, logando no 1/1 consigo criar uma conta e um char, se deslogar e tentar entrar no Account Manager pela conta recém criada mesmo sem nenhum char dentro dela não consigo realizar o login no "Account Manager", enfim, quando já estou logado em alguma conta e tento entrar no "ACC" retorna "Password Incorrect". Por favor alguém me da um help!
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Então galera vamos lá , estou com um probleminha. 1° Uso uma hospedagem de Plesk , (Sist. op. Windows.) 2° Uso um cloud para hospedar o servidor . Vamos lá , eu queria colocar o site na minha hospedagem "Plesk" porém a minha hospedagem "Plesk" é distinta do Cloud onde o servidor fica hospedado. Seria tipo , ter um ip externo para conexão do mysql para configurar no config.ini do servidor , porém na hora da instalação do site GÉSIO , pede o diretório do servidor Sendo que o servidor onde está hospedado o cliente é diferente do servidor da hospedagem , o que devo fazer ? sqlType = "mysql" <<<Tipo de database; sqlHost = "localhos…
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
Oi galera tudo bom? Estou com um problema.. Estou precisando colocar no meu ot um script para que qualquer pessoa possa abrir o loot do bicho.. Igual era antigamente, ao matar um bicho qlqr um poderia abrir o loot do bicho e arrastar o corpo... Alguém sabe como fazer isso?
-
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou procurando a um tempo mas não encontro, é bem simples só conseguir abrir a porta com a chave, depois de usar a chave some e a porta fecha
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Estou usando o Locker Protection do @MaXwEllDeN e estou com uns probleminhas aqui. Crio uma senha normal e quando tento troca-la não consigo, só consigo remove-la. Quando crio senhas com letras maiúsculas não da para remover ou troca-las(o mesmo acontece se colocar números na senha). Teria como fazer algum sistema de recuperação de senha ? Uso tfs 0.3.6 Rep para quem ajudar actions Spoiler --[[ Protect Locker System Author: MaXwEllDeN Version: 1.0 ]] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 96475) ~= getPlayerStorageValue(cid, 96474)) then doPlayerSen…
- 12 respostas
- 746 visualizações
-
bom dia , boa tarde , boa noite do horario que vocês estão lendo claro!!! gostaria de resolver esses dois problemas que estou tendo , 1° todas as houses do servidor não tem preço porem da pra comprar com !buyhouse , digamos que eu compro a house , vou la e do LOCK na porta não mostra o nome so diz isso You see a closed door. Item ID: 1221 Position: 32348, 32212, 7 2° gostaria de saber como posso desativar o SHOP ali em qual diretorio ficaria a script.. para deixar os itens cinzas.. mesmo tendo pontos muito obrigado, por se importar e clicar no meu topico fiz 2 problemas em um topico para evitar a sujeira do site xD
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Sistema de Rest / Descansar Yo galera, esse e meu segundo sistema criado por mim, e embora tenha alguns parecidos, o meu ficou um pouco diferente. Porem ainda possui muitos bugs, no qual eu fiquei no meu trabalho, e depois 1 dia inteiro tentando resolver, antes de vir pedir ajuda, pesquisei, e tentei resolver de varias maneiras, ajudem-me a concertar esses bugs, e será mais 1 sistema pra comunidade, e dessa vez util. O que o sistema faz: Ao dar use em 1 item( no caso da pra fazer algum botão) , o char começa dormir e regenerar sua vida em uma porcentagem(de facil edição). Apos o uso, o item se transforma para o item que vai fazer voce se levantar e parar de …
- 11 respostas
- 958 visualizações
-
galera, quem manja de um script para um item, (pergaminho) que ao clickar invoca um monstro ? Obs: se é que seja possivel isso.
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eae pessoal. Eu tava querendo abrir um servidor de nto ou dbo. Se tiverem dicas de alguns que já tenham uma boa parte pronta agradeço !!
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Boa noite Não sei se estou criando o topico no lugar certo, me desculpem Mas estou com uma duvida Estou tentando abrir as portas 7171 7172 so que não consigo ja tentei pelo roteador e não vai alguem poderia ajudar ? Quando eu vou testar... nem eu consigo entrar no meu servidor
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Pessoal, acompanho o tibia desde a versão 7.5, porém a partir da versão 8.6 (salve engano) deixei de jogar o tibia global! Tem muito tempo também que não jogo Otserver, porém lembro que a cerca de uns 08 anos atrás, tinha muito interesse em ter um Otserver para mim, e assim o fiz, montei um Otserver, mas devido a pouca experiência e internet ruim, deixei de lado. Esses tempos me bateu uma vontade de criar um otserver e relembrar os velhos tempos! Só que dessa vez, felizmente to com condições para pagar uma empresa para HOSTEAR meu server, porém tenho algumas limitações: 1 - Nunca mexi com esse tipo de serviço (Pagar empresa…
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Gostaria de saber como que faz para que um determinado personagem, não apareça na lista de ranks do site? E também se e possível fazer com que não aprece na lista de online e como?
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
-
-
Estou com seguinte erro: "Você só pode carregar 6 pokemons." O erro é apresentado quando tento levar qualquer item até a bag, rodei o servidor procurando o que pode ocasionar o erro e não achei, já aumentei o limite de pokemons para 12 , 14 , 20 , independente do numero continua o mesmo erro. estou achando que pode ser algum comando que ficou sem ser encerrado "end" "</end>" , porém não sei em qual pasta acho algo referente a isso OBS: Não apresenta erro algum nos logs do servidor e no servidor . Se alguém quiser ver qual o problema fica ai o site: http://158.69.162.196:8090/pokemon/ Pf , já não sei mais o q…
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
galera alguém ai sabe onde eu posso arrumar o evento Snowball War ? Snowball War
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
então... eu tenho um mapa versão 7.92 e gostaria de mudar a versão dele, mas não encontrei nenhum tópico que poderia me ajudar, só encontrei um explicando como mudar a versão a partir do programa RME mapa editor, sendo que versão 7.92 não e compatível com RME alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDa…
-
- 7 respostas
- 449 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber se alguém tem/conhece esse sistema: "Uncommon Rare Master Excellent Legendary 5% 2% 0.5% 0.1% 0.01% All monsters have chance to drop Uncommon, Rare, Master, Excellent or Legendary items. It can be any equipment or weapon. These items will receive unique stat bonuses and buffs." que o item pode vir com "encantamentos" diferentes, por exemplo: um simples crossbow com o sistema pode acabar vindo assim "17:51 You see a Devil's crossbow +6 (Range:11). It weighs 40.00 oz. [dist.+13%][death.+9%][holy.+9%]" eu já vi em um ot 8.60, mas nunca consegui en…
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Olá A Todos, Achei um mapa que me interessei muito por ele... ele esta para linux... alguem tem como passar ele pra win? ou tem algum tutorial para transformar? obrigado!
-
- 1 resposta
- 294 visualizações
-
-
Ocorre esse erro quando chego na 4. Add samples to DB ..alguem poderia me ajudar Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\SERVIDOR\xampp\htdocs\install.php on line 603 install.php
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Boa tarde galera do tbk, eu tenho um ot de dbo 8.0 que eu botei online recentemente, só que o servidor ficava liso e o website muito lento, eu queria saber como hospedar o site separado do servidor. Se alguem pode me explicar como fazer isso ou indicar um tutorial obg.
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Boa noite, abri um ot 10.x e o meu groups.xml tá bugado, coloco o group de cm/god/gm no sqlite/phpmyadmin e no jogo não executa as funções... gostaria de ajuda... Alguem sabe o que tá errado?
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Olá para todos. Ainda sou bastante inexperiente criando scripts e editando os arquivos .cpp das sources, e por isso venho pedir ajuda. Estou tentando criar algumas novas "skills" (atributos), dentre os quais, uma equivalente a "vitalidade". Observando os arquivos .cpp, percebo que a programação faz com que o valor de HP/MP a ser aumentado conforme o player avança de nível seja retirado de um valor string recebida no vocations.lua. A minha ideia é fazer com que as vocações aumentem o HP/MP máximo ao avançarem de level não conforme este valor fixo, mas conforme uma formula baseada nesta mesma skill criada. Isso seria possível? Alguém tem alguma ideia de como pro…
-
- 1 resposta
- 296 visualizações
-
-
eu tenho um ot global quero copiar minhas casas e meus characters para outro server igual como faço? e mas quando entro no ot vou no treines trava tudo e fica saindo. alguem me ajuda por favor. agradeço
-
- 7 respostas
- 651 visualizações
-
-
Olá galera do Tk por favor eu queria saber se tem como eu colocar meu server online pelo meu pc, minha internet é compartilhada e eu não tenho acesso ao modem, eu só sei com o hamachi mas nem todos dos meus amigos tem hamachi ou tem dificuldades pra instala-lo eu queria saber um jeito que fosse sem o hamachi baixa-se meu cliente proprio e entra-se simples assim é possível? no meu caso?
-
- 4 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ae por favor me ajuda criar uma passiva? plox? T_T
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Bom dia... Queria uma ajuda de voces... Meu server está com um pequeno probleminha, ja revirei a base e não encontrei como arrumá-lo... Meus pokemons shinys ao ser derrotados não aparecem os loots na tela e quando abre o corpo deles também nao tem nda, já ná base em monster eles possuem loots como os pokemons normais... Agradeço deis de já...
-
- 0 respostas
- 222 visualizações
-
-
Olá pessoal, minha duvida é em relação a qual configuração de vps devo usar para que meu servidor de poketibia fique online sem ter lag para os players, vamos supor que o servidor iria suportar até 50 players sem lag. Conto com a ajuda de vocês para esclarecer minhas duvidas, abraços
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Estou utilizando um script feito pelo @Wise e @Absolute que sorteia um item para o player quando ele utiliza certo item. function onUse(cid, item, fromPos, toPos) local items = {2160, 2157} doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Teria como adicionar a chance que o player tem de ganhar os itens? Por exemplo tem 10% de chance de ganhar o 2157 e 90% de chance de ganhar o 2160. Desde já agradeço, e fico no aguardo para alguma solução!
- 4 respostas
- 463 visualizações
-
Boa tarde galera do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês com o web site, eu não consigo fazer a imagem aparecer no site, alguém sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Alguém teria esse mapa para download ? o link em questão esta off, e gostaria muito desse mapa para uso, obg
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
-- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 9 weekKillsToRedSkull = 9 monthKillsToRedSkull = 9 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7 -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1100 clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.98/99 or allowed!" -- Houses -- N…
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
BOM DIA - SEGUINTE TENDEI COMPILAR A DISTRO PRA PODER COLOCAR HP E MANA POR % DAÍ FIZ TUDO CERTO, DERREPENTE LOGUEI E VI LÁ MANA 100 E HP 100 (100/100) MAIS QUANDO DESLOGO O CHAR E LOGO DENOVO DA ESSE ERROR E O CHAR VOLTA PRO MESMO LUGAR DE ONDE ELE INICIOU Spoiler
- 4 respostas
- 344 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.