Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Fala glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada. Bom glr, primeiro vou pedir se alguém tem um mapa parecido com esse, eu vou apenas postar o templo, é um mapa thais war editado. Templo: Esse mapa é um mapa de um servidor gringo. Site e ip é: marlboro-war.servegame.com Se alguém tiver um mapa parecido com esse, por favor me fale, queria um tipo com sistema de broadcast sobre os 5 tops frags. Darei rep+ para quem resolver meu problema. Flw.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olha pessoal como voces podem ver , meu site está online aqui em casa para min, mais para os de mais jogadores nao fica online!!!! Queria uma ajuda para resolver este problema,estou precisando de ajuda o mais rapido possivel por que estou para inaugurar meu otserv. Minha net é compartilhada , e estou com dificuldade para resolver a questao. Vim aqui no TibiaKing,porque ja vi resolver diversos problemas ! Espero que resolvam o meu tb. Eu vi em alguns topicos dizendo para mudar: Listen 80 , e mudar para Listen 8090 : isso foi feito e nada ! Outra coisa tb: Listen 443, e mudar para listen 4499, isso foi feito e nada ! AJUDEM POR FAVOR È URGENTISSMO !! …
-
- 4 respostas
- 383 visualizações
-
-
Estou com esse erro [25/1/2014 0:10:56] mysql_real_query(): INSERT INTO `player_statements` (`player_id`, `channel_id`, `text`, `date`) VALUES (60, 0, 'ou brown musshor', 1390615846) - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) [25/1/2014 0:10:58] > WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...Netow Whey has logged out. [25/1/2014 0:24:49] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `id` = 508 LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) [25/1/2014 0:24:49] Manu Bennett has logged out. [25/1/2014 0:24:49] > WARNING: MYSQL Lost connection, attempting to reconnect...Manu Ben…
-
- 4 respostas
- 491 visualizações
-
-
Fala galera =D, então to fazendo algumas modificações mas estou com um pequeno problema. Ao clicar em use no item, eu recebo o seguinte codigo de erro no console: Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/stamina.lua:onUse data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: attempt to call global 'getPlayerStamina' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerStamina' data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: in function <data/actions/scripts/other/stamina.lua:1> o Script que eu estou usando é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStam…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ALGUEM SABE UM TOPICO QUE ENSINA A COLOCAR ANTI BAN PARA OTLIST? OU ALGUEM SABE OS CODES QUE TEM QUE TROCAR NAS SOURCES? EU SEI COMPILAR MAS NAO ACHEI COMO FAZ PARA COLOCAR ISSO, JA VI DISTROS QUE VEM COM ISSO, MAS NUNCA ACHEI OS CODES PARA COMPILAR!!
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
Boa noite galera do Tibia King Estou aqui para fazer um pedido, Gostaria de um script que quando o player chegace ao lvl x ele recebece x dias de VIP alguém pode me ajudar!? grande abraço
-
- 4 respostas
- 569 visualizações
-
-
tavo com problemas de conexão no meu server consegui arrumar mais agr wolrd nao carrega algeum ajuda ?
-
- 4 respostas
- 373 visualizações
-
-
-
Fala galera td bem? Estou com um problema de website aqui, eu uso vertrigoserv. Olha o problema que da Quando vou instalar as coisas do website da isso.Eu uso gesior para TFS 0.3.6
-
- 4 respostas
- 437 visualizações
- 1 follower
-
-
Como o titulo diz, eu preciso de um monstro que teleporte em um player qualquer, e que tenha uma chance de isso acontecer. desde ja grato
-
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
-
eai glr blz? sou novo aki e precisaria de uma ajuda qe eu n axei... eu estava pensando de botar um policial no dp de cada city. a funçao dele seria atacar os PK'S e dps de matar ou o PK fugir voltar para a posiçao de antes.. teria como?
-
- 4 respostas
- 627 visualizações
-
-
olá ,criei um otserv com site e ip fixo ele fica online o site tbm foi estalado sem da erros só que quando vou acessar pelo servegame e direcionado pro d-linkque uso da gvt alguém que já passou pro isso pode me ajudar ficarei grato!! Atts
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
Opa, primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puder moverem eu agradeço. Bom seguinte, eu baixei um mapa que só roda em mysql, ou seja para quem sabe mexer com xampp tals etc... Mais esse não é o problema, o criador do mapa disponibilizou a database e o website. Ok, o website está tudo pronto tals. Para donatar pelo website é por pagseguro, mas na hora de donatar eu não sei se ta configurado os dados do criador ou seja se a pessoa donata o dinheiro vai para o criador do server, eu não sei se vai para ele mesmo, mais no começo do pagseguro está o email do criador do server, eu gostaria de saber como eu posso mudar todos os dados, ou seja m…
-
- 4 respostas
- 354 visualizações
-
-
Oi Gente Aqui Eu Di NoVo! Preciso De Um Castle 24h Se Alguem Puder Ajuda Posta Ai Se Funcionar Eu Do Rep+
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Ae Galera, Preciso De Um Sistema De Treiner Off Para Versão 8.6 Se Alguém Tiver Um Posta Ai Se Funcionar Dou Rep+ A Vida é Bela! É Nóis Que Fode Ela..
-
- 4 respostas
- 376 visualizações
-
-
Gente queria saber como, que cria um site para poketibia, sei que não é tão facil mais também não dificil, queria saber se pudessem me enviar algum tutorial ou video ensinando como criar o site pois o 1/1 não todo mundo que sabe fazer conta né rsrsrs, se ajudar do rep+ Obs: Me Desculpe se Tiver Na Area Errada sou novato em forums etc, poderia mover se estiver no lugar errado. Tiau ;3
- 4 respostas
- 942 visualizações
- 1 follower
-
não acho em nenhum lugar um bom sistema de task do grizzly adams que não dê bug, quero apenas alguns monstros para fazer a task.. -Serpent Spawn -Minotaurs -Necromancers -Dragon Lords -Behemoths -Hydras e alguns, se quiser eu posso até configurar e tals mas quero um bom que funcione e não de bug, para verão 9.86 :cc
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um problema com o retorno do pagseguro. Fiz um teste, e comprei 10 pontos para ver se estava tudo certo. A compra foi tudo ok, porém foi adicionado apenas 1 ponto na acc, ao invés de 10 que foram comprados. Alguém pode me ajudar? seguem abaixo as minhas configurações do pagseguro, REP+ pra quem ajudar!: config.php retpagseguro.php donate.php
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
PRECISO MUITO DE AJUDA ! A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'p.question' in 'field list' SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() se poder ajudar !
-
- 4 respostas
- 488 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal, Bom eu tenho um servidor hospedado em um dedicado de 16 gb e proteção DDOS muito boa, o problema é o seguinte: quando o servidor chega a uma certa quantidade de player começa dar lag, o distro tem muito poucos erros e acredito que isso não seja o problema, gostaria de saber de vocês o que vocês acham que seja? Agradeço a opnião de todos e se resolver REP+ claro!
-
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
-
Boooa Madrugada Pessoal '-' Tou Com um erro aqui no meu servidor de Pokemon "Ele Fica Online, e o Ip do Client é meu" Porém ainda Não da para entrar no Server... Siguam as Imagens Ajudem rep+
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
-
-
Eu estou tendo problemas na hora de editar meu mapa global full 9.81 com o Remere's Mapa Editor 2.2. O mapa carrega, porém a tela fica preta e não consigo localizar as cidades pelo Ctrl+T, quando tento fazer este procedimento, tudo simplesmente fica como estava antes. (preto) Ajuda ai gente por favor. Obs: Uso o windows 8 de 64 bits. Processador I5, 4 gbs de RAM.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala Ae Galera Estou Com Umas Dúvidas Sobre Website Será Que Alguem Pode Me Ajuda Dou Rep+ Ai Vai: 1->Como tiro aquele monstro que fica do lado direito em cima do status do ot on/off e a quantia de player on e talz sabem né? 2->Enjoei Do Meu Ground do site de fundo alguem tem um legal pra mim ai? 3->a senha do administrador do site sempre da incorreta mais ela esta correta ai pra eu consegir entra sempre tenho que ir na config do site colocar install pra fazer a senha do adm de novo mais quando do logout e entro de novo ela da incorreta ajuda ae! 4->Preciso de alguns subtitle ali na parte library: war of emperium,castle of king,zombie event e dota 5->…
-
- 4 respostas
- 309 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem pode me dizer como fasso pra executa o server pokemon ownz eu baxei mas quando vai ligar o server pra por online com meu ip pro meus amigos jogar tbm, o pokemon nao executa, clica na pasta q faz por ele online mas da erro "vc nao tem arquivos... ou nao tenha liberaçao adequada para executar esse arquivo" nao sei mas o que posso faser pq ja tentei de tudo alguem ai pode me ajuda so novo aki nao conheço quase nada.
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
-
-
Galera baixei um serve pra mim o PDA Edit By Bolz V3 e quando abro ele no dat editor ele n contém o tibia.dat nem o tibia.spr me ajudem por favor!
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera Ajuda ae Queria Pegar uma Parte de um Mapa e Por em Outro Mapa
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
galera queria aprender como transforma isso para passa aquelas foto e fica desse jeito e fazer a sprit com movimento basico tipo fica desse jeito aki pfv min ajudem nisso
- 4 respostas
- 298 visualizações
-
Gente, eu por certas razoes, eu acabei excluindo uma vocacoes (VIP) que tinha no meu ot, mais deve ter ficado alguma coisa para tras. Eu entrei na minha pasta data/xmlvocations e exclui as vocacoes (VIP) de la, mais deve ter sobrado alguma coisa, porque quando ligo o tfs, da um monte de erro no distro, erro a seguir. Como eu retiro esses, erros? deve ter sobrado alguma coisa das vocao que eu tirei, alguem pode me ajudar ? Obrigado REP + .
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
Galera preciso de alguem que saiba instalar eventos em ots se alguem ai souber entra em contato comigo Email: [email protected] Skype: diegobs22
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
A script e a seguinte, ela fica passando uns raios sobre o personagens. Esto procurando mas não esto sabendo o nome dela. ex: Bom não sei como se chama. Não sei se esto criando na area certa. '-'
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
Gente Sou novo em Ot server e estou com alguns problemas,quero que o ot seja war up (quando um player matar outro ganha xp) mais não estou conseguindo fazer isso e quando o player morre ele está perdendo todos os leveis, queria que quando ele morrese perdesse alguns leveis mais não todos, Segue o script do deathBroadcast e o Login . Agradeço desde já local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, ite…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae galera estou com duas dúvidas que creio que seja fácil de resolver mas não sei! 1.Como colocar fotos no latest news do meu site gesior! 2.Eu hospedei meu site gesior no hostinger transferi pelo filezila mas la pede para colocar alguma coisa do meu gesior com o nome de index.html e o gesior não vem com nada html!
- 4 respostas
- 928 visualizações
- 1 follower
-
Bom o tópico diz tudo , Obrigado
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
-
-
fis meu site agora, mais quando tento cria meu char manda ele selecionar o mundo sendo que não tem nem um mundo pra selecionar , meu servidor e baiak , alguém me ajuda pfv ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Quando eu comecei a mexer no ot pokemon foi de boa editar. Mas ae agora to querendo mexer no 8.6 e quando o abro o mapa não aparece nada fica tudo preto. Sim eu selecionei a versao 8.6 lá no preferences. O que faço?? Obg
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.