Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
ola meu poketia é pokemoncenturion v8 ele tinha a sua própria database e a conta era feita no serve mesmo pela acount ramache ai quando criado vc ia e escolhe seu pokemon de começo. mais mudei a database para a do mysql do xampp agora os os plyas pode fazer a conta no site ater ai tudo bem mais quando eles entra n server já vai direto para saffron como possu botar pr ele ir escolhe seu pokemon de comesso e não ir para o cp ajuda ai pff.
- 4 respostas
- 472 visualizações
- 1 follower
-
Olá mentes brilhantes do tibiaking Tentei criar esse sistema que vou pedir mas não obtive sucesso, Se puderem dar uma ajudinha... Eu Preciso de um npc que: *Deposite moedas de id configurável (remova as moedas e adicione Premium points) *Saque essa moeda de id configurável (remova os Premium points e adiciona as moedas) * E tenha a função saldo (verifica quantos Premium points tem no banco)... Ao falar hi ele da as opções. Você deseja sacar, depositar ou verificar seu saldo? E se tiver como adicionar um exauste nele para poder sacar, depositar e checar. Valendo rep+ Desde-ja Agradeço.
-
- 4 respostas
- 669 visualizações
-
-
Eu Queria Saber Como Boto Um Site Online com Meu ip Eu Sou Entro Por Localhost Ou 127.0.0.1 e os Meus Amigos Não conseguem entrar Alguem Pode Me Ensinar como Mudar o Ip do Site Tipo Igual esse http://mysteriontest.servegame.com:8090/ o Meu é Porta 80
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Então é seguinte, esses dias todo eu vendo que os players pedia pra saber o site, sendo que toda hora quase aparece na minha tela do ADM a mensagem automatica dizendo o nome do WebSite, so que meu distro tem o Atni-Divulguer, sera que a mensagem nao chega pra eles, porque na minha ela aparece o nome do site normal, sera que quando a Mensagm Automatica é enviada pra eles, o distro bloqueia a mensagem? Mais eu acho que não porque se eu logo a conta do ADM ou GOD tanto faz, eu vejo as mensagem que tem meu ip normal. Mais caso o dsitro bloqueia as Mensagem Automaticas que tem meu ip, tem alguma forma ou Script que faça que as mensagem automaticas seja vista por todos? E co…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
X= item requerido para ser trocado - ID: 1970 Y= Position a ser liberada para acesso, ou Unique ID ou Action ID... O player ganha um certa Storage para poder passar Olá, como o título ja diz, gostaria de um NPC que trocasse X item id: 1970 por acesso a Y position, tipo sistema de vip o acesso á position ou storage é permanente, e o item X desapareça...
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
Assim eu fico meio confuso na hora que não explica onde fazer o evento o castelo não vem junto e onde vou configurar para os caras entrar eu mesmo vou fazer o castelo ?
-
- 4 respostas
- 263 visualizações
-
-
ei galera qual o comando pra addvip no palyer por que eu ja tentei de todo jeito nesse sisitema do Vip System Mock????
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
-
-
A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. o q eu faço ajuda
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
- 1 follower
-
-
Como faço pra balancear todas as vocações queria deixa elas balanceadas TA AQUI MINHAS VOCAÇÕES <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia postar a tabela Power Gamers do Gesior Acc para eu adicionar a minha data base?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguem pode me ajudar a arrumar isso?????????? PORFAVOR me ajudem
-
- 4 respostas
- 598 visualizações
-
-
Alguem Teria Mapa Baiak Sem Respawn So o Mapa ! Agradeço Rep+
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
-
Galera andei dando uma olhada no forum, a procura de um tópico q explicase como criar nosso proprio template, mas não achei nada. Só achei algumas aulas de html e php. Não sei se eu não soube procurar, mas se ainda não exise isso no forum, alguem devia se empenhar em dar aulas de criação de templates, assim aumentaria o conteúdo do TibiaKing e a gente tambem aprenderia criar nossos proprios templates.
-
- 4 respostas
- 598 visualizações
-
-
Eae galerinha do TK, como vocês estao ? Bom, eu gostaria de um script, eu nao encontrei, e entao vou pedir aki, bom, o comando é o seguindo, o player fala !buypremium e ele compra 30 dias de p.a (Premium Account), e entao ele remove 1kk de dinheiro, alguem poderia me ajudar ? Não é VIP nao, é Premium Time, igual Tibia Global, em que a p.a vai pra conta inteira, alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 670 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar pq meo ots não ta carregando ake em casa, eu entro até pelo o ip 127.... ele abre até a parte de escolher os char e dps pra conectar no jogo ele não entra. Responder rapido por favor ! Obs: Antes eu utilizava o Speed, agr to uzando a Net ... (ela é compartilhada séra que tem alguma coisa a ver ?)
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
bom....é foda ter que toda vez que criar o item, trocar por outro por nao saber adicionar.... é isso minha duvida... quando eu adiciono meu item feito no SPR Editor Noxito, na sprite 36300~36599, o ID do item não aparece......Como faço para ver o ID? D: ' desde já, agradeco. :]
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA É QUE SOU NOVO AQUI NO Tibia King, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO. ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/ ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA. Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no Tibia King aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel. eu ja tenho o script do castelo e do mapa e funciona da seguinte maneira: O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do c…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quero que quando os players morrerem nascerem na city principal. para eles nascerem na city principal ao criarem o char eu consegui, agora essa parte ai não consegui não Ot 9.10 Mysql
-
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
-
Galera ta acontecendo 2 erros no meu server 1°- Erro no chat: 2° Erro ao tentar Logar no servidor : SOLUÇÃO GANHA REP+++!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
eu queria atualizar a pasta itens para a versao 9.44
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias. Como posso resolver isso?
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
tipo eu postei isso no tibiaking mas ninguem respondeu eu queria por os itens das versoes 9.x em versoes 8.60 e talz alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
-
Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa noite galera! testando meu servidor aki reparei que o dano está muito alto de paladins. um paladin com skill 69 esta dando hits de quase 300 em dragon e dl com royal spear. realmente ta mt alto ! como arrumo isso ? aki esta miha vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" m…
- 4 respostas
- 752 visualizações
-
Galera eu tenho meu ot com site, vps, tudo bonitinho, mas estou precisando passar a encriptação da database de Sha1 para Plain. Tem como fazer isso sem ter que resetar? um tipo de query alguma coisa assim?
- 4 respostas
- 618 visualizações
-
To Com Um Bug Na Arena De Svargrond O Player Entra Fala Com Npc Entra No Primeiro Portal Bata O Boss Ate Ai Tudo Certo So Que Depois Que Mata O Boss Pra Ir Para O Proximo Local Quando Vai Entra No Teleporte Ele Empurra O PLayer Devouta E Aparese Isso 07:35 First kill monster! O Que E Isso ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, pretendo comprar o semi dedicado da LGV HOST, gostaria de uma ideia de quantos players aguentaria esse semi sem lag, pra quem conhece é o semi dedicado 2 Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Uplink: 1000 Mbps O mapa é 1 baiak editado por mim, a pasta dele completa tem 76,4 mb
-
- 4 respostas
- 768 visualizações
-
-
Pessoal eh o seguinte.. meu server tem website.. Porem account manager tbm.. Mais as acc criadas pelo acc manager não logam no site.. Como arrumo isso?
-
- 4 respostas
- 514 visualizações
-
-
galera , assim eu falo que eh aura pq um amigo meu falo que pode ser isso.. mais eu n sei ao certo.. eh q player compravam vip e ficavam tipo soltando fumaça pelos pes , dai mudei o numero da vip , e acabou com isso.. mais quem jah tinha comprado vip , continua com essa fumaça.. como tiro essa fumaça deles... ajudem por favor! obrigado !
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
Eae galera blz? então to precisando de ajudaaa!!! Eu não consigo de jeito nenhum compilar o distro em x64 bits... Já estou com meu host pago e só perdendo player, porquê meu distro tá em x32 bits e fica dando crash em cada 3 horas,simplesmente ele fecha do nada sem nenhum erro no distro... Vlw pela forçaa! OBS: Não sei se é o lugar certo para postar esse topico! sou novo no forum e tbm é meu 1 forum que eu participo .-. Meu mapa é global com quase 100 MB... Configurações do host: Windows server 2003 x64 bits, 4 GB de ram DDR3 ,processador Dual Xeon nehelen
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom eu tenho um servidor 7.92 e estou usando o swelia 7.81 eu acho que no caso o servidor é xml entao... mas e o seguinte na hora de criar conta ele cria normal mas na hora de logar com a conta criada nao dá pra logar aparece isso: You have to login first or create an account here MAS AQUUI TA TUDO CERTINHO NO CONFIG.PHP : <?php $maxChars = '10'; // Should there be a limit of chars/acc?, 0 = off, All others is on. $premdays = '365'; //Prem days for new accounts $sizeacc = '15'; //Maximal digits of accounts example: "12345678" = 8, "123456" = 6. $title = 'Enigma OT Server'; //Title for all pages. $world = 'Enigma World'; //Your server wo…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bem Galera. Sou um novo membro aqui , Bem novo eu não sou Hehe. Já conhecia a Tibia King e era um Mapper dos bons. Porém... Me ausentei um pouco da Tibia King e dos meus Trabalhos nos Map's Editors. Ai simplesmente eu me esqueci de tudo e agora pretendo dar a vocês um desafio. Me tornem um Jedi novamente em Mapping. Agora estou começando a Trabalhar em um Sistema que eu nem sabia que existia e achei interessante que é o PokeTibia. Só que estou com uma pequena Dúvida e espero a ajuda de vocês : Como eu faço para adicionar ao meu Remere's Map Editor : Paredes , Chão , Infeites , Etc... Imagem do Erro : Grato Pela Atenção , M…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
Ele seria recomendado por segurança e tals outras coisas?
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..
-
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.