Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. ola meu poketia é pokemoncenturion v8 ele tinha a sua própria database e a conta era feita no serve mesmo pela acount ramache ai quando criado vc ia e escolhe seu pokemon de começo. mais mudei a database para a do mysql do xampp agora os os plyas pode fazer a conta no site ater ai tudo bem mais quando eles entra n server já vai direto para saffron como possu botar pr ele ir escolhe seu pokemon de comesso e não ir para o cp ajuda ai pff.

2. Started by Alienbear,

Olá mentes brilhantes do tibiaking Tentei criar esse sistema que vou pedir mas não obtive sucesso, Se puderem dar uma ajudinha... Eu Preciso de um npc que: *Deposite moedas de id configurável (remova as moedas e adicione Premium points) *Saque essa moeda de id configurável (remova os Premium points e adiciona as moedas) * E tenha a função saldo (verifica quantos Premium points tem no banco)... Ao falar hi ele da as opções. Você deseja sacar, depositar ou verificar seu saldo? E se tiver como adicionar um exauste nele para poder sacar, depositar e checar. Valendo rep+ Desde-ja Agradeço.

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by ClaudioMarcio,

Eu Queria Saber Como Boto Um Site Online com Meu ip Eu Sou Entro Por Localhost Ou 127.0.0.1 e os Meus Amigos Não conseguem entrar Alguem Pode Me Ensinar como Mudar o Ip do Site Tipo Igual esse http://mysteriontest.servegame.com:8090/ o Meu é Porta 80

4. Então é seguinte, esses dias todo eu vendo que os players pedia pra saber o site, sendo que toda hora quase aparece na minha tela do ADM a mensagem automatica dizendo o nome do WebSite, so que meu distro tem o Atni-Divulguer, sera que a mensagem nao chega pra eles, porque na minha ela aparece o nome do site normal, sera que quando a Mensagm Automatica é enviada pra eles, o distro bloqueia a mensagem? Mais eu acho que não porque se eu logo a conta do ADM ou GOD tanto faz, eu vejo as mensagem que tem meu ip normal. Mais caso o dsitro bloqueia as Mensagem Automaticas que tem meu ip, tem alguma forma ou Script que faça que as mensagem automaticas seja vista por todos? E co…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by ComedyBook,

X= item requerido para ser trocado - ID: 1970 Y= Position a ser liberada para acesso, ou Unique ID ou Action ID... O player ganha um certa Storage para poder passar Olá, como o título ja diz, gostaria de um NPC que trocasse X item id: 1970 por acesso a Y position, tipo sistema de vip o acesso á position ou storage é permanente, e o item X desapareça...

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  6. Started by Raell5,

Assim eu fico meio confuso na hora que não explica onde fazer o evento o castelo não vem junto e onde vou configurar para os caras entrar eu mesmo vou fazer o castelo ?

• 4 respostas
    • 263 visualizações
  7. Started by macalo,

ei galera qual o comando pra addvip no palyer por que eu ja tentei de todo jeito nesse sisitema do Vip System Mock????

• 4 respostas
    • 527 visualizações
  8. Started by hangysm,

A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. o q eu faço ajuda

9. Started by eunaosei123,

Como faço pra balancear todas as vocações queria deixa elas balanceadas TA AQUI MINHAS VOCAÇÕES <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="1.0"/> <skill id…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by leohcr7,

Alguem poderia postar a tabela Power Gamers do Gesior Acc para eu adicionar a minha data base?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Alguem pode me ajudar a arrumar isso?????????? PORFAVOR me ajudem

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  12. Started by GabrielSv,

Alguem Teria Mapa Baiak Sem Respawn So o Mapa ! Agradeço Rep+

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  13. Started by brunorm,

Galera andei dando uma olhada no forum, a procura de um tópico q explicase como criar nosso proprio template, mas não achei nada. Só achei algumas aulas de html e php. Não sei se eu não soube procurar, mas se ainda não exise isso no forum, alguem devia se empenhar em dar aulas de criação de templates, assim aumentaria o conteúdo do TibiaKing e a gente tambem aprenderia criar nossos proprios templates.

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  14. Eae galerinha do TK, como vocês estao ? Bom, eu gostaria de um script, eu nao encontrei, e entao vou pedir aki, bom, o comando é o seguindo, o player fala !buypremium e ele compra 30 dias de p.a (Premium Account), e entao ele remove 1kk de dinheiro, alguem poderia me ajudar ? Não é VIP nao, é Premium Time, igual Tibia Global, em que a p.a vai pra conta inteira, alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 670 visualizações
  15. Started by nycolas123,

Alguem poderia me ajudar pq meo ots não ta carregando ake em casa, eu entro até pelo o ip 127.... ele abre até a parte de escolher os char e dps pra conectar no jogo ele não entra. Responder rapido por favor ! Obs: Antes eu utilizava o Speed, agr to uzando a Net ... (ela é compartilhada séra que tem alguma coisa a ver ?)

• 4 respostas
    • 805 visualizações
  16. Started by Ariius,

bom....é foda ter que toda vez que criar o item, trocar por outro por nao saber adicionar.... é isso minha duvida... quando eu adiciono meu item feito no SPR Editor Noxito, na sprite 36300~36599, o ID do item não aparece......Como faço para ver o ID? D: ' desde já, agradeco. :]

• 4 respostas
    • 385 visualizações
  17. Started by Kaozinho,

FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA É QUE SOU NOVO AQUI NO Tibia King, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO. ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/ ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA. Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no Tibia King aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel. eu ja tenho o script do castelo e do mapa e funciona da seguinte maneira: O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do c…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Quero que quando os players morrerem nascerem na city principal. para eles nascerem na city principal ao criarem o char eu consegui, agora essa parte ai não consegui não Ot 9.10 Mysql

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  19. Galera ta acontecendo 2 erros no meu server 1°- Erro no chat: 2° Erro ao tentar Logar no servidor : SOLUÇÃO GANHA REP+++!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. eu queria atualizar a pasta itens para a versao 9.44

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  21. Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias. Como posso resolver isso?

• 4 respostas
    • 692 visualizações
  22. tipo eu postei isso no tibiaking mas ninguem respondeu eu queria por os itens das versoes 9.x em versoes 8.60 e talz alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  23. Started by Cassero,

Ae galera assim como o título ja diz como faço para mudar o heal da food no meu otserv pois quero aumentar, está muito baixo.

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  24. Started by Vinix E. Michele,

Boa noite galera! testando meu servidor aki reparei que o dano está muito alto de paladins. um paladin com skill 69 esta dando hits de quase 300 em dragon e dl com royal spear. realmente ta mt alto ! como arrumo isso ? aki esta miha vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" m…

• 4 respostas
    • 752 visualizações
  25. Started by porkts,

Galera eu tenho meu ot com site, vps, tudo bonitinho, mas estou precisando passar a encriptação da database de Sha1 para Plain. Tem como fazer isso sem ter que resetar? um tipo de query alguma coisa assim?

• 4 respostas
    • 618 visualizações
  26. Started by Cassero,

To Com Um Bug Na Arena De Svargrond O Player Entra Fala Com Npc Entra No Primeiro Portal Bata O Boss Ate Ai Tudo Certo So Que Depois Que Mata O Boss Pra Ir Para O Proximo Local Quando Vai Entra No Teleporte Ele Empurra O PLayer Devouta E Aparese Isso 07:35 First kill monster! O Que E Isso ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by lucasvaini,

Galera, pretendo comprar o semi dedicado da LGV HOST, gostaria de uma ideia de quantos players aguentaria esse semi sem lag, pra quem conhece é o semi dedicado 2 Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Uplink: 1000 Mbps O mapa é 1 baiak editado por mim, a pasta dele completa tem 76,4 mb

• 4 respostas
    • 768 visualizações
  28. Started by Gustavo Ferreira,

Pessoal eh o seguinte.. meu server tem website.. Porem account manager tbm.. Mais as acc criadas pelo acc manager não logam no site.. Como arrumo isso?

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  29. Started by diegolopes,

galera , assim eu falo que eh aura pq um amigo meu falo que pode ser isso.. mais eu n sei ao certo.. eh q player compravam vip e ficavam tipo soltando fumaça pelos pes , dai mudei o numero da vip , e acabou com isso.. mais quem jah tinha comprado vip , continua com essa fumaça.. como tiro essa fumaça deles... ajudem por favor! obrigado !

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  30. Eae galera blz? então to precisando de ajudaaa!!! Eu não consigo de jeito nenhum compilar o distro em x64 bits... Já estou com meu host pago e só perdendo player, porquê meu distro tá em x32 bits e fica dando crash em cada 3 horas,simplesmente ele fecha do nada sem nenhum erro no distro... Vlw pela forçaa! OBS: Não sei se é o lugar certo para postar esse topico! sou novo no forum e tbm é meu 1 forum que eu participo .-. Meu mapa é global com quase 100 MB... Configurações do host: Windows server 2003 x64 bits, 4 GB de ram DDR3 ,processador Dual Xeon nehelen

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  31. Started by GUSTAVO596,

bom eu tenho um servidor 7.92 e estou usando o swelia 7.81 eu acho que no caso o servidor é xml entao... mas e o seguinte na hora de criar conta ele cria normal mas na hora de logar com a conta criada nao dá pra logar aparece isso: You have to login first or create an account here MAS AQUUI TA TUDO CERTINHO NO CONFIG.PHP : <?php $maxChars = '10'; // Should there be a limit of chars/acc?, 0 = off, All others is on. $premdays = '365'; //Prem days for new accounts $sizeacc = '15'; //Maximal digits of accounts example: "12345678" = 8, "123456" = 6. $title = 'Enigma OT Server'; //Title for all pages. $world = 'Enigma World'; //Your server wo…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Civoniark,

Bem Galera. Sou um novo membro aqui , Bem novo eu não sou Hehe. Já conhecia a Tibia King e era um Mapper dos bons. Porém... Me ausentei um pouco da Tibia King e dos meus Trabalhos nos Map's Editors. Ai simplesmente eu me esqueci de tudo e agora pretendo dar a vocês um desafio. Me tornem um Jedi novamente em Mapping. Agora estou começando a Trabalhar em um Sistema que eu nem sabia que existia e achei interessante que é o PokeTibia. Só que estou com uma pequena Dúvida e espero a ajuda de vocês : Como eu faço para adicionar ao meu Remere's Map Editor : Paredes , Chão , Infeites , Etc... Imagem do Erro : Grato Pela Atenção , M…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by DinkWink,

GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  34. Started by Fabiano Alberto,

Ele seria recomendado por segurança e tals outras coisas?

• 4 respostas
    • 821 visualizações
  35. Started by diegolopes,

eaai galera fmz? eu uso vip donate e qeria que quando o player chega se ao lvl 350 ele recebe se ou um item vip ou vip jah por 5 dias... teria como ? obrigado..

• 4 respostas
    • 877 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo