Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Gostaria de uma spell com várias fases que a cada efeito que solta-se o caster fala-se algo.
- 4 respostas
- 591 visualizações
-
O título já diz tudo... Queria que quando o player morresse, tipo...ml dele ta 9 e voltava pra 8 quando morresse...quando ele logasse automaticamente ia para 9 ;s mesma coisa com skills shield axe sword club e dist
-
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
-
Fala Galera!!! Gostaria de fazer um script mas não sei :/ Se alguém puder me ajudar é o seguinte: Gostaria que o player ao dar USE no CHÃO de posição: 32728, 32391, 7 Fosse teleportado à posição: 32786, 32412, 8 Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 529 visualizações
-
e o seguinte presiso de um distro bom para por no meu servidor a maioria dos distros que eu pego principalmente akele tfs<< bugado nesses servidores os colares estao todos bugados quer diser as charges o unico servidor que eu achei que nao existia esse bug era "global Compact mais ele nao le todos os Otbm entao fica dificil colar e anels contao muito nos ots se alguem puder me ajuda agradeço xDD
-
- 4 respostas
- 502 visualizações
-
-
Ola, sei que essa dúvida e meio ridicula, mais eu não acho onde tira isso aqui Voce Esta jogando no Baiak Yurots Editado por Bryaan!! Novo Comando Adcionado !aol, !bless e !removeskull por 1kk! Vip2 na quest vip! Bom Jogo Alguem me ajuda ai, no caso queria por otra MSG.
- 4 respostas
- 412 visualizações
-
eu tento abri um ot que eu baixei e da esse erro Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. algem pode min ajuda ?
- 4 respostas
- 713 visualizações
-
Quem Puder Fazer um mini tuto vlws
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
é o seguinte eu criei uns itens, so que da o site parou de funcionar o que fazer?? alguem pode me ensinar a criar bota vip - axe vip - spear vip infinita- etcc??
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera queria um script assim tipo eu sou um player dou !online no servidor ai mostra exemplo : 5 Druid 5 Knight 5 Sorcerer 5 Paladins , alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 485 visualizações
-
-
titulo já diz tudo.. queria um auto restart para linux , tem como? abraços!
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
Tipo eu vi um script q meu amigo me mostro é tipo um npc q se fala hi druid yes e ele cobra tipo 100kk ou dias de vip alguem pode me ajdua com esse script?
-
- 4 respostas
- 463 visualizações
-
-
Preciso de um sistema de reset personagem para site, so que ele dê storage ao player. SE POSSÍVEL storage 1020 a cada reset. Abraços. Rep++ pra quem fizer ;s Ou não precisa da a storage so resetando e voltando level 8 está ótimo.
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
-
Aê manos, mais uma vez aqui '-' pedindo a vocês uma ajuda nesse script eu quero que quando o player passar nesse piso, todo a quantidade de item com essa ID : 2644 ele perca ex : se ele tiver 100000 DE ITENS, eu quero que ele perca todos esses 1000000 de itens ( OBS : APENAS OS ITENS COM O ID 2644 ) então se ele tiver qualquer quantidade do item 2644 eu quero que ele perca todos ao passar nesse piso com esse movements.. OBS : Já tentei " DoPlayerRemoveItem(cid,2644,10000) " também tentei " DoPlayerRemoveItem(cid,2644)" e com ALL também.
-
- 4 respostas
- 549 visualizações
-
-
Eu estou criando uma spell 9.60 em que os Efeitos aparecem apos 3 segundos. Quando o Player anda a spell é cancelada, mas o Exhausted da spell não some. Existe algum comando para retirar o exhausted do Player? Ou algum metodo de so ativar o exhausted quando a spell acabar de ser usada?
-
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bom eu tenho as sources do 9.6 Porém não encontro a parte no item.cpp sobre os items que nem disse nesse topico. http://tibiaking.com...lquer-itemsotb/ Creio eu q na source do 9.6 seja diferente, pos no 8.6 tem essa parte aí
-
- 4 respostas
- 929 visualizações
-
-
-
quero um mapa lunus quem me arrumar dou REP + REP ATT : {ADM} Alexandre
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
gente todas vez q eu vou abrir um mapa global no rme aparece isso please navigate to your tibia 8.60 (Old) oq é esse old?? Como eu tiro isso??
-
- 4 respostas
- 515 visualizações
-
-
Olha baixei o seguinte thyranic aqui no TibiaKing. Mais tento enserir a Database dele no phpmyadmin do XAMPP, e da erro. Apenas adiciona a pagina de accounts, e o resto não adiciona no Phpmyadmin!! Alguem sabe pqe?
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
ola tibia king meu primo ta com ploblemas ele tem 1 mapa heroserv e quando os player cria um char no site dai normal mais quando o char morre nao entra mais rep+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 528 visualizações
-
Não sei bem se é a area certa para postar mais vamos lá Eu baixei o map tracker 8.6 http://tibiaking.com...86-map-tracker/ Abro ele: Seleciono a pasta do tibia; Em Sewer:Port coloco o ip do ot no caso ficaria: easygamesv.com.br:7171 certo ? Clico em Wybierz; Ele Abre o Tibia; Eu logo; Mais ai oque eu faço ? Os botões ficam la Stop Map Tracking, e uns outros meios locos lá, Alguém já usou e sabe como faço pra copiar ? E quem me ajudar com isso vai ganhar 2 reps !
-
- 4 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom amigos, preciso de uma ajudinha, estou criando um ot, e o exori gran está muito fraco, quem puder me ajudar por favor, me da uma ajudinha ae? Obrigado
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eaai Galera , fmz? 1 - queria um script de alavanca que fosse assim , um pessoa puxa se a alavanca e viesse a backpack cheia de 100 mp em cada quadrado da backpack.. sendo assim teria 2000 pot na backpack.. se estou certo.. 2 - um script que n deixa sem que o help fosse que nem pvt q nego fica conv lá... bom é isso.. obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente eu editei uns monstros no meu ot mais quando eu vo faze hunts para eles no remres nao aparece eles como eu fasso para aparecer?
- 4 respostas
- 466 visualizações
-
Gente tou editando uma quest queria saber como eu fasso para a pessoa pega mais de uma vez o bau Quem ajuda ae do rep
- 4 respostas
- 438 visualizações
-
Do nada deu isso. Não consigo colocar nem monstros nem npcs no meu mapa. E os que tinha tambem não aparece monstros/npcs. No que pode ser esse problema? spawn.xml?
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Eaai galera , fmz? entao meu zombi event esta dando erro aqui.. ele fica sumonando zombi sem para e os zombi mata os players... : ( alguem pode me ajudar? obrigado!
-
- 4 respostas
- 579 visualizações
-
-
Eai galera , fmz? entao o meu record do ot tá bugado.. ele nao fala o record.. tipo ot abriu hoje mais entro 1 player e nao deu record.. eu deletei todas as coisas que tinha na tabela record da minha db.. mais oque faço? tem alguma querry que arruma isso? obrigado!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera, quando alguém cria um char knight e loga no OT, a primeira vez da debug, as seguintes não, até ai tudo bem, o problema é que quando um player novo entra e da debug a primeira vez, ele acha que o server está bugado e nem tentar entrar denovo... Alguém sabe como arrumar isso ?
-
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
-
Gente eu queria saber como por varios efeitos numa wand igual ao do unitedbaika.servegame.com quem puder me ajuda ae do rep
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
Pessoal,entao meu subrinho mecheu no pc aki e ele abriu a Database do meu Servidor e coloco a Database pra abrir com bloco de notas, agora ele fico como .txt Como faço pra trazer a versão anterior??
- 4 respostas
- 680 visualizações
-
Galera, existem empresas que realmente vendem otservers prontos? Que dão suporte no server e tal? Na verdade eu gostaria de saber como montar uma equipe confiavel, por exemplo... Como achar um server bom, com poucos problemas para resolver, já tentei fazer um server, mas me deu muita dor de cabeça e meu dinheiro foi pouco para o vps, acabou faltando memória... Vocês que já tiverem experiencias com servers, me contem como fizeram pra dar certo ou pra não dar certo, rs. Obrigado desde já
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
-
Gente tem como eu pegar itens de um ot 8.7 e por em um ot 8.6? meu item editor da um erro se alguem puder me ajuda ae
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera , eu axei um sistema na NET e eu gostaria de sber se isso funciona Se Funcionar , eu gostaria de saber como é que eu adiciono ele.
-
- 4 respostas
- 407 visualizações
-
-
Eai galera , blz? entao é como o titulo diz.. queria um sistema que quando player loga se, ganha se 1 dia de premium.. obrigado!
- 4 respostas
- 815 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.