Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia disponibilizar um script de tile ou porta que ao passar cobra tando de dinheiro (kks) e se n tiver dinheiro nao deixa passar e da um aviso q o player n tem dinheiro. tfs 0.4
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
Então. Poderiam me ajudar ? eu abri meu mapa no remeres e fiz um trem que abri o mapa sem nada e salve em cima sem querer. Ai perdi todo meu mapa. Não to conseguindo voltar meu mapa ao normal fica o mapa preto. Gostaria de saber se tem como voltar o save anterior, se tem como eu não perde todo o mapa. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 860 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir um script de NPC de 3 etepas que funcionará da seguinte forma: Player entra na sala e fala, hi training 1, NPC vai teletransportar ele pra primeira era, ele percorre, vai até o final, pega o storage e volta no portal. Fala com NPC novamente, hi, training 2, NPC teletranspota ele para a segunda área, e mesma coisa, vai ate o final pega storage e volta no portal. E por fim a terceira vez, mesma coisa. Então vem o seguinte, caso o playerr morra, ele volta e vai continuar do ultimo storage, ja q ele por exemplo morreu na par…
- 6 respostas
- 497 visualizações
-
Olá antecipadamente, desculpe o idioma, mas preciso de ajuda urgente. Estou com um problema com um cliente. Adicionei novos gráficos de itens e o cliente sumiu pra mim..como na tela abaixo. Acrescentarei que notei que só borra quando o item é animado
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
-
-
Alguem sabe como faz para adicionar esses efeitos no poketibia ? e tbm ajuda a remover tbm pq como podem ver no print eu retirei o portal mais ainda continua saindo aquele nomezinho.
- 2 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? addon e /mount para tfs 0.4 ou otx 8.60 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local cond1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 110) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 110) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 10) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 10) setConditionParam(cond1, CONDITION_PARAM_SKILL_S…
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
- 1 follower
-
-
function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player qu…
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Queria ajuda pra fazer uma quest diaria aonde 1 player por IP conseguisse fazer a quest e depois de 24h a storage do player fosse deletada, pra que ele pudesse fazer novamente Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
OTX Servidor não esta com nem uma erro, porem quando o castle abre e o player domina ele e da a hora de fechar, mesmo fechado ele fica aparecendo a mensagem que o castle esta aberto ate tal hora, porem não esta aberto, porque a guild ja dominou e ja tomou posso do castle, mas as mensagem de castle aberto continua a aparecer! Esse é o script castle globalevents aonde fica mandando a mensagem Esse é a globalevents.xml que adicionar o codigo <globalevent name="Real Castle" time="21:00" event="script" value="realCastle.lua"/> <globalevent name="Real Castle Close" time="21:45" event="script" value="realCastle.lua"/>…
-
- 1 resposta
- 304 visualizações
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite Peguei um script de 0.4 - 8.60 de transformação, como se fosse de Wodbo e o coloquei em um server 1.3 - 10.98, ele funcionou correto, porem a outfit só muda após subir/descer algum degrau, teria como a transformação ser instantânea e com efeitos ?
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Estou utilizando o servidor OTServBR-Global 12x - XAMPP - MyAAC. Sou novo aqui e quero aprender mais sobre otservers.... gostaria de saber como alterar o local d nascimento que hoje é em Dawnport para o templo de Thais Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de um Script Simples para TFS 1.2 O player só vai conseguir Abrir a porta se ele tiver Storage X. Alguém pode me ajudar? @Vodkart @Reds @Kemmlly @xWhiteWolf
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguem ajuda a fazer essa spells so garrar em monstros, e nao em player pf...
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Então, não sei se é o lugar certo, porém eu queria saber se dá pra quando clicar no Tibia: Set Outfit, ele executar uma talkaction (do servidor) automaticamente.. Exemplo: Tô no char e coloco Set Outfit, ai já executa uma talkaction. Tenho acesso as sources do servidor, ao hex editor do Client do Tibia, e pode ser utilizado qualquer coisa.. Obs: Não quero que execute quando troca outfit, apenas quando APERTA no Set Outfit. Só utilizo Tibia Client no meu servidor. Não quero recomendação pra ot client (por enquanto) Se puderem me ajudar, agradeço de coração!
- 19 respostas
- 2.9k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou querendo abrir um otserver e queria alguma ajuda de alguem de bom coração que possa me ensinar ja tenho uma noção de como criar mais ainda estou meio perdido e se alguem tiver disposto me ajudar ficarei muito feliz, queria saber quais programa devo usar e por onde iniciar pra comesar a criar meu otserver nao tenho pressa pra por online mais quero deixa um servidor bem organizado pra depois futuramente por online, sempre foi meu sonho em por um ot online pro meus amigos jogar e agora como estou com tempo queria me dedicar nesse projeto! Está surgindo algum erro? Se s…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá comunidade, eu gostaria de saber o porquê do bug no gesior, por exemplo eu faço o login no site e quando eu clico nas abas caracter ou shop ou my account do canto direito o site atualiza e pede para fazer o login novamente, a versão do geisor é 0.4 a mesma versão da distro e proria do servidor, sei que é antiga mas como eu disse já é própria... Eu eu já tentei de tudo, testei todas as versões do xampp compatível do 1.6.5 ao 1.8.0 e inclusive os xampp atuais e o bug persiste, eu estou usando vps e os players não conseguem fazer donate por conta disso, eu já testei tanto meu PC também e o bug continua fazendo a acc desligar instantaneamente, com muitos testes eu apenas…
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Boa tarde!! Então, estou quebrando a cabeça tentando alterar a informação dos players online de dentro do cliente, para que possa aparecer os players online do próprio otserv e não do tibia global. Será que vocês conseguiriam me ajudar?
-
- 3 respostas
- 455 visualizações
-
-
Boa tarde, estou usando um gesior customizado. Até ontem estava tudo certo, porém hoje, quando fui criar um personagem de teste, ele não cria. O problema é o seguinte: ao logar a conta, ele automaticamente te desloga. Não aparece mensagem nem nada, porém ao clicar em qualquer outra aba do site, logado, ele te mostra q vc ta deslogado... Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Acredito que não é problema no meu gesior por que testei em outros 2 e mesmo assim não funcionou... Aguardo resposta! Estou utilizando em uma maquina Debian 8.
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Bom dia ou boa tarde/noite rapaziada! Depois de tanto quebrar a cabeça consegui acessar alguns Sprites da versão 12 do tibia pra colocar no meu client 8.6, mas aconteceu alguns problemas aqui enfim, sigam ai as dúvidas! V [Essa OBJECT BUILDER É O 4.9 ele abre alguns até os clients 11, que é onde eu abri o DAT e SPR do tibia versão 10 com sprites do 12] Conforme selecionado, exporto esse outfit com versão 8.6 v1; Abrou uma versão mais antiga do OBJECT BUILDER onde edito meu client 8.6 e tento usar o replace dessa OBD em alguma outfit aleatória, porém sempre aparece esse erro, sei que tem como colocar SQM por SQM e montar a outfit, ma…
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Eae Galera do TK, no meu servidor de Dragon ball, Tem determinadas vocações que usam Uma magia chamada Enchant ki Area que consiste em usar um poder de area que cura todos na range da area da spell, Só que quando eu vou no game e tento usar essa spell, nada acontece não aparece nada NADA MESMO, script da spell: local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_ENCHANT) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditi…
-
- 9 respostas
- 694 visualizações
-
-
Galerinha do Tk é possivel alguem me ajudar a colocar um time no script no meu castle? como funciona ? é simples ao ganhar o castle war o KING dropa sua coroa e ao dar use nela a guild domina o castle e tem acesso a porta do castelo. queria deixar essa storage durar apenas 6 dias é possivel ? e essas storages estao meio confusas, tentei adicionar um script de bonus a elas mas nao consegui testei todas e nada. esse é o script do bonus: Spoiler function onLogin(cid) local rate = 1.20 -- 20% local config = { welvip = "voce é dono do castle tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "a guild …
- 5 respostas
- 545 visualizações
-
alguem teria a bondade de me ajudar com esse script ? estou tentando adicionar o quest log em meu server mas quando adiciono todas as quest que quero da erro e nao aparece nada porem quando esta apenas 1 aparece normal. e ja fiz todas usando a primeira e o erro persiste. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Demoniac amulet" startstorageid="21237" startstoragevalue="1"> <mission name="demoniac amulet" storageid="21237" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="congratulations!"/> </mission> &…
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Erro no MyAAC Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não é possível conectar-se ao banco de dados MySQL. Razões possíveis: O MySQL não está configurado adequadamente em config.lua. O servidor MySQL não está em execução. PDOException: SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database 'nto' in C:\xampp\htdocs\system\libs\pot\OTS_DB_MySQL.php:139 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\libs\pot\OTS_DB_MySQL.php(139): PDO->__construct('mysql:dbname=nt...', 'root', '', Array) #1 C:\xampp\htdocs\system\libs\pot\OTS.php(373): OTS_DB_MySQL-&g…
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Estou usando esse sistema de autoloot e tem dois grandes problemas, mais o principal é que ele esta estourando a memoria do meu servidor, alguem consegue fixar esse problema? gesior aconselhou alterar alguns mecanismos para esse sistema dele otland -> lists-of-unique-numbers-kept-in-player-storage.278773 .Qual servidor ou website você utiliza como base? phantomold.com, tf04 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [TFS] New Auto Loot Unlimited Edition 2.0 - Sistemas, Mods & Funções .lua - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
bom eu sou novo em lua, e hoje fiz um script para que quando eu matar um jogador que não seja um mc ganhar xp, o codigo tá ok, funcionando e tudo mais mas como eu disse sou novo em lua, pelo que eu entendi o "for" em lua não tem algo como o python por exemplo, for x in range(0, lista.len()) algo assim que vê o tamanho da lista e executa ali o número para o for não estrapolar a quantidade de coisas dentro da lista ou table na lua, tá mais onde quero chegar? bem simples onDeath(cid, corpse, deathList), para executar cada pessoa eu to usando o for para navegar pelas partes da lista no caso deathList[1], 2, 3, 4 ... etc, mas toda vez que ele vai pra um que não tem…
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
.Alguém me ajuda com mais esse erro no cast? Erro que esta dando Arquivo viewers.lua Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Galera estou com um problema nas portas 7171 e 7172 meu modem é um Technicolor tc7300b e uso Net Virtua. Eu já liberei as duas portas no painel do modem e também no firewall mas quando confiro em algum site de Check Port sempre diz que as portas TCP estão filtradas e as UDP estão abertas porém bloqueadas. Já liguei na net e perguntei se eles tinham alguma porta bloqueada mas me disseram que não, também já coloquei DMZ e nada apenas eu consigo entrar no servidor. Por favor me ajudem. Grato
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3x Qual o motivo deste tópico? Bom gostaria de uma spell que casa-se com o quick loot do tibia 12. Essa spell teria a mesma area de efeito do exori porem ela pegaria todo o loot na area dos corpos mortos. 1 1 1 1 1 1 1 1 1
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Uso base OTX, o castle abre normal, os player entra pra dominar o castle, mas logo que da o tempo de fechar o castle da esse erro Erro que da: aqui esta meu realCastle.lua
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
estou precisando de um script que quando o player comprar Premium accont(sistema de vip ) ele automaticamente ganha uma vocação nova, e perde quando a Premium acabar.
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga
-
- 24 respostas
- 13k visualizações
- 1 follower
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base: OTX 12.64 Vamos lá pessoal procurei em todos os lugares algo parecido com um Mount Doll e não encontrei, então resolvi colocar a mão na massa e partir pra gambiarra baseado no script do Addon Doll. Basicamente é um script em que o player usa o item 37587 e recebe 71 montarias (deixei algumas de fora pra colocar em quests). Eu testei e funcionou! ? A gambiarra é que o script verifica o sexo do personagem o que não faz sentido algum, eu sei. E é nisto que preciso da ajuda de vocês. if getPlayerSex(cid) == 1 then for name, id in pairs(maleOutfits) do Gostaria que ao invés de…
- 8 respostas
- 660 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ot manager tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? TENHO SISTEMA DE RECOMPENSA DIARIA, DOU O SERVER SAVE MANUALMENTE TODO DIA AS 6H DA AMNHA MAIS O PLAYER N CONSEGUE PEGAR A RECOMPENSA, OQUE PRECISO ARRUMAR NO SCRPIT ABAIXO? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: DailyRewardSystem = { Developer = "Westwol", Version = "1.1", lastUpdate = "04/06/2019 - 01:00" } local ServerPackets = { ShowDialog = 0xED, -- universal DailyRewardCollectionState = 0xDE, -- undone OpenRewardWall = 0xE2, -- Done CloseRewardWall…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ola a Todos pesso ajuda de voces para arrumar esse não manjo nisso que puder me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
- 1 follower
-
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.