Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lammorn123,

eae pessoal do tk eu ando tentando compilar a sourcer do nto shinobi e sempre q eu clico ´para compilar da esse erro se alguem poder ajudar rep+ Isso Q Da!

• 5 respostas
    • 339 visualizações
  2. Started by Nto Avus,

POR FAVOR ALGUEM TEM SCRIPT STAMINER MEU GAME TA ON OS CARA TA SEM STAMINA POR FAVOR!!!

3. Started by Magalhaes92,

Alguem sabe a Looktype do snowman ?

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  4. Started by Pedro.,

Alguém sabe como faz pra habilitar o famoso "bug map" com o botão direito? No 7.7 é tenso ficar andando pela setinha e tal, queria ativar o bug map p nego animar um pouco. Se alguém souber qual cpp, ou h È, me da um help aqui. resolvido, tks! pode fechar

• 2 respostas
    • 329 visualizações
  5. Started by DarkRed,

Olá queria saber se alguém poderia me ajuda no meu serve poketibia queria q aparece se no Server os poketmon "shiny" la se o Pokémon e Shiny não aparece o nome nele exemplo "Shiny Abra "so aparece "Abra" so se olhar pela poke Dex q da para ver alguém aabe como eu posso resolver ???

6. Bom, eu estou com vários problemas referente ao meu poketibia. Um deles é o fato do meu amigo não conseguir logar no jogo, fica dizendo que está com erro na conexão. Eu uso hamachi, e coloquei tudo certo já, como o ip do hamachi no config.lua do server e o ip do hamachi no entergame.lua, e meu amigo já se conectou a minha rede que criei. Tem algo faltando para que ele possa logar no meu poketibia? Outro problema e em relação as invasões na qual o server que peguei veio, eu queria saber se alguém poderia me ajudar configurar isso para que não tenha as invasões. as invasões acontecem de 1 em 1 minuto, mas eu não quero …

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  7. Started by AyslanEstyveson,

Preciso de ajuda para arrumar o meu Facebook no Modern AAC ele não fica no meio certinho e fica sumindo toda hora ! se alguem souber como me ajudar dou REP ++ Spoiler style.css

• 15 respostas
    • 567 visualizações
  8. Started by compp,

Ae galera do TK preciso da ajuda de vocês!! Eu queria 1 npc de task diaria, a cada (dia/24h) o npc da uma meta! Ex: Mate 1000 minotaurs e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 200 dragons e te darei uma recompensa! Apos terminar a task ele entrega uma quantia de dinheiro! Mate 400 dragon lords e te darei uma recompensa! Apos matar os dragon lords você pode passar por uma porta... não sei se tão seguindo meu raciocínio e apos 24h que o player pediu a task e ele não terminou / entregou a task pro npc ela reseta e ele tem que pedir a task novamente ou caso ele termine e entregue a task ele pode repetir a task no dia segu…

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  9. Alguem ajuda ? Dou rep+ 5 a melhor resposta

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  10. Started by WorkedBox,

Queria saber como tira o facebook da pagina inicial do website

• 3 respostas
    • 428 visualizações
  11. Started by lukashn,

Galera criei meu site poketibia ,tudo certinho pelo NO-IP Mas quando crio conta no site para entrar no jogo ,a senha muda pra uma senha gigante aleatoria (vi no banco de dados do xampp) Como eu arrumo isso SOCORROOO !

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  12. Started by AyslanEstyveson,

Meu Machine Boost não esta funcionando uso base Dxp, alguem sabe como resolver ?

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  13. Olá pessoal do TibiaKing uso base do Dxp consegui adicionar o pokemon Electivire tudo certinho mas não consigo mover a pokebola para o slot de pokemon aparece a mensagem "você não pode pegar este objeto"

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  14. Titulo auto explicativo, tenho um evento em meu servidor que funciona inteiramente via talkactions, ao final do evento que utiliza addEvent para controlar o tempo final, queria que todos online perdessem uma storage para evitar bugs. addEvent(function() for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(cid, 74531349, -1) quantidade = 0 quantidade1 = 0 quantidadedefinida = 999 end end end, 1000*100) addEvent(setGlobalStorageValue, 100*1000, guild_accept, -1) …

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  15. Started by Magalhaes92,

Alguém poderia me indicar um link ou tutorial de como estalar um ot server no Ubuntu 16.04. Obs: Nao tenho site, nem as sources do ot. e o ot server é em SQLiteStudio. Queria estar e roda ele normal como se faz no windows, mas sei que tem q ser pelo terminal e etc.. mas do ''jeito'' que ele esta sem precisar de php e etc... Se alguém poder me ajudar fico muito grato msm. Agradecendo desde de ja

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  16. Started by Magalhaes92,

Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha Porq no Meu ot o Hit Sai da Cor Cinza Alguém pra ajudar ?

• 1 resposta
    • 169 visualizações
  17. Started by robi123,

Eae Galera alguém tem uma magia que faz o player Pula na frete do Target ? @xWhiteWolf

18. Started by Tibia24Horas,

galera alguem sabe me dizer como libero o espaço no lugar da flecha eu gostaria de colocar 1 item donate para fucionar neste local se alguem tiver algum tutorial me mande porfavor, ou me explique que eu já manjo mais não sei fazer sem ter algum ideia de como tlg que tem que alterar na source também. www.tibia24horas.org

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by poko360,

eu descobri um bug no comando /ghost, o bug é assim: quando eu dou /ghost, os outros players que ja me adicionaram na VIP, mostra que eu ainda to online (fica verde na VIP), alguem sabe arrumar isso? (to com as sources aqui) valeu!

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  20. Started by Thony D. Serv,

Queria Um Script Que Aparecesse 1 Monstro Em Alguma Das 5 Posiçoes Que Eu Configurar Acada 4 Horas E Sempre Que O Monstro Aparecer Enviar 5 Mensagens Repetindo "--War Boss Apareceu Procure No Mapa--"

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  21. Started by thelifeofpbion,

[RESOLVIDO] Desculpem

22. Started by NewCore,

Olá, estou enfrentando um problema ao tentar abrir mapa rl 10.98 Ele carrega até uma determinada porcentagem normalmente até 86% e simplesmente para, após alguns segundos da esse error: Mesmo clicando em ignore, ele não carrega mais. Meu pc tem 4g de ram, pode ser isso o problema? Obrigado!

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  23. Então, o meu mapa não tem o town 1, ele começa em town 2 em diante, mas eu sempre arrumo os samples para ter town 2, aí eu crio o char e fica normal, se eu morrer volto pro templo normal, mas quando eu fecho e abro o servidor parece que o town reseta e quando olho no phpmyadmin todos as towns voltaram para 1, sabem o que pode ser? eu achei um script no creature script que está assim... login.lua creaturescripts/scripts/town.lua até mudei esse cid,1 para cid, 2.. Mas o erro continua, o que pode ser?

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  24. Started by davidopina,

Eu queria tirar essas listas de tecnicas do meu site alguem pfv mim ajuda não sei mexer com site so queria tirar isso Foto: http://prntscr.com/egy38p

• 4 respostas
    • 263 visualizações
  25. Olá amigos, preciso de um script que cheque a vocação e, se retornar determinado número, altere o temple do char pra determinada cidade. Exemplo: Se a vocation = 9, change townid =21. Sou novato no fórum e em otservers, e não consigo criar o script sozinho. Grato.

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  26. Started by brunolamonato,

Eai galera do TK to com um bug no meu ot.. Compilei as sources do tfs 1.2 10.95 o bug funciona assim... vc ta com uma sword na mao, por exemplo a serpent sword. ai vc ganha uma fire sword(é só um exemplo o item nao importa, acontece com todos mas nem sempre..) se vc jogar a fire sword em cima da serpent, sem tirar a serpent do slot, some a fire! alguma ideia do que pode ser? em qual source pode estar o problema? items.cpp? sou bem leigo nessa parte.. Valeu!!

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  27. Started by kartrax,

alguien me puede ayudar con los sourcers originales de la base pls? o porfavor alguien q me diga como bajarle la exp tambien tengo un problema con mmeganium y sh meganium que cada que le das a la ball se multiplica y te bugea :S y el sh bronzong q no se le pueden lanzar poderes y estas cosas me lagean mucho.. si alguien me podria ayudar con algo de esto.. gracias

• 0 respostas
    • 190 visualizações
  28. Started by 2shared,

Alguem Saberia me Dizer como cloca esse skull no npc

• 1 resposta
    • 240 visualizações
  29. Started by Nto Avus,

Alguem ajuda gente por favor.... urgente seguinte servidor era 8.54 passei pra 8.6 desde disso ranks fica 0 ninguem ganha frags urgenteee

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  30. Started by Magalhaes92,

Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha Porq no Meu ot o Hit Sai da Cor Cinza Alguém pra ajudar ?

• 0 respostas
    • 150 visualizações
  31. Started by Duality,

Galera eu consegui arrumar o script, se alguém estiver procurando um script de blessing de DBO onde todas as blessing seja free está ai. MODERADOR MOVE MEU TOPICO PARA AREA CORRETA PF. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onTh…

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  32. Started by Micheel15,

FALA GALERA DO TK, ESTOU COM UMA DIFICULDADE, QUERO QUE O TEMPO DE PREMIUM ACCOUNT ACOMPANHE A ACCOUNT STATUS VOU POSTAR UMA FOTO ABAIXO PARA RESUMIR : quero arrumar a data do ACCOUNT STATUS pois os dias de premium aparecem errado alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  33. Started by raell5 2,

Oque Esta Aconteçendo !

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  34. Started by vitortkr,

Olá pessoas Lindas do Tibia King Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP server 8.60. Em que o Elf Bot, o script de "Target 1" Não funcionava ! (O fast atk Monster) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se é algum tipo de Script que eles usam para que o Fast Atk do ELF BOT Seja bloqueado ! Valeuuu~ Amo vocês LOL ! 0 Quote MultiQuote Editar

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  35. Started by victor0707,

Resolvido

• 2 respostas
    • 191 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo