Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rhuandiego21,

Boa tarde galera tudo joia ? Estou abrindo um server 8.6, so que ja fiz de tudo para deixar ele on, so que nao abre pros outros de jeito nenhum, ja abri as portas no moldem, e no pc, alguem me ajuda por favor obrigado

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  2. Started by Damatio,

Boa noite! Uso servidor OTX, meu market so verifica os itens no INBOX e nos DEPOTCHEST da cidade atual, no caso se eu abrir o market em THAIS, os items que irei vender so funcionara no DEPOTCHEST 2 que e o DP de Thais Alguem sabe onde coloco pra ele verificar todos os DEPOTCHEST de todas as cidades ? Imagem abaixo referente ao meu DP, cada CAIXINHA e referente a uma cidade! Verifiquei na minha soucer que o Market captura o ID das TOWN pro market verificar os items if (offer.type == MARKETACTION_BUY) { DepotChest* depotChest = player->getDepotChest(player->getLastDe…

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  3. Started by Carlinhous1996,

Olá galera do TK, estou aqui para pedir a ajuda de vossas excelências, pois estou com um script me infernizando, o qual já tentei e procurei arrumar e não tem jeito de arrumar esse bug. é sobre um reflect system que foi criado aqui no tibiaking segue o link: MOD Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o atacar. </description> <event type="login" name="r…

• 7 respostas
    • 990 visualizações
  4. Started by rafanasser,

Olá pessoal, estou com uma enorme dúvida de como trocar o ip de um client que eu baixei para meu server, é o Poke Maluco, maaaaas, ele já usava um ip e não sei como achar ele no notepad++, alguém tem uma sugestãao ?? valendo Rep++

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Started by Morg,

Quando tento adicionar um novo Ticket no site ele buga e não cria, vou deixar uma imagem abaixo demonstrando o que acontece. Spoiler <style> button.farathor_button_top { background: linear-gradient(#d4c0a1 0,#f1e0c6 100%); color: #4e4b3a; cursor: help; padding: 10px; width: 100%; text-align: left; border: 1px solid #350404; outline: none; font-size: 13px; transition: 0.4s; font: 400 8pt Verdana,Arial,Times New Roman,sans-serif; } button.farathor_button_top.active, button.farathor_button_top:hover { background-color: #ecf7f7; …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.6 Qual o motivo deste tópico? Meu evento "Defend The Towers" aparentemente funcionando porém apresenta erro na distro quando inicia, na função DoRemoveItem e DoRemoveCreature dizendo que nenhum dos dois existem... "not found" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  7. Gostaria de pedir um Mining System atualizado, só encontrei de tfs 0.x em todos os lugares... se alguém puder fazer uma adaptação! Alguém? rs UP!

8. Started by deza,

Galera, tentei e tentei aq mas sem exito, entao to aq pendido a ajuda de voces, pra alguem adicionar a funçao "get" pra mostrar o nome e quantidade de items que ganhou pf ! EXE: doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 100 golds coins ")

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  9. Started by deza,

Galera, como eu faço para um arma (sword,axe,star) se encaixar em determinado local, tipo somente na mão direita ou na esquerda. tentei colocar em movements, porem não deu certo.

• 2 respostas
    • 408 visualizações
  10. Started by Thony D. Serv,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: Globalevent Código: Spoiler local msg = { ['20:20'] = {text = 'Evento Up Aberto No Segundo Andar Do Temple', type = 21}, ['20:25'] = {text = 'Evento Up Aberto No Segundo Andar Do Temple', type = 21}, ['20:30'] = {text = 'Evento Up Aberto No Segundo Andar Do Temple', type = 21}, ['20:35'] = {text = 'Evento Up Aberto No Segundo Andar Do Temple', type = 21} } function onThink(interval, lastExecution) local h = msg[os.date('%X'):sub(1, 5)] return h and doBroadcastMessage(h.text, h.type) or true end Queria que falasse apenas em dias específicos (configuráve…

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  11. Started by moskitinho,

Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Styller do Deletera (https://github.com/opentibiabr/otservbr-global) Objetivo? Criar um sistema de Dungeons baseado no World of Warcraft. Boa tarde pessoal estou criando um servidor e um dos principais recursos será um sistema de dungeons para conseguir itens. Como estou voltando agora espero que consigam me ajudar. Vou explicar em detalhes para que fique claro o que preciso. Abaixo temos a sala de entrada da Dungeon T1. E algumas regras para acontecer: - Quantos player podem realizar? 1 à 4 players. - Players precisam estar nos SQMs XYZ - Para entr…

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  12. Started by sdfdfdsfdsfdsfsdfsd,

Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe onde posso achar algum desses dois mapa para download: Desde Já agradeço....

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by sorairei,

.WebStite Base: MyAAC Template: Tibiacom Qual o motivo deste tópico? When someone create a new player or new account works fine but this happends: Player Creation: Account Creation: pls help ?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  14. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Como faço para adicionar por exemplo sprite da Falcon Armor em um server 8.6 Fala pessoal procurei nos tópicos resolvidos e não encontrei. Achei informações sobre como utilizar o Object Builder e o Item Editor 8.6 minha dúvida é onde posso encontrar os sprites do Tibia 12 para extrair e adicionar ao cliente 8.6?

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  15. Started by paulo thush,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? thyrania 2022 Qual o motivo deste tópico? Erro Abrir servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Sempre quando eu vou abrir o Server ele da esse erro da imagem e logo fecha, eu adicionei alguns script como mais quest, Alguns eventos, Sistema de remover Frag, Tipo tem um item que remove red e black, ai dps eu adicionei 2 itens 1 remove black outro remove red, E um event Perfect boss room system.

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  16. Started by SkidMaster,

Olá! Na opinião de vocês, qual é o melhor mapa Baiak? Muito obrigado!

17. Started by geenovez,

Bom pessoal quando inicio o servidor ele me aparece estes erros, que eu sei que ele é pq a house nao esta com uma porta, e ai pelo oque parece sao todos da mesma house e do sqm 89 até o 162... porem eu nao acho onde esta denominado que tal lugar é esta house, podem me ajudar? [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (89) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (90) [27/01/2013 10:41:56] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (91) [27/01/2013 10:41…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Olá, estou com dificuldades com um sistema no meu servidor, instalei o Autoloot abaixo: (Inclusive o autoloot é magnífico, perfeito, sensacional [...]) Porém, estou tendo dificuldades para implementar um Autoloot Boost, há o drop mas o efeito de venda não é ativado. Abaixo uma print da tela do meu autoloot com 3 itens selecionados, Studded Armor, Copper Shield e Hatchet: Demonstração da funcionalidade do Autoloot. Perfeito. No meu servidor, o item booster será o "Chifre de Bisão", editado somente o ID do código original. Ao usar o item, funciona, aciona o efeito e o ite…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  19. Started by maguim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando o [OTX 12.64] Baiak Styller e todos os modulos que contem o site. meu site é o http://cryptobaiak.servegame.com:8000/ meu servidor ja esta online e rodando normalmente. porem nao estou conseguindo colocar o otc esta dando pelo client normal ele conecta normal. configurei o OTC para Servers = { CryptoBaiak = "cryptobaiak.servegame.com:8000:1100", } tirei o token e tudo mesmo assim não loga. alguem pode dar um força pf. eu sei que a versão que ele vai entrar é o 11.x Qual o motivo deste tópico? erro no OTC …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by deza,

Galera, alguem pode ajuda na seguiente questao pf... tem o cliente da cip (o normal) e tem os ''editaveis!" o proprio, teria como ao usar o cliente proprio do ot o player ganhar 10% a mais de exp. Alguem pra ajudar pf

• 5 respostas
    • 474 visualizações
  21. Started by Lucianojn,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.4 Qual o motivo deste tópico? Atrás do scripts Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Branco Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  22. Started by Luanmax21,

Ola tenho um script que começa por tempo em interval queria modificar para ficar por time e dia escolhido! local storage = 10000 local waitStorage = 9000 local playerOwner = 9500 local gradeid = 9485 local castle = { [1] = "Honor", [2] = "Avarice", [3] = "Lust", [4] = "Wrath", [5] = "Greed", [6] = "Vanity", [7] = "Pride", } local guildOwner = { [1] = 9001, [2] = 9002, [3] = 9003, [4] = 9004, [5] = 9005, [6] = 9006, [7] = 9007 } local walls = { { x = 594, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 595, y = 958, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function onThink(interval, lastExecution…

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  23. Started by kingdj22,

GALERA EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ME AJUDEM NA QUESTÃO DOS EXHAUSTs OU TIMEBETWEMACTIONS, PQ NAO SEI MAIS O QUE FAZER ! JA TESTEI TUDO QUE INDICARAM E NADA RESOLVE DE OS PLAYERS CONSEGUIREM USAR EXURA, EXURA VITA, MAS FRIGO MAS FLAM, AO MESMO TEMPO, E ISSO TAMBEM COM SD, MAGIC WALL WOLD CROWN, OU HEALA OU USA MAGIA DE ATACK... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA, EU NAO POSTEI CODIGO JUNTO PORQUE SAO TODAS AS MAGIAS E RUNAS QUE ESTAO BLOQUEANDO UMAS AS OUTRAS ENTAO NAO SEI QUAL POSTAR... sE ALGUEM PUDER TENTAR ME AJUDAR ME PEDE QUAL CODIGO QUER !

24. Started by neko14,

Fala amigos do tíbia King tudo beleza? eu montei um ot só de zoas pra jogar offline msm porem ao jogar nao consigo fazer imbui, ir pra alguns locais ex yalahar etc Preciso saber como efetuar pra que quando o char for criado ele já tenhas as QUESTS feitas... vlw aí meu povo

25. Started by deza,

Alguem pra ajudar resolver esse problema do autoloot pf !

26. Started by veel157,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? Tela branca ao tentar acessar site pelo IP da VPS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Bom dia, Estou com um pequeno probleminha ao acessar o site pelo ip da minha vps a tela fica branca e quando edito o arquivo index.php que ativo o debug para true aparece esses erro abaixo, como resolver ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 611 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? ajuda por favor nao consigo deixar meu servidor online na vps windows quero ajudar com deixar online alguem me ajude Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

28. Started by deza,

Alguem pelo amor de deus faz um tuto de como expandir o cliente pra colocar mais sprites, pq o meu ta limitado 65k ALGUEEEEEM, PELO AMOR DE DEUS.... Ja tentei varias coisas q vir nos forum, mas sem sucesso OLD CLIENTE 8.60

• 4 respostas
    • 520 visualizações
  29. Started by p4nt3r,

Otclient e Client 12.7 Estou jogando um servidor o qual o client eh 12.7, mas queria jogar no otclient, é possivel fazer isso ? se sim, como ? sou bem leigo nessa parte de otservs

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GitHub - opentibiabr/otservbr-global-archived at outdated-10-12x Qual o motivo deste tópico? Não consigo equipar a quiver junto com o bow ou crossbow Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: esse e o codigo compilado x64-Release.rar scan : VirusTotal - File - 9326c16d4087ab4a9080f90f46586fa99ff173c544ab733d189816f0752db7de Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. quando eu tento usar a quiver usando o crossbow da isso quando eu tento o c…

31. tem 1 cara me atacando pela porta 80, alguem pode me ajudar? server trava demais, quando eu desligo o apache do xampp, para de travar segue o video anexado WhatsApp_Video_2022-03-08_at_17_47.03_(1).mp4

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  32. Started by tvrzerah,

Bom dia galera, Estou tendo um problema no meu mapa que gostaria de saber se alguém já passou por isso e consegue me auxiliar em como solucionar esse problema. A porta das houses no meu mapa não está tendo a função de uma porta de house, ela só aparece "closed door" porém as pessoas conseguem comprar a casa e os pisos realmente funcionam como uma house, apenas a porta não tem sua função. Eu peguei um mapa qualquer pra testar, troquei apenas os arquivos da world, a porta possui o mesmo id (1221) e com o novo mapa funcionou normalmente. Gostaria de entender o que pode ser? Imagens dos testes no meu mapa: …

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  33. Started by Thony D. Serv,

Este É O Error Que Aparece No Meu Site, O Certo Era Para Aparecer A Guild Dominante Do Castle Meu site é Modernacc Script: Spoiler <?php $ci =& get_instance(); $ci->load->database(); $consulta = $ci->db->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; foreach($consulta as $guildid){ $id = $guildid['guild']; } $consulta2 = $ci->db->query('SELECT `name`, `id` FROM `guilds` WHERE id = '.$id.''); ?> <style type="text/css"> a.castlefont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; …

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  34. Started by Malutki94,

Hello I would like to know if it is possible to save the house in sql or OTBM but with unmovable objects such as walls, doors, windows etc. From what I knew, in C ++ I write items to sql according to their properties and definitions, but how to do the same with the wall? The assumption is that we have an empty field of the house (without walls, etc.), the player creates the walls, fence, garden, etc. by himself. There is someone able to help me because I do not know exactly if I have to deal with it first in C ++ or it is enough in LUA

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  35. Started by veel157,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? Estou com um seguinte erro no site não consigo instala-lo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 446 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo