Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40875 tópicos neste fórum
-
GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing. Eu vim aqui pra pedir a vocês uma anti-divulgação, sem precisar de compilar algum TFS. Eu queria pra TFS 0.3.6 ou normal ! Queria alguma script pra impedir aos players divulgar algum servidor ! Ou se existir da BAN quem divulgar algum servidor ! DOU +REP quem ajudar !
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
bem peguei 1 mapa ai editei ele pakas dai fui testa uns uns comandos nele e algum comandos ele n aceitava aparece "Proibido Divulgar" como arrumo essa bagaça? alguem ajuda..
-
- 10 respostas
- 768 visualizações
-
-
Então galera eu queria ajuda de como funciona pra eu procurar melhor ou como é que faz ou se souberem fazer ajudaria muito também... O sistema que eu tenho caçado é um antigo do darghos ele não é um auto loot comum como os que tem aqui no tk que é uma talkaction que vc tem que ativar /aloot 3031, lá quando qnd vc matava o monster não precisar abrir ele, o gold já vinha direto pra sua bp, arrumado e tudo, até transformado se fosse mais que 100 GOLD COIN , PLATIUN COIN , E CRYSTAL! E não preciva ativar nada, todos os gps, platinum , crystal dos monstros que vc matava ia pra vc...
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Estava adicionando novos pokemons em minha base, após o termino apareceu esse erro na distro [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:6864: '}' expected near 'use' Após isso fui no configuration olhar se n fiz nada de errado e após olhar praticamente tudo n percebi nada de errado. Abaixo está o configuration, se alguem puder ajudar agradeço. configuration.lua Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1663eff13bd37676ccabf7705c80e071c896f75bded99d42038e126020d7ab91/analysis/1486433864/
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
Gostaria de um amuleto que quando equipado aumenta em 10% o poder de cura de magias
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
-
Bom Dia Galera,estou tentando rodar meu site numa VPS linux ubuntu 16.04 que eu adquiri,consegui fazer a instalação do phpmyadmin td certo,mas agora quando tento abrir o site para fazer a instalação,aparece o seguinte : http://imgur.com/C5xgZfO Sim,a pasta do site esta na pasta padrão /var/www,está tudo lá. O que pode ser ? Lembrando que se eu digitar o IP/phpmyadmin,funciona certinho.
-
- 8 respostas
- 824 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite galera! Peguei um script de SnowBall aqui mesmo no TK, funciona tudo certo, mais quando acaba o evento, só o ganhador vem para o templo, o resto fica no evento Ai esta a foto do erro.. Espero que alguem ajude, obrigado.
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
Olá, boa noite. Queria saber se alguém sabe de um script ou saiba faze-lo, é tipo assim: Se tiver X monstro de X posição até X posição o jogador não poderia fazer a quest, no caso teria que mata-lo para faze-la Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Olá, após várias modificações no meu servidor, verifiquei que a exp bugou. E agora está 1x mesmo com a stage ativa, alguém pode me informar o quê houve? Estou usando otxx do malucooo
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
Tenho um script de Autoloot, porem ele só tem 1 Slot para Free, e 3 para Vips. Quero retirar os slots para vip, e colocar todos os 4 Slots para Free, tentei fazer as mudanças porem esta dando erro, alguem pode me ajudar? ! Obg Spoiler function onSay(cid, words, param) if param == "" then local t = getPlayerStorageValue(cid, 04428201) - os.time() local horas = math.floor(t/(60*60)) local minutos = math.floor((t/60) - (horas*60)) local segundos = math.floor(t - ((horas*60*60) + (minutos *60))) local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(…
-
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
-
Instalei o gesior no ubuntu 16.04,depois de muita dificuldade com permissoes,acho que esse erro deve ter alguma coisa a ver,ao criar uma conta ,ele abre uma pagina branca ,escrito FAIELD TO CREATE ACCOUNT,pode conferir no site http://144.217.80.163/,o que pode ser ?
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
IMBUING SYSTEM e PREY SYSTEM, ALGUÉM?Não venha com preço absurdo. Aqui é comércio, não assalto.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera, bom qualquer coisa me movam aii.. queria ajuda de voce no seguinte, meu servidor tem o sistema de character, porém ele não mostra os itens de cada player, Alguem ai conseguiria ver e poder adicionar.. Queria que so Aparece os itens do lado do Healt!!! Character.php Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; $name = ''; if(isset($_REQUEST['name'])) $name = (string) $_REQUEST['name']; if(!empty($name)) { $player = new Player(); $player->find($name); if($player->isLoaded()) { $number_of_rows = 0; …
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Bom eu queria um sistema que fizesse que os jogadores upassem mais na mão e em grupo, e quando estivessem upando em grupo na party a exp aumenta-se em 1.25%.
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
Fala galera, bom to com sistema de autoloot funcionando perfeitamenti, pega os items os gold tudo certinho unico problema que qualquer item que eu adiciono a lista, ele não esta vendendo automatico, o item vem direto pra minha backpack Alguem poderia me explicar, onde remover, ou oque remover ou adicionar? creaturescripts/autoloot.xml Spoiler -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Eu preciso muito da ajuda em alguém que tenha um pouco de conhecimento em programação. Seguinte, no meu OT a PREMIUM TIME ao chegar no final do tempo, ela continua contando. Exemplo: eu coloco 3 dias de premium time através do site e uso os 3 dias, após 3 dias, a premium acaba. dai então fico 2 dias free account e quando vou colocar novamente 3 dias de premium account, aparece somente 1 dia de premium account, e assim por diante. O que acontece é que quando termina a premium account, o sistema continua contando, eu fico com premium time negativa, se eu fico 25 free account, se eu coloco 30 dias, eu v…
-
- 0 respostas
- 276 visualizações
-
-
bom dia! atualmente estou usando o premium do meu servidor como se fosse vip days. eu coloquei todas as magias para free, porem eu queria dar 5% a mais nos ataques para quem for premium. alguém sabe alguma maneira para fazer o tal? Bora Vodkart me ajude hsuahusa
- 11 respostas
- 752 visualizações
-
Alguém pode me ajudar? Estou tentando configurar o site do meu server mas está dando esse erro e não consigo resolver
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
Tipo são 2 npc de trade dai vc faz a quest de acordo com o npc que vc quer do blue vc pode vender os item so pro blue djin e o green fica bloqueado e se vc fizer a do green vc vende item pro green djin e blue fica bloqueado
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Boa tarde pode ser um erro besta ou não porem eu não to conseguindo resolver se alguém souber pf help! Tipo, eu quero abrir esse gesior porem quando eu vou no localhost/install.php ele da esse erro AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP. aqui esta meu install.php <?PHP // comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE); define('INITIALIZED', true); define('ONLY_PAGE', false); if(!file_exists('install.txt')) { echo('AAC installation is disabled. To enable it make file <b>install.php…
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Então, eu observo em alguns otservers que o comando auto 1 attack target do elfbot não interfere na velocidade de ataque, mas no meu ele interfere(com o comando ativado ele ataca muito mais rapido que o normal), queria saber se tem algum script que possa resolver isso... Grato desde já
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Galeta do Tk Estou novamente aq pedindo para voces mais um script. Estou querendo um script que faz o seguinte, Quando um player do mesmo ip ,matar 3 veses altomaticamente ele ser teleportado para uma prisão onde ele deverá ficar um tempo determinado ou pagando para sair Alguem ai poderia me da uma força estou somente precisando desse script para mim abrir meu ot de war. contato: [email protected] vagas aberta para scripts.
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Bom dia galera blz, Bom estou com uma dificuldade na seguinte forma, estou usando um script de exp potion 100% funcional, não da erro ele funciona normalmente, porém eu uso a potion 2x, caso eu relogo eu consigo usa-la novamente, agora eu criei outra xp potion, mudei a storage, mudei o id da potion, ela usa normal, funcionando 100%, porém se eu relogar ou morrer eu tenho que esperar o efeito dela acabar, mais a potion 2x normal, usei, morri ou reloguei consigo usar novamente, agora as outras potion que pretendo criar eu tenho que esperar o efeito acabar! Alguem poderia me explicar oque modificar, e onde modificar para as potion …
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguém tem esse scripts? De usar o berrante na parede e ganhar os clusters?
-
- 0 respostas
- 223 visualizações
-
-
Olá gente, então.. Eu adicionei uma nova vocação no meu servidor, e ela entrou com todos os status ' 1.0' e depois de um tempinho, todas as skills dessa voc estão upando MUITO rápido, nem todas na verdade só a SWORD and DISTANCE e quando passa de 4.000pts de skill derruba o servidor Alguem me ajuda por favor? só aconteceu nessa vocação!!
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Olá, o meu sistema funciona impecavelmente, porém quando compro addons e para outfit locked ele não dá o outfit. Só dos que estão unlocked, alguém já teve esse problema e como resolveu?
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Hi everyone. I need a rebirth ranking for my ot. Like frags rank or level rank, but to rebirths. I dont have it in my db...so...i give you my script. local config = { price = 0, -- Price of first rebirth priceIncrease = 0, -- Works as 'price' + current rebirths * priceIncrease. rebirthLevel = 717217, -- Level for first rebirth. rebirthIncrease = 0, -- Works as 'rebirthLevel' + current rebirths * rebirthIncrease. maxRebirths = 10000, -- Number of times a player can rebirth. level = 1000, -- The level the player is set to apon rebirth. healthPercent = 1.00, -- 1.00 = 100%. health = 100, -- Only used if 'healthPercent' = 0. manaPercent = 1.00, -- 1.0…
- 5 respostas
- 567 visualizações
-
Bom gente, baixei o gesior 2012 direto do github do Gesior.pl e tava de boa, funcionou. Peguei hoje pra editar, a unica coisa q editei foi o install.php, criei umas linhas a mais pra criar novas colunas e tables na database, mas agora, quando eu crio um char e pesquiso ele, da erro. Obs.: Nenhum sample tem skill na table players_skill, pq isso? n era pra ter? Erro: Tabela players_skill Na tabela, o player id 1 é o Account Manager que criou sozinho, o 14 é o player "Sekk" que eu criei, ele tava dando o erro, mas eu criei manualmente as skill do Sekk na table pra funcionar... Podem observar que nenhum Sample particip…
-
- 2 respostas
- 348 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar um script que checa a bless por talkactions ex: Bless adicionada ex: Você não possui bless ??
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
hello I have a little problem with rme editor map for some time on each tab missing graphics for mapping I do not know why it happened as you can see is only a few graphics and so on each tab http://snap.ashampoo.com/xwRl7hrM I will add that I have so each time the map editor, and regardless of whether I will remove it and all remnants of it, and so all the time is the problem had someone can this problem and knows how to solve it?
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Boa noite alguém pode me ajudar?? Estou tento o seguinte problema. Estou sem Internet no momento e estou abrindo um servidor Ot 10.98 somente para edição e futuramente por online, criei a database no mysql tudo certinho o site fica online "localhost" cria conta e tudo mais... consigo abrir o servidor normal e me dá a mensagem de que esta online! Ao abrir o tíbia e tentar acessar o servidor ele diz que o mesmo não existe, Firewall está desativado e as portas também foram liberadas. O config.lua está tudo configurado para localhost para conexão local! Será que deixei algum procedimento passar dispercebido? LEMBRANDO QUERO ABRIR O SERVER EM CONEXÃO LOC…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, gente! Eu estou com um problema na hora de tentar mudar o rate do catch: local ballcatch = { [2394] = {cr = 40, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, --normal ball [2391] = {cr = 50, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, --great ball [2393] = {cr = 60, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, --super ball [2392] = {cr = 70, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, --ultra ball [556] = {cr = 80, on = 187, off = 176, ball = 554, send = 45}, --master ball }
- 4 respostas
- 402 visualizações
-
Coloquei o meu Gesior AAC, da mesma forma que sempre faço porém dessa vez está dando esse erro. Parse error: syntax error, unexpected '.136' (T_DNUMBER), expecting ';' in C:\xampp\htdocs\classes\configlua.php(56) : eval()'d code on line 1 Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class ConfigLUA extends Errors // NOT SAFE CLASS, LUA CONFIG CAN BE EXECUTED AS PHP CODE { private $config; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fileExists($path)) { $content = Website::getFileContents($path); $this->loadFromString($content);…
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.