Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47565 posts
40864 tópicos neste fórum
-
-
Tenho um ot 8.60, ja criei a quest certinha, peguei de exemplo uma outra quest, king boots, o player clica no bau e ganha a bota mas só pode fazer uma vez, porem a quest que eu fiz mesmo usando mesmo tipo de bau o cara que fizer primeiro ao server iniciar ganha a recompensa! E o cara pode fazer varias vezes a mesma quest, o que pode estar de errado? Preciso de script para fazer funcionar do jeito que quero? Deixando claro, quero que o player so consiga fazer a quest uma vez e que todos possam fazer e serem recompensados!!!!!!
- 4 respostas
- 386 visualizações
-
Olá pessoal, será que alguém poderia me ajudar a ativar sistema de level no meu servidor? Creio que já possuo os scripts necessários, pois na pasta lib, tem um arquivo "level system.lua" mas não sei ativá-lo.
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Salve pessoal, estou usando o TFs 0.4 do @Fir3element, mas percebi que se estou usando qualquer item que recupera mana ou vida (soft, rings etc.) quando eu deslogo ainda usando o item e relogo, ele para de recuperar e fica consumindo (o tempo da soft continua diminuindo, bem como o tempo dos rings etc.). Para voltar a funcionar eu tenho que retirar o item e re-equipar. Alguma ajuda para resolver isso? Obg
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
-
Galera ta dano erro config.lua erro 102 ConfigManager::Load Config.lua:102: unfinished string near >> ERROR:UNABLE TO LOAD CONFIG.LUA! PRECISO DA AJUDA DE VOCES -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "no" e…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu já tentei de tudo já baixei vários dlls AIO também ta tudo instalado no meu pc mais ele não deixar abrir o .exe do otserv da esse erro direto erro 0xc00007b windows 8.1 ajudem porfavor.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom gente queria sabe como padronizar o meu lagout. tipo eu editei o meu lagout sempre testando no google chorme e ficou perfeito, mais quando entro mozilar ou internet explorer. o lagout fica todo bagunçado. ir ja vir varios site que fica perfeito e qualquer navegador. como eu posso fazer isso no meu.
-
- 0 respostas
- 175 visualizações
- 1 follower
-
-
O nome já diz tudo! Quando um player morre mesmo sem aol sem bless RED BLACK ele simplismente nao perde nada! Alguem pode me ajduar ?! Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 195 visualizações
-
-
Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on '192.99.245.129' (110) File: /var/www/classes/database_mysql.php Line: 22 File: /var/www/classes/database.php Line: 220 File: /var/www/classes/account.php Line: 27 File: /var/www/classes/account.php Line: 43 File: /var/www/classes/visitor.php Line: 39 File: /var/www/classes/visitor.php Line: 30 File: /var/www/classes/visitor.php Line: 67 File: /var/www/system/load.compat.php Line: 38 File: /var/www/index.php Line: 33
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
queria que qd o player acabasse a quest, ele ganhasse a mount, só preciso da função de add no players, não consigo achar, player:addMount(mountId), testei e não deu ! alguem sabe algum script?
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Hello I just wanna ask what ip I should have in config.lua if I got dynamic IP address -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "(...).ddns.net" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 0 motd = "Welcome to OTS!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "OTS" statusTimeout = 5 * 1000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 300 If I have my no-ip all can connect to my server but I can't from my PC and other PC in my LAN. If I change it to local IP 192.168.1.15 I can connect from all PCs in my LAN but no1 else. …
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Olá galera do TK, o que eu to procurando, é uma script do buff kaioken com efeito, tipo, o player usa o kaioken e fica aquela aura vermelha até o buff acabar. Agradeço desde já Obs: servidor é 8.60
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
Como que eu faço pra remover um addon de um player? Quero tirar so um addon de um player, se nao der, como que eu tiro todos os addons de um player so? Uso MYSQL
-
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
-
OLá tibia king. Atualmente estou procurando um mapa rl 10.80 + que possua algumas das seguintes áreas: Mercado Negro de Corym - 10.8 Dryad Gardens - 10.8 Templo Proibido - 10.8 Treeling Dungeon - 10.8 Se o seu mapa contém estas 4 áreas, provavelmente ele irá conter o resto das áreas que estou procurando. Estou disposto a pagar por ele.
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
eai galera blz, bom estou com um problema no meu site, porém não e facil configurar pelo menos eu não entendo muito de html mais como falei com um cara, @Sekk lhe espero por me ajudar! mais espero que quem poder me ajudar ficarei grato por me ajudar e darei Rep++ Erros : Imagen nos sistema vip do site... um problema com o neworks no canto direto ele esta em cima do rank, e o ultimo problema, o meu site esta indo para outro conta do pag seguro, alguem poderia me explicar onde posso configurar esses 3 erros! nas imagens do shop ja fiz de tudo! e o sistema e linux!!
-
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
-
Olá! Estava adicionando itens, coisa que já havia feito várias vezes antes, e nunca tinha dado nenhum erro. Só que agora quando terminei de adicionar mais alguns itens e fui abrir o servidor aparece uma mensagem de erro: [25/01/2017 12:45:19] >> Loading items [25/01/2017 12:45:19] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file. [25/01/2017 12:45:19] Line: 17877, Info: Extra content at the end of the document Verifiquei a linha 17877, e não tem nada de errado, removi os últimos itens que adicionei e continuou dando o mesmo erro. Parte do item.xml, a parte em negrito é a linha 17877 Spoiler …
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
Boa noite galera Queria saber como faço pra hospedar meu site com domino .com.br Comprei o do UOL será que alguem pode me dar uma luz? Obrigado desde já .
- 7 respostas
- 535 visualizações
-
I HAVE THIS ERROR TRYING TO LOAD DE .SPR AND .DAT WITH OBJECTBUILDER!! ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value. at nail.otlib.things::FrameDuration() at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/l…
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Gostaria de criar o item stamina up igual ao radbr para colocar no meu ot 8.60 , como faço?
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
To precisando editar uns itens no meu ot 8.60, mas mesmo que eu mude um valor de ataque, ex, de 34 para 35, na hora que eu fecho o ot e vou abrir de novo da esse erro escroto, e se eu clico em continue buga todos os itens que tem lá, todos ficam tipo "report to the gamemaster" o que pode estar acontecendo?
-
- 3 respostas
- 382 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK Gnt, estou começando com otserver E gostaria de saber, e possível fazer uma arma com drain Life ou mana? Exemplo: Ao atacar um ciclope, n lembro muito bem quanto de vida ele tem, o dano da arma bate 80 no hit e tem 30% de chances de usar drain Life dele Tem como fazer isso em algum iten? Ou ate mesmo causar dano de magia igual usar uma runa de fire e ficar recebendo dano de fire por turno, tal como sangramento Quem poder ajuda Agradeço Up
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Ola, alguns players ficam floodando meu channel HELP. Tentei ir na pasta channels e na script e mudar mas nao tive sucesso, por favor vou postar o script alguem me ajuda? SCRIPT: local CHANNEL_HELP = 7 local muted = Condition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS, CONDITIONID_DEFAULT) muted:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, CHANNEL_HELP) muted:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 3600000) function onSpeak(player, type, message) local playerAccountType = player:getAccountType() if player:getLevel() == 1 and playerAccountType == ACCOUNT_TYPE_NORMAL then player:sendCancelMessage("You may not speak into channels as long as you are …
- 9 respostas
- 852 visualizações
-
Tenho um server de dbo, e como todos sabem a vida é muito grande, chega a 500/600k, e a barra de vida só vai até 64k se não me engano e depois começa outra, queria saber como colocar em %
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Ola, este é meu primeiro tópico, preciso de uma ajuda URGENTEMENTE, vou citar o problema: O site do server esta online tudo ok, porem na hora de add new ticker ele nao aparece o botao e pelo link /index.php?subtopic=latestnews&action=newticker&id= ele da um erro de "You can't add empty ticker." Necessito de ajuda urgentemente, espero que alguem me ajude, se precisar postar algo eu posto, lembrando que não aparece o botão new ticker somente o botao new news que funciona perfeitamente dai. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 313 visualizações
-
-
Galera o meu site ta funcionando direitinho, os únicos problemas são esses 2 errinhos que pelejei o dia todo pra achar e não encontrei nada sobre Alguém me helpa? +REP SE AJUDAR O primeiro: E o segundo que não é bem um erro mas sim que eu não sei como editar o nome da cidade que o player vai nascer rsrs
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
-
Boa tardeeeee galera. Estou querendo fazer meu proprio otserver dedicado. Sei que o caminho é longo.. pois terei que aprender a criar meu mapa, quests, itens vip, e mexer nos scripts sozinho. Então, por onde devo começar? Aprendendo a por um sv on ou mexendo no RME? desde ja agradeço a atenção!. Lembrando que tenho bastante grana para investir num dedicado, o que não sei ainda é como fazer .
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Ola boa noite , alguem poderia me ajudar uma forma de bloquear para player não tacar runas em player pelo battle e tambem se possivel bloquear uns oufits para não aparecer na lista de character... somente por quest.... utilizo OTX 7.72 Obrigado e boa noite o/
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
galera sem querer abrir minha database.sql como bloco de notas e não sei como voltar ao normal....
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Preciso do mapa enigma city com urgência PF ajuda eu família TK<3
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso de 1 script: (A versão do meu T.F.S é a 3.0) 1. Um script que separasse os players em 2 times, 1 de roupa azul, outro de roupa vermelha. Assim que o player logar, obrigatoriamente entrar para o time que estiver com menos players. Desde já agradeço.
- 50 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguem aqui da uma ajuda nessa exp potion, ela ativa 100% nao da erro na distro nem nada do tipo, Porém quando o player morre so pode usar novamente depois que acabar o tempo da 1 que ja foi usada! alguem consegueria remover essa parte, para assim que o player morre usando essa potion ele poder outra normamente! Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 120, -…
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
Olá boa noite galera do TK Como o título diz, meu char quando morre simplesmente não perde nada, mesmo RED ou BLack '-' e quando morre não fica com um corpo morto no chão... Quando a pessoa mata ele ganha um item "marijuana" '-' Olha, eu queria que quando morresse sem bless caísse o loot, normal como outros OTS. Espero que entenderam, obrigado!
- 35 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia galerinha do tibiaking, tudo bem? queria saber se tem algum script para colocar a boots of waterwalking para andar em cima das águas tibianas, igual ao tibia global; tendo uma certa quantia de carga, acabando a carga ela some.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Alguem Poderia Me Fala os Novos Comandos De God,Gm,Tutor? tibia 10.97+
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.