Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lucasuchihaa,

Fala galerinha do TK, Preciso que me ajudem nesse erro no gesior do WidNet,toda vez que eu chego nessa parte localhost/install.php dá esse erro: Index of / Name Last modified Size Description images/ 20-fev-2010 20:13 - imagess/ 20-fev-2010 20:18 - layout.php 08-out-2012 11:25 27K layout_config.ini 22-nov-2009 13:14 127 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Server at localhost Port 80 OBS:Config.lua já configurado,database já criada no phpmyadmin,uso VPS então creio que não seja a porta 80 que esteja fechada,porque todas as portas da minha V…

• 1 resposta
    • 239 visualizações
  2. Started by J.L,

Galera eu não entendo muito de edição de mapa não sei usar muito bem o RME para fazer coisas desse tipo, Por Favor me ajudem ! Eu baixei o server de POKETIBIA Zot 80% mas algumas houses de saffron estão bugadas! Ex. A ultima Casa indo para celadon (cidade do lado esquerdo de saffron ) na parte de cima não da para entrar nela, o personagem não consegue passar pela porta, e outras simplesmente não contam como casa (aparece somente open dor ou closed dor) não da para comprar elas é como se fosse um lugar publico ! Eu peço para alguem que entenda disso e saiba usar o RME edite o mapa (consertar as houses bugadas) e UPE ele para que eu possa baixar e usa-lo. …

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  3. Bom Galera queria pedir uma ajuda para vcs que intendem de Tibia.. To usando a Base do Pokemon Kpdo estou adicionando novos pokemons e talz mais nao sei onde Botar o novo fly exemplo o fly para o shiny togekiss que acabei de add nao sei onde fica o.lua dele ! se Alguem saber poderia me dar uma ajudinha pelo Amor de Jesus! Rep+ E se possivel me dizer como deixo um pokemon melhor que o otro (tipo ajeitar o Ataque de um para deixar ele mais forte com mais K de life e mais forte que o normal dele ) Muito obrigado desde já Equipe TibiaKing!

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  4. Pessoal eu estou precisando de ajuda para compilar meu server para tfs 0.4 com war system PHP, eu tenho site com Guild War pronta ja, só que estou com medo de fazer isso e estragar meu server versao (8.60), pois preciso de alguem que saiba fazer e me ajudar, se puder me ajudar add no skype -> johnnyaraujo5 se eu estiver postando no lugar errado por favor me desculpe pois sou novato aqui no TK, Obrigado!

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  5. Started by vini in212,

Alguem Pode Me Ajudar? Estou com esse problema Simplesmente O programa que liga meu servidor bloqueia a minha conexão com a internet Ao executar o programa ela fica assim https://prnt.sc/kwv2wi O programa que liga meu server e esse https://prnt.sc/kwv319 https://prnt.sc/kwv37c Agradeço muito quem poder ajudar

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  6. Ae gente não se se to postando no lugar certo por que noa manjo muito, e se tiver errado desculpa mais quem poder me ajuda me passarem um mapa Global Compacto 8.6 original ...antes que alguém fale que não procurei eu procurei todos os mapa 8.6, e não acho os mapa que tem global compacto os Download esta bugado muitos não pega e muitos ta quebrado .... Global Compacto que o Solaran fez é ele que to procurando tem vários global compacto mas quase todos estão bugado se alguém poder me ajuda fico muito grato e vo da um +Rep eterno ...por favor me ajudem...

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  7. [AJUDA] Alguem poderia me ajudar a instalar 1 castle no meu otserv? 8.60:

8. Qual o motivo deste tópico? Galera, a questão é o seguinte: Configuro tudo certinho no meu computador porém o que está pegando é na hora do IP, o mesmo não fica global, só consigo acessar como "localhost" ou "192.168.0.1". - Já Liberei o Firewall - Já liberei a Rede - Consigo abrir o server offline porém online não. Meus equipamentos: - Windows 11 - i5 9gen - GTX 1050 3GB - 16GB de RAM - ROTEADOR TENDA AC10 (AC1200) Se alguém puder me ajudar a configurar isso eu ficaria muito grato.

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  9. Started by fironfox,

Alguem poderia me informar qual é o nome do npc Addoner existente nesse mapa ?--> http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/

• 1 resposta
    • 174 visualizações
  10. Bom Dia~ Tarde~ Noite~ Queria saber como eu posso transforma uma ps em passiva ex: Eu fiz umas mudança na spell ps ''Water Pulse'' e ela ta funcionando como se fosse uma passiva normal e quando toma hit ativa. Mais queria poder tira essa função de click nela Alguém ajuda?

• 1 resposta
    • 197 visualizações
  11. Alguém sabe colocar servidor de tibia on no dedicado da otpanel? Se souber dou Admin no server.

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  12. Started by franckle,

Boa noite , alguem saberia o porque desse erro quando eu abro meu visual studio 2015 comunity? Obrigado e aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 358 visualizações
  13. Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe uma função que anule, bloqueie, cancele, ou não permita essa funçao: doSendMagicEffect(position, CONST_ME_HITBYFIRE). Quero usar por exemplo em um script de uma falsa firewalker boots, que ao andar sobre o fogo essa bota cancele o efeito visual do fogo pegando, mas não proteja do fogo o jogador perde vida normalmente mas sem o efeito visual somente. Vai me ajudar muito mesmo obrigado.

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  14. Alguem Tem a base e o cliente do Pokelute? desse aki pokeluteoficial.hopto.org (Adm Sidnei) quem tiver por favor posta tou precisando muito... ou a base do kpdo soq nao a que o Cater posto (pq ta cheio dos Bug) Mais quem puder me ajudar agradeço muito :/ @Up +Rep

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Galera alguem pode mim ajuda, to querendo abrir um servidor eu e meu amigo mais ele so quer abrir o servidor só se for VikingOt 8.00 eu já procurei muito no Forum e não achei nada, se alguem poder me ajudar por favor entra em contato. Ah e mim desculpa pq não sei se postei no lugar certo mais se nao for aqui por favor coloque esse poste no lugar certo obrigado e desculpa qualquer coisa.

• 0 respostas
    • 222 visualizações
  16. Alguém poderia disponibilizar um patch que tenha todos os pokemon da 3 e 4 geração e se possível os shinys tbm. Meu server tem só da 1,2 e a 3 incompleta. Se tiver os shinys completos da 1 e 2 tbm agradeço.

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  17. Started by gmdouglas,

Me perdoem se for o lugar erado para tal questão! Gostaria de saber se é possível e onde altero a cor dos textos "das magias". Moral do pedido: Deixar as "magias" na cor laranja e as "conversas" na cor amarelo!

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  18. Started by xmrvccjd,

Alguém sabe onde eu tenho que ir para alterar o IP que está na imagem ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by matsantos,

Bom galera , eu to querendo alterar meu modern acc todo mais tipo... eu vou em templetes/imagens e altero uma imagem , por exemplo : meu modern acc é todo cinza mais eu quero que ele seja todo vermelho então eu mudei as cores de todos os cinzas que tinha lá e no site não mudou tudo , mudou só algumas partes e depois disso eu nao consigo alterar mais nada , ex: eu alterei uma parte para vermelho não foi? agora não da mais pra alterar esse vermelho e ainda tem partes que ta em cinza... POR FAVOR ME AJUDEM ,SOU INICIANTE NA CRIAÇÃO DE SITES +REP +REP +REP

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  20. Boa tarde galera! Venho por meio deste tópico solicitar ajuda para a conversão de um mapa. Possuo um mapa 8.0, porem ao converter o mapa para 8.60 perco todos os monstros e npcs. Alguém sabe como resolver isto? Obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  21. Started by luccagomes,

Esse amuleto quando ta equipado ele vc ganha +999x de rates, ta funcionando da hora quando ta equipado, mas quando não está Vc mata um monstro, aparece loot dps aparece nothing e todo monstro q vc mata sem ta com esse amuleto equipado vc n consegue pegar loot nenhum, fica tudo nothing Uso ot 0.4 Pq? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Loot Ring" version="1.0" author="Cykotitan" contact="otland.net" enabled="yes"> <event type="kill" name="lootring" event="script"> <![CDATA[ local t = { item = 11393, slot = CONST_SLOT_NECKLACE, newRate = 999 } local rate = getConfigInfo('rateLoot') function getContentDescription(uid, comma) l…

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  22. Started by moskitinho,

Fala galera, Quero fazer um amuleto id=8888 (exemplo) dê full bless ao player que usar e ele não vai sumir quando player morrer. Queria saber se é possível.

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  23. Started by 9k22,

Bem. Estou utilizando um Tfs 0.4 3777 8.60 Estou com um script da annihilator aqui. Ele aparentemente funciona normal.. Da o exaust na alavanca, avisa que faltam players etc.. Porém ele não está teleportando para a sala dos Demons =/ OBS: Não aparece nenhum erro no distro. OBS²: Acabei de ver aqui, ele sumona os Demons e quando clico na alavanca novamente ele checa os demons na sala e sumona apenas os que eu matei com GOD. OBS³: Ele também está checando se tem player na sala (Usei o GM como test), ele não deixa puxar a alavanca e avisa que tem player na sala Nesse caso, acho que está tudo funcionando, o problema mesmo é só q o…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  24. Started by Daniel Taliban,

tipo quando abro ele configuro tudo certo e da erro em monte script no console depois aparece uma msg dizendo "erro for execute .exe files are dected keylooger" no final do console o que é isso?

• 0 respostas
    • 187 visualizações
  25. Started by eunaosei123,

Eu queria adicionar 6 mostro nessa anihi pra quando pusharem a alavanca os mostro aparecer ,ta ae meu script e o mostro caso precise editar MINHA ANIHI function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=7, stackpos = 1}, id = 1498, time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos …

• 9 respostas
    • 625 visualizações
  26. Started by lordzetros,

E aê pessoal,bom como o tópico já diz, minha dúvida é com Ant Nuker, alguém possui um bom para disponibilizar para o download? Obrigado..

• 3 respostas
    • 297 visualizações
  27. Started by BeatiFul Pain,

Boa Noite ! Queria Saber quem tem o script Anti Free Kill Para ots war Seguinte - meu servidor fica 24hrs online, ai quando vou dormir os players ficam auto se upando, eu queria saber como arrumar isso Ai na hora que to on, tão tudo level auto matando os iniciantes. +REP Praquem ajuda.

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  28. Started by gugugpg,

Oi, meu nome é Gustavo, e sou novo aqui no neste fórum. Eu preciso de uma pequena ajuda com um script que estou fazendo, a script é pro meu char mesmo, é uma script simples pra OTClient, é em Lua. Eu estou com um pequeno problema, eu quero fazer um fast anti idle, mas não consigo fazer o meu script executar as tarefas em sequencia :/ Acontece que ela só vira pra cima, se alguem pudesse me ajudar, fico mto grato. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  29. Started by mateusmoretti,

Bom dia galera, bom muitos tem aquele problemão de player fica entrando no ot e divulgando, isso e normal acontecer, mais para acabar com isso dei umas pesquisada e não achei nada parecido que funcione na talkactions testei varios mais nenhum funcionou, massssss baixei um base do baiaknew e adivinha, la tinha exatamente oque eu queria, unico problema que esse ANTI-DIVULG está bloquiando tudo! utito tempo exiva. spells antidv Spoiler local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198…

30. Started by maleskinho,

Preciso de uma função pra cancelar a war caso o dono da guild queira desistir antes do tempo e mandar todos para o templo... talkactions/scripts/citywar.lua -- /citywar invite, guild, cidade, numero, modo, tempo local function cityWarInvite(cid, param) local guildId = getGuildId(param[2]) if guildId == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid guild name.") return false end if guildId == getPlayerGuildId(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid guild invite.") ret…

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  31. Started by DavyziinC,

Gente preciso muito de um anti-hack algum player entra e muda senha de tudo da minha database me ajuda?

32. Started by andersonwill,

Olá galera hoje vim pedir a vocês um script anti-magebomb 100% funcional. Já procurei em todo o fórum mas não achei nenhum funcional, todos foram testado por min mesmo e conseguir logar mais de 100 account manager e também não foi banido, bom a versão que eu estou usando é 8.60 Obrigado pela atenção. Um Gamer Não Morre, Só Da Respawn Em Um Server Melhor.

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  33. Ola! Estou criando um poketibia,más quando eu capturo um pokemon ele nao vai pra bag e nem pro locker do cp,como resolver isso?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  34. Bom galera, o topic ja diz tudo! eu andei pesquisando e achei um parecido do nosso amigo @xWhiteWolf, fez para um player mais eu queria de uma forma diferente, Kina = ao usar o itens 8306, trasnformar qualquer parte do set e outro set que vou configurar, tipow eu clicar no armor, outro armor, clicar na legs, outra legs, clicar no helmet, outro helmet, lembrando que scripts ja está certo usou 1 vez sumiu, ai tem que adiquirir novamente! Pally = ao usar o itens 8305, trasnformar qualquer parte do set e outro set que vou configurar "esses 2 eu usarei o mesmo scripts porém do kina," Mage = ao usar o itens 8304, trasnformar qualquer parte do set…

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  35. Started by Christinacsa,

fala galera do TK , hoje eu vim aqui pedir 1 ajuda urgente é sobre meu site os players que tentam criar conta no site na hora de criar da 1 error falando q o email da pessoa é invalido eu queria saber onde q eu arrumo isso ? por para só da esse error se realmente não estiver certo o email. Rep+++

• 2 respostas
    • 254 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo