Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto, Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho) alguem poderia me ajudar ??? Estou precisando Colocar as source no meu servidor... (Meu servidor é 8.504) OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja
- 18 respostas
- 1.9k visualizações
-
eu coloquei o servidor aberto pra testa e etc . Consegui criar minha conta normalmente pelo Account Manager Loguei Nela no ( Character List ) e so apareçe o char que eu criei . o account manager dentro do character list sumiu . sendo assim não consigo criar outro char dentro da propria conta . Se Souberem Resolver Esse problema . Fico extremamente GRATO
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
Galera to criando um servidor sério ,e como ja vi em muitos topicos , todos dizem pra começar por open source e bla bla bla , pq open source é melhor , tem mais possibilidades e não cai... Mais achei uma Base PDA PERFEITA , tem tudo que eu quero , é facil de add pokemons , tem varios scripts tops , poucos bugs , e tal , Eis a questão , Compensa deixar um PDA online? Ele aguenta o tranco? aguenta players? Pois no open source nem adc pokemons eu consegui..
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
To com dificuldade em encontrar mapas de Quests prontas, já procurei muito aqui no forum. Me refiro a essas quests mais elaboradas que tem nos ots algumas já são ate antigas as conheço de vários server. Mas bom quem poder me ajudar indica os LINKS ai embaixo de Quests prontas. VLW Quests para server: 8.6
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galerinha do Tk bom eu to tendo umas noções"zinhas" de como mexer num OT server, eu quero criar o meu próprio então gostaria que alguem me ajuda-se com alguma base base super simples mesmo os comandos eu me viro o mapa eu me viro, o que eu preciso msm é de um server 8.6 que tenha tudo de basico spells basicas e etc pq vou mudar tudo tudo msm queria ele sem mapa ou se tiver mapa não tem problema eu vou fazer outro msm queria um OT bem simples msm que eu mexo em tudo, o meu problema é que sempre que pesquiso acho um porém com bugs de + de 8000 se é que entenderam a referencia então se alguem poder dexar um OT 8.6 com exp alta 99999 pra me ajudar eu vou revirar…
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Galera nao estou conseguindo banir players estou citando /ban nome do player mas ai vai como msg normal ... ajudem ai
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Preciso de um SISTEMA DE LOTERIA que sorteie 2 DIAS DE PREMIUM uma vez por dia (em determinado horário) e os sorteados saiam no SITE! Já tenho algo "quase pronto", porém sorteia 500 CRYSTAL COINS de hora em hora e também vai pro site! É possível adaptar esse que já tenho para sortear 2 DIAS PREMIUM, se sim, como??? Link do meu LOTTERY: http://brotserver.servegame.com/index.php?subtopic=lottery
- 5 respostas
- 509 visualizações
-
alguém sabe porque aparece isso em meu site e como me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 173 visualizações
-
-
Bom Galera do Tk, Primeiramente boa noite, Tenho um server 8.60 TFS 0.4, estou com um problema mt grave no meu servidor, os players clonam dinheiro, nao sei como mais sei que todos os dinheiros sao sempre no depot, podem ajudar com isso? se souberem, e Eles tem itens que ngm no server consegue, ai ou seja CLONAM? mais nao o ot nao cai pra eles terem esses itens eles conseguem com o OT online, Alguem Poderia me ajudar , Agradeço. Fora Isso Tudo Certo Uso Gesior e Xampp, servidor Windows.!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem por favor consegue me ajudar com esse erro? Linha do erro: 50 } $contents = file_get_contents($filename); $array = explode("\n", $contents); $output = []; <<<< Essa é a linha 50 foreach ($array as $arr) { if (strpos($arr, '--') !== 0) { $output[] = $arr; } } Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\engine\function\general.php on line 50 Obrigado e aguardo respostas.
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Bom Ola galera gostaria de saber se alguem tem uma lista de ataques de wand , rod , etc... diferentes Tipo ta assim <attribute key="shootType" value="cake" /> vai sair um dano soltando um bolo se colokar ice . death etc... gostaria que alguem me respondesse outros type"s personalizados como o do cake .... quem ajudar ganha rep+ ...
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
ai galera como faço para a Spear vip não se juntar não poder ficar 2 etc... fica só UMA
- 9 respostas
- 335 visualizações
-
Eu tenho um sistema de bike porem quando eu tou montado na bike o pokemon nao sai da pokebola. Segue a script! Spoiler local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Bike ON!', dtext='Bike OFF!', s=5700, speed = 7000} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) if getPlayerStorageValue…
-
- 1 resposta
- 182 visualizações
-
-
fala galera to com esse erro ai instalei o gesior tudo certo mais vai criar conta nosite fala pra selecionar o world name, só q ele não aparece pra mim selecionar. MK TIBIA - Createaccount.html
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Como posso kikar automaticamente quando acabar Premium account de um player? help se possivel c:
- 46 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia, queria saber como eu coloco um effect na minha gloves para quando ele estiver targetado sair aquele effect.
-
- 1 resposta
- 255 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado... tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
-
- 3 respostas
- 477 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, sempre que eu adiciono uma nova sprite no meu client ela fica assim dentro do game: Foi uma sprite que eu peguei de um client 10.55 e o meu que eu uso é 10.10, será que tem algo haver? Alguém me ajuda ai se puder
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Me encontro neste instante com uma dúvida que persiste no meu computador no momento em que executo a abertura do otserv. No momento em que ele carrega, alguns segundos depois aparece esta mensagem: "Failed connection to database - mysql error can't connect to mysql server on 'localhost'. " depois disso ele para de carregar. Peço a ajuda de vcs para poder solucionar este problema, eu costumava criar muitos otservers na época do 7.6, porem, parei com isso a bastante tempo e hj estou devolta e como pude perceber muita coisa tbm mudou em relação a eles, e meu conhecimento esta escasso. Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 253 visualizações
-
-
ai galera suave???? compri um dedicado Otpainel.... deixei meu ot que vem nele online ot-tormentos.ddns.net mais o mapa e meio zuado....... gostaria de ajuda para por o baiakvip 15 online nele mais nao sei por..... preciso de alguem que saiba mecher com Otpainel pago pela ajuda galera preciso por um mapa top la online vlw pela ajuda !!!!! Rep++
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
BOM GALERA BOA TARDE!ESTOU TENDO ALGUMAS DUVIDAS E ERROS EM UMA BASE DE POKETIBIA PRESISO DE UMAS AJUDA ...1-COMO FAÇO PRA PROTEGER O PORTAL SO PARA VIP ENTRAREM NELE? 2-COMO PEGO ATCK DE OUTROS POKETIBIA E COLOCO NO QUE EU QUERO? 3-COMO ADC INTENS NOS BAUS DPS DE EDITAR COM REMERS EDITOR DE MAPAS? SE FOR COMANDOS ME FALA AE PRESISO DE AJUDA PLIZ!
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Na hora de abrir o server aparace "Unable to load config.lua" Segue a config.lua \/
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
Galera, alguém pode me ajudar? Ficarei grato! Sou meio noob no assunto, então peço calma e compreensão de todos. Eu fui criar um ot, porém todos os ots que eu baixo, a base de dados está com extensão .s3db e só consigo abrir ela pelo Slqstudio, porém esse programa não serve para eu colocar a base de dados online pelo localhost. Então baixei o Mysql Workbench (nao consegui abrir s3db nele, apenas .sql) e também baixei Xampp. As configurações de xampp foram todas certinhas e consegui abrir o PhpMyadmin, porém quando vou carregar a minha base de dados .s3db no Phpmyadmin dá erro. Obs.: A base de dados tem menos de 2mb. Peço ajuda a voces p…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, sou intermediario em script, entendo um pouco mais que o básico, resolvi criar um servidor, não gosto de estar criando tópicos, porém faz dias que tento resolver este problema e em nenhum site mostra como é possível, eu tenho um OT, que ponho OPEN PVP, porém quando mato alguem no lvl alto aproximado ganho MTTT XP, por exemplo: Se eu sou level 600 e mato um lvl 590 eu upo para o level 840 do nada, isso em OPEN PVP. Obs: Vou dizer tudo que já tentei para que possam descartar possibilidades, Não é o OPEN / PVP do config.lua Abri o servidor com todos os arquivos de data/action/script removidos para testar - O server abriu mas continuou dando O XP Abri o…
-
- 2 respostas
- 309 visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Me encontro neste instante com uma dúvida que persiste no meu computador no momento em que executo a abertura do otserv. No momento em que ele carrega, alguns segundos depois aparece esta mensagem: "Failed connection to database - mysql error can't connect to mysql server on 'localhost'. " depois disso ele para de carregar. Peço a ajuda de vcs para poder solucionar este problema, eu costumava criar muitos otservers na época do 7.6, porem, parei com isso a bastante tempo e hj estou devolta e como pude perceber muita coisa tbm mudou em relação a eles, e meu conhecimento esta escasso. Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
quando tento criar conta da failed to create account ja mudei varios create account e nd, alguem sabe oque pode ser.
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Ae galera alguém tem o mapa foxworld 8.60 com todas configurações certinhas do original ? XP/Itens etc...
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
-
Alguém com conhecimentos em C++, poderia por gentiliza converter esta função aqui para 1.2? int32_t LuaInterface::luaSendToTalkaction(lua_State* L) { LuaInterface& interface = g_talkActions->getInterface(); if(interface.reserveEnv()){ int32_t target = popNumber(L); int32_t cid = popNumber(L); lua_State* state = interface.getState(); lua_getglobal(state, "War"); lua_getfield(state, -1, "morte"); lua_pushnumber(state, cid); lua_pushnumber(state, target); lua_call(state, 2, 0); } return 1; }
-
- 0 respostas
- 207 visualizações
-
-
Antes de tudo... Eu uso WINDOWS 8 de 32 bits... Galéra, Eu estou com um poblema, Não consigo de jeito nenhum compilar Meu TFS 0.3.6 com o programa DEV C++. Sempre aparece um erro diferente mano.... Alguem me ajuda a Compilar Por favooorr Print do erro
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom Galera Tó Com Uma Base De Poketibia Aqui Mais Pórem Quando Eu Capturo Um Determinado Pokemon O Servidor Trava e Depois Volta Exemplo: Shiny Blastoise Quando O Player Joga Uma Ball Nele o Servidor Trava e depois de uns 5s Ele Volta
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
Estava Querendo O Sistema De AutoLoot Para Ot 8.6 Mais Quando O Player Usa X Item Ele Ganha 24h Pra Usar O Auto Loot Para Min Colocar A Venda Pelo Site Depois EU Vi Isso No Ot Demolidores.net Agradeço Quem Ajudar Ae.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
galera tirem uma duvida, se eu montar um ot Otx 1 e quiser depois colocar otx 2 ou otx 3 , Eu vou precisar mudar os scripts? ou todas otx é uma script só ?
-
- 0 respostas
- 124 visualizações
-
-
Primeiramente não sei se estou postando o tópico no lugar correto pois não sei se o bug se trata da parte de scripts ou programação. Meu problema é o seguinte: Os monstros de meu servidor acertam hits uns aos outros e isso faz com que eles roube uma parte do xp que iria ao player já joguei servs que o dano de um monstro ao outro é nulo como faço para que os monstros não acertem dano entre si?
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
-
Preciso de um único npc de viagem que teleport players vips e free para lugares diferentes, sendo o player vip poder viajar livremente para qualquer ilha e o player free não pode viajar para lugares vip.
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.